Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
by anca
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Banido [ by_anca ] – Admin: Allan_121 [Local: Servidor] [Ruan_forever]

em 3/4/2018, 12:31 pm
Nick: by_anca
Responsável pelo banimento: Allan_121
Descrição: dnv a mesma coisa
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Data: 2018-04-03
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido Re: [ by_anca ] – Admin: Allan_121 [Local: Servidor] [Ruan_forever]

em 3/4/2018, 12:39 pm
Aguardando o admin.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 3/4/2018, 12:40 pm
Boa Tarde meu LINDO, tudo bom com VOCÊ ? que prazer receber você nesse tópico !

Estarei postando minhas provas logo logo .. 

Mais antes quero ressaltar que você não ficou BANIDO não foi PQ Não é o NEXUS, mas SIM pq o adm não recolheu provas SUFICIENTES !

Logo logo postarei minhas PROVAS.
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/4/2018, 2:22 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa Tarde meu LINDO, tudo bom com VOCÊ ? que prazer receber você nesse tópico !

Estarei postando minhas provas logo logo .. 

Mais antes quero ressaltar que você não ficou BANIDO não foi PQ Não é o NEXUS, mas SIM pq o adm não recolheu provas SUFICIENTES !

Logo logo postarei minhas PROVAS.
Aguardando...

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Allan_121
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 3/4/2018, 2:24 pm
  Olá queridos amigos By_anca e Ruan_Forever, está na hora de começar nossas linda tarde com uma bela conclusão de  revisão de BAN.

Bom, primeiramente quero agradecer a By_anca por ter postado o topico do seu outro BANIMENTO, claramente o ADM não tem experiencia em banir um player com IP e assim fazendo com que o mesmo continuasse de OLD.

1º Nexus é a By_Anca?

Bom, os ips bate no mesmo PROVEDOR, porém não podemos provar que o mesmo é a BY_ANCA (AINDA) por mais que esteja na CARA QUE SEJA o outro adminstrador não soube colher provas , então eu resolvi ir mais FUNDO QUE ISSO!

2º Qual a verdadeira OLD do By_Anca que fez ele tomar esse BAN?  '' Beotrano_BalatensacC ''

AI A CASA CAIU !

Bom , essa conta Beotrano_BalatensacC é do mesmo provedor que a By_anca e eu precisava unir as DUAS e ADIVINHAAAAAAAAAAAAAAA? Beotrano_BalatensacC  FOI BANIDA POR OLD DO Nexus_Noise kkkkkkkkkkkkkkkkk

3º MINHA MISSÃO:

Já que eu não consigo unir a conta  Nexus com a By_Anca pq o mesmo sempre foi esperto e mudava o IP pra postar no FORUM, então meu objetivo era UNIR Beotrano_BalatensacC (Nexus) com a By_anca atraves das SUAS FAKES NO FORUM!
Até que eu encontrei umas das suas FAKES: As_Well [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

foi ai que o mesmo PROVOU MINHA TEORIA das suas OLDS:

Eu consegui unir as suas contas com essa FAKE dele no forum, ele usava essa conta no tempo do NEXUS e usou no  tempo da BY_ANCA. 

PROVAS:

Então não tem como o mesmo falar que é pessoas diferentes já que usaram o mesmo IP, e desde já eu decreto O SEU FIM NO BPF COM ESSAS CONTAS ! 

Aguardando RUAN PRA DA CLOSED E UM FORTE ABRAÇO !
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/4/2018, 2:49 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
  Olá queridos amigos By_anca e Ruan_Forever, está na hora de começar nossas linda tarde com uma bela conclusão de  revisão de BAN.

Bom, primeiramente quero agradecer a By_anca por ter postado o topico do seu outro BANIMENTO, claramente o ADM não tem experiencia em banir um player com IP e assim fazendo com que o mesmo continuasse de OLD.

1º Nexus é a By_Anca?

Bom, os ips bate no mesmo PROVEDOR, porém não podemos provar que o mesmo é a BY_ANCA (AINDA) por mais que esteja na CARA QUE SEJA o outro adminstrador não soube colher provas , então eu resolvi ir mais FUNDO QUE ISSO!

2º Qual a verdadeira OLD do By_Anca que fez ele tomar esse BAN?  '' Beotrano_BalatensacC ''

AI A CASA CAIU !

Bom , essa conta Beotrano_BalatensacC é do mesmo provedor que a By_anca e eu precisava unir as DUAS e ADIVINHAAAAAAAAAAAAAAA? Beotrano_BalatensacC  FOI BANIDA POR OLD DO Nexus_Noise kkkkkkkkkkkkkkkkk

3º MINHA MISSÃO:

Já que eu não consigo unir a conta  Nexus com a By_Anca pq o mesmo sempre foi esperto e mudava o IP pra postar no FORUM, então meu objetivo era UNIR Beotrano_BalatensacC (Nexus) com a By_anca atraves das SUAS FAKES NO FORUM!
Até que eu encontrei umas das suas FAKES: As_Well [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

foi ai que o mesmo PROVOU MINHA TEORIA das suas OLDS:

Eu consegui unir as suas contas com essa FAKE dele no forum, ele usava essa conta no tempo do NEXUS e usou no  tempo da BY_ANCA. 

PROVAS:

Então não tem como o mesmo falar que é pessoas diferentes já que usaram o mesmo IP, e desde já eu decreto O SEU FIM NO BPF COM ESSAS CONTAS ! 

Aguardando RUAN PRA DA CLOSED E UM FORTE ABRAÇO !
Allan deveria virar investigador haha.
Permanecerá banido, fechado.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: