Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Em curso Existir regras ou regulamento para o /salvarmeucarro

em Sab Abr 28, 2018 12:39 am
Depois desse comando o /salvarmeucarro em poucos dias de uso a cidade já começou a ficar cheia de veículos no RC, no Deraldo, no Miguel Salles, todo local agora tem um veículo que claro, sempre está em local estratégico para o dono ganhar dinheiro, por exemplo as NRG que estão perto do botão de abri o portão da HQ dos médicos, já é um pouco de apelação, tem de existir algo para regular isso, daqui a pouco tem NRG em todos os locais de interação, nos primeiros dias que adicionaram essa funcionalidade já estão praticamente abusando dela, tem NRG em tudo quanto é lugar agora, tem carro no SPAWN CÍVIL, ai você vai mexer no caixa da RC e do nada já pagou 5000,00 para Fulano, saiu do Hospital, mais 5000,00 e você nem vai usar o veículo, pois não vai ter gasolina, sempre tá ZERADO, cade o serviço de atendimento ao consumidor? Legislação de transito? tipo, serio deveria existir o minimo de regras para isso, que gerassem multas por tempo de descumprimento da regra, em um mês o servidor não vai ter espaço para tantos veículos.

Poluição do servidor de NRG... para quê usar Táxi?
Ah, pera, não tem gasolina, cade o táxista???????
 AHHHHHHHHH NÃO TEM TÁXISTA TAMBÉM, vou a pé.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Em curso Re: Existir regras ou regulamento para o /salvarmeucarro

em Sab Abr 28, 2018 12:43 am
Primeiro tu deveria pagar um salário digno aos COPs pra depois pensar em reclamar sobre algo.

Espero que façam o mesmo que tu faz quando surge uma reclamação: nada.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em Sab Abr 28, 2018 6:51 pm
exato essa ideia de /salvarmeucarro er muito foda . mais fali praticamente os taxistas. APROVO!
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sab Abr 28, 2018 6:55 pm
Acho que deveriam limitar o número de veículos por lugar e não colocar exatamente na frente, mas nas redondezas e estacionados de forma RPG, e deveria ser proibido colocar veículo em algum lugar que é necessária a interação apertando F ou Enter, ainda mais os sem combustível que é a coisa mais mongol que um ser humano pode fazer.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom Maio 06, 2018 1:26 pm
Está bem complicado aonde vai tem NRG/SULTAN taxistas? Coitados vão ganhar como? Se aonde vai tem veículo. Portanto APROVO
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom Maio 06, 2018 1:32 pm
Buster_xD escreveu:Primeiro tu deveria pagar um salário digno aos COPs pra depois pensar em reclamar sobre algo.

Espero que façam o mesmo que tu faz quando surge uma reclamação: nada.
Esses dias encontrei um de seus veículos bugado (salvo) na entrada da Lojas de Armas do PG.. Ai quem entrava na loja, pagava a entrada da loja e da sua moto. Lindo né?

Pra mim nem deveria existir esse /salvarmeucarro, e olha que pra mim ele é uma vantagem e tanto. O que não daria pra mim fazer com o estacionamento da DP né? Já que todas as vagas ali são minhas..

Mas não penso só em mim, penso em todo um conjunto. Não vejo nada de benefíco nesse comando, fora que já não tinha taxista ou mecanico, com esse comando acabou de vez.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Dom Maio 06, 2018 1:40 pm
Quais as vantagens desse comando? Apenas ganhar dinheiro. Quais as desvantagens desse comando? Táxi inútil, quando entra em algo e tem essa nrg ou outro veículo do estacionamento paga sempre 5000,00... Por mim poderiam retirar a porcaria desse comando.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom Maio 06, 2018 8:12 pm
Quando a area de sugestões para o GM abrir, vou ser o primeiro a criar para a retirada disso.. Nem regra é suficiente

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Dom Maio 06, 2018 8:28 pm
Também não gostei nenhum pouco disso, toda vez que vou entrar em uma hq ou hospital eu pago 5k pra algum engraçadinho que deixa o veiculo em cima do info.
Ou retira o comando ou limita os lugares onde pode colocar os veículos para bem afastados de infos e botões de interação.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom Maio 06, 2018 8:32 pm
Eu utilizo esse comando mas sinceramente eu não gostei, desvaloriza demais o trabalho dos taxistas.

Seria melhor ter um comando /estacionar para utilizar com carros da casa e/ou comprados nas lojas de veículos.
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg Maio 07, 2018 7:03 am
Por isso é tão difícil segurar membros no Taxi.

Muita gente fica sem nada pra fazer, nem aguentam 2 dias.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Seg Maio 07, 2018 9:42 am
Buster_xD escreveu:Eu utilizo esse comando mas sinceramente eu não gostei, desvaloriza demais o trabalho dos taxistas.

Seria melhor ter um comando /estacionar para utilizar com carros da casa e/ou comprados nas lojas de veículos.
Concordo, em LS existe varios estacionamentos que nem são utilizados para nada.

E se PM pegar carro mal estacionado entra no carro da um comando para multar, e quando for entrar o carro só vai andar se pagar a multa, seria como se fosse alugar, só que pagaria uma multa.
Ruan_Forever
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui Maio 17, 2018 8:11 pm
Tópico movido para a área correta.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: