Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Shorious
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Banido [ Shorious ] – Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em 8/4/2018, 8:43 pm
Nick: Shorious
Responsável pelo banimento: Ruan_Forever
Descrição: Estava andando por Los Santos vi alguns PM's abusando de um Triad eu matei eles em seguida fui para Rotam onde um helper perguntei se eu estava de aimbot fiquei esperando ai chegou dois rotam querendo que eu atirasse nos mesmos para ver se eu estava de aimbot fiquei zoando conversando com o admin que estava de /tv quando disse "Eai blx?" ele respondeu "blz" e me baniu por pro aimbot.
Data: 2018-04-08
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

Banido Re: [ Shorious ] – Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em 9/4/2018, 12:56 pm
Aguardando o Ruan
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido Re: [ Shorious ] – Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em 9/4/2018, 2:14 pm
Provas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aguardando o Rodrigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ex-Admin Master.
Atualmente Auxiliar administrativo e Administrador de Lideranças.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Shorious
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/4/2018, 6:11 pm
Eu realmente nao estava/estou usando aimbot tanto que momentos mais cedo estava até mandando relatorio de um player de aimbot se eu estivesse de aimbot nao iria reclamar do cara eu estava muito lagado sim, ate tentei baixar crashes para diminuir o lag nao uso aimbot.

OBS: Se fosse pra xitar mesmo iria usar um aimbot melhor :P
mac&yttt
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
360 / 999360 / 999

em 9/4/2018, 6:51 pm
fala besteira nao seu horrivel tava xitando claro , posta suas contras provas se tiver imundo ruim

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ribshow
Ruan_forever
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/4/2018, 7:46 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu realmente nao estava/estou usando aimbot tanto que momentos mais cedo estava até mandando relatorio de um player de aimbot se eu estivesse de aimbot nao iria reclamar do cara eu estava muito lagado sim, ate tentei baixar crashes para diminuir o lag nao uso aimbot.

OBS: Se fosse pra xitar mesmo iria usar um aimbot melhor :P
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Esse tópico diz o que você tem que fazer para provar que não é aim, boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ex-Admin Master.
Atualmente Auxiliar administrativo e Administrador de Lideranças.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Shorious
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/4/2018, 11:09 pm
Nao sou nenhum Ass_Ho que tem o PC da nasa tanto que sem gravar video ja deu essa mercadoria ai com gravador nem consigo bugar direito. Obrigado se quiser nem precisa esperar mais nada nao tenho nada pra provar só minha palavra que nao vai servir de nada!
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 9/4/2018, 11:38 pm
A cada tiro no vídeo apitava o aimbot, está bem na cara
Permanecerá banido
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: