Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

VOLTA DO DANO ANTIGO DA EAGLE..

em 5/5/2018, 6:46 pm
Bom como todos sabemos o serve esta em decandencia pegando normalmente todos os dia faxa de 60 50 40 players... continuando, muitos reclamaram por causa que tiraram mais dano da eagle e o x1 fico uma mercadoria . nao tem graça de jogar e pararam ... bom eles estao certo .. ai renan mais diminui os xiter? sim mais isso ta um tedio dar um desanimo de jogar . players estao parando de jogar por causa dessa mercadoria que fizeram. peço aos qaue fizeram isso voltem atras ... bpf poderiam ta pegando 100players se nao tivessem feito isso. pensem reflitem. 

DEEM OPINIOES PRA ESSA MERCADORIA QUE FIZERAM.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: VOLTA DO DANO ANTIGO DA EAGLE..

em 5/5/2018, 7:09 pm
Então você prefere que tenha 100 players e aquela "xitação" sem fim como era antes do que como está agora? Sério mesmo isso?

Você podia fazer o favor de quebrar mais duas regras do fórum pra tomar warns e ter a conta banida pra não fazer mais tópicos como esse, sinceramente.

Os xiters não sumiram e acho que nunca sumirão, mas sim, desde que reduziram o dano da eagle ao fazer c-bug o jogo ficou mais "jogável". Pelo menos eu percebo isso pois tenho um pouco mais de chance de matá-los.

O que tá faltando mesmo é alguém que tenha vontade em banir os xiters pois já faz mais de um mês que não vejo nenhum ban por aimbot.
gabriel_rogrog
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
380 / 999380 / 999

em 5/5/2018, 7:35 pm
Buster_xD escreveu:
O que tá faltando mesmo é alguém que tenha vontade em banir os xiters pois já faz mais de um mês que não vejo nenhum ban por aimbot.
Oxi kkk, ontem msm eu bani um player por aimbot.

Sobre a sugestão, prefiro que o dano do cbug continue do jeito q está. Reprovo

#BrasilPlayForeverOwna
#BrasilPlayForeverOwna
Irineu
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
340 / 999340 / 999

em 5/5/2018, 8:12 pm
ta na disney, antes disso mudar ja tinha menos que ta agora de player, so melhorou isso, menos xiter graças a Deus

Steam: ikillercreed
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 5/5/2018, 8:18 pm
PODEM DEIXAR O DANO DA EAGLE EM 1 QUE VOU CONTINUAR MATANDO OS CARINHA IGUAL PORCO NO ABATE. EU AMO BACON. 

@TOPIC
Reprovo, para mim tanto faz isso ai. como disse acima /\ ;/...........................
Irineu
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
340 / 999340 / 999

em 5/5/2018, 8:21 pm
@Orkut_s2 escreveu:PODEM DEIXAR O DANO DA EAGLE EM 1 QUE VOU CONTINUAR MATANDO OS CARINHA IGUAL PORCO NO ABATE. EU AMO BACON. 

@TOPIC
Reprovo, para mim tanto faz isso ai. como disse acima /\ ;/...........................
se é bom fazer oq kkkkkkk quando eu crescer quero ser que nem voce no x1

Steam: ikillercreed
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 5/5/2018, 8:27 pm
Pelo menos antigamente tinha muito player . E Buster cala a boca nao vou discutir cntg pode fechar esse topico
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 5/5/2018, 8:28 pm
Também não gostei dessa atualização, um dos motivos p/ não jogar mais 
aprovo.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/5/2018, 8:39 pm
@gabriel_rogrog escreveu:
Buster_xD escreveu:
Oxi kkk, ontem msm eu bani um player por aimbot.

Sobre a sugestão, prefiro que o dano do cbug continue do jeito q está. Reprovo

Nível 2/3 nem conta, desculpa...

@Renan_Haariel escreveu:Pelo menos antigamente tinha muito player . E Buster cala a boca nao vou discutir cntg pode fechar esse topico

Eu olho pra sua foto e não consigo imaginar você me mandando calar a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas beleza, mais uma infração pra você e adiós, tá quase lá...

@TOPIC: Pra mim o que precisa melhor ainda é a caça pelos aimbots que, embora menos recorrentes, ainda existem bastante deles...

Além disso a administração deveria se empenhar mais, tanto in-game quanto no fórum. Vejo muitos erros de admins level alto que admins nível 1 não cometiam no passado. "Ah, mas erros aconteem". Sim, acontecem, mas o mínimo que um admin deveria ter era conhecimento das regras pra facilitar no atendimento in-game e em denúncias.

Sei que o Pedrão é bastante ocupado e tal, mas as regras precisam ser revistas, alguns sistemas novos foram adicionados, novas ações são possíveis, atualizar as regras e os manuais é fundamental.

A Sabrina é sub-dona, eu não tenho nada contra ela mas a única coisa que eu vejo ela fazendo é chamar atenção no /av falando só bobagens, as vezes alguns eventos (o que é legal) e dando uns PD manuais (o que também é legal), mas o papel de um sub-dono é muito mais que isso. Se ela estiver fazendo algo "por baixo dos panos" me desculpe, mas minha avaliação dela in-game e de muitos players é essa. Um exemplo é o evento de atividade, não acabou e também não teve continuidade. Os players esperam uma resposta há meses e nada é dito, isso não passa confiança e credibilidade, coisa que é fundamental numa reestruturação do servidor.

Posteriormente investir em divulgação, aos poucos alguns players antigos voltariam e novos chegariam. Eu acho praticamente impossível o BPF voltar à fase dos 300, mas uma média de 150 sim, eu acredito.
Panic_xD
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
460 / 999460 / 999

em 5/5/2018, 8:43 pm
Fechado a pedido do autor.
Att. Moderação do forum.

Fuck
Conteúdo patrocinado