Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
260 / 999260 / 999

Volta do x1 FAST

em 11/5/2018, 1:23 am
Entao galera fiquei bom tempo sem jogar , mais de 1 ano , voltei e percebir que eu acertava os players mais eles nao perdia life , ai fui imformando que o att do jogo foi mudado , que o fast do cbug nao arranca dano , assim fico paia velho , quem tem x1 rapido sai prejudicado , a emoçao de jogar RPG e o x1 fast ai fico sem graça , tenho certeza que todos apoiam essa sugestao da volta do x1 FAST ,
luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

Re: Volta do x1 FAST

em 11/5/2018, 6:37 am
Na arena não tem reducão não se quizer lembrar o tempo que cbug arancava life no x1 vai na arena
PequenaGarottah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 11/5/2018, 10:41 am
ent por isso que qnd dou 7 bala nos menó eles n perdem a life ?
Panic_xD
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
460 / 999460 / 999

em 11/5/2018, 11:11 am
@PequenaGarottah escreveu:ent por isso que qnd dou 7 bala nos menó eles n perdem a life ?

fora da arena são 25 balas pra mata, dentro 7 balas.

Fuck
PequenaGarottah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 11/5/2018, 11:12 am
@Panic_xD escreveu:
@PequenaGarottah escreveu:ent por isso que qnd dou 7 bala nos menó eles n perdem a life ?

fora da arena são 25 balas pra mata, dentro 7 balas.
Quer dizer que não podemos mais mandar sms "vou te meter 7 bala" temos que mandar sms agora "vou te meter 25 balas" ???????

---
tópico:

voto a favor das 7 belo
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 11/5/2018, 12:43 pm
concordo com voce cara x1 fico muito ruim mano x1 sem gosto meio que sem sentido. @topic aprovo mais infelizmente acho que n vai sem voltado isso
St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 11/5/2018, 2:28 pm
BPF Agora tem que ser 25 balas? casa do chapéu velho , quem tem x1 fast ta prejudicadaço , tem que voltar o fast 7 rapido se e loko , niguem aguenta ir x1 lento nao , quem ta gostando disso e os novatos que nao sabe cbug , agora os que tem mais tempo ta prejudicado!
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/5/2018, 2:41 pm
Antes de criar mais um tópico sem sentido, procure saber os motivos pelos quais foi implantado esse sistema de redução de dano.

Ficar de mimimi só porque você gosta de dar fast é algo sem fundamento.

E outra, área de sugestões não é aqui :)
luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 11/5/2018, 2:56 pm
Só ficou bom por causa que ficou mais facil para  os adm da /ban nos "garoto 7balas" "aimbot"
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 11/5/2018, 2:57 pm
@luiplayer123_rock escreveu:Só ficou bom por causa que ficou mais facil para  os adm da /ban nos "garoto 7balas" "aimbot"
E do que adianta isso se continua tendo gente acertando TODAS as 25 balas e ninguém faz esse favor de dar /ban
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/5/2018, 3:59 pm
j4ck3d escreveu:
@luiplayer123_rock escreveu:Só ficou bom por causa que ficou mais facil para  os adm da /ban nos "garoto 7balas" "aimbot"
E do que adianta isso se continua tendo gente acertando TODAS as 25 balas e ninguém faz esse favor de dar /ban

Isso é verdade. O que aconteceu é que muitos pararam de jogar, mas xiters ainda tem muitos rsrs

O que mudou é que agora pelo menos o combate ficou mais equilibrado, se você for bom de mira por exemplo consegue matar um cara que dá fast de aimbot...

Mas /ban que é bom? Faz muito tempo que não vejo um (banir nível 2 não conta).
Skull_MasteR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/5/2018, 4:30 pm
Para quê retornar o dano normal do C-BUG? Ahh, apenas para aumentar mais ainda o fluxo do DeathMath e o aumento nos Aimbots...
Super desnecessário isto, apenas aqueles que não conseguem conviver sem, são os que reclamam por isso...

Aonde se viu, em um mundo, o ser humano atirar rapidamente com uma pistola? Isto é como se fosse algo paranormal... É obvio que existe pistolas capazes de exercer esta rapidez, porém, como atualmente nossa única pistola é a Desert Eagle, aonde se viu alguém atirar de uma forma incomparável através de uma Desert Eagle?

Para mim, o C-BUG em nosso servidor não deveria ter existido...
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 11/5/2018, 4:50 pm
Buster_xD escreveu:
j4ck3d escreveu:

Isso é verdade. O que aconteceu é que muitos pararam de jogar, mas xiters ainda tem muitos rsrs

O que mudou é que agora pelo menos o combate ficou mais equilibrado, se você for bom de mira por exemplo consegue matar um cara que dá fast de aimbot...

Mas /ban que é bom? Faz muito tempo que não vejo um (banir nível 2 não conta).
O combate não ficou equilibrado na minha opinião, desvaloriza muita coisa por exemplo: Quem tem um computador melhor e consegue jogar a 100 fps ou mais que isso não é mais algo que te deixa com uma jogabilidade melhor, até porque se tu for X1 com um cara que joga em 30 ou 40 FPS, ele tem vantagem, até porque demora mais pra sair o C Bug com o FPS mais baixo, o que faz com que ele sofra menos com a redução do dano. Sem falar que tem muitas pessoas e eu digo até pessoas que não tinham um X1 bom no C-Bug normal sem dano reduzido e reclamam que gastaram um tempo aprendendo a bugar fast pra agora ir tudo por agua a baixo.

Mas sim, o /ban faz muita falta.

-

@Skull_MasteR É incrível que são sempre os mesmos argumentos ridículos, "Ah mas não é servidor DeathMatch", "Ah mas ai reduz os Aimbots" eu te dou três certezas.

1. Você provavelmente não tem a mínima afinidade com o C-BUG.
2. O servidor não é Death Match, existem regras e punições pelo DM, pelo amor de deus um player de 2010 fazendo uma afirmação ridícula assim. E sem falar que hoje em dia o DM no servidor é MUITO menor do que antigamente.
3. Aimbot vai existir SEMPRE, não importa, LAGSHOT, SKINSHOT ou SKINSHOT com dano reduzido e até mesmo X1 sem C-BUG vai existir aimbot e vai existir gente chorando e gente que vai xitar a rodo sem tomar ban.

Abraços.
Skull_MasteR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/5/2018, 4:59 pm
Como consegues ter um minúscula mentalidade? Qual a relação a mim em ser um player de 2010 e apenas afirmar algo? Com o C-BUG, sempre houve um índice de DeathMatch, além do Aimbot, que seria muito mais fácil a utilização do mesmo com a volta do dano original.

Não sei muito o C-BUG e pouco me importaria se não existisse.

Argumentos sempre serão argumentos, indeterminado de como seja, então não venha me falar uma coisa dessa!
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 11/5/2018, 5:13 pm
@Skull_MasteR escreveu:Como consegues ter um minúscula mentalidade? Qual a relação a mim em ser um player de 2010 e apenas afirmar algo? Com o C-BUG, sempre houve um índice de DeathMatch, além do Aimbot, que seria muito mais fácil a utilização do mesmo com a volta do dano original.

Não sei muito o C-BUG e pouco me importaria se não existisse.

Argumentos sempre serão argumentos, indeterminado de como seja, então não venha me falar uma coisa dessa!
Argumentos são argumentos, que belo argumento

"Não sei muito o C-BUG e pouco me importaria se não existisse"

É a mesma coisa que eu falar pra você: "Não sei jogar de M4, não me importaria se ela não existisse"

Novamente um player com um cérebro de amendoim pensando apenas no próprio rabo.

-

E óbvio sempre teve DM e Aimbot, mas eu penso que você tem algum problema mental pra falar umas coisas assim.

Tem DM e Aimbot mas tem Administração pra ir contra isso, se eles não vão o problema não é meu ou seu, é apenas deles.

Quando eu DIGO você é um PLAYER de 2010 eu digo que você é um player que assim como eu jogou bastante tempo no servidor e tem um cérebro pra entender que DM é errado e que se você faz DM você é punido, se você usa aimbot você vai contra as regras do servidor e TEM de ser punido, simples.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 12/5/2018, 12:51 pm
@Skull_MasteR escreveu:Para quê retornar o dano normal do C-BUG? Ahh, apenas para aumentar mais ainda o fluxo do DeathMath e o aumento nos Aimbots...
Super desnecessário isto, apenas aqueles que não conseguem conviver sem, são os que reclamam por isso...

Aonde se viu, em um mundo, o ser humano atirar rapidamente com uma pistola? Isto é como se fosse algo paranormal... É obvio que existe pistolas capazes de exercer esta rapidez, porém, como atualmente nossa única pistola é a Desert Eagle, aonde se viu alguém atirar de uma forma incomparável através de uma Desert Eagle?

Realmente CBUG no BPF nunca deveria ter existido, acontece que o servidor mudou de RPG para RPG/X1, e 80% dos players gostam do x1 e se acostumaram a essa rotina durante 8 anos, e, do nada ter uma mudança drástica assim, só fez o servidor ter queda de players.

Na minha opinião isso não vai ajudar a pegar xiter, pelo contrário, aumentou mais a xitaiada. O servidor estava ótimo antes, mesmo com a demora dos admins banir xiter.

O que está faltando no servidor é recursos, anti xiter e paciência.
~Arthur
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
930 / 999930 / 999

em 12/5/2018, 3:16 pm
Não consigo entender o j4ck3d, que hipócrita cara! Chamando os caras de retardado, leigo no assunto de C-BUG, mas foi banido exatamente por xitar.. É muita cara de pal, eu ein!
@topic reprovo, do jeito que está, ta perfeito!!
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 12/5/2018, 3:26 pm
Arthur_PKPK0 escreveu:Não consigo entender o j4ck3d, que hipócrita cara! Chamando os caras de retardado, leigo no assunto de C-BUG, mas foi banido exatamente por xitar.. É muita cara de pal, eu ein!
@topic reprovo, do jeito que está, ta perfeito!!
Não consigo entender meu fanboy rejeitado que fica me dando hate em todos os topicos.

Ah, pelo que eu saiba meu "ban" não foi por aimbot, tmj. Sem falar que o bonus é que eu não estou banido, olha que bonito.
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 12/5/2018, 5:19 pm
se não existisse x1 sairia mais fluido com M4 por exemplo agora tudo eagle isso tira a realidade do RPG como tu vai ser do exercito por exemplo lutar contra terrorista com AK47 com uma pistola? me explica que soldado real faz isso que eu apago isso que disse.
Paulo_Gamer
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
80 / 99980 / 999

em 12/5/2018, 8:06 pm
Uma discussão longa que pode dar em nada, antes tava bom normal, porque tipo na minha opinião os Administradores teriam que ficar vigiando , no caso teriam mais trabalho e não ficariam coçando, Não fiquei muito pra ver essa questão do tiro, mas se eu voltar tenho certeza que argumentos não faltariam em minhas escritas.

Conquistas:

[size=15]      [/size]Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 12/5/2018, 9:47 pm
Pelo menos a pessoa demora mais pra morrer pros aimbut, eles dão mo fest,nem tira colete todo...
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 12/5/2018, 10:47 pm
Se for pra ficar essa viadagem de dano reduzido, por mim que voltasse lagshot, O gordo do raphael_santo seu cara bacana se não manda mais aqui não rala desgraçado
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 13/5/2018, 8:19 am
rodrigovava escreveu:Se for pra ficar essa viadagem de dano reduzido, por mim que voltasse lagshot, O gordo do raphael_santo seu cara bacana se não manda mais aqui não rala desgraçado
é foda cara mais se n tivesse estragado o RPG do server seria mais realista luta de ak e M4 n so de pistola contra armas pesadas magina na guerra comprar de mafia MG e ir lutar contra eagle mg da poco dano mais na realidade? tendeu mimaro o servidor com RPG X1 sendo que deveria ser X1 RPG com armas normais n eagle
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
50 / 99950 / 999

em 13/5/2018, 8:32 am
@Skull_MasteR escreveu:Para quê retornar o dano normal do C-BUG? Ahh, apenas para aumentar mais ainda o fluxo do DeathMath e o aumento nos Aimbots...

É de fato e mais que comprovado que se voltarem para o dano real iria aumentar o fluxo de DeathMath e aimbots no servidor. Não jogo mais, não sei se mudou alguma coisa na questão do DM, ou se continua a mesma coisa. 
Nesse caso não seria melhor voltar com o lagshot do que arrumar 25 balas para matar um player? 

Porém, se fosse retirar uma coisa do jogo só porque não faz o minimo sentido e não ocorre na vida real, teria que retirar várias coisas. Um exemplo é o surf, aonde já se viu um carro andar com várias pessoas em cima? Aonde já se viu, um ser humano usar drogas e encher seu colete e a sua vida? 
Tirando as outras coisas que não foi citada. 

Não venha comparar uma coisa do jogo com a real, não é porque o servidor é RPG que tem que ser tudo milimetricamente igual a vida em que vivemos.
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 13/5/2018, 2:12 pm
é foda, esse dano reduzido foi empurrado literalmente a força e quem não queria tem que aguentar mesmo assim.
  Eu ouvi dizer por ai que o raphael ainda que nem se quer administra o servidor da opinião se o lag tem que voltar ou não, enfim chato isso e ainda mais essa att.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: