Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

"O pior Hitman da história do BPF"

em 9/4/2018, 11:40 am
Relembrando a primeira mensagem :

O pior Hitman da história do BPF, assim eu era chamado por muitos Triads dos quais a maioria não se encontram mais entre nós (/ban comeu).

Como eu sempre disse, eu vi a Triad nascer em 2010, acompanhei desde o início a "rivalidade" que se criou. Pra quem não sabe, basicamente tudo começou quando logo após a criação da mesma, marcamos um TDM (acho que foi 8x8) na construção abandonada de Las Venturas e nós ganhamos fácil, acho que só 3 Hitmans morreram (e acredite, eu fiquei vivo). Desde então começou aquela zoeira de sempre, porém a partir daí simplesmente a ORG começou a ser infestada de xiter (será que ficaram doídos por terem tomado um (censurado) no TDM?) e a fama jamais mudou. Não é questão de choro, é estatística. A Triad é a ORG mais xitada da história do BPF!

Enfim, naquela época não existia nenhuma rivalidade permitida pelo GM. Hoje existe apenas uma que é o contato especial, onde de hora em hora um player aleatório é sorteado para morrer.

Pois bem, enquanto muitos falavam de mim, eu fazia.

Foram um total de 343 contratos em exatos 90 dias. Na imagem há apenas 259 pois eu não repeti nenhum nick (cumpri alguns contratos na mesma pessoa mais de uma vez).

BÔNUS: Eu tenho um desafio para os Triads! Se algum membro conseguir cumprir pelo menos 344 contratos num prazo de 90 dias eu vou dar um prêmio de 1KKK. O desafio começará dia 11/04/2018 às 12:00 e encerrará dia 10/07/2018 às 12:00. Para ter validade, vou querer todas as SS tiradas pelo próprio membro.

Boa sorte pra quem for tentar e cuidado pra não ser banido até lá... Dança

Uma vez Hitman, sempre Hitman!

Pistol
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: "O pior Hitman da história do BPF"

em 10/4/2018, 5:53 am
Apesar de estar atualmente na Triad, já joguei com você na hitman. Um dos players mais tops.
Parabéns mano, joga nice. kkk
StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
200 / 999200 / 999

em 10/4/2018, 8:44 am
Oloko, não achei meu nome ainda, vou olhar direitinho depois ksksksksksks, parabéns Buster, eu sei como você cumpria cont esp na humilde e madrugava todos os dias  Palmas  

E agora? Daki 80 dias vai vir o tópico pra PM prender pelo menos 344 cara em 99 dias? SHASSAHSAUHA arrasou brow!
Ribshow
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 10/4/2018, 12:12 pm
@StillEasy escreveu:Oloko, não achei meu nome ainda, vou olhar direitinho depois ksksksksksks, parabéns Buster, eu sei como você cumpria cont esp na humilde e madrugava todos os dias  Palmas  

E agora? Daki 80 dias vai vir o tópico pra PM prender pelo menos 344 cara em 99 dias? SHASSAHSAUHA arrasou brow!
344 presos era um final de semana fraco pra PM rpz kkkk

CBUG:

StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
200 / 999200 / 999

em 10/4/2018, 11:11 pm
@Ribshow escreveu:
@StillEasy escreveu:Oloko, não achei meu nome ainda, vou olhar direitinho depois ksksksksksks, parabéns Buster, eu sei como você cumpria cont esp na humilde e madrugava todos os dias  Palmas  

344 presos era um final de semana fraco pra PM rpz kkkk
Buster agora é rotam quero só ver daki 90 dias mds kkkkkkkkkkkkk
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/4/2018, 5:15 pm
@Swat escreveu:fica 24hrs ne area neutra esperando contrato e ainda que se achar? kkkkkkkkkkkkkkk da e pena

Chora random.

Não é nada sobre eu me achar e sim algo importante pra mim, conseguir me destacar no meio de tanto xiter, talvez você nunca entenderá isso, né?

@Gui_Itz escreveu:ASHDUAHDua Boa, mas tem que jogar o link do album com pagina inteira ne?? xD xD  vai saber desde quando vc ta acumulando isso aí hdsaudh

Muito trabalho upar 343 SS, mas caso tenha dúvidas da veracidade é só ir no InfoHQ e ver a minha data de entrada e saída nos logs.

@tiago_amigo escreveu:kkkk e quando desse cont foram de x1 de deagle ?! ou espera isso foi tudo de sniper parabens mano conseguiu

Se desses 343 eu cumpri 30 na sniper foi muito, contrato especial tem que matar rápido pois tem vários atrás, não é um contrato normal que eu posso focar mais na estratégia...

@Mike FOX escreveu:so digo uma coisa:

E os contratinhos, manja?

É o terceiro da lista e você foi o que eu mais matei, foram 7x ao total kkk

Prender não tem graça tirar SS porque é rotineiro, contrato especial já diz tudo, é um a cada hora apenas.

@ALL: Obrigado a todos e pros Xitriads que não gostaram é só fazer melhor e ainda levar 1KKK pra casa. Aliás está fácil pois eu poderia ter cumprido mais de 400 contratos se não caísse toda hora em /dorminhocos, coisa que agora não ocorre mais.
Raphael Killer
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/4/2018, 6:19 pm
Buster, nisso eu tenho que concordo 200 por cento. Triad foi um cancer no BPF, acho q foi graças a isso que foi dando exemplo a outras orgs seguir esse padrao de TDM organizado, novos xiters aparecendo
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: