Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

[ÚLTIMA TENTATIVA] Redução do número de vagas nas organizações do servidor

em 23/4/2018, 7:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, eu já bati nessa tecla várias e várias vezes (inclusive alguns outros players também), mas vou tentar pela última vez e vou explicar ao máximo o motivo desse pedido.

O servidor está em fase de reconstrução. Estamos tendo atualizações constantes, o fórum acaba de ganhar um novo visual e isso é excelente, mas na parte de estrutura e gerenciamento de organizações/gangs eu vejo que a administração está pecando muito.

Estamos com uma média de 40~50 players durante a tarde/noite. No momento, temos 17 ORGs/GGs ativas no servidor, isso corresponde a 613 vagas (a prefeitura ocupa no máximo 5 cargos). Eu chuto que o BPF tem no máximo 300 players ativos (considero como ativo os players que possuem pelo menos atividade diária de 60 minutos). Então percebemos que temos mais que o dobro de vagas em relações a players ativos.

E qual o impacto disso no servidor?

1) Players turistas.

2) Falta de comprometimento dos membros com a ORG/GG.

3) Monotonia.

Nesses quase 4 meses que voltei a jogar percebi que o server se baseia em duas ORGs principais: Hitmans e Triads. Ok, de fato sempre foram as ORGs mais desejadas e concorridas do servidor. Motivo? São as ORGs que mais ganham dinheiro, logo, teoricamente só os melhores jogadores fazem parte delas, fora a questão da rivalidade que sempre teve entra elas. As duas ORGs já estão no comando da mesma liderança há meses.

Em seguida aparecem as ORGs policiais: PM, PF e ROTAM. A PF já está na mesma liderança há quase 3 meses, a PM há 1 mês e eu na ROTAM há 1 dia (risos).

Depois aparecem as ORGs secundárias: Médicos, Repórteres e Taxistas. Até um tempo atrás (na antiga gestão), os médicos eram muito ativos (as vezes ganhando até das ORGs assassinas) e eu nunca entendi direito isso, mas acredito que era por uma relação de amizade que havia dentro da mesma. Aí aparecem os Repórteres e Taxistas que parecem ser ORGs inúteis e que ninguém consegue reerguer. Não falo inúteis no sentido de difamar, mas vamos combinar, com poucos players quem que vai querer ficar mais de uma semana nessas ORGs? Enjoa muito fácil.

Em penúltimo lugar temos as ORGs terroristas: GI, FARC e Exército. Essas três vivem de fases curtas e já passaram um bom tempo sem nem existirem. Normalmente uma liderança dura por uma ou duas semanas no máximo. Gosto muito dessas organizações, mas não adianta, há abundância de vagas e isso não consegue "firmar" tais ORGs.

Por fim temos as gangs e máfias, no momento estão ativas os Aztecas, Ballas, CV e Vagos As gangs não duram mais que uma semana, a história é sempre a mesma. Nos primeiros 3 dias há uma boa movimentação, chegando a manter uma média de 4~5 players online. A partir do 4º dia começa a despencar, até que quando completa uma semana o líder resigna. Na boa, qual a graça de logar e ver que tem 15 COPs on e no máximo 5 gangsters? Não tem como competir. A maior parte do tempo não tem um gangster online sequer e temos 4 gangs ativas, representando 152 vagas. Temos apenas uma máfia ativa, a Tattaglia. E nem tenho o que falar, tá mais morta que gang.

Do jeito que está não está tendo consistência no servidor, uma semana tá legalzinho, na outra semana está chato e assim vai. Players reclamam aos 4 cantos que não tem nada pra fazer, que o server tá monótono ou até mesmo falido. Não, o BPF não está falido, muito pelo contrário. A única coisa que eu vejo no momento que está ruim é a abundância de vagas, falta de admins em certos horários e excesso de xiters (tá difícil alguém se animar a banir aimbots).

Players que não acreditam no servidor não possuem visão, o BPF pode sim e vai voltar a crescer, fato é que nunca tivemos atualizações constantes como estamos tendo agora (pois é, as vezes precisamos levar um tombo pra aprender). O server tem tudo pra colocar as coisas no eixo, mas ainda há muito trabalho pra ser feito.

O problema com xiters não vai mudar da noite pro dia. O problema da falta de admins também não. O que pode mudar da noite pro dia é justamente isso, a estrutura e gerenciamento das organizações. Mas pra isso a administração tem que querer, por isso estou pedindo pela última vez.

Ok, já falei bastante (novidade). Mas o que iria mudar reduzindo o número de vagas?

1) Redução dos turistas. Turistas existem justamente pela abundância de vagas, entram onde querem e quando querem.

2) Disputa por vagas.

3) Players mais ativos.

2) Servidor com mais dinâmica, objetividade e diversão.

Fiz uma contagem dos membros ativos (segundo a minha percepção) das ORGs assassinas e policiais. Dessas 5 ORGs eu contei 80 players ativos. Com certeza desses 80 alguns são a mesma pessoa, mas como talvez deixei de contar algum ativo (que joga de manhã), fica elas por elas. Enfim, estamos falando de 190 vagas e 80 players ativos, isso não representa nem 50%.

Baseando-se nisso, vejo que 23 vagas por ORG (20 membros + 1 líder e 2 subs) estaria muito mais do que necessário pro atual momento.

Além dessa redução de vagas eu sugiro deixar apenas 2 gangs ativas, não há necessidade nenhuma ter mais do que isso agora.

Já saíram 3 atualizações e a média de players não mudou em absolutamente nada, na verdade até decaiu, nas férias batia a média de 70~80, mas entendo, eram férias. Se a dinâmica do jogo não mudar, não será nenhuma atualização com sistema revolucionário que fará players surgirem do nada.

RESUMINDO: A ideia é deixar as seguintes ORGs ativas com 23 vagas cada:

Hitmans
Triads
PM
PF
ROTAM
Exército
GI
FARC
Tattaglia
Groove
Ballas
Médicos
Repórteres
Taxistas

TOTAL: 322 vagas.

A partir do momento em que começar a haver disputa por vaga, aí sim o servidor vai voltar a crescer. Novos players virão e antigos voltarão, acreditem no que eu digo.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [ÚLTIMA TENTATIVA] Redução do número de vagas nas organizações do servidor

em 23/4/2018, 7:47 am
Tá lendo meu pensamento é? kk

É o mesmo que propus ontem.. E relaxa, terá novidades em breve sobre isso.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/4/2018, 8:53 am
Eu realmente acredito que 20 vagas ainda é muito sim. 15 estaria ótimo. E vou mais longe, gangs poderia ser até 12 membros.

Mas como essa decisão não depende só de mim, precisamos entrar em um consenso.

Versão 5.0:

Desde 16/05/2018

Estimamos pouco aquilo que obtemos com demasiada facilidade.
WalkinG_LovE
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/4/2018, 11:04 am
Isso já está sendo discutido. @Buster_xD é uma discussão muito valída para o bom andamento do jogo.
Vamos aguardar mais discussão é chegarmos a uma decisão como já dito pelo Enfermeiro

Ex - Admin [MASTER] do Servidor

Helper em  -  19/1/2014
Admin em - 28/03/2014

Lucas_gTa
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
400 / 999400 / 999

em 23/4/2018, 12:23 pm
Sim, tudo o que você falou realmente acontece um dia tem bastente coisa no outro já não tem nada, vamos ver o que vai acontecer para podermos melhorar isso ai.
Paulo_Gamer
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
80 / 99980 / 999

em 23/4/2018, 12:59 pm
Aprovo, vamos ver se da pra colocar mais ordem nas organizações que aparecem bastantes turistas, boa sorte com a sugestão.

Conquistas:

[size=15]      [/size]Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/4/2018, 1:39 pm
Eu concordo, irá voltar como antigamente, que tinha em torno de 25 vagas por org.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 23/4/2018, 3:10 pm
Tinha que ter no máximo umas 14 vagas por organização, e 10 para gang, visto que ninguém para nelas. Aprovo com certeza a sugestão.
hirouzen
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 23/4/2018, 3:13 pm
ótima sugestão mas em vez de ser 20 vagas para cada org ainda seria demais poderia ser 15 vagas no máximo. (Aprovo)
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 23/4/2018, 5:31 pm
Concordo com tudo o que foi dito, é muito fora da realidade tem tantas organizações ativas com 38 vagas.

Creio que se reduzir pra 20 vagas pode deixar as vagas mais disputadas, e ir aumentando conforme servidor for voltando a crescer.
Billy billy
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em 23/4/2018, 5:33 pm
Aprovo isso ai!

----
20 Warns
Spam
Moderador: @Panic_xD
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/4/2018, 5:41 pm
@Daniel Vital escreveu:
@Victor_Chimba escreveu:Eu concordo, irá voltar como antigamente, que tinha em torno de 25 vagas por org.
coe chimbao, paga meu vipao

[hr][center][table style="background-color: #da3b26; width: 430px; padding: 25px; color: #FFFFFF; border-radius: 30px; border-bottom: 5px solid #b72713; font: 13px verdana; text-align: center"][tr][td][b][ Warn Recebido ][/b][/td][/tr][tr][td][b][color=black]Você recebeu[/color] 20 [color=black]de warn por[/color] Quote sem citação[/b][/td][/tr][tr][td][b]Moderador: Bruno_Xts[/b][/td][/tr][/table][/center]

Loga aí hoje a noite que eu te passo!
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 23/4/2018, 5:44 pm
Mano tudo isso já tá quase crt . E bem como o enfermeiro falou precisamos cchegar no consenso
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/4/2018, 7:19 pm
@O_Enfermeiro escreveu:Eu realmente acredito que 20 vagas ainda é muito sim. 15 estaria ótimo. E vou mais longe, gangs poderia ser até 12 membros.

Mas como essa decisão não depende só de mim, precisamos entrar em um consenso.

Pois é, eu também acho. Mas deixei um pouco mais porque se eu fosse colocar o que realmente pensava seria isso, por volta de 15 (mas aí iam falar que eu estava sendo muito radical).

Mas a realidade é essa, espero ver novidades nesse sentido nos próximos dias :)
Serafim_nos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 23/4/2018, 11:06 pm
Acho que poderia as Gg fica com 10vagas cada assim os novatos poderia ter mais chance ficaria da hora cv,ballas trocaçao de tiro nois tr e sem conta que as gg esta falida e entre.
outras org poderia fica com 20vagas seria otimo...
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/4/2018, 11:27 pm
As vagas serão reduzidas para 25 (ORGs) e 20 (GGs).

Acredito ainda não ser o ideal, mas vamos ver na prática como vai ficar.
Serafim_nos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 24/4/2018, 12:09 am
Sim mais po ficaria melhor GG com 10vagas se pa lota todas abrimos pra 15 e as outrs 20/25vagas pra mim seria melhor
elias_muniz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
300 / 999300 / 999

em 24/4/2018, 12:29 am
aprovo tem muitos turista nas orgs e poucos playes..

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/4/2018, 4:46 am
@Rodri_TheGamer escreveu:A GN não é uma organização terrorista. 
Resto aprovo! 

Eu sei, mas é que ela não se enquadra nas ORGs policiais por não realizarem rondas/caças, tanto é que a área de manuais sempre foi separada em PM, PF e ROTAM e GI, FARC e Exército.
erick topdabalada
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 24/4/2018, 11:27 pm
Concordo com esse doente, valorizar mais as orgs/gg's vai deixar o servidor um pouco mais atrativo
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 26/4/2018, 2:45 pm
A melhor ideia já vista e já posta no Servidor.  Dança
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/4/2018, 8:00 pm
Vamos diminuir mais, tá muito ainda.....

20 vagas para Cops
4 para gangues

kkkkkkk

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 27/4/2018, 8:56 pm
Super aprovo, meu querido!! Quando comecei a jogar o servidor batia 200 on diareiamente e o limite de vagas éra 20... A disputa para entrar em uma gang era absurda, tudo era concorrido, a base de doação de metas ( drogas/mats) e merecimento :c
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: