Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Você é há favor do TH ser provado?

8 - 38%
13 - 62%

Total dos votos: 21
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

[DEBATE] /SU TH precisar ser provado

em 19/4/2018, 3:14 pm
Sim.. Eu sei que ele não precisa ser provado desde sempre praticamente né?! 

Mas não vejo motivos ou dificuldade para ele ser exceção dos demais SUs que precisam ser provado.

Porque o TH sendo exceção, dá direito ao Policial abusar livremente, quando bem quiser.. Já que ele e o RP são os únicos á darem o direito de execução por parte do Cop.

Sim, e também sei que tem como a vitima provar que não atirou através do /DM (Só que não). Porque o Cop pode alegar que o acusado do TH atirou no carro dele, sendo assim o /DM não funcionaria, porque o /DM não acusa em danos de lataria de veículos, então o Cop continuaria na vantagem.

E criar algum tipo de sistema pra acusar danos de veículos no /DM (que eu nem sei se é possível), e mesmo que fosse, seria um trabalho desnecessário, sem contar os Bugs que poderiam aparecer.

E digo isso, porque é muuito simples do Cop provar que foi vítima de uma Tentativa de Homicídio.. Tanto ele tem a opção do /DM, OU, ter provas de que o acusado ATIROU PRIMEIRO através de Vídeo / SS (vídeo nesse caso seria a melhor opção). Detalhe que "TENTATIVA" só do cara tá atirando em direção ao Cop, já da o direito do mesmo usar o SU TH.

E em caso de TH em flagrante, a mesma coisa.. Só poderia aplicar tendo provas. (Esse ponto também precisa ser discutido, porque terá casos que terão 1x1, 3x1, 2x2....  Então precisa esclarecer se o TH é aplicado quando o Cop flagrar apenas um atirando no outro, ou se da TH em ambos (todos) que tiverem em combate).

Eee, como tinha dito lá no começo do tópico.. O TH não precisa ser provado desde anos (ou desde quando o BPF existe [como quiser]).. Se todos ou grande maioria entrarem em um bom senso, acredito que ele poderia ser revisto.

O que acham?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

DarkMaster9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

Re: [DEBATE] /SU TH precisar ser provado

em 19/4/2018, 3:26 pm
o certo seria ser obrigatório o uso de algum gravador de vídeo para os cops, só para gravar apenas o momento do DM.

Eu aprovo o TH ser provado pelos cops
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 19/4/2018, 3:32 pm
Mano, isso já foi discutido e precisava ser provado, pelo menos até Agosto do passado sim.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/4/2018, 3:34 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:Mano, isso já foi discutido e precisava ser provado, pelo menos até Agosto do passado sim.
Ai eu já não sei.. Sei que hoje, até agora ele não precisa ser provado, Pedrão mesmo falou..

Tem algum tópico antigo sobre isso?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 19/4/2018, 3:40 pm
É muita inocência achar que cop deveria ser obrigatório jogar com gravador. Não é todo mundo que consegue isso.
Eu acho muito mais simples provar que houve abuso de TH do que provar o TH.

"Ah, mas atiraram no carro..." , concordo que NESSE CASO o cop tem que provar, mas em outras situações, não vejo porque tornar obrigatório isso.

Eu desde sempre fui cop, e agi corretamente nesse quesito. Claro, estou falando da minha conduta, mas quando fui de outras organizações, eu ja sofri poucos abusos e consegui provar isso. É muito fácil cara.
tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 19/4/2018, 3:41 pm
Um pc que roda gta a 20 fps com gravador vai ser bonito vai :/

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/4/2018, 8:14 pm
Nao to muito ativo no servidor, mas os /su agora são por numeros eu creio. Se for assim mesmo é so adicionar um requisito para só possibilitar a aplicacao do /su TH se o acusado estiver armado e tiver ferido alguém nos últimos 30-60 segundos.

Caso esses requisitos nao forem cumpridos, aparecia na tela do policial:

O Fulano(ID:33) não está armado e/ou feriu alguém recentemente.
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 19/4/2018, 8:20 pm
@G_hosstt escreveu:Nao to muito ativo no servidor, mas os /su agora são por numeros eu creio. Se for assim mesmo é so adicionar um requisito para só possibilitar a aplicacao do /su TH se o acusado estiver armado e tiver ferido alguém nos últimos 30-60 segundos.

Caso esses requisitos nao forem cumpridos, aparecia na tela do policial:

O Fulano(ID:33) não está armado e/ou feriu alguém recentemente.
Mirar também é TH ou se esqueceu? Vou esperar ser snipado para poder agir, estão certíssimos rs

CBUG:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/4/2018, 9:29 pm
A imensidão de jogadores que não são Cops vs a quantidade que é... Torna uma enquete dessa totalmente desproporcional e de resultado inutilizável. Até porque a posição daqueles que votam a favor de provarem, mudará no mesmo segundo que adentrarem a uma organização policial. 

#Reflitam

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/4/2018, 9:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gabriel, alguma vez você já foi COP no servidor? Sinceramente eu acho que não.

Ser COP não é uma tarefa fácil (pra maioria), muitos se confundem com os comandos, esquecem de aplicar /su e outras coisas. Claro, os demais players não tem nada que ver com isso, verdade. Mas alguém matar um COP é muito fácil, é só chegar e atirar. O COP tem que dar /su TH e nesse tempo ele perde no mínimo 1 segundo se for rápido, tempo necessário pra tomar alguns tiros.

Uma SS pode não resolver o caso pois você pode tirar SS em um momento em que o suspeito não atira, teria que ser vídeo. Eu dificilmente jogo gravando porque eu já jogo com uma média de 50~60 FPS, se eu gravo cai pra 30~40, e isso é muito ruim pra ir combate.

Vou falar por mim: eu nunca dei um /su TH abusivo sequer e eu fui vítima disso acho que 2 ou 3x nesse tempo todo. Realmente é um tema complicado, mas o COP já tem tarefas e comandos demais pra exercer na sua rotina, colocar mais um procedimento eu acho que não é a saída.

Sinceramente eu não sei o que poderia ser feito, mas obrigar um COP a ter provas não dá, pelo menos pra mim vai afetar toda a jogabilidade.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/4/2018, 9:49 pm
Realmente eu esqueci do caso de mirar ser TH. Acho q a solução mais viável no momento é o status quo.
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 19/4/2018, 10:02 pm
É incrível essas sugestões que aparecem na sua cabeça, parabéns meu filho que chá você anda tomando ultimamente ??
Falar sendo administrador é fácil né,vira um cop ae e espera um cara dar um tiro apenas no seu carro vc não vai ter gravado provavelmente e não podera aplicar su repense suas ideías isso é apenas umas das suposições que fazem sua sugestão ser uma bosnia
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 19/4/2018, 10:13 pm
Pelamor ner provar /th . Pensa que Net deixa rolar gravador e jogo abrido olko nunca teve isso reprovo
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
760 / 999760 / 999

em 19/4/2018, 10:51 pm
Acredito que temos que observar os dois lados, hj dificilmente, pelo menos comigo que sou hit um cop abusa de th, então não vejo motivo para isso, segundo que ter q provar q alguém atirou, bateu, mirou ou algo do tipo é bem complicado e nem todos tem computados bom para gravar, apesar de ser hit reprovo totalmente.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 19/4/2018, 11:52 pm
@MaiconSilva. escreveu:Acredito que temos que observar os dois lados, hj dificilmente, pelo menos comigo que sou hit um cop abusa de th, então não vejo motivo para isso, segundo que ter q provar q alguém atirou, bateu, mirou ou algo do tipo é bem complicado e nem todos tem computados bom para gravar, apesar de ser hit reprovo totalmente.
Exatamente. Conheço play que fecha tudo só deixa o GTA aberto.

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/4/2018, 1:20 am
Lucas_Programmer escreveu:@Aprovo
Eu mesmo quando dou /su TH tiro uma screen, existem muitos cops abusando disso.
Você tem alguma dificuldade pra tirar SS e depois aplicar o TH?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
670 / 999670 / 999

em 20/4/2018, 2:38 pm
Precisa ser provado sim, em segundos tem como apertar F8, os cops estão muito abusivos.
Ruan_Forever
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
20 / 99920 / 999

em 22/4/2018, 9:40 pm
Reprovo, os cops já jogam praticamente tirando ss de tudo, tirar ss do th atrapalharia mais ainda eles.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2018, 9:09 pm
Tópico fechado a pedido do autor.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: