INFOS SOBRE A TAXA DE DESBANIMENTO

Ir em baixo

INFOS SOBRE A TAXA DE DESBANIMENTO

Mensagem por Pedrao em Sex 13 Abr - 21:51

Boa noite!! 

Pessoal, como prometido os valores e o funciomamento da taxa de desban foram atualizados, dessa vez é tudo no meu c*, como padrão né. 

Segue as novas infos e deixo o espaço para duvidas. 

http://www.brasilplayforever.com/t278942-taxa-de-desban-funcionamento-e-como-requisitar#2896237

Abraços!!

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
<b> » Warns</b> » Warns :
0 / 9990 / 999

Re: INFOS SOBRE A TAXA DE DESBANIMENTO

Mensagem por Renan_Haariel em Sex 13 Abr - 22:02

Agora sim tá um prpreço justo hehe

Creditos SIGN: Pedrox <3:
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC
900 / 999900 / 999

Mensagem por Buster_xD em Sex 13 Abr - 22:11

Sempre fui contra essa taxa de desban, mas entendo que é uma forma rentável para o servidor...
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam
0 / 9990 / 999

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sex 13 Abr - 22:13

@Buster_xD escreveu:Sempre fui contra essa taxa de desban, mas entendo que é uma forma rentável para o servidor...
Nada impede do cara voltar em Old.. Não será a taxa que beneficiará isso, se é essa sua linha de raciocínio.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

MS-13
0 / 9990 / 999

Mensagem por Pedrao em Sex 13 Abr - 22:38

@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Buster_xD escreveu:Sempre fui contra essa taxa de desban, mas entendo que é uma forma rentável para o servidor...
Nada impede do cara voltar em Old.. Não será a taxa que beneficiará isso, se é essa sua linha de raciocínio.

Exatamente... É uma lógica sem nexo partir do principio de que sem a taxa, os banidos não retornarão. A diferença é que o servidor pode ganhar com isso ou permitir que joguem ilegalmente e ninguém ganha nada. 

E afinal, as contas do servidor estão bem negativas e cada dia mais altas.

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Barao_17 em Sex 13 Abr - 23:51

to Voltando em so to esperando chegar novamente o email pq o primeiro nao deu certo pra pagar.
Barao_17
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam
0 / 9990 / 999

Mensagem por Arthur_PKPK0 em Sab 14 Abr - 0:37

@Barao_17 escreveu:to Voltando em so to esperando chegar novamente o email pq o primeiro nao deu certo pra pagar.
kkkkk aguardo sua volta gamabunta. Lindão
@topic maravilha!! Espero que isso seja um.incentivo pra quem for ban voltar

antiguinho:
https://www.youtube.com/watch?v=lQT13gjp0oU

Tattaglia Ownz:
 https://www.youtube.com/watch?v=szZL45byoTk

Smiley13
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Família Corleone
910 / 999910 / 999

Mensagem por Buster_xD em Sab 14 Abr - 1:29

@Pedrao escreveu:

Exatamente... É uma lógica sem nexo partir do principio de que sem a taxa, os banidos não retornarão. A diferença é que o servidor pode ganhar com isso ou permitir que joguem ilegalmente e ninguém ganha nada. 

A questão nem é por criar old, isso eu sei que não ia mudar em absolutamente nada. Mas muitas contas são nível alto, com bastante dinheiro,itens e bens. Não acho justo uma pessoa que já fez muitas outras passarem raiva, estragando o jogo por puro prazer, tirando tempo de muitos admins dando /tv, frapando, editando, juntando provas, upando no YouTube pra logo depois o cara pagar uma merreca e tudo certo, volta xitando da mesma forma.

Isso que eu acho injusto...

Todo o trabalho do admin é colocado no lixo, já tem poucos admins no server e quantos deles entendem de aimbot? Pois é, até um tempo atrás se o admin tivesse vontade ele pegava pelo menos uns 3 aimbots por dia, agora não vejo mais isso, é um e outro por semana e olha lá. Muitos nem dão bola mais pra /relatorio e /report sobre aimbot.

Ou então que pelo menos 1/3 desse valor fosse pro admin que baniu como forma de um pequeno agradecimento pelo esforço que teve, aliás acho que até incentivaria os mesmos a voltarem a dar atenção pra essa raça nojenta que acaba com o jogo...

Visto que a maioria é adolescente, qualquer R$ 10 ficariam felizes. Falo isso porque eu já fiz muito "bico" e ficava felizão quando ganha uma merreca kkk
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam
0 / 9990 / 999

Mensagem por Pedrao em Sab 14 Abr - 2:58

@Buster_xD escreveu:

@Pedrao escreveu:

A questão nem é por criar old, isso eu sei que não ia mudar em absolutamente nada. Mas muitas contas são nível alto, com bastante dinheiro,itens e bens. Não acho justo uma pessoa que já fez muitas outras passarem raiva, estragando o jogo por puro prazer, tirando tempo de muitos admins dando /tv, frapando, editando, juntando provas, upando no YouTube pra logo depois o cara pagar uma merreca e tudo certo, volta xitando da mesma forma.

Isso que eu acho injusto...

Todo o trabalho do admin é colocado no lixo, já tem poucos admins no server e quantos deles entendem de aimbot? Pois é, até um tempo atrás se o admin tivesse vontade ele pegava pelo menos uns 3 aimbots por dia, agora não vejo mais isso, é um e outro por semana e olha lá. Muitos nem dão bola mais pra /relatorio e /report sobre aimbot.

Ou então que pelo menos 1/3 desse valor fosse pro admin que baniu como forma de um pequeno agradecimento pelo esforço que teve, aliás acho que até incentivaria os mesmos a voltarem a dar atenção pra essa raça nojenta que acaba com o jogo...

Visto que a maioria é adolescente, qualquer R$ 10 ficariam felizes. Falo isso porque eu já fiz muito "bico" e ficava felizão quando ganha uma merreca kkk

Se temos medo de não pagarmos os custos fixos do servidor, pense pagar mais que isso.. É totalmente fora da realidade. Ele com a taxa, paga o trabalho que tivemos. Enfim, não é espaço pra debate.

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por TauuZ em Sab 14 Abr - 3:19

@Barao_17 escreveu:to Voltando em so to esperando chegar novamente o email pq o primeiro nao deu certo pra pagar.
olha só se não eo mano jehdai_Dp, bem vindo de volta kkkkk.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
TauuZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Triads
480 / 999480 / 999

Mensagem por Lucas_Programmer em Sab 14 Abr - 7:08

Muito bom, os preços estão justos,
muitos dizem que não deveria ter ajuste etc...
bom na minha opinião isso pode até ser
bom pro servidor, pois muitos players nível alto
podem voltar pro servidor, e assim a chance
do mesmo usar xiter novamente pode ser
consideravelmente menor, pois ele pagou
pra estar jogando novamente.
Lucas_Programmer
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Civil

0 / 9990 / 999

Mensagem por cabinhorinho em Sab 14 Abr - 20:47

Eu estou querendo voltar a jogar so que quando fui logar na minha conta eu estava banido por aimbot, sendo que eu nao jogo  a anos. Preciso falar com você pedrao. Nick BiGBaBy_xD
cabinhorinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Rotam
ROTAM

20 / 99920 / 999

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: