Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em Qui Maio 10, 2018 12:00 am
Administrador(es) envolvido(s): Gabriel_Castelamari
Jogador(es) envolvido(s): Mario_Tizz e Skull_MR
Descrição: Fiz 3 denúncias contra um mesmo GI (que envolveu 5 atos anti-RPG). As regras são bem claras que eu posso SIM caçar um terrorista se ele cometer um crime contra mim. O Gabriel me pediu provas do crime cometido por ele, sendo que isso foi um abuso por parte dele.

Minha denúncia era contra o ato do GI, eu só teria que provar o crime caso esse mesmo GI me denunciasse, coisa que não ocorreu. Além do mais já havia passado 4 dias e eu não tinha mais as provas (eu apago de 3 em 3 dias todos os vídeos, e a prova que eu tinha era em vídeo).
Screenshot da punição: https://i.imgur.com/zhaAGxN.jpg
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t279480-denuncia-contra-membro-gi-adm-gabriel_castelamari-09-05

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em Qui Maio 10, 2018 1:01 am
O Gabriel me pediu provas do crime cometido por ele, sendo que isso foi um abuso por parte dele

Você disse que o mesmo tinha cometido um roubo, mas não disse contra quem.

Em momento algum do vídeo mostra que ele estava com SU Roubo

Não teve nenhuma prova do tal ato de roubo

Todo tipo de crime em exceção do RP e TH precisa ser provado, e deveria ter postado na hora que te perguntei, independente se era papel dele para tal atitude ou não.

Além do mais já havia passado 4 dias e eu não tinha mais as provas (eu apago de 3 em 3 dias todos os vídeos, e a prova que eu tinha era em vídeo).
A denuncia expirou às 22:04 do dia 09/05
Eu fechei às 00:43 do dia 10/05

Descrição da denuncia contra o GI: 
Deu /q em combate e relogou em seguida, aguardo os 240.

Em momento algum o vídeo mostrou algum tipo de combate entre ele e você, ou com os demais Rotam's envolvidos.

----
Art 1° - Todas e quaisquer atividades criminosas movidas por organizações Terroristas são de competência do Exército, sendo considerado Ato Ant-RPG caso praticado por outras organizações sem a devida autorização.
       Art 1.1° - A caça de terroristas só permitida á membros do Exército
       Art 1.2° - As demais organizações estão autorizadas a lidar com Terroristas caso os mesmos se envolvam em uma Blitz, atentem contra a vida do policial ou venha a desacata-lo, nessas hipóteses, este deve ser tratado como player normal.

Não vi exceção em que lhe dessem o direito de agir contra o Terrorista

Um erro foi decorrente do outro

Um erro não justifica o outro

Por isso não exitei na punição de todos os envolvidos 

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 10, 2018 2:32 am
Não interessa, eu fiz uma denúncia contra o ato anti-RPG dele, certo? Você deveria julgar o que eu disse na descrição da denúncia, apenas isso.

A única pessoa que podia questionar ou denunciar era o próprio JVLQ, isso não ocorreu pois ele mesmo sabia que não houve abuso algum.

Eu não sou nem um pouco novato, pode ter certeza que das regras eu entendo, jamais ia caçar um GI sem motivo, ainda mais que EU mesmo fiz a denúncia contra ele pelos atos anti-RPG, qual o sentido disso de eu me "autodenunciar"?

A primeira prova da denúncia foi às 22:28:30 do dia 04/05/2018, portanto eu tinha o dever de guardar provas em relação ao caso até o mesmo horário do dia 07/05/2018 e você me pediu provas (novamente eu falo, você não tinha essa direito) às 00:33 do dia 08/05/2018, já havia se passado o tempo. A única prova que eu tinha era um vídeo pois eu gravei o acontecimento para não ter um possível "mimimi" por parte dele.

Em mais de 8 anos de BPF eu nunca vi uma pessoa denunciar outra e o ADM exigir provas de tudo que foi feito antes. A única pessoa que pode contestar atos anteriores é o próprio player que foi denunciado. Agora toda vez que eu for denunciar alguém por um ato anti-RPG eu tenho que ter provas de todos os procedimentos e todos os /su's? Nunca existiu isso. Eu tenho que ter provas caso a pessoa me denuncie, não por que um admin pediu, ainda mais depois de 3 dias do fato.

Lista de regras que utilizei como embasamento teórico:

Regras gerais

Art 2° - Qualquer divergência de interpretação de quaisquer
regras aqui expostas, devem ser obrigatoriamente esclarecidas
com o responsável por tal, sendo apenas a posição dele a que
define qual é a interpretação correta.

Art 6° - Todo o player possui o direito, perante a Administração
do servidor de cobrar exaustivamente tudo que estiver aqui
exposto, devendo esta exercer tal função de maneira imparcial,
buscando sempre a melhor solução para ambos os lados.

Regras específicas contra denúncias

1.4 Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido, denuncias após este período não serão avaliadas.
- 1.4.1 Apenas o player que sofreu o ato pode vir denunciar no fórum. Denuncias feitas por terceiros não serão aceitas. NEW

1.7 Caso queira fazer uma denuncia, crie seu próprio tópico, não interfira na denúncia alheia.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Além do mais ouve outro equívoco da sua parte, quanto a punição dada ao JVLQ. Você puniu ele pelo seguinte motivo: /q pra voltar pra HQ.

Ele não apenas relogou pra voltar pra HQ, ele cometeu um anto anti-RPG antes disso que foi o /q em fuga para não ser morto/preso. Portanto ele deve tomar um adicional de 120 minutos de cadeia, de acordo com as seguinte regras:

NORMA GERAL:
I - É dito como ato Ant-RPG aqueles que são considerados como fora da realidade, ou seja, impossíveis de acontecer na vida real e/ou que fogem da jogabilidade do servidor.
II - Tais atos são extremamente prejudiciais ao servidor e ao seu andamento e por isso são terminantemente proibidos.

Art 30° - Fica vedado o ato de relogar imediatamente após crash ou perda de conexão, devendo aguardar no mínimo 5 minutos após acontecer.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 10, 2018 2:47 am
O Pedrão pode olhar nos Logs para constatar se houve aplicação do SU Roubo e/ou indícios que justificassem o motivo da aplicação (caso estivesse aplicado)

Pode?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 10, 2018 2:58 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:O Pedrão pode olhar nos Logs para constatar se houve aplicação do SU Roubo e/ou indícios que justificassem o motivo da aplicação (caso estivesse aplicado)

Pode?

Mesmo achando isso um total abuso pois como eu disse o único que poderia questionar minha atitude ou me denunciar era o próprio JVLQ, coisa que repito novamente, ele não fez.

Eu gosto muito de honestidade, gosto das coisas certas. Isso que você propõe não é nem um pouco correto.

Mas como diz aquele ditado: quem não deve, não teme :)

E já adiantando, o que ele me roubou foi um Dodo que eu estava em posse do mesmo em frente a HQ (pode olhar o local onde /su foi aplicado, vai aparecer Rodeo = nossa HQ). No momento nos preparávamos para retomar a caça contra um Hitman que estava de avião (eu peguei o Dodo obviamente no aeroporto de San Fierro). Esse mesmo Dodo é o que aparece sendo explodido por nós no vídeo da denúncia.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 10, 2018 9:53 am
Mesmo achando isso um total abuso pois como eu disse o único que poderia questionar minha atitude ou me denunciar era o próprio JVLQ, coisa que repito novamente, ele não fez.
Eu perguntei pra ver qual seria a sua resposta.. Pois tive informações que estavam mandando /relatorio falando que iriam caçar Terroristas por a GN está sem líder 

Eu não poderia punir apenas o JVLQ com todos os erros que eu apontei aqui e nas demais denuncias feitas por você contra mim.

Eu gosto muito de honestidade, gosto das coisas certas. Isso que você propõe não é nem um pouco correto.

Gosta tanto de honestidade, das coisas certas.. Diz que, 'quem não deve, não teme'.. 

Então porque não postou a SS do /SU ROUBO + Momento do roubo? E não me venha com a mesma desculpa de que ele que teria que se queixar, sendo que não custava nada você postar no momento que te perguntei (se é que isso é verdade), porque se não tem provas, não tem como saber se é verdade ou não.

E já adiantando, o que ele me roubou foi um Dodo que eu estava em posse do mesmo em frente a HQ (pode olhar o local onde /su foi aplicado, vai aparecer Rodeo = nossa HQ)

Olha como as coisas começam a ficar contraditórias...

Relato do seu membro nesta denuncia:

http://www.brasilplayforever.com/t279536-denuncia-admin-outro

Primeiramente, fomos atrás do Guerrilheiro, pois estávamos atrás de procurados, quando este jogou um dodo em cima de nosso helicóptero. Rapidamente aplicamos os "/su" 

Seu membro fala o seguinte 

"Foram atrás do Guerrilheiro, pois estávamos atrás de procurados"

Tudo indica que estavam caçando por estar procurado, e não pelo o motivo do tal roubo que você disse

quando este jogou um dodo em cima de nosso helicóptero
Ué, ele não tinha roubado seu Dodo?

Rapidamente aplicamos os "/su"

Que /SU's??? Não teve NENHUM TIPO DE /SU, apenas o /vdp + RP automático do próprio VDP

Me explica isso ai ..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 10, 2018 4:23 pm
Não interessa, eu fiz uma denúncia contra o ato anti-RPG dele, certo? Você deveria julgar o que eu disse na descrição da denúncia, apenas isso.

Eu não poderia punir apenas o JVLQ com todos os erros que eu apontei aqui e nas demais denuncias feitas por você contra mim.

A única pessoa que podia questionar ou denunciar era o próprio JVLQ, isso não ocorreu pois ele mesmo sabia que não houve abuso algum.

Poderia ter postado pra não restar dúvidas

Eu não sou nem um pouco novato, pode ter certeza que das regras eu entendo, jamais ia caçar um GI sem motivo, ainda mais que EU mesmo fiz a denúncia contra ele pelos atos anti-RPG, qual o sentido disso de eu me "autodenunciar"?

Julguei de acordo com seus próprios vídeos 

A primeira prova da denúncia foi às 22:28:30 do dia 04/05/2018, portanto eu tinha o dever de guardar provas em relação ao caso até o mesmo horário do dia 07/05/2018 e você me pediu provas (novamente eu falo, você não tinha essa direito) às 00:33 do dia 08/05/2018, já havia se passado o tempo. A única prova que eu tinha era um vídeo pois eu gravei o acontecimento para não ter um possível "mimimi" por parte dele.

Que postasse no momento em que eu solicitei, não importa se era o dever dele ou não. Ainda mais num episódio de erros igual à esse.

Em mais de 8 anos de BPF eu nunca vi uma pessoa denunciar outra e o ADM exigir provas de tudo que foi feito antes. A única pessoa que pode contestar atos anteriores é o próprio player que foi denunciado. Agora toda vez que eu for denunciar alguém por um ato anti-RPG eu tenho que ter provas de todos os procedimentos e todos os /su's? Nunca existiu isso. Eu tenho que ter provas caso a pessoa me denuncie, não por que um admin pediu, ainda mais depois de 3 dias do fato.

O tempo de expiração de denuncia conta a partir do dia e horário que você denuncia, não das provas. Se o ocorrido aconteceu no dia 4, e você foi denunciar no dia 7, problema é seu.

E outra, se aconteceu no dia 4, porque foi denuncia-lo dia 7? Pensou você que deixando pra usar o tempo limite pra denuncia-lo, ele não poderia mais ter algum tipo de contra-prova? Estranho você deixar pra denunciar no tempo limite, já que estava pra completar 3 dias do dia do ocorrido, para o dia/horário da criação da denuncia. E como não tinha horário do ChatLog, só considerei pelo o motivo do horário do jogo estar segundos de diferença do horário do ChatLog.

Ele não apenas relogou pra voltar pra HQ, ele cometeu um anto anti-RPG antes disso que foi o /q em fuga para não ser morto/preso. Portanto ele deve tomar um adicional de 120 minutos de cadeia, de acordo com as seguinte regras:

Verdade.. Estava adicionando as LDP's pelo celular e acabei esquecendo desse motivo. 
Corrigido.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Maio 11, 2018 5:41 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Eu perguntei pra ver qual seria a sua resposta.. Pois tive informações que estavam mandando /relatorio falando que iriam caçar Terroristas por a GN está sem líder 

Pois bem, você disse que tinha informações que mandaram /relatorio avisando que íamos caçar terrorista pelo Exército estar sem líder. Quem falou isso? Eu não fui, tampouco orientei qualquer membro para que fizesse isso.

Gosta tanto de honestidade, das coisas certas.. Diz que, 'quem não deve, não teme'.. 

Então porque não postou a SS do /SU ROUBO + Momento do roubo? E não me venha com a mesma desculpa de que ele que teria que se queixar, sendo que não custava nada você postar no momento que te perguntei (se é que isso é verdade), porque se não tem provas, não tem como saber se é verdade ou não.

Sobre as provas do roubo, continuo dizendo, você não possui tal direito. Vou lhe explicar como funciona a resolução de uma denúncia aqui no BPF.

1) O player se se sentir lesado por qualquer ato contra as regras do servidor tem o direito de denunciar a pessoa que quebrou tal(is) regra(s).

2) Algum administrador entra como juiz, analisando a descrição da denúncia, juntamente com as provas e verificando se há coerência e coesão dentro do que foi apresentado.

3) O acusado possui 2 dias (48 horas) para se manifestar.

Agora eu te pergunto: você julgou as denúncias feitas com base na descrição e provas? Sim e não. Você puniu o JVLQ pelos crimes cometidos, sim, mas ao mesmo tempo puniu eu, o Mario e o Skull por simplesmente ACHAR que estávamos abusando. Repito: nunca na história do BPF eu vi uma resolução de denúncia onde o admin exige o relatório completo da ação, não existe nem regra. O único direito que você possui é de argumentar caso falte alguma prova ou tenha alguma dúvida sobre a atitude do acusado.

A resolução da denúncia foi bem simples, mostrou todos os atos anti-RPG dele, fim. O fato de você achar que a gente não fez o procedimento padrão não lhe dá direito algum de nos aplicar cadeia.

Por fim, o acusado sequer se manifestou em uma das 3 denúncias, afinal a única coisa que ele poderia fazer é dizer pra aplicar a cadeia pois de fato não houve absolutamente abuso algum de nossa parte.

E já adiantando, o que ele me roubou foi um Dodo que eu estava em posse do mesmo em frente a HQ (pode olhar o local onde /su foi aplicado, vai aparecer Rodeo = nossa HQ)

Olha como as coisas começam a ficar contraditórias...

Relato do seu membro nesta denuncia:

http://www.brasilplayforever.com/t279536-denuncia-admin-outro

Primeiramente, fomos atrás do Guerrilheiro, pois estávamos atrás de procurados, quando este jogou um dodo em cima de nosso helicóptero. Rapidamente aplicamos os "/su" 

Seu membro fala o seguinte 

"Foram atrás do Guerrilheiro, pois estávamos atrás de procurados"

Tudo indica que estavam caçando por estar procurado, e não pelo o motivo do tal roubo que você disse

quando este jogou um dodo em cima de nosso helicóptero
Ué, ele não tinha roubado seu Dodo?

Rapidamente aplicamos os "/su"

Que /SU's??? Não teve NENHUM TIPO DE /SU, apenas o /vdp + RP automático do próprio VDP

Me explica isso ai ..

Realmente, o depoimento do Skull foi muito contraditório, inclusive dei uma "mijada" nele ontem pela manhã mesmo in-game, logo após ele criar a denúncia (SS provando isso: https://i.imgur.com/cmXIqWA.png). O Skull e o Mario (e qualquer outro membro, se é que havia algum outro online no momento do ocorrido) estavam presentes quando o roubo aconteceu. Inclusive eu demiti ele no dia 06/05/2018 às 22:52:59 pelo motivo que ele constantemente não estava online no Discord (programa que é de uso obrigatório aqui na ROTAM). Se ele falou essa versão ele está inventando e muito provavelmente ele não estava no Discord durante o acontecido (o Mario eu tenho certeza que tava, até porque sua voz é ouvida no vídeo da denúncia. O Kevin também, mas ele estava tomando RT toda hora, inclusive pode ser visto na primeira SS do vídeo da denúncia em que ele fala: "to vendo nada tomei rt dnv"), mas isso não é problema meu. Até porque que tipo de /su iríamos aplicar em alguém que joga um avião contra a gente? Teoricamente seria uma tentativa de homicídio, mas eu pelo menos nunca dei /su TH por um motivo similar como esse (só quando alguém usa uma arma de fogo contra a minha ou outra pessoa que eu esteja vendo o ato em flagrante).

Você queria explicações? Ok, vou relatar tudo o que aconteceu nesses quase 30 minutos em que aconteceram todos esses fatos da forma mais detalhada possível.

Minutos antes de tudo isso ter início, estávamos caçando um Hitman, o mudei_denick. Ele fugiu de carro, depois de lancha e posteriormente de avião (Stuntplane). Então eu fui ao aeroporto e aluguei um avião (Shamal) para ir atrás dele. O Mario e Skull foram em cima para atirar, só que o plano acabou não dando certo. Por quê? Porque o Stuntplante possui muito mais agilidade que o Shamal (que ganha em velocidade), mas ele desviava fácil dos tiros e eu ao tentar realizar manobras para alcançá-lo, tanto o Skull quanto o Mario acabaram caindo/morrendo.

Aí o que eu fiz? Fui pro aeroporto de San Fierro e peguei um Dodo, enquanto isso o Mario e o Skull saíram do hospital e me esperaram na HQ. Eu cheguei em LS e aterrissei em frente a HQ, afinal a rua é larga, se tornando uma pista de pouso improvisada. No momento em que aterrissei, apareceu esse GI (JVLQ) e me tirou de dentro da aeronave e decolou. Rapidamente apliquei o /su roubo e chamei os membros para virem atrás dele. Peguei o helicóptero e dei voz de prisão ao mesmo, ele fugiu e recebeu o /su RP automaticamente, então explodimos o Dodo que ele fazia o uso após o roubo. Eu deixei o Mario no chão e retornei com o helicóptero pra HQ para pegar um veículo. O Kevin foi atrás após relogar, tanto é que a prova do /q do JVLQ é uma SS do próprio Kevin e não minha.

Após o primeiro /q, eu gravo também ele relogando, nesse momento esperamos ele voltar pra LS e reiniciamos a caça, depois ele dá /q novamente e reloga de novo. Fomos novamente atrás dele, dessa vez até matamos, ele estava de helicóptero (Hunter) em frente ao túnel SF/LS, mas ele morreu na explosão e acabou não sendo preso. Depois novamente fomos atrás dele e ele estava de tanque e matou nós 3. O Kevin só teve participação no início porque ele estava tomando RT toda hora e não tinha como jogar assim.

Aqui estão as SSs que tirei durante o período do que relatei acima: https://imgur.com/a/WkiB4U2

É importante ressaltar que em duas SSs aparece o JVQL mandando /sms com uma espécie de "provocação" com os dizeres "CANSO?" e "cola ae".

Repetindo, todos os demais procedimentos referente à caça encontravam-se em forma de vídeo e já foram deletados pelo motivo que também já citei, depois que estoura o tempo de criação da denúncia mais o tempo de 2 dias que o acusado tem para se pronunciar eu deleto tudo pois os vídeos são bem pesados.

Que erros? Erros que você imaginou na sua cabeça que houveram?

Poderia ter postado pra não restar dúvidas

Restar dúvidas do quê? Já falei várias vezes que você deve julgar a denúncia com base na relação da descrição + provas, ponto.

Eu não sou nem um pouco novato, pode ter certeza que das regras eu entendo, jamais ia caçar um GI sem motivo, ainda mais que EU mesmo fiz a denúncia contra ele pelos atos anti-RPG, qual o sentido disso de eu me "autodenunciar"?

Julguei de acordo com seus próprios vídeos 

Não, você julgou algo que você imaginou que possa ter ocorrido, Seu julgamento era pra ser com base na minha descrição e provas (já falei isso umas 10 vezes...).

Que postasse no momento em que eu solicitei, não importa se era o dever dele ou não. Ainda mais num episódio de erros igual à esse.

Claro que o dever era dele. E outra, que episódio de erros? Você que inventou uma história na sua cabeça.

Em mais de 8 anos de BPF eu nunca vi uma pessoa denunciar outra e o ADM exigir provas de tudo que foi feito antes. A única pessoa que pode contestar atos anteriores é o próprio player que foi denunciado. Agora toda vez que eu for denunciar alguém por um ato anti-RPG eu tenho que ter provas de todos os procedimentos e todos os /su's? Nunca existiu isso. Eu tenho que ter provas caso a pessoa me denuncie, não por que um admin pediu, ainda mais depois de 3 dias do fato.

O tempo de expiração de denuncia conta a partir do dia e horário que você denuncia, não das provas. Se o ocorrido aconteceu no dia 4, e você foi denunciar no dia 7, problema é seu.

E outra, se aconteceu no dia 4, porque foi denuncia-lo dia 7? Pensou você que deixando pra usar o tempo limite pra denuncia-lo, ele não poderia mais ter algum tipo de contra-prova? Estranho você deixar pra denunciar no tempo limite, já que estava pra completar 3 dias do dia do ocorrido, para o dia/horário da criação da denuncia. E como não tinha horário do ChatLog, só considerei pelo o motivo do horário do jogo estar segundos de diferença do horário do ChatLog.

Eu devo guardas as provas por 72 horas (caso a pessoa não me denuncie até esse prazo, posso deletar tudo). Como fui eu que denunciei, eu tinha o dever de guardar provas por 48 horas, que é o tempo que o acusado tem para se pronunciar. Como ele não se pronunciou, eu deletei todos os vídeos.

Então você supôs que eu fiz a denúncia só dia 7 como forma de má fé para o acusado não possuir contraprovas? Ok, qualquer pessoa possui o direito de pensar qualquer coisa sobre mim, minha consciência estando tranquila é o que importa.

Mas vamos lá, se você fosse pesquisar todas minhas denúncias criadas verei que muitas delas foram criadas em intervalos de 1 minuto de diferença em relação as outras. Por quê? Normalmente eu faço denúncias a cada 3 dias (principalmente se for vídeo, que demora muito mais pra upar). Começo abrindo os vídeos no Sony Vegas, então edito, renderizo e upo pro YouTube. Nesse tempo em que fica upando eu já vou abrindo várias abas de denúncias e digito os acontecidos um a um, após finalizar isso eu apenas aguardo os vídeos serem upados, colo o link na denúncia e então crio todos os tópicos em sequência (é necessário esperar um tempo que acho que é de 1 minuto entre a criação de um tópico e outro). Esse é o motivo, se for olhar as denúncias que venho fazendo, verá isso.

E mesmo se eu fizesse isso como forma de achar que ele não teria provas, seria algo bem corajoso de se fazer né? Até porque ninguém deleta as provas imediatamente após completar 3 dias. O mínimo que qualquer um deve fazer (o que obviamente eu faço) é ir no fórum, ver se tem denúncia contra mim. Não tem? Ok, olho que dia e hora são, vou na pasta do Fraps e deleto tudo que estiver no passado, ou seja, minutos, horas, dias atrás da data/hora atual.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Olha só Gabriel, como já disse naquelas outras denúncias contra você (onde por descuido você acabou dando um veredito errado), não tenho nada contra você, sempre troquei ideia de boa contigo tanto in-game, quanto por MP e tal, inclusive você que me deu a ideia de fazer aquela alteração no banner, do qual acabei vencendo o concurso.

Mas isso que você fez foi uma tremenda sacanagem e eu confesso que fiquei muito puto com isso. Até porque, quem não vai ficar puto de ficar 11 horas preso injustamente? Se for contar o tempo de cadeia mais o tempo que levei pra criar as denúncias e responder seus questionamentos passam fácil de 14 horas. Se tem uma coisa que não volta é o tempo, mas eu não podia deixar isso assim, cumprir a cadeia e deixar por isso, nunca, jamais!

Outra coisa, eu não possuía nenhum aviso até então, mas como você me aplicou o total de 12 avisos eu deveria perder o líder, não é? Pois é, não perdi. Nem o Rodrigo e nem o K1NG retiraram, por que será? Acho que até pra eles ficou bem confuso essas cadeias. Inclusive perguntei pro K1NG e ele disse que iria aguardar a resolução do Pedrão.

Bom, o tempo foi perdido e não há o que fazer, mas se tem uma coisa que eu não admito é ser punido injustamente (já fui, né?). Aguardo os bônus (única coisa que eu posso ganhar) e uma bela punição do Pedrão em você, até porque nunca vi algo parecido no BPF em tantos anos e também porque nunca havia tomado uma cadeia gigantesca como essa. Meus membros também foram punidos de forma errada e abusiva.

Chego até a ter pena do Pedrão pois com o pouco tempo que tem para cuidar do servidor, vai ter que ficar lendo esses textões todos, tempo esse que ele poderia usar para cuidar de assuntos realmente importantes para o BPF.

Por fim, só mais uma coisa: já que você quer que o Pedrão olhe os logs, pode olhar. Olhe tudo o que eu disse aqui no tópico, se eu estiver mentindo pode deletar a minha conta do servidor, sem problemas.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Maio 11, 2018 7:17 am
Pois bem, você disse que tinha informações que mandaram /relatorio avisando que íamos caçar terrorista pelo Exército estar sem líder. Quem falou isso? Eu não fui, tampouco orientei qualquer membro para que fizesse isso.
Informações eu tenho, só não tenho provas de quem mandou os relatórios (pra saber quem mandou só pelos logs)

Sobre as provas do roubo, continuo dizendo, você não possui tal direito. Vou lhe explicar como funciona a resolução de uma denúncia aqui no BPF.

Repito: nunca na história do BPF eu vi uma resolução de denúncia onde o admin exige o relatório completo da ação, não existe nem regra.

Não é todo dia que se ver um Rotam ou outra Organização Policial caçando um Terrorista, e como não tinha NENHUM /SU pra você ter ido caça-lo e dar o /VDP, eu senti na obrigação siiim de solicitar o /SU ROUBOU ou o ato do roubo. Tanto que independente das provas terem sido apresentadas por você, eu também punir o JVLQ por ter dado /q. Mesmo ele podendo ter sido abusado ou não, um erro não justifica o outro, e por isso não exitei nas punições.

Se no vídeo ao menos mostrasse o SU ROUBO ou algo que caracterizasse um roubo, tudo bem.. Eu nem colocaria isso em pauta, e só seria punido nas outras duas denuncias por estar caçando após o tempo de 20 minutos.

Por fim, o acusado sequer se manifestou em uma das 3 denúncias, afinal a única coisa que ele poderia fazer é dizer pra aplicar a cadeia pois de fato não houve absolutamente abuso algum de nossa parte.

O Mario até agora não se queixou ou denunciou sobre as punições que recebeu, e ai?

Fora os relatos totalmente contraditórios do Skull na denuncia (mesmo você explicando aqui após a versão dele), que depois tentou arrumar, que provavelmente foi após você ter falado com ele. Porque mesmo ele mudando a versão com você falando com ele depois, você já tinha criado as três denuncias aqui contra mim, e não é possível que ele não tenha visto seus relatos.

Outra coisa, eu não possuía nenhum aviso até então, mas como você me aplicou o total de 12 avisos eu deveria perder o líder, não é? Pois é, não perdi. Nem o Rodrigo e nem o K1NG retiraram, por que será?

O Kane tinha comentado comigo algo que eu já tinha feito, que era esperar a resolução do Pedrão já que você denunciou, e eu pedi pro Rodrigo aguardar a resolução.

Chego até a ter pena do Pedrão pois com o pouco tempo que tem para cuidar do servidor, vai ter que ficar lendo esses textões todos, tempo esse que ele poderia usar para cuidar de assuntos realmente importantes para o BPF.

Todo esse discurso seu poderia ser evitado se tivesse mandado as provas do SU ROUBO. E como disse acima, se tivesse fatos do roubo ou SU não seria punido nessa, mas seria punido nas outras de todo jeito.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Maio 11, 2018 11:30 am
Opa, visto tudo o que aconteceu vim aqui me manifestar e trazer algumas provas, visto que as punições aplicadas no buster foram erradas e tudo meio que aconteceu por minha causa.
Aconteceu o seguinte, estavamos atrás do hitman mudei_denick como pode ver nos /localizar nas ss's logo abaixo, então sofri de um RT e pedi para o buster parar em frente a hq e me esperar enquanto eu relogava, e nesse meio tempo ocorreu toda está bagunça ai que como pode ver o JV está com nosso dodo no vídeo do buster. Quanto ao Skull, você falar que há contradições no que ele disse, há sim, pois ele não presenciou ao roubo e simplesmente foi atrás com o resto dos membros visto que o JVQl havia ganhado níveis de procura por causa de nosso su, visto assim seria um procurado que nós teríamos que caçar.
Algumas ss's do acontecido até aonde presenciei: Provas
Sem warns por favor, estou postando pois o buster apagou as provas pois já tinham vencido o tempo de ser aberta uma denúncia contra o mesmo e eu estava envolvido até certa parte do acontecimento.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Maio 11, 2018 1:30 pm
Gabriel, se for pra responder só aquilo que lhe convém é melhor nem responder nada, até porque tudo que você falou já tinha dito anteriormente.

Ficar de chat aqui é a mesma coisa que ficar andando em círculos e só vai dar mais trabalho pro Pedrão. Toda essa bola de neve teve início a partir do momento que você interviu onde não deveria, ponto. Eu só dei "corda" e expliquei ao máximo pra ajudar o Pedrão, mas se ele prestar atenção já resolve a denúncia só pelo seu abuso inicial.

Bom, o Kevin comprovou os fatos declarados por mim. Mostra eu momentos antes de Dodo e depois o /su roubo no JVLQ, em Rodeo como eu disse (em frente a minha HQ). Eu nem havia pedido pra ele postar, sequer sabia que ele tinha provas desse /su. Mas por favor, não dê warn nele pois ele contribuiu com a resolução.

Enquanto você não apresentar um argumento novo ou responder tudo que eu disse anteriormente, não há nenhuma necessidade de eu postar aqui.

Aguardo o Pedrão.
Skull_MasteR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Maio 11, 2018 2:00 pm
O problema era não termos provado o (/su)? Então aqui está a prova: https://i.imgur.com/eThCFFtr.png.

O (/su) já foi provado, há mais alguma coisa que seja provado?

Graças ao Kevin, tudo foi esclarecido...
mario_Tizz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex Maio 11, 2018 5:16 pm
Prova do /su roubo ja esta ai, agr pode por favor tirar o gabriel da administração e tirar minha cadeia?
Vontade de parar de jogar eh grande.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Maio 11, 2018 5:19 pm
Uffaaa, agora a SS apareceu.. Agora é tarde, que pena.

Aguardando a resolução do Pedrão.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Maio 11, 2018 5:23 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Uffaaa, agora a SS apareceu.. Agora é tarde, que pena.

Será que tô conhecendo o verdadeiro Gabriel_Castelamari? Não sabia que além de tudo você era irônico e sarcástico.

Mas pode ter certeza que o Pedrão vai resolver isso tudo e a justiça prevalecerá.

Seria bom se ele resolvesse isso logo pois o Mario, que é um membro ativo no servidor/ORG, disse que só iria logar após tudo ser resolvido.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Maio 11, 2018 5:28 pm
Buster_xD escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Uffaaa, agora a SS apareceu.. Agora é tarde, que pena.

Será que tô conhecendo o verdadeiro Gabriel_Castelamari? Não sabia que além de tudo você era irônico e sarcástico.

Mas pode ter certeza que o Pedrão vai resolver isso tudo e a justiça prevalecerá.

Seria bom se ele resolvesse isso logo pois o Mario, que é um membro ativo no servidor/ORG, disse que só iria logar após tudo ser resolvido.
Ironico e sarcastico não. Porque de fato ela só irá servir pra essa denuncia.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

mario_Tizz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom Maio 13, 2018 4:38 pm
@pedrao
Ninguem vai resolver isso aqui nao?
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Maio 16, 2018 12:14 pm
Todas as punições sobre a caça da rotam, devem receber bônus. A razão é simples, por mais que os procedimentos devem ser repetidos dentro dos 20 minutos, a regra estipula que após cometer os crimes citados contra um policial, o terrorista deve ser tratado como player comum, aonde que é dito que o estado de "player comum" expira junto com os 20 minutos? Isso é total invenção do próprio administrador. O procedimento deve ser repetido, porém o estado de "player comum" não foi revogado em momento algum. Se o terrorista cometeu um crime contra um policial comum, este ganhou o direito de caça-lo normalmente como se este fosse um GG, civil ou qualquer outro jogador.. Que confusão hein. 

A punição sobre o uso do Rhino, permanece, tanto quanto a referente ao /q.

Se o tema da denúncia é um /q, a outra é o Rhino e não houve qualquer contestação do acusado(s) sobre a aplicação do /su, não existe qualquer justificativa pro Administrador querer levantar esse assunto, isto é pauta para o ACUSADO. 

Alguma coisa passou em branco?

mario_Tizz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qua Maio 16, 2018 12:17 pm
GRAÇAS A DEUS, MEU DEUSSSSS, PEDRAO IS LOVE, PEDRAO IS LIFE.

Eu cumpri uma hora da minha pena, entao vou sair cadeia e ganho 1h de bonus?
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Maio 16, 2018 4:11 pm
Da minha parte está tudo certo, a justiça prevaleceu.

Eu já cumpri toda a cadeia, obviamente... então aguardo os bônus.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Maio 16, 2018 7:23 pm
Ótimo!!!

Vamos lá..

Eu já expliquei a minha decisão/interpretação do caso ao Pedrão, e ele entendeu meu lado. As regras não são claras o suficiente em tirar uma única interpretação, então, usei a que seria mais certa no meu ponto de vista. E decorrente dessas denuncias, talvez tenha algumas modificações nas regras por parte do Pedrão.

Hmm.. Única coisa que eu posso fazer agora, é me desculpar pelo o tempo que ficarão presos 'em vão'.

No mais, fico com a consciência tranquila, até porque não agir de má fé com nenhum dos envolvidos.

E.. é isso.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

mario_Tizz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui Maio 17, 2018 2:35 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Ótimo!!!

Vamos lá..

Eu já expliquei a minha decisão/interpretação do caso ao Pedrão, e ele entendeu meu lado. As regras não são claras o suficiente em tirar uma única interpretação, então, usei a que seria mais certa no meu ponto de vista. E decorrente dessas denuncias, talvez tenha algumas modificações nas regras por parte do Pedrão.

Hmm.. Única coisa que eu posso fazer agora, é me desculpar pelo o tempo que ficarão presos 'em vão'.

No mais, fico com a consciência tranquila, até porque não agir de má fé com nenhum dos envolvidos.

E.. é isso.

É seu trabalho, faz parte. Melhor agir com honra que ter um panela na ADM
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: