Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

Caro Pedrão

em 19/4/2018, 5:13 pm
Como sabem estou banido a 15 dias, não por usar xiter, mais sim por abuso de um administrador chamado Allan...Por meio deste texto pretendo explicar de forma simplificada o ocorrido desta situação.

O allan me baniu, criei revisão, levei desban(por provas insuficiêntes do administrador ou seja Allan), Allan baniu novamente no mesmo dia. Criei revisão,desban novamente e allan baniu novamente. passando completamente por cima dos MASTERS DO SERVIDOR. 

E esse comportamento sai totalmente fora do manual geral da administração. Que diz :

• Nunca deixar o poder subir a cabeça, cometendo quaisquer tipo de abusos.

• Proibido desobedecer ordens de admins com nível superior.

• Proibido criar problemas tanto com admins, como com os jogadores. 

Só nisto ele desrespeitou as regras 3 vezes, conforme citado acima.
No próprio manual também diz la no final, "tabela de avisos" que diz :

• Desrespeito as regras: 3 a 8 avisos, rebaixamento ou retirada. 

Ele diz que estava solicitando o pedrao, mas não condiz nas regras que o administrador deve tomar tais atitudes(dando ban para aguardar o pedrao).

Portanto aguardo meu desbanimento.

Outro desrespeito as regras do mesmo se encontra neste link (   https://imgur.com/a/wY5Hq   )

Certo... desrespeitou 3 veses as regras = 9 avisos. Vi o mesmo tomando apenas 2 como segue o link >>>> 

http://www.brasilplayforever.com/t278902-advertencia-allan_121

Você poderá encontrar as regras no seguinte link >>  http://www.brasilplayforever.com/t150998-manual-geral-do-administrador-3-0#1940529

Bom vamos lá, aqui está a minha primeira revisão>>>>> http://www.brasilplayforever.com/t278683-julia_minegirl-admin-allan_121-local-servidor-ruan_forever

@Pedrao
tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

Re: Caro Pedrão

em 19/4/2018, 5:38 pm
Woow, lendo o que tu escreveu parece que alguém está sendo beneficiado xD
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/4/2018, 5:50 pm
Pelo amor de Deus cara, tu sabe que é xiter e fica chorando? Vá arrumar algo de útil pra fazer na sua vida.

Não estou julgado se o Allan está certo ou errado, isso é assunto da administração, o fato é que é tu é xiter sim!

Cria uma old e continua xitando ae, isso se já não está fazendo, né?
TipShog
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
140 / 999140 / 999

em 19/4/2018, 5:53 pm
Injusto oque tão fazendo isso com o ORKUT,desban umas 4 vezes e banido 4 vezes por ai,
esse Allan é folgado dms,parceiro desban o orkut logo
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 19/4/2018, 5:59 pm
Meu amigo ninguém é banido tantas vezes sem ter feito nada não é? O único mal do seu caso é não conseguirem provar que você é 100% culpado... E não estou defendendo o Allan, pois o mesmo é um sem noção, passou completamente por cima das autoridades dos Master. Se tivesse sido comigo teria sido settado a civil até o fim da revisão tbm...

CBUG:

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 19/4/2018, 6:01 pm
Conheço o Allan, e andei acompanhando o ocorrido. Mas sinceramente, até agora não sei de onde Allan tirou que aqueles poucos segundos prova algo, e passar por cima da decisão de 2 administradores master, solicitando o Dono do servidor pra provar seu ponto. Eu nunca vi algo parecido desde que comecei a jogar..

Não dá pra saber se realmente você matou o player com 5 balas, o servidor tem/tinha diversos bugs, o SAMP e o GTA não é perfeito. Eu me nego a acreditar que o Pedrao aceitaria vídeo como prova pra te deixar banido, pelo que conheço da conduta dele, e pelo que ele prega desde que retornou a staff.

Pelo que eu sei, você não é nenhum santo, e posso dizer que deu sorte por pegar um administrador impaciente pra te bustar.  De qualquer forma, a conduta do momento do seu ban até agora está errado. O que me surpreende é ter passado 15 dias, e nenhuma resolução. O administrador a partir do momento que aplica o banimento, ele tem que ter certeza do que está fazendo, sabendo o porque está removendo um player do servidor. Allan te baniu por Aimbot, mas explicou sobre um suposto cleo, mas nada foi provado até agora. Ele solicita Pedrao pra salvar do erro.

Nunca vi um administrador aplicar banimento, dois administradores master desbanir 2x, e ainda sim ele atropelar as decisões banindo novamente. Muitas vezes vi desbanido de players que apliquei ban, não concordei, mas aceitei. O allan deveria fazer o mesmo, ainda mais por conta de um vídeo que está aberto a diversas possibilidades.
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 19/4/2018, 6:15 pm
@tiago_amigo escreveu:Woow, lendo o que tu escreveu parece que alguém está sendo beneficiado xD
Exatamente.

Buster_xD escreveu:Pelo amor de Deus cara, tu sabe que é xiter e fica chorando? Vá arrumar algo de útil pra fazer na sua vida.

Não estou julgado se o Allan está certo ou errado, isso é assunto da administração, o fato é que é tu é xiter sim!

Prove que eu uso xiter ao invés de dizer falsas acusações seu hipócrita.

@Ribshow escreveu:Meu amigo ninguém é banido tantas vezes sem ter feito nada não é? O único mal do seu caso é não conseguirem provar que você é 100% culpado... E não estou defendendo o Allan, pois o mesmo é um sem noção, passou completamente por cima das autoridades dos Master. Se tivesse sido comigo teria sido settado a civil até o fim da revisão tbm...
Eu acho que você não entendeu oque eu quis falar. O allan abusou do comando, me banindo várias vezes, mesmo com o desban dos masters.

@RaaFinHa_Psy escreveu:Conheço o Allan, e andei acompanhando o ocorrido. Mas sinceramente, até agora não sei de onde Allan tirou que aqueles poucos segundos prova algo, e passar por cima da decisão de 2 administradores master, solicitando o Dono do servidor pra provar seu ponto. Eu nunca vi algo parecido desde que comecei a jogar..

Não dá pra saber se realmente você matou o player com 5 balas, o servidor tem/tinha diversos bugs, o SAMP e o GTA não é perfeito. Eu me nego a acreditar que o Pedrao aceitaria vídeo como prova pra te deixar banido, pelo que conheço da conduta dele, e pelo que ele prega desde que retornou a staff.

Pelo que eu sei, você não é nenhum santo, e posso dizer que deu sorte por pegar um administrador impaciente pra te bustar.  De qualquer forma, a conduta do momento do seu ban até agora está errado. O que me surpreende é ter passado 15 dias, e nenhuma resolução. O administrador a partir do momento que aplica o banimento, ele tem que ter certeza do que está fazendo, sabendo o porque está removendo um player do servidor. Allan te baniu por Aimbot, mas explicou sobre um suposto cleo, mas nada foi provado até agora. Ele solicita Pedrao pra salvar do erro.

Nunca vi um administrador aplicar banimento, dois administradores master desbanir 2x, e ainda sim ele atropelar as decisões banindo novamente. Muitas vezes vi desbanido de players que apliquei ban, não concordei, mas aceitei. O allan deveria fazer o mesmo, ainda mais por conta de um vídeo que está aberto a diversas possibilidades.
Nunca vi algo parecido também. A respeito do vídeo também não sei oque passou pela cabeça dele.

Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/4/2018, 6:17 pm
Nenhuma pessoa é banida várias vezes por nada, o Allan agiu por si próprio e acreditou em seu ponto de vista, Allan é um bom administrador ( pelo que eu conheço ) porem essa atitude que ele fez me chocou,  eu não estou aqui para julgar ninguem, mas enfim que a justiça seja feita 
Boa sorte com a revisão.
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 19/4/2018, 6:30 pm
@Paulo_Gamer escreveu:Nenhuma pessoa é banida várias vezes por nada, o Allan agiu por si próprio e acreditou em seu ponto de vista, Allan é um bom administrador ( pelo que eu conheço ) porem essa atitude que ele fez me chocou,  eu não estou aqui para julgar ninguem, mas enfim que a justiça seja feita 
Boa sorte com a revisão.
Como eu disse amigo,ele abusou, me banindo mesmo depois do desban dos MASTERS.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/4/2018, 6:32 pm
@Orkut_s2 escreveu:
Buster_xD escreveu:Pelo amor de Deus cara, tu sabe que é xiter e fica chorando? Vá arrumar algo de útil pra fazer na sua vida.

Oi? Hipócrita? 8 anos de conta, 5K de horas jogadas e nunca fui banido por xiter.

Acho que se seu argumento é esse, só prova o quão "puro" você é hahaha

Não adianta negar, sua consciência pesa, vá arrumar algo de útil pra sua vida em vez de ficar xitando aqui, flw?
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 19/4/2018, 6:38 pm
Buster_xD escreveu:
@Orkut_s2 escreveu:

Oi? Hipócrita? 8 anos de conta, 5K de horas jogadas e nunca fui banido por xiter.

Acho que seu argumento é esse, só prova o quão "puro" você é hahaha

Não adianta negar, sua consciência pesa, vá arrumar algo de útil pra sua vida em vez de ficar xitando aqui, flw?
Treino x1 desde 2012 seu chorão, se tu tirasse um tempo para treinar talvez chegasse no meu nível.

Alias, tenho 1k de horas meu filho. kkkk

Tu nunca foi banido pq tu nunca foi bom kkkk, 8 anos e não sabe nem bugar. 
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/4/2018, 9:27 pm
Seu tópico ainda não foi resolvido porque eu tenho que analisar as coisas com calma e esta semana terminou minhas provas (Eu curso 2 faculdades). O servidor tem diversos problemas que precisam de tempo e atenção na hora em que ocorrem, afim de manter as coisas funcionando e foram nesses tópicos que minha atenção ficou voltada. Mas assim, se você quiser, eu resolvo com pressa, não tem problema. 

Allan é um dos Administradores que mais entende de Aimbot, mas claro, esta passível de erros também. Sobre o problema em banir e desbanir, não justificando a atitude do Allan que foi ridícula, mas isto aconteceu devido ao fato de eu ter informado ao Allan que resolveria o tópico e os Masters terem atropelado isso e resolvendo sozinhos. Ambos erraram e aliás, cada um recebeu 2 avisos. 

Ademais, se tiver tempo, resolvo hoje, se não de amanhã não deve passar.

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 19/4/2018, 10:10 pm
Tem que tomar vala mesmo toma aviso. Orkutao joga limpo tio #PJL
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 19/4/2018, 11:53 pm
Boa Sorte Orkut espero te ver fazendo a limpa em Los Santos #PF

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 20/4/2018, 2:34 am
@Pedrao escreveu:Seu tópico ainda não foi resolvido porque eu tenho que analisar as coisas com calma e esta semana terminou minhas provas (Eu curso 2 faculdades). O servidor tem diversos problemas que precisam de tempo e atenção na hora em que ocorrem, afim de manter as coisas funcionando e foram nesses tópicos que minha atenção ficou voltada. Mas assim, se você quiser, eu resolvo com pressa, não tem problema. 

Allan é um dos Administradores que mais entende de Aimbot, mas claro, esta passível de erros também. Sobre o problema em banir e desbanir, não justificando a atitude do Allan que foi ridícula, mas isto aconteceu devido ao fato de eu ter informado ao Allan que resolveria o tópico e os Masters terem atropelado isso e resolvendo sozinhos. Ambos erraram e aliás, cada um recebeu 2 avisos. 

Ademais, se tiver tempo, resolvo hoje, se não de amanhã não deve passar.
Ah certo, então quando um player for banido, ter levado desban na revisão o adm que o baniu poderá bani-lo novamente pedindo para você resolver? Como ficam os masters? logo não deveria existir tal cargo.

E pelo meu ponto de vista os masters não atropelaram ninguém, Eles apenas pegaram a revisão e fizeram seu papel.
Tendo em vista que o allan pediu sua presença só no final da resolução.

Mas está certo, estou no aguardo.
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/5/2018, 1:24 am
Tópico antigo, movido para lixeira.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: