Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

A nova San News.

em 22/4/2018, 9:56 pm
Cumpanheiros e cumpanheiras,

Venho por meio desta página publicar as novidades da San News, antiga Repórteres LS. 

#1. San News
Na verdade, oficialmente continuará sendo Repórteres LS, porém extraoficialmente nos autointitularemos San News. Serve para nos distanciarmos da outra organização na qual todos nós sabemos sua reputação (não estou me referindo a melhor organização do servidor, vulgo Repórteres SF).

#2. Requisitos
Ser incorruptível;
Ter reputação ilibada;
Não ter recebido dinheiro público na gestão do atual prefeito.

#3. Programas
Não quero essa programação fechada de programas. O repórter escolhe o nome que quiser do seu programa e o seu conteúdo, respeitando apenas algumas coisas:
- Programa de conteúdo sexual permitido apenas de 0h até 5h.
- Programas de cunho político imparcial pró-prefeitura permitido apenas de 5h até 5:01h.
- Programas de cunho político imparcial anti-prefeitura permitido integralmente, para manter a justiça e imparcialidade em nossa cidade.

#4. Veículos
Não vou restringir o uso dos veículos da organização. Todos os repórteres são livres pra usarem o que quiserem e usufruir dos bens da organização. Apenas relembrando que a San News não recebe dinheiro público, então eles não são os culpados pela crise financeira na cidade.

#5. AoVivo
Essa é uma das únicas imposições que faço aos repórteres. O valor cobrado deverá ser, de no mínimo, 10kk por participante. O dinheiro ganho pertence ao repórter, não há motivos para repartir com a alta cúpula da organização como acontecia em outros tempos.

#6. "Patrocínio"?
Esqueça a forma antiga de patrocínio. A San News não recebe dinheiro público e não aceita receber dinheiro de oportunistas. Quer anunciar? Procure um repórter e pague uma grana pra ele anunciar o seu serviço no programa dele. O programa pertence ao repórter.

#7. Tempo
Não tem tempo mínimo entre programas, nem aovivos. É necessário apenas que espere acabar o atual pra iniciar o novo, seguindo a ordem dos outros repórteres que pediram no chat.

#8. Pagamento
A San News não recebe dinheiro público da prefeitura. Se o repórter quer ganhar dinheiro, o repórter vai ter que trabalhar, e isso inclui o que já citei antes.

Mais uma novidade chegará em breve para o bolso dos repórteres, mas não anunciarei neste momento pois o alto escalão da prefeitura do sr. CitGui ordenou a censura deste item por enquanto. Um muito obrigado e uma boa Los Santos para todos nós.
Xphedrox_fx
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
180 / 999180 / 999

Re: A nova San News.

em 22/4/2018, 9:57 pm
Nova tática de falir os Repórteres, parabéns meu caro!
Aliás, que sub-líder é esse seu que faz ao-vivo por 600k? Uau ein!
Quizzy_Quizzy
Warns :
60 / 99960 / 999

em 22/4/2018, 10:01 pm
@Xphedrox_fx escreveu:Nova tática de falir os Repórteres, parabéns meu caro!
Primeiramente fora CitGui.
Segundo que não são 600k, e sim 600kk.
Terceiro, você não entende de economia pela maior universidade do mundo localizada na América Central chamada Harvard como eu entendo, não lhe culpo pela sua ignorância. A culpa é da atual gestão do prefeito que não investiu em educação.
DNP_Denper
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 22/4/2018, 10:51 pm
Primeiramente fora CitGui. Segundo que não são 600k, e sim 600kk.Terceiro, você não entende de economia pela maior universidade do mundo localizada na América Central chamada Harvard como eu entendo, não lhe culpo pela sua ignorância. A culpa é da atual gestão do prefeito que não investiu em educação. escreveu:Primeiramente fora CitGui. 
Terceiro, você não entende de economia pela maior universidade do mundo localizada na América Central chamada Harvard como eu entendo, não lhe culpo pela sua ignorância. A culpa é da atual gestão do prefeito que não investiu em educação.
Não gostei do novo jeito da organização repórteres, poderia mudar bastante coisa.
E outra, não envolva a prefeitura nesse assunto, vocês não são de organização governamental, quer o CitGui fora da prefeitura para assumir o lugar dele, fica fazendo protesto, mas depois pede pra entrar na prefeitura, então não reclame de nada.
Seu sub-líder vive mandando anúncios de entrevista por $600.000, e não por $600.000.000, ( Até por que seria muito caro, ainda reclama da prefeitura por está roubando o dinheiro do povo ).
E por último, não preciso de saber sobre economias fora do Brasil PlayForever, temos que saber sobre o que passa por dentro de Los Santos e não fora do servidor, não envolva seu manual com coisas da prefeitura só por que tem raiva que não é mais prefeito, e fica tentando derrubar os outros para pegar esse cargo, então para, que não vai adiantar em nada.
Quizzy_Quizzy
Warns :
60 / 99960 / 999

em 22/4/2018, 10:58 pm
@DNP_Denper escreveu:
Primeiramente fora CitGui. Segundo que não são 600k, e sim 600kk.Terceiro, você não entende de economia pela maior universidade do mundo localizada na América Central chamada Harvard como eu entendo, não lhe culpo pela sua ignorância. A culpa é da atual gestão do prefeito que não investiu em educação. escreveu:Primeiramente fora CitGui. 
Não gostei do novo jeito da organização repórteres, poderia mudar bastante coisa.
E outra, não envolva a prefeitura nesse assunto, vocês não são de organização governamental, quer o CitGui fora da prefeitura para assumir o lugar dele, fica fazendo protesto, mas depois pede pra entrar na prefeitura, então não reclame de nada.
Seu sub-líder vive mandando anúncios de entrevista por $600.000, e não por $600.000.000, ( Até por que seria muito caro, ainda reclama da prefeitura por está roubando o dinheiro do povo ).
E por último, não preciso de saber sobre economias fora do Brasil PlayForever, temos que saber sobre o que passa por dentro de Los Santos e não fora do servidor, não envolva seu manual com coisas da prefeitura só por que tem raiva que não é mais prefeito, e fica tentando derrubar os outros para pegar esse cargo, então para, que não vai adiantar em nada.
Responderei a essas afirmações na ordem:
O que mudou foi o que eu pude mudar (e com o c* na mão pq n falei com nenhum adm).
Somos organização governamental sim. Caso contrário, qual motivo de criar denúncias contra repórteres na área "Organizações Governamentais"?
600kk é o preço mais justo pra um Ao Vivo. Você pode ter um VIP, ou pode ter um Ao Vivo, e a escolha é meio óbvia, né? No dia que um VIP der os benefícios de uma entrevista Ao Vivo pra todo o servidor, ela será a melhor escolha.
E por último, você não quer saber das economias da sua cidade porque você recebe sua bufunfa certinha, junto com os outros policiais federais que estão no suposto esquema de lavagem e superfaturamento de obras públicas.
Obs.: estou sendo imparcial.
Paulo_Gamer
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
80 / 99980 / 999

em 22/4/2018, 11:00 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Xphedrox_fx escreveu:Nova tática de falir os Repórteres, parabéns meu caro!
Primeiramente fora CitGui.
Primeiramente fora 15_15
Segundo corrupção é crime , e que aovivo caro é esse rapaz deus me defenderay
Terceiro Aplique regras sobre dinheiro em sua organização que caibam no bolso do cidadão e 5h da manhã e falando de sexo , isso é hora de cidadão acordar para ir ao seu trabalho então nesse horário acho que deve se  aplicar o San News Notícias que é mais adequado ao horário.

Conquistas:

[size=15]      [/size]Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum
Quizzy_Quizzy
Warns :
60 / 99960 / 999

em 22/4/2018, 11:26 pm
Me ofereceram 100kk pra cessar as acusações à prefeitura (não divulgarei o nome do corruptor). Eu neguei.
Me ofereceram uma casa em LS para cessar as acusações à prefeitura. Eu neguei.
Me ofereceram um super VIP para cessar as acusações à prefeitura. Eu neguei.
Pago agora por essa escolha. Fui retirado de líder daquela que estava predestinada a ser a maior organização governamental do servidor por não aceitar os esquemas criminosos que estavam acontecendo por baixo dos panos. Hoje eu pago por essa escolha.

Mas... pra você, que achou lindo esse show de antidemocracia, lhes deixo com a minha frase final:
É muito mais gostoso ser odiado por 20 corruptos do que ser amado por 40 pessoas honestas.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/4/2018, 11:37 pm
Você quer usar os canais públicos e globais dos repórteres pata difamar e caluniar sobre a Prefeitura, e outros assuntos é???

Hmm...

Última edição por Gabriel_Castelamari em 23/4/2018, 12:22 am, editado 1 vez(es)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Quizzy_Quizzy
Warns :
60 / 99960 / 999

em 22/4/2018, 11:52 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Você quer usar os canais públicos e globais dos repórteres pata difamar e caluniar sobre a Prefeorira, e outros assuntos é???

Hmm...
Nada disso, eu usava pra divulgar notícias que eram pertinentes ao meu público. Eles gostavam e queriam mais notícias da prefeitura. Fora que, né, se leu o tópico, viu que eu deixei livre pro repórter fazer o programa que quiser, incluindo o seu conteúdo.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/4/2018, 12:20 am
Quem falou que isso aqui é uma democracia? Isso aqui é propriedade privada, Quizzy. Não a sua casa.

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 23/4/2018, 1:11 am
Já chega querendo mandat? Tu n er mais administrativo master n rala quizy . KKK agr ddeu
Paulo_Gamer
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
80 / 99980 / 999

em 23/4/2018, 6:32 am
Até nos Repórteres o cara envolve democracia e assuntos da prefeitura.  Coça

Conquistas:

[size=15]      [/size]Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum
DNP_Denper
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 23/4/2018, 1:05 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:Me ofereceram 100kk pra cessar as acusações à prefeitura (não divulgarei o nome do corruptor). Eu neguei.
Me ofereceram uma casa em LS para cessar as acusações à prefeitura. Eu neguei.
Me ofereceram um super VIP para cessar as acusações à prefeitura. Eu neguei.
Pago agora por essa escolha. Fui retirado de líder daquela que estava predestinada a ser a maior organização governamental do servidor por não aceitar os esquemas criminosos que estavam acontecendo por baixo dos panos. Hoje eu pago por essa escolha.

Mas... pra você, que achou lindo esse show de antidemocracia, lhes deixo com a minha frase final:
É muito mais gostoso ser odiado por 20 corruptos do que ser amado por 40 pessoas honestas.
Você fala isso a muito tempo, mas não prova nada,  fica falando ***** e depois chegava em mim e no Still pedindo vaga.
Se você saiu como prefeito, deve ter um motivo, nada é de graça.
Novamente te falo, não quero saber sobre políticas fora do Brasil PlayForever, além de não ter nada a ver com o servidor, ainda sou menor de idade, então não posso fazer nada fora do servidor.
E para de fazer a organização repórteres para protestar contra a prefeitura, isso só te fez perder líder, todos estão contra você, e tem motivos, para de tentar derrubar os outros para crescer, isso não vai te levar a nada.
Quizzy_Quizzy
Warns :
60 / 99960 / 999

em 23/4/2018, 2:27 pm
A democracia paira sob o céu estrelado de Los Santos, mas uma em especial brilha constantemente, o que fez as outras estrelas ficarem raivosas. Esta estrela se chama "O espetacular repórter Quizzy_Quizzy".
Como é gostoso ser odiado pelas pessoas erradas!
tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 23/4/2018, 5:35 pm
Apoio adorei o plano para os repórteres vou tentar entrar #democracia
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 23/4/2018, 5:39 pm
10kk por participante? Vamos ser entrevistados pelo dono do servidor? Achei meio caro isso aí, principalmente pela crise atual, onde temos poucos ouvintes.

Bom... 
Boa sorte, sei que você vai causar bastante porque te conheço.

cuidado pra não ser banido de novo.
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 23/4/2018, 7:55 pm
Parabens reporter ficou mais interessante com suas ideias desejo sucesso a sua organização
Serafim_nos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 23/4/2018, 10:58 pm
Esses cara nao tem mais oque fazer tem que falar mercadoria mds
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/5/2018, 12:11 am
Tópico antigo, movido para lixeira.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: