Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

Em curso MUSICAS NA RADIO BPF

em 9/5/2018, 6:37 pm
Como todos sabem sou um dos Locutores da rádio-BPF, eu não tenho muita ''NOÇÃO'' Do que o povo do BPF gosta de OUVIR. 

Eu coloco FUNK 10 gosta 10 não gosta.
Coloco Eletrônico 10 gosta e 10 não gosta.
Coloco RAP 10 gosta e 10 não gosta.... É basicamente isso.

Qual música você gostaria de ouvir na radio-BPF?

Deixe sua opinião, e a música, vou baixar todas e tocar amanhã a partir das 21:00 com muitos salves e prêmios para os ouvintes.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Em curso Re: MUSICAS NA RADIO BPF

em 9/5/2018, 6:47 pm
Eu particularmente odeio funk, mas sei quem muitos gostam, então acredito que deve tocar mesmo assim. Eu adoro rock e rap, mas minha paixão mesmo é a música eletrônica (do Techno ao Hardstyle hahaha).

Minha sugestão é que você toque de tudo um pouco pois a rádio é do servidor, não é para um público em específico onde você pode se concentrar num gênero só e agradar "todos".

Outra sugestão que eu dou é pra ter horários/programas específicos pra cada gênero, não é nada legal você ouvir uma música eletrônica e depois ouvir um funk, por exemplo (é ridículo, na real).
Freeman
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2018, 6:53 pm
Eu particularmente gosto de quase todos os estilos musicais. Rock, eletrônicas, pop, e alguns funks. 

Clique para abrir:

https://www.youtube.com/watch?v=LHCob76kigA
https://www.youtube.com/watch?v=b8m9zhNAgKs
https://www.youtube.com/watch?v=8_oE-iQeFeE&list=PL_Q15fKxrBb5F3Rf2WO6cpHT-nLEE49AX
https://www.youtube.com/watch?v=2XHgXfmfsZU&list=PL_Q15fKxrBb5F3Rf2WO6cpHT-nLEE49AX&index=2
https://www.youtube.com/watch?v=hT_nvWreIhg&list=RDMMItt1nn9aWz0&index=3
https://www.youtube.com/watch?v=2Vv-BfVoq4g
Entre outras músicas...
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 9/5/2018, 6:54 pm
Funk com bastante palavrão, chingamento apologia as drogas tudo que o brasileiro gosta!! coloca um pagode, rap, rock gosto de vários gêneros menos pablo vittar.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 9/5/2018, 6:56 pm
Buster_xD escreveu:Eu particularmente odeio funk, mas sei quem muitos gostam, então acredito que deve tocar mesmo assim. Eu adoro rock e rap, mas minha paixão mesmo é a música eletrônica (do Techno ao Hardstyle hahaha).

Minha sugestão é que você toque de tudo um pouco pois a rádio é do servidor, não é para um público em específico onde você pode se concentrar num gênero só e agradar "todos".

Outra sugestão que eu dou é pra ter horários/programas específicos pra cada gênero, não é nada legal você ouvir uma música eletrônica e depois ouvir um funk, por exemplo (é ridículo, na real).
É basicamente isso que vou fazer, 20:30 vou dar inicio na rádio com minhas musicas, em 21:00 vou tocar os pedidos ELETRONICOS que forem pedidos nesse tópico, quando ja não tiver mais para tocar vai ser os RAP e quando não tiver mais para tocar os FUNK assim por diante

@Freeman escreveu:Eu particularmente gosto de quase todos os estilos musicais. Rock, eletrônicas, pop, e alguns funks. 
Você é o ouvinte fiel. E qual é teu pedido? Qual musica especifica quer ouvir?
rodrigovava escreveu:Funk com bastante palavrão, chingamento apologia as drogas tudo que o brasileiro gosta!! coloca um pagode, rap, rock gosto de vários gêneros menos pablo vittar.
Ok. Mas qual teu pedido? Qual musica especifica quer ouvir?
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 9/5/2018, 6:59 pm
@StillEasy escreveu:
Buster_xD escreveu:Eu particularmente odeio funk, mas sei quem muitos gostam, então acredito que deve tocar mesmo assim. Eu adoro rock e rap, mas minha paixão mesmo é a música eletrônica (do Techno ao Hardstyle hahaha).

É basicamente isso que vou fazer, 20:30 vou dar inicio na rádio com minhas musicas, em 21:00 vou tocar os pedidos ELETRONICOS que forem pedidos nesse tópico, quando ja não tiver mais para tocar vai ser os RAP e quando não tiver mais para tocar os FUNK assim por diante

@Freeman escreveu:Eu particularmente gosto de quase todos os estilos musicais. Rock, eletrônicas, pop, e alguns funks. 
Você é o ouvinte fiel. E qual é teu pedido? Qual musica especifica quer ouvir?
rodrigovava escreveu:Funk com bastante palavrão, chingamento apologia as drogas tudo que o brasileiro gosta!! coloca um pagode, rap, rock gosto de vários gêneros menos pablo vittar.
Ok. Mas qual teu pedido? Qual musica especifica quer ouvir?
Pode por aqueles funkzão atual mesmo, mc brinquedo,mc lan, bin landen tanto faz sendo a música boa.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/5/2018, 10:04 pm
POP, kkkk! eu gosto MUITO de pop, então quando toca FUNK eu desligo a rádio, a não ser que seja aqueles FUNk tipo Bum bum tan tan, Olha a explosão, kkk, esses funks mais >> Popular eu gosto, mas quanto toca POP mds!!!
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 9/5/2018, 10:14 pm
@citgui escreveu:POP, kkkk! eu gosto MUITO de pop, então quando toca FUNK eu desligo a rádio, a não ser que seja aqueles FUNk tipo Bum bum tan tan, Olha a explosão, kkk, esses funks mais >> Popular eu gosto, mas quanto toca POP mds!!!
Pede sua musica, amanhã a partir  das 21:00 vou atender todos os pedidos que foram pedidos atraves desse tópico
Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

em 9/5/2018, 10:17 pm
Todos generos sao bem vindos porisso que tem q variar as musicas um pouco de cada genero ta bom

PC:

Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 9/5/2018, 10:28 pm
Na minha opinião é o seguinte, deveria ter a hora de falar e a hora de ouvir, antes mesmo de eu parar de jogar, tocava 1 musica e nego tava lendo um dicionário inteiro, acho que tem que organizar a hora de ouvir e de falar, enfim não é só ficar falando pra ser locutor, é ter noção de como produzir um progama melhor e de grande qualidade, boa sorte com isso ai.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 9/5/2018, 10:37 pm
@Paulo_Gamer escreveu:Na minha opinião é o seguinte, deveria ter a hora de falar e a hora de ouvir, antes mesmo de eu parar de jogar, tocava 1 musica e nego tava lendo um dicionário inteiro, acho que tem que organizar a hora de ouvir e de falar, enfim não é só ficar falando pra ser locutor, é ter noção de como produzir um progama melhor e de grande qualidade, boa sorte com isso ai.
Ja têm quase 1 MÊs que estou de locutor, e sempre recebi elogios pelo fato que eu não fico falando, e sempre organizei minhas lista de reprodução, se eu tocar FUNK, é funk por 30 minutos, se for eletronico é eletronico por 30 minutos e assim vai indo, até não ter pedidos para tocar, sempre me organizei bastante, quando eu vou mudar o gênero eu aviso antes para todos ficarem cientes, ja os outros locutores eu não sei, mas eu sou bem organizado.  E qual é teu pedido?
@Macaco_Louco4i20 escreveu:Todos generos sao bem vindos porisso que tem q variar as musicas um pouco de cada genero ta bom
Exatamente, assim agrada todos :), e qual é teu pedido?
Irineu
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
340 / 999340 / 999

em 9/5/2018, 10:52 pm
Cara você tem que diversificar, fica umas 5 horas de DJ automático uns funk nada ve, nada de sertanejo, nada de pop, nada de pagode, tem que ser diversificado...

Steam: ikillercreed
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 9/5/2018, 11:37 pm
@Irineu escreveu:Cara você tem que diversificar, fica umas 5 horas de DJ automático uns funk nada ve, nada de sertanejo, nada de pop, nada de pagode, tem que ser diversificado...
Pois é muitos falam sobre esse auto dj as vezes toca musica boa, e as vezes tem muita '' Putaria '' Só que essa parte não é comigo, é com o Coordenador LokoCeruiz, ou o Macaco_Louco4i20 que é o Diretor GERAL da rádio. Eu sou apenas '' Locutor '' as músicas que toca no Auto DJ, não são escolhidas por mim, é porque não tenho tempo, se não deixaria minha lista tocando o dia todo, e ferra deixar o pc ligado o dia todo, a luz ta cara. Quanto a isso não é comigo. 

Eai? Qual teu pedido parça? Pede ai, amanhã 20:30 abertura da rádio, e as 21:00 vou tocar os pedidos.
Irineu
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
340 / 999340 / 999

em 10/5/2018, 1:13 pm
@StillEasy escreveu:
@Irineu escreveu:Cara você tem que diversificar, fica umas 5 horas de DJ automático uns funk nada ve, nada de sertanejo, nada de pop, nada de pagode, tem que ser diversificado...
Pois é muitos falam sobre esse auto dj as vezes toca musica boa, e as vezes tem muita '' Putaria '' Só que essa parte não é comigo, é com o Coordenador LokoCeruiz, ou o Macaco_Louco4i20 que é o Diretor GERAL da rádio. Eu sou apenas '' Locutor '' as músicas que toca no Auto DJ, não são escolhidas por mim, é porque não tenho tempo, se não deixaria minha lista tocando o dia todo, e ferra deixar o pc ligado o dia todo, a luz ta cara. Quanto a isso não é comigo. 

Eai? Qual teu pedido parça? Pede ai, amanhã 20:30 abertura da rádio, e as 21:00 vou tocar os pedidos.

toca pra nois ai
um ''cerveja de garrafa'' variasss sertanejo, funk atual bom nao putaria, pop atual, isso sim anima

Steam: ikillercreed
Panic_xD
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
460 / 999460 / 999

em 10/5/2018, 1:22 pm
Henrique e juliano
Aldair Playboy
Ze neto e Cristiano
Cristiano Araujo
Ze Felipe
Marília Mendonça 
Ferrugem
Periclis 
Turma do pagode
Dilsinho
Mc felipe boladão
MC neguinho do kaxeta
Mc menor mr
Mc magal
Mc livinho
Mc jerry smith
Mc L da 20
Mc kaio
Mc Brisola 
entre outros pode toca que a radio mala...

Fuck
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 10/5/2018, 3:09 pm
Se você só for fazer o que vai agradar todo mundo, você não vai fazer nada! Creio que todos os estilos devem ser atendidos, e terem programas ao vivo também onde os players online escolhem as músicas assim como a Thamiris fazia.

CBUG:

luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 10/5/2018, 3:46 pm
Eu ODEIO Funk e é por isso que muitas vezes eu ligo e desligo na mesma hora se pelomenos tocasse alguma coisa diferente nessa radio todo dia funk funk e mais funk n tem rock n tem eletronica n tem essas musicas diferentes só funk
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 10/5/2018, 6:10 pm
@Panic_xD escreveu:
Henrique e juliano

Aldair Playboy
Ze neto e Cristiano
Cristiano Araujo
Ze Felipe
Marília Mendonça 
Ferrugem
Periclis 
Turma do pagode
Dilsinho
Mc felipe boladão
MC neguinho do kaxeta
Mc menor mr
Mc magal
Mc livinho
Mc jerry smith
Mc L da 20
Mc kaio
Mc Brisola 
entre outros pode toca que a radio mala...
Será uma música de cada cantor beleza? 

@Ribshow escreveu:
Se você só for fazer o que vai agradar todo mundo, você não vai fazer nada! Creio que todos os estilos devem ser atendidos, e terem programas ao vivo também onde os players online escolhem as músicas assim como a Thamiris fazia.
 Bom, se você escuta a rádio vai ver que eu fico falando '' Ai galera quer receber um salve e tocar sua musica favorita aqui agora, manda a musica no meu sms '' eu aceito pedidos ao vivo também. Agora se você não escuta[...] Mas eai? Qual teu pedido?

@luiplayer123_rock escreveu:
Eu ODEIO Funk e é por isso que muitas vezes eu ligo e desligo na mesma hora se pelomenos tocasse alguma coisa diferente nessa radio todo dia funk funk e mais funk n tem rock n tem eletronica n tem essas musicas diferentes só funk

Isso é do Auto DJ, isso não é comigo. Mas eai? Qual teu pedido? 

HORÁRIOS DE CADA GÊNERO DE HOJE.

20:30 Até 21:00 (ABERTURA DA RÁDIO COM PEDIDOS DE FUNK) 
De 21:00 até as 21:30 (PEDIDOS DE MUSICAS ELETRÔNICAS)
De 21:30 as 22:00 (PEDIDOS COM MUSICAS SERTANEJAS) 

Obs: Se não houver mas pedidos ou musicas na lista de reprodução  antes dos HORÁRIOS feitos aqui, mudamos antes mesmo de acabar. (Acho Dificil) 
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 10/5/2018, 8:00 pm
Gosto de ttodas menos brega . Deixa rolar uma funk depois uns rreggae pra acalmar depois eletronica pra ficar top
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 10/5/2018, 8:43 pm
@Renan_Haariel escreveu:Gosto de ttodas menos brega . Deixa rolar uma funk depois uns rreggae pra acalmar depois eletronica pra ficar top
Ja estamos online, e ja ta tocando so FUNKZÃO já. Vai ter pagode, samba, tudo. É so entrar e da /radio enter 2x ja estou online!
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 10/5/2018, 10:21 pm
Infelizmente foi um fracasso, ninguém tava ouvindo, só no começo a Laura.  Depois ninguém. 

Por favor Fechar o tópico
luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 10/5/2018, 10:26 pm
respondendo a sua pergunta @Still_Easy meu pedio cult of personality wheels of steel two tickets to paredise
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/5/2018, 12:20 am
@StillEasy escreveu:Infelizmente foi um fracasso, ninguém tava ouvindo, só no começo a Laura.  Depois ninguém. 

Por favor Fechar o tópico
Fechado a pedido do autor.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: