Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Sistema eleitoral de Volta.

em 5/5/2018, 8:41 am
Título da sugestão: Sistema eleitoral de Volta.
Descrição da sugestão: Bom dia,

Gostaria de sugerir que volte o sistema eleitoral para o cargo de Prefeito de LS, todos temos o conhecimento que a org Prefeitura foi esquecida durante muito tempo e a solução foi desativar, apareceu um play querendo tocar a org pra frente que é o atual Prefeito CitGui, é de nosso conhecimento também que Pedrão reativou a Org para o Cit fazer seu trabalho, sabemos também que Citgui é um play show de bola, bem relacionado com todos, tem boas ideias e tal, é um bom prefeito para cidade e fiel a org prefeitura, Igualmente a mim que sempre lutei por essa org tanto aqui em LS bem como em SF nos velhos tempos, o problema é que Prefeitura requer muito tempo de jogo, requer uma atividade plena do líder para que a cidade tenha uma atividade melhor, eu sempre falei que uma prefeitura ativa com um bom prefeito e membros ativos organizados, faz com que a cidade seja mais ativa, isso é fato, nosso amigo Citgui tem todos os requisitos necessários para tal função, o problema é que ele esta ausente da prefeitura, quando entra é apenas para fazer as horas necessárias para não perder o cargo, manda uns /gov avisando sobre pagamentos, fica uns minutos e cai fora, infelizmente essa é a realidade hoje, por este motivo venho solicitar aqui a STAFF do BPF que volte com o sistema eleitoral, hoje tem eu que sou fã de prefeitura, além de outros que também gostam dessa org e quer ver a Prefeitura ativa, mesmo com menos membros mas ativa e atuante, isso vão certamente ajudar o servidor em sua atividade podem ter certeza, contra o Citgui não tenho contra ele, foi meu secretário quando fui prefeito em minha ultima gestão de um total de uns 14 mandatos em LS e SF, o que sou contra é sua atividade e participação mais efetiva junto a administração da cidade, não esta conseguindo efetivar bons projetos que chamem a atenção dos plays presentes, esta sendo um prefeito GENÉRICO, BÁSICO.

Melhor seria volta o sistema eleitoral, se a população estiver gostando da atual gestão ele voltara e vai ser prefeito quantas vezes for candidato, que ganhe quem for mais atuante, outros que entrar e perder se for meu caso que lhe de apoio e suporte na administração pois foi vencido pela maioria, assim fica mais justo vcs num acham?

Pessoal quero a participação de vcs nesse assunto, não quero vira um chato no assunto, todos sabem que gosto de prefeitura e só quero que mude o sistema atual para o antigo que ficaria mais justo só isso, opine por favor contra ou a favor ok.

Att
Alex Viana.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
440 / 999440 / 999

Re: Sistema eleitoral de Volta.

em 5/5/2018, 10:54 am
Acho complicado... Lembro de você ser um ótimo prefeito, mas o fato é que a org é monótona, ou você é um  player rico, que vive de evento, ou não tem graça... E outra, a prefeitura é basicamente dependente de administração para fazer evento, pq o pessoal trola que não é pouco. Eu até aprovaria um debate no fórum entre as pessoas que tem interesse na org, mostrando seus pontos positivos vantagens de ter vocês no poder, etc....  Boa sorte
StillEasy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 5/5/2018, 1:12 pm
CitGui é um ótimo prefeito, e alex eu infelizmente não jogo a MUITO tempo no BPF, mas ele ja me falou muito de você quando você era prefeito e tals(coisas boas) kkk, mas dizer que ele entra para pegar atividade é sacanagem kkkkk, ele participa dos eventos que eu faço, eu chamo ele no facebook, ele loga, quando tem algum problema eu falo ele loga, ele nunca deixou de logar. Todos os projetos RE-HABILITAÇAO  RECONHECIMENTO CIDADE-LIMPA... Etc. Foi conversado ele sempre opina, quem aprova é ele tudo é ele, quando eu faço um projeto tem que passar pelo reconhecimento dele, então ele loga eu explico e tals ele sempre loga, só que ele vai ficar fazendo oque on o dia todo? Morrendo para contratos? Tacar evento caro e deixar o povo mais rico? Ele loga para oque precisa.

Sobre o sistema ai eu sou contra, não por medo de alguém entrar e me tirar, só que quando a PREFEITURA estava desativa ninguém se quer levantou o rabo para fazer algo, quem foi? Foi o Cit ai ele começou a pedir, a comentar e tals. Cit Ja tem planos para o final do ano kkk...

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/5/2018, 1:29 pm
Quanto no que se trata de ter grana ou não, eu também gostaria que o próprio sistema do jogo proporciona-se mais recursos para eventos legais e bons salários, mas já que não é assim, eu defendo sim quem tem grana investir, ninguém aqui no BPF investiu em Prefeitura igual eu investi, em meus mandatos pagava as orgs todos os dias, como incentivos as orgs eu paga por atuação, PM quanto mais blitz ganhava-se mais, rotam quanto mais sequestro solucionado ganha-se mais, médicos além do salario diário de 3kk recebiam por fora mais grana para da uma melhor saúde a cidade, sempre paguei uns 4 a 5 plays de fora da prefeitura pra circular a cidade com ônibus, taxistas trabalhavam 6 horas por dia de graça a rodada, combustível era quase ZERO pois a empresa de gasolina sempre foi minha minha em meus mandatos, IMPOSTO 1 real apenas, eventos era todos os dias mais na parte da tarde com mais plays presentes, se eu for fala aqui todos os projetos vou longe, casas free eu sorteava sempre, VIP era 1 por semana, por tanto é divertido sim prefeitura mas se tiver investimento, se alguém pensar diferente disso fica assim uma prefeitura chata, sem membros, prefeitos inativos, essa atual administração como exemplo, se não fosse o vice-prefeito que esta sempre ativo nem sei o que seria kkkkk o Cit é inativo quase parando, nada contra cit é meu amigo de tempos atras mas ta faltando muito pra ele ser um prefeito divertido e com força para administrar.

Amigo Still, Se ele participa não sei ainda bem que ele te da esse respaldo ou vc não conseguiria trabalhar, quando a o que tu falou o que ele faria ON o dia todo, eu ficava ON o dia todo, fazia eventos, morria umas 500 vezes mas ficava ON mesmo assim com a turma da prefeitura rondando a cidade, eventos com a PM, rotam, GN, MÉDICOS, TAXISTAS e até uns eventos para GG, eu vejo vc sempre ativo Cit infelizmente não e quando esta ativo vejo ele mandando uns GOVS mas outros trabalhos não, mas o que falei é uma crítica construtiva viu, nada para desconstruir.

Seja prefeito quem quiser, mas so funciona quem investir uma boa grana e isso eu gosto de fazer, me sinto bem fazendo, tenho como fazer e ponto final, é de mim mesmo.
StillEasy
Warns :
240 / 999240 / 999

em 5/5/2018, 3:26 pm
Em questão dos salário acho que o atual cofre não aguenta muita coisa... Então vai ter que continuar desse modo, quando os cofres estiverem cheios, o servidor se estabelecer, porque é dificil encontrar alguém que  não seja RICO, quando tudo começar a ficar caro, players vendendo itens por preços justos bem caros, ai vão valorizar o pagamento. 

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 5/5/2018, 6:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
aprovo totalmente . acho ridiculo ficar apenas um prefeito ninguem pra animar o serve. aprovo
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 5/5/2018, 7:43 pm
Aprovo mano, ficar só um prefeito ta mo chato, esse Citgui, ele é mo inativo, não faz projetos, não interage com os players. APROVADO VOLTA DAS ELEIÇÕES.
StillEasy
Warns :
240 / 999240 / 999

em 6/5/2018, 12:46 am
@Renan_Haariel escreveu:aprovo totalmente . acho ridiculo ficar apenas um prefeito ninguem pra animar o serve. aprovo
Não ficamos 24h ON para animar o serv com eventos, mais TODOS OS DIAS tem evento SIM. Você que não ta ON para ver. Tem até tópico com fotos.
@Matador_Assasin escreveu:Aprovo mano, ficar só um prefeito ta mo chato, esse Citgui, ele é mo inativo, não faz projetos, não interage com os players. APROVADO VOLTA DAS ELEIÇÕES.
Ele interage sim, ele participa dos eventos, ele marca encontro com o povo para opiniar coisas novas para prefeitura é só logar pela parte da manhã que você vai ver.

Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 6/5/2018, 9:37 am
@StillEasy escreveu:
@Renan_Haariel escreveu:aprovo totalmente . acho ridiculo ficar apenas um prefeito ninguem pra animar o serve. aprovo
Não ficamos 24h ON para animar o serv com eventos, mais TODOS OS DIAS tem evento SIM. Você que não ta ON para ver. Tem até tópico com fotos.
@Matador_Assasin escreveu:Aprovo mano, ficar só um prefeito ta mo chato, esse Citgui, ele é mo inativo, não faz projetos, não interage com os players. APROVADO VOLTA DAS ELEIÇÕES.
Ele interage sim, ele participa dos eventos, ele marca encontro com o povo para opiniar coisas novas para prefeitura é só logar pela parte da manhã que você vai ver.
Nunca ve ele participando de eventos,nunca ve encontro com o povo, quais são os projetos que estão em pratica? o da casa de campo de golf, o projeto mais mercadoria que eu ja ve, Gasolina ta mo cara, taxi, ta mo caro, cade os projetos??? Esse citgui não faz nada, para de defender ele, só esta defendendo, porque é vice-prefeito.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/5/2018, 12:02 pm
Primeiramente bom dia, (noite) (tarde), eu ainda não entendi o ponto, outra coisa a dizer é: "Se a prefeitura foi desativa foi culpa do sistema eleitoral corrupto", para ganhar eleição é só ter dinheiro, eu to na prefeitura a dois meses, e tá dando tudo muito certo, o dinheiro arrecadado terá um uso futuro, o salário está ajustado ao RPG do servidor, um dos motivos para a jogabilidade do BPF ter sido interrompido foi essa maldita inflação que por acaso a PREFEITURA foi responsável por boa parte dela, para quem não sabe o que é inflação:
http://www.brasilplayforever.com/t276400-inflacao-da-economia-do-servidor?highlight=infla%C3%A7%C3%A3o

Bom, se você leu o tópico que listei, logo perceberá que é falta de inteligencia que gerou a inflação do Servidor, a prefeitura é um órgão público de controle, não é uma casa de show e eventos, quando vocês vão perceber que isso não é uma casa de EVENTOS, o motivo do servidor quase ter virado um mata mata foi porque prefeito só sabe distribuir dinheiro e acha que tá fazendo bem para a cidade, o mundo do RPG gira em torno do dinheiro, se uma arara tá 2KKK é porque tem tanto dinheiro no servidor, tanto DINHEIRO, que o RPG não existe, quando alguém reclama que 800K de salário tá baixo é porque tem 800KKK no banco, gente, a prefeitura não é feita de eventos, e distribuição de dinheiro descontrolado, não é certo, se a prefeitura não tivesse contribuído para o fim da jogabilidade o servidor estaria muito melhor, ENTÃO vamos usar a cabeça e pensar, se eu ganho 100, gasto 50, e fico com 50, logo eu to lucrando, eu to investindo em algo, mas ainda sim tenho o meu protecionismo econômico, então vocês acha certo? sair dando dinheiro? gente, evento o still faz, e quem diz que eu não apreço nos locais é mentira né? eu ajudo até no anti-tráfico da roda, meu deus eu faço de tudo, sou (censurado) para toda obra, desde  sempre, se eu dou 3KK para COP, ele vai chegar um momento olhar ao redor e dizer: 
 - Mano eu tenho 111kkk na minha conta, para que eu vou ficar aqui? eu vou é tirar 1X, não tenho mais o que fazer, tenho casa, carro, empresa, avião, papagaio, e uma nave da NASA, pois eu tenho tanto dinheiro que não preciso mais trabalhar, eu quero é tirar X1, bora arena?  

ENTÃO GENIUS, acham mesmo que sair dando dinheiro é a melhor alternativa? precisamos rever os conceitos de economia e governo. 
    Também tem o áudio da reunião geral que houve um tempo atras, lá também fala da economia, então vamos estudar MUITO e depois falar algo. 
http://www.brasilplayforever.com/t277938-audio-da-reuniao-de-quinta-feira16-03-as-2100-no-discord?highlight=reuni%C3%A3o

Beijo no cérebro de vocês. 
VERDADE :
PREFEITURA NÃO É CASA DE EVENTOS <3
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 6/5/2018, 12:25 pm
Prefeitura é para tornar a jogabilidade mais RPG, não é casa de eventos mas se pode fazer por que não? Os players tem que escolher o seu prefeito de 1 em 1 mês ou de 2 em 2 meses. (Só vi um projeto deste mandato atual ficar guinchando carros)
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

Sistema eleitoral volta

em 6/5/2018, 1:06 pm
ENT.. concordo com o cit. mais tbm sou favor do sestima eleitoral volta pq. o alex_viana querendo ou n querendo foi uns dos melhor prefeito q o bpf esteve . n estou falando que o cit e um prefeito ruim tbm gosto do trabalho dele mais como o lek aii falou os players q tem q resolve qi prefeito eles q para eles n admin n dono do server n qualquer um outro isso tem que fica na mão dois players qe são os mais importante no server. pq sem os players no server n vai insistir
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            ops: so minha opinião isso quem resolve se vai volta ou n e os admins aii                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         obrigado tenha um/a bom dia/boa tarde /boa noite
StillEasy
Warns :
240 / 999240 / 999

em 6/5/2018, 2:33 pm
A Prefeitura só é boa se encher o (censurado) de vocês de dinheiro/eventos? E o Sálario? O RPG? As Reunião com as organizaçoes?

Gasolina: A gasolina não é ajustada pelo PREFEITO o dono da empresa faz oque QUER, não é OBRIGADO a ajustar o preço, mais o governo corre atrás faz ofertas, mais ai é só se o dono QUISER, se o dono não quer fazer oque?

Taxistas: Taxistas tá caro? Taxistas tem tabela de preço, não podemos simplesmente MUDAR de uma hora para outra

Eventos: Os eventos do governo sai tudo do meu bolso, não do cofre, não da para tirar dinheiro do cofre para '' eventos '' é só para PAGAMENTOS. 

Projetos Atual da prefeitura: Cidade-Limpa (Guinchar Carros/Abastecer Org's Governamentais
                                          RE-HABILITAÇÃO (Advogado 50%+ transporte da cadeia até a sua ORG/CASA) 
                                          Minha Casa Minha Vida( Aonde ajudamos novatos com casas, dando até metade do valor)
                                         Reconhecimento (Pagamos players que trabalham no empregos secundarios ( tem um tópico mofando ninguém participa ) 
                                                                   (Entre outros extras que fazemos) 

O governo está sempre disposto a ajudar novatos. É só falar com algum membro do governo, pois não temos bola de cristal para saber se você está PRECISANDO

Não ajudamos só novato como ajudamos players antigos, basta falar oque está acontecendo oque precisa e vamos ajudar no que for possível.

Mais algo para falar dos projetos? Só tem o de guinchar carro? Só ficamos coçando saco? Antes de falar isso fique online, se você anda em LS e a rua ta sem veículo agradece porque chega da dor de cabeça tirar veiculos do meio da rua. Mas agora se querem andar na zona na bagunça vira a esquina e bate em um carro espalhado é só pedir, que paramos de guinchar. Quando encontro veiculos de org's governamentais eu levo até a org deixo na porta ou dentro até. Abasteço a HQ GN toda a HQ PM, se a PF/ROTAM quiser estamos dispostos é só PEDIR. 

Só falta agora Máfia querer receber salário para sequestrar os players fazer tráfico e tals, vocês são demais, o cit é um prefeito ótimo não tem essa palhaçada de '' cortar salário por falta de respeito e tals '' player de org que recebe fala oque quer na nossa cara e mesmo assim é PAGO. Uma ORG que só tem espaço para 5 membros, pois não pode ter 38/25/10 oque for, é 5. Imagina também a PF/ROTAM/PM tudo com 5 vagas, loko né?

Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 6/5/2018, 3:02 pm
ENT.. Stiil_Easy tem hora q vc fala de mais sem pensa ou sem ler  oq o  proximo escreveu entendeu como o alex_viana falou o cit e um bom player tbm gosto muito dele mais pq vcs são tão contra a volta do sistema eleitoral ja q vcs e tudo oq vc fala ent se o sistema volta  vcs  vão ganha ue vc tem q ver q a prefeitura n e de vcs n cara o sistema eleitoral tem de ser obrigatorio ter no server isso foi um erro de quem tiro eu espero q essa descusão acabe rapido pq eu n gosto de perde amizade por uma simples bobeira .     o negocio  de tira o sistema eleitoral foi erro de quem tiro 
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 6/5/2018, 3:12 pm
Reprovo. Já temos um prefeito dedicado, ativo etc.
StillEasy
Warns :
240 / 999240 / 999

em 6/5/2018, 3:22 pm
@Twisted_Mettal escreveu:ENT.. Stiil_Easy tem hora q vc fala de mais sem pensa ou sem ler  oq o  proximo escreveu entendeu como o alex_viana falou o cit e um bom player tbm gosto muito dele mais pq vcs são tão contra a volta do sistema eleitoral ja q vcs e tudo oq vc fala ent se o sistema volta  vcs  vão ganha ue vc tem q ver q a prefeitura n e de vcs n cara o sistema eleitoral tem de ser obrigatorio ter no server isso foi um erro de quem tiro eu espero q essa descusão acabe rapido pq eu n gosto de perde amizade por uma simples bobeira .     o negocio  de tira o sistema eleitoral foi erro de quem tiro 
Meu caro em momento algum estou tirando a razão do Alex querer o sistema eleitoral, oque eu disse foi para os que não fazem nada e querem reclamar. Em momento algum citei o nome do Alex. Oque eu disse foi para os que falam que a prefeitura é '' ridicula ''  '' nao faz nada ''

alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/5/2018, 5:51 pm
Boa trade,

Vamos espera o que pensa os adm, precisamos saber se volta ou não o sistema eleitoral, o que esta sendo discutido aqui não é proposta de governo e sim o sistema eleitoral em vigor que foi desativado por falta de plays com interesse na ORG PREFEITURA, a maneira que o atual prefeito administra só tenho a reclamar sobre a atividade dele, basta olhar no "RELATÓRIOS LIDERES" pra enxergar que ele esta pouco ativo, já foi adivertido no relatório da semana passada, um líder de Prefeitura tem que jogar pelo menos 6 horas diárias é o que eu acho (opinião particular minha), qual objetivo de uma org? acho eu que é ser ativa e fazer de tudo para ajudar o servidor, eu sempre pensei nisso, é por esse motivo que sempre que fui prefeito procurei compra empresa de gasolina pra ter o domínio do preço da gasolina, a prefeitura é pra ajuda em tudo, pra movimentar a cidade, eu não concordo com o pensamento do Citgui em que diz que a prefeitura tem que ser administrada da forma que ele afirma, aqui não vivemos uma realidade, vivemos um jogo que tem que trazer diversão sim, tem que da aos plays diversão e atividade, algo em troca para que eles sintam vontade de jogar e participar diariamente dos eventos e programação da cidade, Prefeitura é a casa do povo e para o povo, a forma de administrar cada um tem o seu, eu tenho o meu e acho que é bem mais divertido sem essa coisa do "POLITICAMENTE CORRETO", por isso eu insisto em solicitar da STAFF que volte o sistema eleitoral, e que vença quem for escolhido, os plays presentes é que tem que escolher o prefeito, se o sistema administrativo atual esta legal, que continui o Citgui com seu sistema e teremos que respeitar e apoiar, se não que entre outro Prefeito com outra forma administrativa e ativo pelo menos com 4 ou 5 horas no minimo por dia jogadas.

Quero ter o direito de ser candidato a prefeito, se vou ganhar num sei mas perdendo ou ganhando todos tem o direito de concorrer a esse cargo só isso.

Espero que essa discussão seja logo respondida pelo PEDRÃO, só ele pode definir essa situação.

Por favor não briguem, isso aqui é um debate amigável onde todos podem opinar respeitando o espaço do outro.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/5/2018, 6:05 pm
A prefeitura não tem utilidade alguma além de utilizar um comando semanal pra dar migalhas pro provo.

Antes de pensar em sistema eleitoral teria que fazer modificações no GM pra dar uma real funcionalidade pra mesma, caso contrário por mim podia fechar e nunca mais voltar.
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 6/5/2018, 6:45 pm
A prefeitura não é boa se encher de dinheiro, mas oque é uma prefeitura sem dinheiro? Sem dar dinheiro pro povo?

Eu sei que a empresa de gasolina, não é do prefeito, mas ele poderia fazer um projeto, entrar em um acordo com o alex_viana, atual dono da empresa, até agora não ve nemhuma oferta pra abaixar a gasolina por parte da prefeitura. Até eu posso ajudar com algum dinheiro para esse projeto...

Taxistas tem sua tabela, mas se a prefeitura entrar em contato com o Lider dos taxistas, e fechar um acordo de diminuir o preço. Eles podem aceitar a proposta...

Bom, os eventos que estao vindos da prefeitura, eventos de 1kk, super interessante esses eventos, tem nem graça participar.

O projeto, o unico que estou vendo em patrica, é o mais bosnia que eu ja ve, casa do campo de golf por preço baixo, que (censura) de projeto é esse? investe o dinheiro em outra coisa...

Ajudar novatos em que? em que vcs ajudam os novatos? dando 500k e dizendo: aproveite o dinheiro.

o still falo que abastece hq de todos, inclusive GN que ta falida.

Eu sou um player ativo, não vejo quase nada disso acontecendo.

Quando eu era prefeito de SF, eu pagava salario pros triads,algumas gangues mais ativas, dava bolsa familia ainda mais. Até agr, não ve vcs dando bolsa familia...
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 6/5/2018, 6:50 pm
@Matador_Assasin escreveu:A prefeitura não é boa se encher de dinheiro, mas oque é uma prefeitura sem dinheiro? Sem dar dinheiro pro povo?

Eu sei que a empresa de gasolina, não é do prefeito, mas ele poderia fazer um projeto, entrar em um acordo com o alex_viana, atual dono da empresa, até agora não ve nemhuma oferta pra abaixar a gasolina por parte da prefeitura. Até eu posso ajudar com algum dinheiro para esse projeto...

Taxistas tem sua tabela, mas se a prefeitura entrar em contato com o Lider dos taxistas, e fechar um acordo de diminuir o preço. Eles podem aceitar a proposta...

Bom, os eventos que estao vindos da prefeitura, eventos de 1kk, super interessante esses eventos, tem nem graça participar.

O projeto, o unico que estou vendo em patrica, é o mais bosnia que eu ja ve, casa do campo de golf por preço baixo, que (censura) de projeto é esse? investe o dinheiro em outra coisa...

Ajudar novatos em que? em que vcs ajudam os novatos? dando 500k e dizendo: aproveite o dinheiro.

Quando eu era prefeito de SF, eu pagava salario pros triads,algumas gangues mais ativas, dava bolsa familia ainda mais. Até agr, não ve vcs dando bolsa familia...
Salário para uma org assassina? Que estranho.
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 6/5/2018, 7:07 pm
@Rodri_TheGamer escreveu:
@Matador_Assasin escreveu:A prefeitura não é boa se encher de dinheiro, mas oque é uma prefeitura sem dinheiro? Sem dar dinheiro pro povo?

Salário para uma org assassina? Que estranho.
Sim, eu pagava salario para todos que era da minha cidade, quando eu governei...
luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 6/5/2018, 7:39 pm
Acredito que outras pessoas poderiam ter a oportunidade de ser prefeito tambem :/ não sei o CitGui é um ótimo prefeito ai fico meio dividido
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/5/2018, 11:31 pm
@Matador_Assasin escreveu:Quando eu era prefeito de SF, eu pagava salario pros triads,algumas gangues mais ativas, dava bolsa familia ainda mais. Até agr, não ve vcs dando bolsa familia...

Oi?

Super RPG isso daí, um prefeito que financiava o crime kkkkkkkkkkkkkkk

É um pior que o outro, por isso que eu falo: ou reformula todas as funções da prefeitura (leia-se, tornar ela uma ORG útil) ou desativa de uma vez...
StillEasy
Warns :
240 / 999240 / 999

em 6/5/2018, 11:39 pm
Evento de 1KK? Você ta ficando LOKO? Os eventos é tudo de 30KK 15KK 10KK NUNCA FIZ EVENTO DE 1KK. 

1° Que isso não é PROJETO. Isso é ACORDO

Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/5/2018, 9:55 am
Realmente a org da prefeitura é muito chata.

Eu já fui prefeito também.

Tive que investir cerca de 10kkk pra tornar os dias interessantes.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: