Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

proibir guerra acima de uma hora

em 25/4/2018, 4:27 am
Título da sugestão: proibir guerra acima de uma hora
Descrição da sugestão: É o seguinte, ta virando palhaçada já isso, os caras entram dão /guerra de quatro horas e dão /q, o problema é que com isso são 4 horas em que o líder não pode recrutar membro algum, sem contar que não há graça nenhuma em uma guerra com essa quantidade de horas onde os únicos que vão somos nós da GN enquanto os engraçadinhos que deram /guerra ficam passeando por LS fazendo um monte de NADA, por mim tinha que ser no máximo 30 minutos na situação atual do servidor, mas como não podemos radicalizar também 1 hora está bom o suficiente.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

Re: proibir guerra acima de uma hora

em 25/4/2018, 6:32 am
Nunca vai ser aprovado isso. REPROVOO! 
NAO VEM ATRAPALHAR O MOMENTO DOS TERRORISTATERRORISTAS NOIS JA TA FRACO QUER ENFRAQUECEE MAIS AINDA? POR MIM E POR MUITOS SUA IDEIA ER MUITO TOSCA . DESDE QUANDO UMA REGRA DURA 30,MIN? OLOKO . SE TTU NAO ER TERRO E FICA INCOMODADO ER SO TU VIRAR TERROR E FAZER OOWNAR TA BLZ? FLW REPROVO.
Serafim_nos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 25/4/2018, 10:32 am
Sim mano com apenas poucos membros muitos ''' nao vai ficam /dormir ou fazendo nada isso e feiao...
rkZ_wOw
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
900 / 999900 / 999

em 25/4/2018, 10:47 am
@Renan_Haariel escreveu:Nunca vai ser aprovado isso. REPROVOO! 
NAO VEM ATRAPALHAR O MOMENTO DOS TERRORISTATERRORISTAS NOIS JA TA FRACO QUER ENFRAQUECEE MAIS AINDA? POR MIM E POR MUITOS SUA IDEIA ER MUITO TOSCA . DESDE QUANDO UMA REGRA DURA 30,MIN? OLOKO . SE TTU NAO ER TERRO E FICA INCOMODADO ER SO TU VIRAR TERROR E FAZER OOWNAR TA BLZ? FLW REPROVO.
sem comentários...

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Ribshow
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 25/4/2018, 11:49 am
Faz sentido reduzir o tempo de duração da guerra perante a atual situação de players. Não é possível se manter tanto tempo de guerra em alto nível com disputas o tempo inteiro. Reduzindo aí para um tempo considerável como o Kevin sugeriu as guerras seriam mais rápidas só que extremamentE disputado, APROVO.

CBUG:

Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 25/4/2018, 12:40 pm
Isso faz Sentido Ficar So em Guerra Não da em nada tem atentado tambem nao precisa so guerra mesmo eu sendo GN acho muito para pouca demanda do servidor
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 25/4/2018, 12:46 pm
@Renan_Haariel escreveu:Nunca vai ser aprovado isso. REPROVOO! 
deveria ser banido players com ortografia de uma criança kk pelo amor de deus.
Sobre o tópico eu reprovo, é mais fácil criar uma regra que de para recrutar em guerra, ou até mesmo promover se for o caso.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/4/2018, 12:55 pm
Sobre diminuir o tempo de guerra, REPROVO.

Porém, eu acho que poderia ter uma limitação, por exemplo:

- Se tiver acima de 10 membros (juntando GN, FARC, GI), poderia criar guerra de no máximo 2 horas e meia.

- Acima de 20 membros: Máximo 4 horas.

- Acima de 30 membros: O Máximo permitido atualmente pelo GM (não sei qual é)

Ou vou mais além...

Poderia ter um sistema mais inteligente durante a guerra, penalizando de forma severa quem fica um determinado fora da guerra. Por exemplo:

- FARC está com X pontos na frente, e pela vantagem, parou de ir guerra. Quem estiver na área, começar a ter uma soma maior, ou até mesmo começar a diminuir os pontos penalizando a organização pela ausência (online, mas passeando por San Andreas)

Acho que dá pra pensar em algo desse tipo.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 6/5/2018, 1:22 am
Super aprovo, eu passo diversas vezes pelo servidor e tem atentado e  não tem ninguém, nem parece atentado 30min ta ótimo APROVO
Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 7/5/2018, 5:22 am
@StillEasy a sugestão é sobre GUERRA amigo, e não ATENTADO...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: