Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
TipShog
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
140 / 999140 / 999

Inscrições para lideres

em 17/4/2018, 8:52 pm
Mano essa parada de INSCRIÇÕES PARA LIDERES(http://www.brasilplayforever.com/f38-inscricoes-para-lideranca-servidor) ta muito enjoativo,porém esse caso de ficar esperando um exato momento para ser lider e pensar que vai pegar lider ta meio chato,antes era bem melhor que > EX:A GG aztecas ta sem lider,vou lá me inscrever para a GG e pego,ae quando foi ver ,espero por um bom tempo e não pego o lider ,por esses motivos o serve vai descendo,e também chegando a falir,na verdade já faliu.
Então oque eu estou querendo dizer é que muito bom voltar ao normal,como antigamente,na verdade eu nem sei muito como era antigamente,porém não tenho lembranças, eu me lembro uma vez que eu tava com 299 hrs jogadas ou 199hrs jogadas(não lembro) que quando eu disse ao ZARK_ZARK que só faltava 1 hr para eu pegar lider ,então eu disse que daqui a 1 hr eu voltaria a falar com ele,não deu 10 segundos que o cara me deu o lider,ai sim eu senti firmeza,e senti uma alegria daquelas que deu vontade de nunca parar de jogar Brasil Play forever.

Eae pessoal ? Oque acharam disso ?                                                          Se eu disse alguma coisa nada aver,não me juguem,passei um bom tempo desatualizado do BPF.
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Inscrições para lideres

em 17/4/2018, 8:55 pm
Antes de postar inscrição para líder, eles verificam se tem alguém dentro da organização apto a assumir. Caso não tenha ai eles criam a inscrição para que venha alguém de fora assumir e obviamente eles selecionam quem eles julgam mais apto a assumir tal posição...

CBUG:

K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/5/2018, 12:24 am
Tópico antigo, movido para lixeira.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: