Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Tutorial TAXA DE DESBAN: FUNCIONAMENTO E COMO REQUISITAR

em 13/4/2018, 6:46 pm
TAXA DE DESBANIMENTO 

1.0 - Valoração.

O valor da taxa de desbanimento depende do tempo em que o player ficou banido do servidor, no caso, quanto mais tempo você ficou banido, menor será o valor da sua taxa, que irá variar de R$40 á R$30 reais. Todo o valor é reinvestido no servidor. 

● Banimentos de 1 dia á 3 meses: R$39,90 
● Banimentos de 3 meses á 6 meses: R$34,90
● Banimentos acima de 6 meses: R$29,90 

2.0 - Funcionamento e requisição de desbanimento.

Existem 3 opções, você pode enviar um pagamento via Pagseguro, Paypal ou deposito bancário (Itau ou Original), em posse do comprovante encaminha-lo via MP para mim com o assunto: TAXA DE DESBANIMENTO e fornecer o comprovante em anexo. Caso tenha dificuldades em enviar o pagamento sozinho, poderá requisita-lo pelo mesmo pela MP e será enviada uma cobrança direto para o seu e-mail, que você já deve fornecer junto com o envio da MP e um print do seu banimento para verificamos a data do ban.

Caso opte pelo deposito bancário, basta requisitar os dados de deposito, também por MP. O prazo para efetuação do desban após a confirmação do pagamento é de 24h, via tópico de REVISÃO DE DESBANIMENTO, neste tópico, basta você anexar a minha confirmação que será dada via MP, quando eu responder o seu contato. 

● E-mail para envio de pagamento via Pagseguro: raphaelmacsa@gmail.com
● E-mail para envio de pagamento via Paypa: voucherfloripa@gmail.com

Em caso de dúvidas, basta me contactar. 

Atenciosamente, 
Pedrao.

Permissão deste fórum: