Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
mudei_Denickk
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

Ae Pedrao nunca reclame do numero de players quando vc tem Admins como esse kk

em Qua Maio 02, 2018 5:56 pm
então mano kk é osso a gente tenta ajudar o server a gente tenta sair dessa situação a gente tenta distrair os players com eventos com doações pra ajudar os novatos mais é osso ... cassio_campeche oq tem de errado em player fazer evento cara ? Bom o cassio kickou o player pq ele tava fazendo evento mano kk ... ai eu mando um anuncio falando /an Ele kicka players que tenta ajudar o server com eventos ? /contrato id valor HITMAN ok ... logo depois ele me prende.. se ele me prendeu ele concorda com oq eu falei ne kk .. ai vem o X_VIDEOS e manda /an CADE OS PARSSA PAPAGA VIP PANOIS ... ele não foi preso kkkk é de rir mesmo a hipocrisia dos admins por que eles só prendem oq tem a ver com eles.. o cara mandou 2x esse mesmo anuncio depois mandaram mais anuncios porem sem citar a administração soq eles n liga pra nd velho venho aki desabafar pq ta osso... agr player n pode mais fazer evento nem mandar /an kkk é osso.                                                                                                                                                                                                       https://imgur.com/0qmlW3i       ai vem falar que o adm que tem que fazer evento kk com 2 admins online o carinha só queria se divertir e divertir os outros players        https://imgur.com/HVN1QPl   essa aki mostra o primeiro /an indevido do X videos porem como n tem a ver com os adms eles n ligam kk no caso o cassio pq só tinha ele de adm on pq um tava ausente ... essa aki é o segundo /an indevido do X_VIDEOS  https://imgur.com/DjWaGCE                        não fez nd de novo kk pode se ver tambem o /an quase igual o meu da minha parceira de org e ele n fez nada kkk    https://imgur.com/leY5QZU anuncio do mlk só querendo ajudar kk e logo abaixo do jhon xingando tambem kkk e eles não fazem nd por que n tem ligação com eles kkk é osso mano mais venho aqui desabafar que o numero de players pode e é INFLUENCIADO pelos admins .
Serafim_nos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

Re: Ae Pedrao nunca reclame do numero de players quando vc tem Admins como esse kk

em Qua Maio 02, 2018 6:06 pm
Pode cre os cara tomou 120min por isso vei estva geral alegre com eventos do Higor pena mais e isso que o Bpf e
GnarlyG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Indiguinado

em Qua Maio 02, 2018 6:12 pm
Ae espero não levar warn,mas concordo com isso,o time de admins tem e já devia ter sido reformulado pois não é assim "ah ele é helper a um tempo e merece",tem adm que não poderia nem virar helper,pois a incapacidade dos cara é tipo surpreendente não to aqui para falar mal de ninguem não to aqui para reclamar do cassio mas sim de modo geral você ta com um time de admins muito fraco e assim é impossivel o servidor ir pra frente,ok?
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Ae Pedrao nunca reclame do numero de players quando vc tem Admins como esse kk

em Qua Maio 02, 2018 6:28 pm
O que vi foi o kick do cassio para não fazer evento poderia ter evitado o kick e avisar apenas. Depois o /an do cara ele dá cadeia poderia evitar dando kick prox vala...
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
440 / 999440 / 999

em Qua Maio 02, 2018 6:52 pm
Eu sempre gostei da ídeia de fazer eventos...

Quando eu era administrador na minha opnião era a parte mais divertida, pq é onde o admin tem o maior "contato" com os players.. Mas depois que saí da staff, ainda sim continuei dando uma brincada, mandava anuncios marcando locais pra evento e tudo mais, nunca recebi cadeia por isso, até por que se você está ANUNCIANDO um evento, é algo normal e comum.. 

Seria bom rever essa situação ae. 
Não existe e nem nunca existiu essa de "PLAYER NÂO FAZ EVENTO", eu já vi que o cassio ta ali, faz as coisas que precisa e tudo mais, mas ele é bem babaca no sentido de interação * CLARO QUE ELE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE NADA * mas anw, é isso..
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Maio 02, 2018 6:59 pm
Complicado isso, já vi alguns ADMs kikando com o motivo "player não faz evento".

Eu já fiz vááários eventos durante esses anos no servidor e nunca tive problemas com isso.

Regra sobre isso não existe, então teoricamente não se pode kikar...
Rota_tata
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qua Maio 02, 2018 7:04 pm
tu poderia ter evitado a cadeia, usou o /an para mandar indiretas para o administrador, atitude correta do admin, e player não faz evento pela questao da desorganização, certos players imundos e sem neurônios estragam a jogabilidade e o RPG e só jogam como gente se houver punição contra, sobre a questão do anuncio do X videos, provavelmente o administrador estava de ESC, mas e cabível ele ser punido do mesmo jeito que você foi

E quem estraga o numero de players do servidor são os próprios PLAYERS
mudei_Denickk
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qua Maio 02, 2018 7:08 pm
o mesmo n estava de ESC e outra logo em seguida logaram mais 2 adms...

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ruan_Forever
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua Maio 02, 2018 8:43 pm
Para mim o correto seria ele ir lá e conversar com o player, não acho que seria necessário o kick. Você usou o /an para mandar indiretas para um admin, querendo ou não foi um anúncio burlado. Para mim a cadeia que o cassio aplicou em você foi merecida.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qua Maio 02, 2018 8:53 pm
A questão de players fazerem eventos por um lado é bacana, tem player que faz evento valendo 100KK e PAGA mesmo, eu ja ganhei[...] Para não ficar '' desagradável '' proibisse players fazer eventos que tem haver com X1/MORTE, apenas eventos mais tranquilos como Perguntas & Respostas  Me encontre e ganhe 20kk  e etc etc etc 

A questão do teu /an e da tua cadeia ou kick sei la kkk foi merecido... [...]  Tu não mandou indireta, tu mandou direto só um (censurado) para não perceber que foi para ele, ai tem um novato no servidor e acha que é bagunça, '' NOSSA O CARA MANDOU INDIRETA PRO ADM E NAO FEZ NADA '' Ai os novato acha que pode também, e é da i que ta o erro, um faz e não acontece nada, os outros se acha no direito de também poder fazer...
Irineu
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
340 / 999340 / 999

em Qua Maio 02, 2018 9:21 pm
Realmente eu tenho que concordar que essa Administração atual não esta NADA boa, mas também nao temos que colocar a culpa 100% neles, pq tipo, os players já crescerem, os jogos ja se evoluiram até demais, eles ja tem vida, alguns tem filhos, outros estão em outros jogos, então nem é culpa dos Admins isso tbm.
Mas é claro que estão bem ruins mesmo zz, não todos.

Steam: ikillercreed
Cassio_Campeche
⇨ Administrador dos Helpers
⇨ Administrador dos Helpers
Warns :
40 / 99940 / 999

em Qua Maio 02, 2018 11:34 pm
Estava tão feliz com a derrota do vascú até ler um tópico desses.
FRANCAMENTE, Pedrão não autorizou player fazer eventos no /an, podem se queijar a ele.
Sobre o anuncio do X_VIDEOS eu realmente não vi, se tivesse visto iria puni-lo da mesma forma que punir o restante, sobre o anuncio do Higor, apliquei o kick sim e continuarei aplicando, o mesmo voltou mandando anuncio ofensivos e foi punido com /cadeia.

Sobre os anúncios burlados, se mandar anuncio burlado com ofensas vai tomar 120 minutos e reclame a quem quiser.
Tá reclamando da administração ? pq você n faz o papel de player e colabore ? e pare de ficar avacalhando e mandando anúncios burlados.

Me faça o favor né, colega.

Atenciosamente, Cassio_Campeche
Diretoria dos Helpers.
13/O3/2O18

† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qui Maio 03, 2018 12:36 am
Bom, interessante seu tópico, vou expor minha opinião e meu ponto de vista sobre o ocorrido.

Desde que Pedrao voltou ao comando da Staff, ele informou que player não faz evento. Não lembro se nas gestões anteriores era permitido, realmente não lembro... De qualquer forma, eu creio que tenha um motivo pra player não ter autorização de fazer eventos, anunciando pelo /an, e acredito que seja o seguinte:

Um player manda an fazendo evento. Vamos dizer evento de SURF, onde o vencedor vai ganhar um valor X. Porém, o player pode não honrar com seu acordo, e não pagando para o vencedor. E sabe o que aconteceria? O player que não recebeu o prêmio, iria reclamar no fórum, com os administradores, e quando tivesse a resposta "não temos nada a ver com isso" , ele iria ficar tão irritado que causaria problemas, e dores de cabeças com pessoas que não tem nada a ver. Fora que nenhum administrador poderia obrigar o player que fez o evento a pagar, nisso você já imagina a treta...

Isso é um chute, mas faz sentido, né? Uma situação dessa não aconteceria com administrador fazendo evento, por exemplo..

Porém, eu entendo o seu lado, o servidor está carente de players, e com a baixa atual, temos menos administradores online do que o normal, deixando o servidor praticamente sem eventos, o que é bem chato se for analisar.

Talvez o unico "erro" foi a falta de uma conversa da parte do Cassio explicar ao player que não pode fazer evento, mas o que você informou foi que ele kick outro player, nada a ver com você. O que você fez foi sacanagem, por quê ao invés de mandar anuncio fazendo graça, não foi procurar saber porque player não faz evento? Quis mandar indireta com anuncio que não existe, e agora reclama da punição. 

Bom, na minha opinião a sua punição foi correta.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 03, 2018 7:43 am
Player fazendo evento só gera dor de cabeça pra Administração. É player que não paga, player que nem tem o dinheiro que promete, DM, é evento sem noção, ant rpg e afins... Mandar Admin fiscalizar evento de player é o fim, não dá. Então por causa de alguns, todos pagam, infelizmente. 

E você esta reclamando que mandou um /an com uma provocação direta ao Admin e ta aqui reclamando? Se enxerga né, se enxerga. 

"A Administração ta ruim".. Aham, é que vocês são players exemplo né, pra reclamarem de alguma coisa (Não todos).

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em Sex Maio 04, 2018 5:51 pm
Sai daí man para de defender esse admin aí. desde quando tem regra pra kick isso ai er abuso de comando. Sobre o /an fico nulo. Panelas .
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex Maio 04, 2018 8:20 pm
Situação atualmente esta foda...
mudei_Denickk
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Maio 04, 2018 8:52 pm
olha Pros admins também cara para de fazer eles de vitima toda hr isso mano pqp serio ta chato ja ... ai vem outro '' não ta gostando para de jogar '' a mano eu quero jogar mais com adm bom vem falar mercadoria pra parar de jogar invés de resolver o problema... tem que parar de querer ser o dono da razão sempre dando patada nos outros vamos respeitar um pouco mais que ta feio já . se eu não for banido por falar isso aqui ne pq no bpf tu tem que ficar calado se não é vala.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 17, 2018 2:08 am
Explicações foram dadas

Resolvido

Fechado ...

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: