Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Sistema eleitoral de Volta.

em 5/5/2018, 8:41 am
Relembrando a primeira mensagem :

Título da sugestão: Sistema eleitoral de Volta.
Descrição da sugestão: Bom dia,

Gostaria de sugerir que volte o sistema eleitoral para o cargo de Prefeito de LS, todos temos o conhecimento que a org Prefeitura foi esquecida durante muito tempo e a solução foi desativar, apareceu um play querendo tocar a org pra frente que é o atual Prefeito CitGui, é de nosso conhecimento também que Pedrão reativou a Org para o Cit fazer seu trabalho, sabemos também que Citgui é um play show de bola, bem relacionado com todos, tem boas ideias e tal, é um bom prefeito para cidade e fiel a org prefeitura, Igualmente a mim que sempre lutei por essa org tanto aqui em LS bem como em SF nos velhos tempos, o problema é que Prefeitura requer muito tempo de jogo, requer uma atividade plena do líder para que a cidade tenha uma atividade melhor, eu sempre falei que uma prefeitura ativa com um bom prefeito e membros ativos organizados, faz com que a cidade seja mais ativa, isso é fato, nosso amigo Citgui tem todos os requisitos necessários para tal função, o problema é que ele esta ausente da prefeitura, quando entra é apenas para fazer as horas necessárias para não perder o cargo, manda uns /gov avisando sobre pagamentos, fica uns minutos e cai fora, infelizmente essa é a realidade hoje, por este motivo venho solicitar aqui a STAFF do BPF que volte com o sistema eleitoral, hoje tem eu que sou fã de prefeitura, além de outros que também gostam dessa org e quer ver a Prefeitura ativa, mesmo com menos membros mas ativa e atuante, isso vão certamente ajudar o servidor em sua atividade podem ter certeza, contra o Citgui não tenho contra ele, foi meu secretário quando fui prefeito em minha ultima gestão de um total de uns 14 mandatos em LS e SF, o que sou contra é sua atividade e participação mais efetiva junto a administração da cidade, não esta conseguindo efetivar bons projetos que chamem a atenção dos plays presentes, esta sendo um prefeito GENÉRICO, BÁSICO.

Melhor seria volta o sistema eleitoral, se a população estiver gostando da atual gestão ele voltara e vai ser prefeito quantas vezes for candidato, que ganhe quem for mais atuante, outros que entrar e perder se for meu caso que lhe de apoio e suporte na administração pois foi vencido pela maioria, assim fica mais justo vcs num acham?

Pessoal quero a participação de vcs nesse assunto, não quero vira um chato no assunto, todos sabem que gosto de prefeitura e só quero que mude o sistema atual para o antigo que ficaria mais justo só isso, opine por favor contra ou a favor ok.

Att
Alex Viana.

Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Sistema eleitoral de Volta.

em 7/5/2018, 1:36 pm
@StillEasy escreveu:Evento de 1KK? Você ta ficando LOKO? Os eventos é tudo de 30KK 15KK 10KK NUNCA FIZ EVENTO DE 1KK. 

O projeto, o unico que estou vendo em patrica, é o mais bosnia que eu ja ve, casa do campo de golf por preço baixo, que (censura) de projeto é esse? investe o dinheiro em outra coisa...
1° Que isso não é PROJETO. Isso é ACORDO
Acordo ou projeto da no mesmo, eu ainda não ve os eventos de 30kk,15kk...
luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 8/5/2018, 6:20 am
@Victor_Chimba escreveu:Realmente a org da prefeitura é muito chata.

Eu já fui prefeito também.

Tive que investir cerca de 10kkk pra tornar os dias interessantes.
não é que a prefeitura é chata você só tem que se adequar lá e mesmo assim desativando acho que realmente o servidor nao seria mais RPG por que onde se viu uma cidade grande sem prefeito?
StillEasy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 8/5/2018, 11:29 am
@Matador_Assasin escreveu:
@StillEasy escreveu:Evento de 1KK? Você ta ficando LOKO? Os eventos é tudo de 30KK 15KK 10KK NUNCA FIZ EVENTO DE 1KK. 

O projeto, o unico que estou vendo em patrica, é o mais bosnia que eu ja ve, casa do campo de golf por preço baixo, que (censura) de projeto é esse? investe o dinheiro em outra coisa...
1° Que isso não é PROJETO. Isso é ACORDO
Acordo ou projeto da no mesmo, eu ainda não ve os eventos de 30kk,15kk...
Vamos lá.

Esse acordo eu paguei uma quantia para o mesmo(Sigilo) deixar o quadra de tênis por 2 reais, então quem for alugar vai pagar muito mais barato, 2 REAIS. E esse ACORDO, é renovado a cada 20 DIAS. A cada 20 dias eu pago para manter esse valor.

Evento de x1 pergunta ai os adm se não teve valendo 30KK pergunta ao Castelamari, ao Souza_Nascimento, a Luh_Nascimento que estiveram presentes, ao Serafim, ao Luan_Toc que foi um dos patrocinadores.

Eventos do carro mais bonito, e o mais turnado: http://www.brasilplayforever.com/t279417-evento-o-carro-antigo-mais-bonito-e-o-mais-turnado

Tu quer insistir que não ver ? Então loga na (censurado) do servidor e fica vendo se tem ou não tem. 

Abraços.

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 8/5/2018, 1:03 pm
Mano faz sentido prefeitura e org parada seria bom os player botar quem eles acham que merece sendo que a prefeitura e muito parada sempre foi porque e poucos que da valor a uma org dessas n tem açao por exemplo mais aprovo e uma boa sugestão
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/5/2018, 12:48 pm
Bom dia meus amigos, 

Resolvi me afastar uns dias do BPF, falei com PEDRÃO sobre esse assunto de eleições e ele me passou que por enquanto vai deixar como esta, se esta certo ou não temos que aceitar as normas e determinações da ADMINISTRAÇÃO né isso, todos que me conhece sabe que só tenho estimulo de jogar na org Prefeitura, quando se apega a isso pronto kkkkkk, estava como líder da ASFARC mas num estava bem não, não tinha estimulo, só estava dando um tempo jogando ativo e tudo porque em uma outra conversa com PEDRÃO ele me afirmou que iria resolver esse assunto da Prefeitura, eu fiquei no aguardo disso, mas ao falar com ele semana passada ele afirmou que vai deixar como esta por enquanto e que por ele nem existiria prefeitura(org) ae foi um balde de água fira na minha cabeça, perdi o estimulo, fiquei tão desnorteado que até esqueci de renovar meu vip perdendo tudo que tinha, empresa de gasolina que o Buster pegou e nem quis mais nem me vender de volta, Mansão filé que tentei compra sempre e nunca consegui ae quando consigo fudeu perdi kkkkk, mas isso foi culpa minha e o que da mais raiva ainda é que tinha no bolso MV pra renovar de boa, isso doí viu, irei me afastar uns dias e espera que se resolva essa situação das eleições, quem me conhece sabe que gosto da org prefeitura e se volta aqui voltarei firme e forte com qualquer quantidade de plays e se não volta ficarei quieto de boa só na saudade de minha org querida e meu BPF querido.

A todos desejo sorte e até breve, até porque ficarei vindo olhar nosso jogo. atividade só terei se um dia voltar nosso velho sistema eleitoral mais justo e democrática.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: