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Gabriel_Castelamari
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Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 25/4/2018, 8:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tanto quem tem TH não precisa de receber o RP, como quem tem RP não precisa receber o TH.

RP (assim como o TH) da o direito do Cop matar, e obviamente que o suspeito vai reagir ou fugir. Então, em caso de reação, o TH torna-se inválido.

E sim, se fosse na vida real, em caso de Resistência a Prisão por parte do procurado e o mesmo reagisse em forma de Tentativa de Homicídio ele responderia por outro crime, de atentar contra a vida do Policial, e colocar a vida de terceiros em risco, correto? Correto!

Massss também, Resistência a Prisão não da o direito do Policial sair matando qualquer um que foge de uma abordagem ou resiste a uma prisão né?


Pois bem, como aqui é um jogo, e o procurado pode ser morto até em uma perseguição.. Não tem motivo pra aplicar o TH antes ou depois do RP, e vice versa.


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RaaFinHa_Psy
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 27/4/2018, 9:13 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Cops sempre defendendo seu ego, possibilidades para abusos, vantagens, e tentando sempre fazer o mais fácil..

Mas logo logo isso mudará ;)

Po mano, eu não sou cop, mas fui grande parte da minha jornada no servidor... As situações que você citou, simplesmente não vi nada de errado, até tentei seguir sua linha de pensamento, mas não consegui concordar, e nem entender o que está sendo proposto além de você querer facilitar para os procurados.

RP e TH são dois su diferentes, e eu citei os exemplos, os outros players também exemplificaram, explicando o procedimento.

Espero que nada mude nisso, porque vida de cop não é fácil, e vai acabar estragando se ficar facilitando p bandidos.
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Gabriel_Castelamari
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 27/4/2018, 9:42 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Cops sempre defendendo seu ego, possibilidades para abusos, vantagens, e tentando sempre fazer o mais fácil..

Mas logo logo isso mudará ;)

Po mano, eu não sou cop, mas fui grande parte da minha jornada no servidor... As situações que você citou, simplesmente não vi nada de errado, até tentei seguir sua linha de pensamento, mas não consegui concordar, e nem entender o que está sendo proposto além de você querer facilitar para os procurados.

RP e TH são dois su diferentes, e eu citei os exemplos, os outros players também exemplificaram, explicando o procedimento.

Espero que nada mude nisso, porque vida de cop não é fácil, e vai acabar estragando se ficar facilitando p bandidos.
Vamos de um jeito mais simples..

Você é procurado, PM tá atrás de você, aplicam o VDP, você pega o RP automático.. A perseguição continua, seu veículo explode, você continua tentando fugir apé, e os Cops te matam..

Não usei nem a possibilidade de você reagir.. Só por fugir sem reação e ser morto.

Resumindo, então o Cop pode atirar/matar você, e se você reagir toma o TH. Notou a diferença?

A vantagem? Pro Cop.
 E você? Vai mofar mais uns minutinhos na cadeia, porque revidou pra não morrer e tomou o TH.

Sendo que na vida real (BRASIL) um policial não pode matar ninguém porque RESISTIU A PRISÃO, não é mesmo?

E se isso é um jogo, não tem outra alternativa para o a Cop a não ser matar (em caso de RP), porque então usar o TH sendo que ele já tem essa vantagem?


Sem contar que, se o procurado matar o Cop, ele pega 2 níveis automaticamente. Então, seria o TH do Cop + o TH automático (e se matar mais de um Cop, o SU automatico continua..)


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G_hosstt
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 27/4/2018, 11:25 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Cops sempre defendendo seu ego, possibilidades para abusos, vantagens, e tentando sempre fazer o mais fácil..

Mas logo logo isso mudará ;)

Po mano, eu não sou cop, mas fui grande parte da minha jornada no servidor... As situações que você citou, simplesmente não vi nada de errado, até tentei seguir sua linha de pensamento, mas não consegui concordar, e nem entender o que está sendo proposto além de você querer facilitar para os procurados.

RP e TH são dois su diferentes, e eu citei os exemplos, os outros players também exemplificaram, explicando o procedimento.

Espero que nada mude nisso, porque vida de cop não é fácil, e vai acabar estragando se ficar facilitando p bandidos.
Vamos de um jeito mais simples..

Você é procurado, PM tá atrás de você, aplicam o VDP, você pega o RP automático.. A perseguição continua, seu veículo explode, você continua tentando fugir apé, e os Cops te matam..

Não usei nem a possibilidade de você reagir.. Só por fugir sem reação e ser morto.

Resumindo, então o Cop pode atirar/matar você, e se você reagir toma o TH. Notou a diferença?

A vantagem? Pro Cop.
 E você? Vai mofar mais uns minutinhos na cadeia, porque revidou pra não morrer e tomou o TH.

Sendo que na vida real (BRASIL) um policial não pode matar ninguém porque RESISTIU A PRISÃO, não é mesmo?

E se isso é um jogo, não tem outra alternativa para o a Cop a não ser matar (em caso de RP), porque então usar o TH sendo que ele já tem essa vantagem?


Sem contar que, se o procurado matar o Cop, ele pega 2 níveis automaticamente. Então, seria o TH do Cop + o TH automático (e se matar mais de um Cop, o SU automatico continua..)
Entendo a linha de raciocínio, tem uma lógica, mas você tem que ter em mente que o sistema estará sempre a favor do policial.
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Gabriel_Castelamari
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 28/4/2018, 4:40 am
Buster_xD escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:Primeiro que fuga seguido de rp, ou th seguido de rp não é algo obrigatório, isso vai de cada cop, é opcional, ele pode agir assim se quiser, ou pode aplicar apenas o rp se quiser, o criterio e modo de jogar é dele, isso nao é padrao..

O cara ta tentando criar uma teoria da conspiração com os /sus velho kkkkkkkkk, que patético, ta querendo filosofar com os /su KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

A mano, que tópico mais retardado, namoral mesmo, só vejo o objetivo de criar polemica isso aqui, quanta macaquice num só tópico.

Porque se você for pensar, quem tá fazendo uma Tentativa de Homicídio, ou melhor, quem está comentando um novo crime é o Policial e não o procurado.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Que mercadoria é essa? Se o cara não vai ser preso por bem, será por mal, terão que usar a força. Como voce é o jose rpg, nao  se esqueça de que resistência a prisão em outros países, dá direito aos policiais de abrir fogo contra o fugitivo.

E desde quando um policial tem o direito de matar alguém SOMENTE porque Resistiu a Prisão?

somente? SOMENTE?  S O M E N T E?

Se não vai por bem, vai por mal, além disso aqui ser um jogo, e matar criminosos fazer parte da mecanica do próprio S.A, como disse anteriormente, criminosos fugitivos que tenham resistência, os policiais estão habilitados a abrir fogo... Que é o ultimo recurso né meu caro.

Porque se o Cop não tem o que fazer a não se matar, porque o cara não pode se defender? Então, pra que aplicar o TH?


?????????????????

quem disse q ele n pode se defender? ele pode se entregar, ou ele pode tentar fugir correndo ou de carro, (que tomará fuga seguido de rp ou só rp, fica a criterio do cop de aplicar os dois ou apenas um, lembrando que nada impede o meliante de ter cometido os dois crimes), ele pode ficar parado até os 10 segundos passar, (que tomara rp), ou ele pode tentar matar o cop a fim de resistir a prisão (cometendo dois crimes, um de tentativa de homicidio, e outro por resistir a prisão, que também fica a criterio do cop em aplicar os dois, ou apenas um...)


____________________________________//___________________________//__________________________________//_______

Buster_xD escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:Não vejo dificuldade em compreender algo simples...

Verdade, também não vejo...

Regras do servidor escreveu:FUGA | Utilizado caso o player venha a abrir uma fuga de uma ABORDAGEM
Resistência a Prisão (RP) | Utilizando caso o player venha abrir uma fuga de um MANDADO DE PRISÃO

Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas.

Tanto um /m de revista, quanto um /m de procura/prisao ou /vdp são   A B O R D A G E N S.


Fuga:  Saída às pressas: 1 saída, retirada, evasão, partida, debandada, escapada, escapadela, escapulida, fugida, dispersão, deserção, abandono, escapulir.


OU SEJA,  SAIR CORRENDO APÓS UM MANDATO DE PRISÃO, O MELIANTE ESTARÁ SENDO ENQUADRADO EM DOIS CRIMES, RESISTENCIA E FUGA, PORÉM, O CRITÉRIO É DO COP EM APLICAR APENAS O RP, OU FUGA SEGUIDO DE RP.

Eu desisto de dialogar com alguém tão sem conhecimento, tanto gramatical quanto teórico e ainda pro cima quer vencer na base da ignorância (e pior que vence se insistir UHAUHAUHAUH).

Não vou mais perder tempo com novatos assim.

@Gabriel_Castelamari escreveu:Cops sempre defendendo seu ego, possibilidades para abusos, vantagens, e tentando sempre fazer o mais fácil..

Mas logo logo isso mudará ;)

Pode mudar o que quiser, o choro existe desde 2010 e nunca mudará (só não fala que existe desde o início do servidor porque não joguei).
Pode ter sido antes de inventarem o GTA, não tem essa..
@G_hosstt escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Cops sempre defendendo seu ego, possibilidades para abusos, vantagens, e tentando sempre fazer o mais fácil..

Mas logo logo isso mudará ;)

Po mano, eu não sou cop, mas fui grande parte da minha jornada no servidor... As situações que você citou, simplesmente não vi nada de errado, até tentei seguir sua linha de pensamento, mas não consegui concordar, e nem entender o que está sendo proposto além de você querer facilitar para os procurados.

RP e TH são dois su diferentes, e eu citei os exemplos, os outros players também exemplificaram, explicando o procedimento.

Espero que nada mude nisso, porque vida de cop não é fácil, e vai acabar estragando se ficar facilitando p bandidos.
Vamos de um jeito mais simples..

Você é procurado, PM tá atrás de você, aplicam o VDP, você pega o RP automático.. A perseguição continua, seu veículo explode, você continua tentando fugir apé, e os Cops te matam..

Não usei nem a possibilidade de você reagir.. Só por fugir sem reação e ser morto.

Resumindo, então o Cop pode atirar/matar você, e se você reagir toma o TH. Notou a diferença?

A vantagem? Pro Cop.
 E você? Vai mofar mais uns minutinhos na cadeia, porque revidou pra não morrer e tomou o TH.

Sendo que na vida real (BRASIL) um policial não pode matar ninguém porque RESISTIU A PRISÃO, não é mesmo?

E se isso é um jogo, não tem outra alternativa para o a Cop a não ser matar (em caso de RP), porque então usar o TH sendo que ele já tem essa vantagem?


Sem contar que, se o procurado matar o Cop, ele pega 2 níveis automaticamente. Então, seria o TH do Cop + o TH automático (e se matar mais de um Cop, o SU automatico continua..)
Entendo a linha de raciocínio, tem uma lógica, mas você tem que ter em mente que o sistema estará sempre a favor do policial.
Facilitando desse jeito fica mais ainda..


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Buster
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 28/4/2018, 5:13 am
Faz o seguinte: se tomar RP o policial só pode atirar de taser.

Deixa matar somente em caso de TH.

Aí sim vocês vão ver as reclamações, de ambos os lados.
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Gabriel_Castelamari
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 28/4/2018, 5:38 am
Buster_xD escreveu:Faz o seguinte: se tomar RP o policial só pode atirar de taser.

Deixa matar somente em caso de TH.

Aí sim vocês vão ver as reclamações, de ambos os lados.
Não precisa disso.. A proposta do tópico é mais simples e não afetará a jogabilidade de ninguém.

Se bem, que em breve poderá surgir uma novidade ai.. Mas por enquanto esse modelo poderia ser usado. Não vejo dificuldade nisso.


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RaaFinHa_Psy
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 28/4/2018, 1:51 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Cops sempre defendendo seu ego, possibilidades para abusos, vantagens, e tentando sempre fazer o mais fácil..

Mas logo logo isso mudará ;)

Po mano, eu não sou cop, mas fui grande parte da minha jornada no servidor... As situações que você citou, simplesmente não vi nada de errado, até tentei seguir sua linha de pensamento, mas não consegui concordar, e nem entender o que está sendo proposto além de você querer facilitar para os procurados.

RP e TH são dois su diferentes, e eu citei os exemplos, os outros players também exemplificaram, explicando o procedimento.

Espero que nada mude nisso, porque vida de cop não é fácil, e vai acabar estragando se ficar facilitando p bandidos.
Vamos de um jeito mais simples..

Você é procurado, PM tá atrás de você, aplicam o VDP, você pega o RP automático.. A perseguição continua, seu veículo explode, você continua tentando fugir apé, e os Cops te matam..

Não usei nem a possibilidade de você reagir.. Só por fugir sem reação e ser morto.

Resumindo, então o Cop pode atirar/matar você, e se você reagir toma o TH. Notou a diferença?

A vantagem? Pro Cop.
 E você? Vai mofar mais uns minutinhos na cadeia, porque revidou pra não morrer e tomou o TH.

Sendo que na vida real (BRASIL) um policial não pode matar ninguém porque RESISTIU A PRISÃO, não é mesmo?

E se isso é um jogo, não tem outra alternativa para o a Cop a não ser matar (em caso de RP), porque então usar o TH sendo que ele já tem essa vantagem?


Sem contar que, se o procurado matar o Cop, ele pega 2 níveis automaticamente. Então, seria o TH do Cop + o TH automático (e se matar mais de um Cop, o SU automatico continua..)

Cara, você tá usando o sistema falido brasileiro como exemplo???? É sério velho? Um país que as leis favorecem bandidos, um país onde um bandido mata uma pessoa, e sai pela porta da frente, enquanto um policial mata um bandido, é afastado da corporação, e tem punição severa? Me ajuda ai velho.

A comparação foi ridicula, as nossas leis não são exemplos de nada. 

-

Sobre seu argumento:

Se o cara não quer tomar RP, não resista ao /m , se entregando.
Se o cara não quer tomar TH, não atire.
Se o cara não quer ficar preso mais tempo, não fuja e não atire.

Se um cara corre da abordagem de rotina, ele toma DOP + Fuga, porque além de desobedecer a ordem do policial, ele ainda fugiu.

Mesmo caso o RP + TH. Além do cara NÃO SE ENTREGAR, ele toma RP, permitindo abrir fogo contra ele. Se ele reagir com tiros, ele toma TH ué. Lembrando que isso VAI DE COP PRA COP, mas esse procedimento É CORRETO. 

Em uma perseguição, se o cara foge de carro do /m de procura, ele toma RP, porque ele RESISTIU A PRISÃO. Em qualquer lugar do planeta se um procurado corre, e inicia uma perseguição, a policia vai atirar. 

Se o cara atirar, ele vai ser alvejado. Mas estamos em um jogo, onde temos diversos tipos de SU, e tem que ser aplicado. Se o cara corre, toma SU, se ele atira, toma outro su, é assim que funciona. A partir do momento que o procurado ESCOLHE ATIRAR, ele sabe as consequências. Se não quer ficar preso bastante tempo, é muito fácil, NÃO RESISTA, NÃO ATIRE, SE ENTREGUE. 

É tão dificil entender isso???????? 

Se ainda sim sua mente for fechada pra entender isso, e persistir nas mudanças. Eu encerro aqui meu debate porque o pior cego é aquele que não quer ver.
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Gabriel_Castelamari
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 28/4/2018, 2:10 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Cops sempre defendendo seu ego, possibilidades para abusos, vantagens, e tentando sempre fazer o mais fácil..

Mas logo logo isso mudará ;)

Po mano, eu não sou cop, mas fui grande parte da minha jornada no servidor... As situações que você citou, simplesmente não vi nada de errado, até tentei seguir sua linha de pensamento, mas não consegui concordar, e nem entender o que está sendo proposto além de você querer facilitar para os procurados.

RP e TH são dois su diferentes, e eu citei os exemplos, os outros players também exemplificaram, explicando o procedimento.

Espero que nada mude nisso, porque vida de cop não é fácil, e vai acabar estragando se ficar facilitando p bandidos.
Vamos de um jeito mais simples..

Você é procurado, PM tá atrás de você, aplicam o VDP, você pega o RP automático.. A perseguição continua, seu veículo explode, você continua tentando fugir apé, e os Cops te matam..

Não usei nem a possibilidade de você reagir.. Só por fugir sem reação e ser morto.

Resumindo, então o Cop pode atirar/matar você, e se você reagir toma o TH. Notou a diferença?

A vantagem? Pro Cop.
 E você? Vai mofar mais uns minutinhos na cadeia, porque revidou pra não morrer e tomou o TH.

Sendo que na vida real (BRASIL) um policial não pode matar ninguém porque RESISTIU A PRISÃO, não é mesmo?

E se isso é um jogo, não tem outra alternativa para o a Cop a não ser matar (em caso de RP), porque então usar o TH sendo que ele já tem essa vantagem?


Sem contar que, se o procurado matar o Cop, ele pega 2 níveis automaticamente. Então, seria o TH do Cop + o TH automático (e se matar mais de um Cop, o SU automatico continua..)

Cara, você tá usando o sistema falido brasileiro como exemplo???? É sério velho? Um país que as leis favorecem bandidos, um país onde um bandido mata uma pessoa, e sai pela porta da frente, enquanto um policial mata um bandido, é afastado da corporação, e tem punição severa? Me ajuda ai velho.

A comparação foi ridicula, as nossas leis não são exemplos de nada. 

-

Sobre seu argumento:

Se o cara não quer tomar RP, não resista ao /m , se entregando.
Se o cara não quer tomar TH, não atire.
Se o cara não quer ficar preso mais tempo, não fuja e não atire.

Se um cara corre da abordagem de rotina, ele toma DOP + Fuga, porque além de desobedecer a ordem do policial, ele ainda fugiu.

Mesmo caso o RP + TH. Além do cara NÃO SE ENTREGAR, ele toma RP, permitindo abrir fogo contra ele. Se ele reagir com tiros, ele toma TH ué. Lembrando que isso VAI DE COP PRA COP, mas esse procedimento É CORRETO. 

Em uma perseguição, se o cara foge de carro do /m de procura, ele toma RP, porque ele RESISTIU A PRISÃO. Em qualquer lugar do planeta se um procurado corre, e inicia uma perseguição, a policia vai atirar. 

Se o cara atirar, ele vai ser alvejado. Mas estamos em um jogo, onde temos diversos tipos de SU, e tem que ser aplicado. Se o cara corre, toma SU, se ele atira, toma outro su, é assim que funciona. A partir do momento que o procurado ESCOLHE ATIRAR, ele sabe as consequências. Se não quer ficar preso bastante tempo, é muito fácil, NÃO RESISTA, NÃO ATIRE, SE ENTREGUE. 

É tão dificil entender isso???????? 

Se ainda sim sua mente for fechada pra entender isso, e persistir nas mudanças. Eu encerro aqui meu debate porque o pior cego é aquele que não quer ver.
O RPG que o Servidor segue e é comparado com o sistema de conduta/regras/lei do Brasil OU Japão/Chile/Argentina/EUA.............................................. ????????

Acho que isso responde: (E não é pra informar apenas que o servidor é BR, antes que venha falar isso)

Mode:     BPF RPG: Brasil/PT
Language: PT-BR Brasil


-----
Quanto ao resto do seu comentário.... Acho que ficou claro ATÉ DEMAIS pros demais após meu ultimo comentário, assim como foi para o hostt.


Se ainda sim sua mente for fechada pra entender isso, e persistir nas mudanças. Eu encerro aqui meu debate porque o pior cego é aquele que não quer ver.


Acho que o cego aqui não sou eu


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RaaFinHa_Psy
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 28/4/2018, 2:25 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Cops sempre defendendo seu ego, possibilidades para abusos, vantagens, e tentando sempre fazer o mais fácil..

Mas logo logo isso mudará ;)

Po mano, eu não sou cop, mas fui grande parte da minha jornada no servidor... As situações que você citou, simplesmente não vi nada de errado, até tentei seguir sua linha de pensamento, mas não consegui concordar, e nem entender o que está sendo proposto além de você querer facilitar para os procurados.

RP e TH são dois su diferentes, e eu citei os exemplos, os outros players também exemplificaram, explicando o procedimento.

Espero que nada mude nisso, porque vida de cop não é fácil, e vai acabar estragando se ficar facilitando p bandidos.
Vamos de um jeito mais simples..

Você é procurado, PM tá atrás de você, aplicam o VDP, você pega o RP automático.. A perseguição continua, seu veículo explode, você continua tentando fugir apé, e os Cops te matam..

Não usei nem a possibilidade de você reagir.. Só por fugir sem reação e ser morto.

Resumindo, então o Cop pode atirar/matar você, e se você reagir toma o TH. Notou a diferença?

A vantagem? Pro Cop.
 E você? Vai mofar mais uns minutinhos na cadeia, porque revidou pra não morrer e tomou o TH.

Sendo que na vida real (BRASIL) um policial não pode matar ninguém porque RESISTIU A PRISÃO, não é mesmo?

E se isso é um jogo, não tem outra alternativa para o a Cop a não ser matar (em caso de RP), porque então usar o TH sendo que ele já tem essa vantagem?


Sem contar que, se o procurado matar o Cop, ele pega 2 níveis automaticamente. Então, seria o TH do Cop + o TH automático (e se matar mais de um Cop, o SU automatico continua..)

Cara, você tá usando o sistema falido brasileiro como exemplo???? É sério velho? Um país que as leis favorecem bandidos, um país onde um bandido mata uma pessoa, e sai pela porta da frente, enquanto um policial mata um bandido, é afastado da corporação, e tem punição severa? Me ajuda ai velho.

A comparação foi ridicula, as nossas leis não são exemplos de nada. 

-

Sobre seu argumento:

Se o cara não quer tomar RP, não resista ao /m , se entregando.
Se o cara não quer tomar TH, não atire.
Se o cara não quer ficar preso mais tempo, não fuja e não atire.

Se um cara corre da abordagem de rotina, ele toma DOP + Fuga, porque além de desobedecer a ordem do policial, ele ainda fugiu.

Mesmo caso o RP + TH. Além do cara NÃO SE ENTREGAR, ele toma RP, permitindo abrir fogo contra ele. Se ele reagir com tiros, ele toma TH ué. Lembrando que isso VAI DE COP PRA COP, mas esse procedimento É CORRETO. 

Em uma perseguição, se o cara foge de carro do /m de procura, ele toma RP, porque ele RESISTIU A PRISÃO. Em qualquer lugar do planeta se um procurado corre, e inicia uma perseguição, a policia vai atirar. 

Se o cara atirar, ele vai ser alvejado. Mas estamos em um jogo, onde temos diversos tipos de SU, e tem que ser aplicado. Se o cara corre, toma SU, se ele atira, toma outro su, é assim que funciona. A partir do momento que o procurado ESCOLHE ATIRAR, ele sabe as consequências. Se não quer ficar preso bastante tempo, é muito fácil, NÃO RESISTA, NÃO ATIRE, SE ENTREGUE. 

É tão dificil entender isso???????? 

Se ainda sim sua mente for fechada pra entender isso, e persistir nas mudanças. Eu encerro aqui meu debate porque o pior cego é aquele que não quer ver.
O RPG que o Servidor segue e é comparado com o sistema de conduta/regras/lei do Brasil OU Japão/Chile/Argentina/EUA.............................................. ????????

Acho que isso responde: (E não é pra informar apenas que o servidor é BR, antes que venha falar isso)

Mode:     BPF RPG: Brasil/PT
Language: PT-BR Brasil


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Quanto ao resto do seu comentário.... Acho que ficou claro ATÉ DEMAIS pros demais após meu ultimo comentário, assim como foi para o hostt.


Se ainda sim sua mente for fechada pra entender isso, e persistir nas mudanças. Eu encerro aqui meu debate porque o pior cego é aquele que não quer ver.


Acho que o cego aqui não sou eu

Claro que é você, cara. Ele disse entender sua lógica, mas sempre vai ser a favor do cop. MAS TEM QUE SER MESMO. Quer vantagem pra bandidos, caro castelamari? 

O que é certo é certo, não quer se entregar, sofra as consequências. Se entregue, vai ter fianca, e vai ter beneficios. 

Nem os players estão chorando por conta disso, e você administrador quer mexer NOVAMENTE em procedimentos padrões de cops.

Acho que faltou você ser cop o suficiente pra saber como é uma organização dificil. Porque é mais um tópico querendo dificultar ainda mais a vida dos cara.

Bom, já tentei te fazer entender o que é correto, mas como eu disse, mente fechada é complicado. 

Encerro por aqui a discussão, como foi criada como uma sugestão, não vou apoiar sua atitude de querer dificultar mais a vida dos policiais.

Reprovo.
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Gabriel_Castelamari
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 28/4/2018, 2:56 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

Po mano, eu não sou cop, mas fui grande parte da minha jornada no servidor... As situações que você citou, simplesmente não vi nada de errado, até tentei seguir sua linha de pensamento, mas não consegui concordar, e nem entender o que está sendo proposto além de você querer facilitar para os procurados.

RP e TH são dois su diferentes, e eu citei os exemplos, os outros players também exemplificaram, explicando o procedimento.

Espero que nada mude nisso, porque vida de cop não é fácil, e vai acabar estragando se ficar facilitando p bandidos.
Vamos de um jeito mais simples..

Você é procurado, PM tá atrás de você, aplicam o VDP, você pega o RP automático.. A perseguição continua, seu veículo explode, você continua tentando fugir apé, e os Cops te matam..

Não usei nem a possibilidade de você reagir.. Só por fugir sem reação e ser morto.

Resumindo, então o Cop pode atirar/matar você, e se você reagir toma o TH. Notou a diferença?

A vantagem? Pro Cop.
 E você? Vai mofar mais uns minutinhos na cadeia, porque revidou pra não morrer e tomou o TH.

Sendo que na vida real (BRASIL) um policial não pode matar ninguém porque RESISTIU A PRISÃO, não é mesmo?

E se isso é um jogo, não tem outra alternativa para o a Cop a não ser matar (em caso de RP), porque então usar o TH sendo que ele já tem essa vantagem?


Sem contar que, se o procurado matar o Cop, ele pega 2 níveis automaticamente. Então, seria o TH do Cop + o TH automático (e se matar mais de um Cop, o SU automatico continua..)

Cara, você tá usando o sistema falido brasileiro como exemplo???? É sério velho? Um país que as leis favorecem bandidos, um país onde um bandido mata uma pessoa, e sai pela porta da frente, enquanto um policial mata um bandido, é afastado da corporação, e tem punição severa? Me ajuda ai velho.

A comparação foi ridicula, as nossas leis não são exemplos de nada. 

-

Sobre seu argumento:

Se o cara não quer tomar RP, não resista ao /m , se entregando.
Se o cara não quer tomar TH, não atire.
Se o cara não quer ficar preso mais tempo, não fuja e não atire.

Se um cara corre da abordagem de rotina, ele toma DOP + Fuga, porque além de desobedecer a ordem do policial, ele ainda fugiu.

Mesmo caso o RP + TH. Além do cara NÃO SE ENTREGAR, ele toma RP, permitindo abrir fogo contra ele. Se ele reagir com tiros, ele toma TH ué. Lembrando que isso VAI DE COP PRA COP, mas esse procedimento É CORRETO. 

Em uma perseguição, se o cara foge de carro do /m de procura, ele toma RP, porque ele RESISTIU A PRISÃO. Em qualquer lugar do planeta se um procurado corre, e inicia uma perseguição, a policia vai atirar. 

Se o cara atirar, ele vai ser alvejado. Mas estamos em um jogo, onde temos diversos tipos de SU, e tem que ser aplicado. Se o cara corre, toma SU, se ele atira, toma outro su, é assim que funciona. A partir do momento que o procurado ESCOLHE ATIRAR, ele sabe as consequências. Se não quer ficar preso bastante tempo, é muito fácil, NÃO RESISTA, NÃO ATIRE, SE ENTREGUE. 

É tão dificil entender isso???????? 

Se ainda sim sua mente for fechada pra entender isso, e persistir nas mudanças. Eu encerro aqui meu debate porque o pior cego é aquele que não quer ver.
O RPG que o Servidor segue e é comparado com o sistema de conduta/regras/lei do Brasil OU Japão/Chile/Argentina/EUA.............................................. ????????

Acho que isso responde: (E não é pra informar apenas que o servidor é BR, antes que venha falar isso)

Mode:     BPF RPG: Brasil/PT
Language: PT-BR Brasil


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Quanto ao resto do seu comentário.... Acho que ficou claro ATÉ DEMAIS pros demais após meu ultimo comentário, assim como foi para o hostt.


Se ainda sim sua mente for fechada pra entender isso, e persistir nas mudanças. Eu encerro aqui meu debate porque o pior cego é aquele que não quer ver.


Acho que o cego aqui não sou eu

Claro que é você, cara. Ele disse entender sua lógica, mas sempre vai ser a favor do cop. MAS TEM QUE SER MESMO. Quer vantagem pra bandidos, caro castelamari? 

O que é certo é certo, não quer se entregar, sofra as consequências. Se entregue, vai ter fianca, e vai ter beneficios. 

Nem os players estão chorando por conta disso, e você administrador quer mexer NOVAMENTE em procedimentos padrões de cops.

Acho que faltou você ser cop o suficiente pra saber como é uma organização dificil. Porque é mais um tópico querendo dificultar ainda mais a vida dos cara.

Bom, já tentei te fazer entender o que é correto, mas como eu disse, mente fechada é complicado. 

Encerro por aqui a discussão, como foi criada como uma sugestão, não vou apoiar sua atitude de querer dificultar mais a vida dos policiais.

Reprovo.
Eu entendi perfeitamente a sua opinião, só não concordo com ela, assim como você não concorda com a minha.

Viva a democracia.

Volte quando quiser


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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 28/4/2018, 4:05 pm
@castelamari escreveu:Você é procurado, PM tá atrás de você, aplicam o VDP, você pega o RP automático.. A perseguição continua, seu veículo explode, você continua tentando fugir apé, e os Cops te matam..

Eles te matam por que isso aqui é RPG.
Eu posso te indicar servidor foda de RP e BR, tá afim?

@castelamari escreveu:Resumindo, então o Cop pode atirar/matar você, e se você reagir toma o TH. Notou a diferença?

Isso não é desbalanceado.

Você vê isso de forma onde o COP tem vantagem, porém não tem cara. Grrr.
1. Você toma o RP por reagir.
2. Você vai tomar o TH por reagir também.
3. Ele só pode atirar/matar você por não ter mais o que fazer, já que você deu causa a ele fazer tal ato.

A partir do momento em que o procurado abre uma fuga, ele tem que ter em mente que terá uma consequência para si. Tanto como abrir fogo.

Se você está misturando isso aqui com vida real, vamos fazer seguinte:
Abro uma fuga contra a PMESP, mato dois policiais ou abro fogo contra eles.

Porém, responderei o crime só da fuga. 

É sem nexo. 
--

Como disse lá em cima, de fato na vida real nenhum policial atiraria para matar só por demonstrar resistência de prisão. (Na prática). 
Porém isso aqui é RPG. Não tem para onde fugir depois do RP a não ser a morte.
Conseguir sair vivo após um RP é só para sv Roleplay.
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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

em 5/5/2018, 10:19 am
Tópico fechado a pedido do autor via report.


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Re: Não poder aplicar TH após RP (e vice versa)

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