Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

Em curso [Denúncia] Contra Sub-Líder — Polícia Militar LS [ Admin: cassio_campeche ]

em Seg Abr 16, 2018 7:35 pm
Envolvidos: Hudson_VHS
Motivo: Abuso de comando
Descrição: me revistou sem /handsup e me deu su ficou me chamando de varios nomes e alias sim hudson sei mais que voce já fui comandante pm sf delegado rotam sf sub exercito sub rotam sf e sub pm sf não vem com mi mi mi dizendo que eu nao sei
Screenshots: https://imgur.com/a/gXFlf
Hudson_VGS
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

Em curso Re: [Denúncia] Contra Sub-Líder — Polícia Militar LS [ Admin: cassio_campeche ]

em Seg Abr 16, 2018 8:17 pm
Você estava dentro da minha HQ, quer que eu mande você levantar as mãos até aqui? KKKKKKKKKKK

Motivo do /su TE: https://imgur.com/PUKP0Hv

Quando eu digo que tenho que ficar ensinando esses novatos a jogar, eles dão risada e falam que já sabe.. É foda.
luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

Em curso Re: [Denúncia] Contra Sub-Líder — Polícia Militar LS [ Admin: cassio_campeche ]

em Ter Abr 17, 2018 5:50 am
@Hudson_VGS escreveu:Você estava dentro da minha HQ, quer que eu mande você levantar as mãos até aqui? KKKKKKKKKKK

Motivo do /su TE: https://imgur.com/PUKP0Hv

Quando eu digo que tenho que ficar ensinando esses novatos a jogar, eles dão risada e falam que já sabe.. É foda.
Segundo o administrador @Ruan Forever está errado em uma parte por que a dp é area neutra e só por que voce tava dentro da hq não tem direito de me revistar sem /handsup
Hudson_VGS
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Abr 17, 2018 12:48 pm
Exatamente! uma parte é área neutra e outra parte não. O estacionamento onde você estava, não é área neutra, então posso revistar.

Denuncia fora dos padrões, não existe nenhum player com nick Hudson_VHS rsrs
Cassio_Campeche
⇨ Administrador dos Helpers
⇨ Administrador dos Helpers
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Abr 18, 2018 11:22 pm
O mesmo se encontra dento de sua GARAGEM (HQ) e tem total liberdade de te revistar sem o /handsup.

Mais algo a declarar ?

Atenciosamente, Cassio_Campeche
Diretoria dos Helpers.
13/O3/2O18

† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Qui Abr 19, 2018 5:47 am
@Cassio_Campeche escreveu:O mesmo se encontra dento de sua GARAGEM (HQ) e tem total liberdade de te revistar sem o /handsup.

Mais algo a declarar ?
Não sem mais nada a declarar
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: