Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 10/5/2018, 1:00 am
Relembrando a primeira mensagem :

Administrador(es) envolvido(s): Gabriel_Castelamari
Jogador(es) envolvido(s): Mario_Tizz e Skull_MR
Descrição: Fiz 3 denúncias contra um mesmo GI (que envolveu 5 atos anti-RPG). As regras são bem claras que eu posso SIM caçar um terrorista se ele cometer um crime contra mim. O Gabriel me pediu provas do crime cometido por ele, sendo que isso foi um abuso por parte dele.

Minha denúncia era contra o ato do GI, eu só teria que provar o crime caso esse mesmo GI me denunciasse, coisa que não ocorreu. Além do mais já havia passado 4 dias e eu não tinha mais as provas (eu apago de 3 em 3 dias todos os vídeos, e a prova que eu tinha era em vídeo).
Screenshot da punição: https://i.imgur.com/zhaAGxN.jpg
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t279480-denuncia-contra-membro-gi-adm-gabriel_castelamari-09-05

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 27/5/2018, 1:25 am
Que parte você não entendeu que eu não tenho mais prova nenhuma do acontecido, querido?
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/5/2018, 2:58 am
@Buster escreveu:Que parte você não entendeu que eu não tenho mais prova nenhuma do acontecido, querido?

Prova do que Busteeer?????

Não precisa de provas, seus vídeos são suficiente. Ou você tá querendo dizer que fez os procedimentos quando o tempo dos 20 minutos expirou mas não tem as provas mais? É isso?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: