Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ruan_Forever
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
20 / 99920 / 999

Em curso Admins 2, 3 e 4 resolverem denúncias contra líderes ou subs

em Seg 07 Maio 2018, 21:36
Título da sugestão: Admins 2, 3 e 4 resolverem denúncias contra líderes ou subs
Descrição da sugestão: Podemos ver que tem bastantes denúncias contra líderes e sub lideres mofando. MInha sugestão é simples, admins 2, 3 e 4 resolverem essas denúncias contra líderes/subs, caso necessite aplicar avisos basta procurarem um admin 5+.
http://www.brasilplayforever.com/f40-denuncias-contra-gangues-mafias-terroristas
Nessa área por exemplo tem várias denúncias mofando.aumentando os números de admins para pegar denúncias ia deixar mais competitivo e também iria diminuir o número de denúncias mofando.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Em curso Re: Admins 2, 3 e 4 resolverem denúncias contra líderes ou subs

em Seg 07 Maio 2018, 21:46
Pra mim tanto faz, só fico com receio porque tem muitos admins que não conhecem as regras e podem acabar fazendo bobagem e depois é todo aquele stress pra resolver zZzZzz...

Fico neutro.
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Seg 07 Maio 2018, 21:49
é verdade isso tem muita denuncia mofando por ai e isso pode atrapalhar o RPG do jogo tendo denuncias sem respostas administrativa.
Paulo_Gamer
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
80 / 99980 / 999

em Ter 08 Maio 2018, 02:47
Acho que seria desnecessário, pelo que vi tem bem pouco adm nv5, a sugestão se aplica bem mas temos que ver se vai rolar mais promoções na staff para nv5, tem que ver se o Pedrão vai por mais nv5 quem sabe isso melhore, ou chamar atenção dos que estão de nv5 ou algo do tipo, porém a sugestão em si própria é boa, acho que para melhorar a situação os adm 2 3 e 4 poderiam resolver as que são de Sub-Líder, isso diminuiria a quantidade de denuncias de líderes, portanto vou aceitar a sugestão de minha forma/opinião, Aprovo!

Conquistas:

[size=15]      [/size]Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: