Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ray_Allen
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
120 / 999120 / 999

Feira livre de Itens

em Sex 20 Abr 2018, 07:59
Título da Sugestão:
Feira livre de Itens

Descrição da Sugestão:
Pois bem, esta é uma ideia que pode vir a ser mais estruturada, e vir a ficar mais completa.
Mas é o seguinte, acho que invés de estarem sempre a mandar anuncio do tipo " VENDO ARARA ", etc. Acho que poderia vir a ser criado um comando onde todos poderiam ter acesso caso quisessem comprar ou vender o seu item.
Por exemplo, tenho um relógio 03 , e queria vende-lo mas ninguém compra e já estou farto de estar sempre a mandar anúncio a pedir para que alguém compre, portanto , digitava /feiralivre e fazia um "anuncio fixo" com o que vendia e o preço, depois, caso o comprador queira comprar,carregava nesse item que estaria á venda e comprava direto, com o usuário (vendedor) online ou offline, sendo que, o dinheiro entraria automaticamente na conta do player que vendeu o seu item.
Penso que assim seria muito mais fácil para todos que queiram comprar ou vender algo, pois ao digitar /feiralivre , poderia ter 2 opções, uma delas seria " As minhas ofertas" - onde metia á venda o seu item e pelo preço desejado, e assim que fosse vendido conseguia ter a informação que alguém o comprou e quem. E a último seria "Ofertas" onde poderia ver a diversidade de itens que estão á venda neste "catálogo", caso ninguém compre, a oferta expira ( prazo de 31 dias ou algo assim). E, por fim, penso que seria engraçado cada oferta ter a imagem do item, para ser mais facil a compra.
Tudo isto o mais RPG possivel.
Pois bem esta é a minha ideia, tentei explicar da melhor forma.
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Feira livre de Itens

em Sex 20 Abr 2018, 11:33
Uma das poucas coisas que ainda mantém os players online são as negociações, pechinchar, fazer trocas, procurar coisas que deseja. Você quer tirar isso para que nem precisemos estar online na hora de negociar? Reprovo...

CBUG:

Ray_Allen
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 20 Abr 2018, 11:41
@Ribshow escreveu:Uma das poucas coisas que ainda mantém os players online são as negociações, pechinchar, fazer trocas, procurar coisas que deseja. Você quer tirar isso para que nem precisemos estar online na hora de negociar? Reprovo...
Não tem nada a haver uma coisa com a outra, simplesmente seria mais fácil. 
Mas são opiniões xD

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom 06 Maio 2018, 01:28
Um local que você pudesse ir e ver tudo que está a venda ja com os preços seria muito bacana, chega la aperta F e esta as informaçoes

Chapéu de Bruxa $100.000.000(100kk) De: Still_Easy

APROVO.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: