Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

Para os Médicos [Criar uma cura]

em Sab 28 Abr 2018, 18:54
Título da sugestão: Para os Médicos [Criar uma cura]
Descrição da sugestão: Primeiro remover o /curarme.

O que seria essa cura? Seria um item ou não do inventário que ao utilizar irá curar o pulmão dos jogadores que estiverem infectados por drogas, cristais, doenças sexualmente transmissíveis etc.

De onde viria essa cura? Dos médicos obviamente. Os médicos vão vender essa cura para o player por um valor não lá tão caro, e o player utilizara esse item assim que necessário.

é isso.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Para os Médicos [Criar uma cura]

em Sab 28 Abr 2018, 19:03
Teoricamente, é muito mais RPG ir ao hospital para tratar de uma doença/infecção, né? Só que não tem muito nexo, você simplesmente chega lá e digita /curarme e vai embora no mesmo instante.

Não sei se seria a melhor opção criar esse item, mas é muito melhor do que o sistema atual, até porque aí os médicos lucrariam com a venda desses kits de cura.

Aprovo.
joao_plays
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sab 28 Abr 2018, 19:07
aprovo

poucas pessoas chamam os médicos então esse seria um jeito dos médicos lucrarem mais
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab 28 Abr 2018, 19:49
Onde está o RPG nisso? Se você está intoxicado ou com uma doença sexualmente transmissível você tem que ir no hospital, não se revolve essas coisas com remédio de casa. As pessoas simplesmente não iriam mais ao hospital, iriam usar cristal e em seguida a cura pra não ficar intoxicado e pronto...
Reprovo.

CBUG:

Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sab 28 Abr 2018, 20:03
Acho que se eles vendessem uma espécie de Kit Médico que curasse a doença seria muito roubado, creio que a solução seria limitar o número de usos e tornar o efeito temporário.

-

Você compra o Kit Médico e quando ficar intoxicado você pode usar ele para ganhar mais tempo, ou seja em vez de se intoxicar e logo depois perder 5 de vida enquanto você vai ao hospital, você usaria o Kit Médico que te daria um tempo um pouco maior antes de perder vida, para que você possa chegar no hospital e se curar sem perder a vida.

Outra coisa que me irrita muito no sistema atual é aquela mensagem "Seu pulmão está ficando estragado". Olha, na vida real se eu tenho a certeza de que meu pulmão está ficando estragado eu não vou esperar eu ter um câncer pra ir num médico, eu logo vou pra ver o que posso fazer. Então acho que quando o pulmão estiver ficando estragado, você já pudesse fazer uma espécie de tratamento para amenizar os efeitos ou curar de uma vez.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sab 28 Abr 2018, 21:57
j4ck3d escreveu:Acho que se eles vendessem uma espécie de Kit Médico que curasse a doença seria muito roubado, creio que a solução seria limitar o número de usos e tornar o efeito temporário.

-

Você compra o Kit Médico e quando ficar intoxicado você pode usar ele para ganhar mais tempo, ou seja em vez de se intoxicar e logo depois perder 5 de vida enquanto você vai ao hospital, você usaria o Kit Médico que te daria um tempo um pouco maior antes de perder vida, para que você possa chegar no hospital e se curar sem perder a vida.

Outra coisa que me irrita muito no sistema atual é aquela mensagem "Seu pulmão está ficando estragado". Olha, na vida real se eu tenho a certeza de que meu pulmão está ficando estragado eu não vou esperar eu ter um câncer pra ir num médico, eu logo vou pra ver o que posso fazer. Então acho que quando o pulmão estiver ficando estragado, você já pudesse fazer uma espécie de tratamento para amenizar os efeitos ou curar de uma vez.
Fazendo a junção da minha ideia com a sua ficou excelente a sugestão. O Kit Médico poderia também reduzir o dano causado no Pulmão, por exemplo: a cada 15 segundos o player perde 10 de hp com o pulmão intoxicado, com o Kit Médico ele perderia 5 de HP a cada 30 segundos, assim aumentando o tempo de sobrevivência do player.

@joao_plays escreveu:poucas pessoas chamam os médicos então esse seria um jeito dos médicos lucrarem mais
A ideia da sugestão é fazer com que os médicos trabalhe mais já que é uma organização parada, e também vai trazer lucros para os médicos.
Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sab 28 Abr 2018, 22:09
j4ck3d escreveu:Acho que se eles vendessem uma espécie de Kit Médico que curasse a doença seria muito roubado, creio que a solução seria limitar o número de usos e tornar o efeito temporário.

-

Aprovo a sugestão se for da forma como o j4ck3d disse, enfim, boa sorte com a sugestão
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Ter 01 Maio 2018, 00:44
@Paulo_Gamer escreveu:

-

Aprovo a sugestão se for da forma como o j4ck3d disse, enfim, boa sorte com a sugestão
Todas as ideias são bem vindas, quem quiser opinar mais agradeço :)
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 04 Maio 2018, 14:24
up123456789124
StillEasy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom 06 Maio 2018, 01:04
Super aprovo, criaram uma sugestão igualzinha a essa kkkkk,  a  ideia é super bacana deveria ser implementado
----------------
20 warns
Spam
Moderador: @Ruan_Forever

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Ter 08 Maio 2018, 10:54
@StillEasy escreveu:Super aprovo, criaram uma sugestão igualzinha a essa kkkkk,  a  ideia é super bacana deveria ser implementado
Não cheguei a vê-la, mas obrigado por aprovar.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sab 12 Maio 2018, 12:59
up00129192013
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 11:49
up12376566555799234
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 21:34
Criei uma sugestão semelhante e até mais completa, eu concordo com certos pontos, porém fico Nulo!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: