Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
cabinhorinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Banimento 17/11/2017

em Sab 14 Abr - 17:56
Bom, Eu não logo a anos então resolvi enfim voltar a jogar o BPF, mas sendo que, quando fui logar na minha conta eu estava banido por aimbot na data 17/11/2017 sendo que eu não jogo a anos. Recuperei meu email e minha conta, eu posso muito bem pagar a taxa do desbanimento mais acho isso errado pois não fui eu que fui banido, se eu for desbanido o server ganha a longo prazo com vips e super vips, eu e um pessoal das antigas estávamos marcando de voltar a jogar mais se eu não for desbanido não vai ter como isso acontecer.

Nick: BiGBaBy_xD
Banido por Kane

Desde já agradeço
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Banimento 17/11/2017

em Sab 14 Abr - 18:09
Aí eu te pergunto: o que isso tem a ver com Discussões Gerais? Pois é...

Cria na área correta, senão com certeza não terá resposta.
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 14 Abr - 18:15
Você já criou uma Revisão e permaneceu banido, então não tem outro jeito a não ser pagar a taxa.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

cabinhorinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 14 Abr - 18:57
Eu crio la o admin vem e fecha o tópico, estou correndo atras porque não foi eu que  joguei por isso estou insistindo. King você acha justo eu pagar por uma coisa que não cometi? e eu voltando a jogar vocês vão lucrar bem mais com isso, Eu jogo esse jogo a anos ultima coisa que eu quero é prejudicar o servidor. Eu vi o pedrão na pm, vivia ali na frente da hq pq nao sabia ir x1 e hoje o cara é sub dono ou dono seila.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 14 Abr - 19:45
Não existem nem mais Logs dessa época, impossível determinar nem se foi você que logou, muito menos quem logou. Teria que ter corrido atrás na época.. Agora não tem nada que ninguém possa fazer. 

A taxa de desban esta ai e as regras valem pra todos, independente de quanto você iria "investir" a longo prazo. Nada aqui é decidido a base de dinheiro. 

Fechado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: