Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

RP automático com /vdp

em Sex 27 Abr 2018, 14:00
Até agora não sei por que foi implementado.

Vou ser direto, é falho.

1. 10 segundos para um novato que não sabe nem digitar /handsup é muito pouco. Eu, particularmente, não aplico RP por questão de tempo e sim por qualquer indício de resistência. Utilizando muito mais o senso do que burocracia de regras.

2. /VDP é a unica forma de se prevenir um /q. 
Não se pode aplicar mais de um RP em uma caça, pelo menos no intervalo de 5 minutos. (Em um procurado apenas)

Logo, caso o procurado consiga se evadir de qualquer COP, ele sempre vai tomar um RP. Aumentando o seu nível de proc indevidamente. Por cima, criando motivos para a criação de uma denúncia.

http://www.brasilplayforever.com/t279174-denuncia-contra-membro-policia-militar-ls-adminmacaco4i20
--

E não tem jeito, somos obrigados a sim aplicar /vdp de qualquer forma, seja na primeira, segunda, terceira tentativa de prender alguém.
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: RP automático com /vdp

em Sex 27 Abr 2018, 14:29
1 - Discordo, acho 10 segundos muito mais do que o suficiente. Digitar /handsup leva cerca de 3 segundos, acho que mais que o triplo do tempo é o suficiente.

2 - Concordo, isso pode ser facilmente corrigido no sistema. Sempre que o denunciado já conter RP, não poderá ser aplicado novamente, acredito ser fácil de O_Enfermeiro criar uma regrinha no gm.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 27 Abr 2018, 14:32
Concordo em partes... Acho que deveria permanecer o tempo, porém poderia ser feito o seguinte ajuste:

Em casos de players nivel 2 e 3, poderia aumentar pra 20 segundos a aplicação do RP automático.

Como o Victor falou acima, digitar /handsup leva 3 segundos, no máximo. Mas pra facilitar para os novatos, aumentar o tempo exclusivamente pra eles pode ser uma maneira bacana de facilitar o procedimento.
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em Sex 27 Abr 2018, 17:56
@Victor_Chimba escreveu: Discordo, acho 10 segundos muito mais do que o suficiente. Digitar /handsup leva cerca de 3 segundos, acho que mais que o triplo do tempo é o suficiente.

Entendo, apesar do que eu já vi vários novatos demorarem mais do que isso, sem demonstrar nenhuma resistência.

Porém, é óbvio que o COP não tem a obrigação de esperar mais do que isso, apenas o fazia por que eu via que o mesmo não sabia o que diabos estava acontecendo e no final, até se rendia. Vai de cada um.

@Victor_Chimba escreveu: isso pode ser facilmente corrigido no sistema. Sempre que o denunciado já conter RP, não poderá ser aplicado novamente, acredito ser fácil de O_Enfermeiro criar uma regrinha no gm.

Funcionaria, porém... não sei. Meio difícil de explicar o meu ponto, eu não gosto de me apoiar em sistemas assim.
Sinceramente, por mim criaria dois /vdps.
Um, /vdp normal, sem o RP automático, e o outro, /vdpa, com o RP automático.

Rafinha escreveu:Em casos de players nivel 2 e 3, poderia aumentar pra 20 segundos a aplicação do RP automático.

Há por aí mais niveis 2 e 3 em orgs terroristas e em GG's do que de fato players novatos.
Logo, o fake teria uma vantagem. Mas é uma boa escapatória para o problema.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 27 Abr 2018, 18:00
Certo. É por esses motivos que a área de Sugestões para o GM foi criada. Isto é, as sugestões são lá criadas mas nem 1% dos jogadores ativos do BPF deixam sua opinião registrada lá (enquanto a área estava aberta). Isso significa que, no final das contas, as sugestões não possuem opiniões dos jogadores, tendo eu acabando de decidir se é uma boa sugestão ou não. Entretanto, minha opinião é falha pois eu não jogo mais (desde 2014). Então há desses casos: eu achar que uma sugestão é boa, mas no final das contas não ser tão boa assim pois não houve sequer um jogador para deixar sua opinião registrada.

Aí depois que a sugestão é implementada no GM, aparece vários jogadores aqui em Discussões Gerais reclamando (na maioria das vezes).

Quando eu reabrir a área de sugestões para o GM (lá para depois da 4.6), espero ver essa sugestão lá.

Abraços.

Versão 5.0:

Desde 16/05/2018

Estimamos pouco aquilo que obtemos com demasiada facilidade.
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 27 Abr 2018, 18:05
Ainda não tive problemas com esse /vdp novo, se o individuo der /q quem perde é somente ele pois você pode vir denunciar no fórum. Coé plecao volta pro teatro ta bom assim kkkkkk

CBUG:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 27 Abr 2018, 19:28
1 segundo é o tempo que eu levo pra digitar /handsup, não sou nenhum rei da digitação e nem nada do tipo. Mas 3 segundos é tempo mais do que suficiente pra isso. Qualquer player que já recebeu pelo menos uma voz de prisão sabe quando recebe, não precisa ficar lendo toda vez. Sobre os novatos, se for uma criança de 10 anos talvez demore mesmo pra ler. Acho que vai do bom senso, quando eu prendo novatos eu não mato ele mesmo tomando RP e se ele estiver parado, tento conversar e explicar. Mas isso não ocorre em nem 5% dos casos com nível 2/3. A maioria é fake/old;

Sobre acumular RP, eu já dei essa sugestão e o Enfermeiro iria implementar, teria um intervalo de 20 minutos entre um /su RP e outro, nesse intervalo qualquer /vdp que fosse dado seria apenas como forma preventiva para o player não dar /q.
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 12 Maio 2018, 01:06
Tópico antigo, movido para lixeira.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: