Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

[GM - ST] /salvarmeucarro

em 12/5/2018, 8:52 am
Game Mode
Sugestão para Retirada

Aproveitando o deixa.. Será que é preciso ficar criando regra pra tudo? Será que até em joguinhos online a 'malandragem' e oportunismo prevalecem?

Porque..

Aqui o cara me deixa o veículo salvo na entrada do Banco, justamente como forma de burlar para que pagassem como se tivesse usando a moto dele.. (O da Ski está fora de cogitação, pois não buga a entrada)

https://www.youtube.com/watch?v=A3yqS248EKY&feature=youtu.be

Aqui a mesma coisa..

https://www.youtube.com/watch?v=cDvNHKEEHQY&feature=youtu.be

Esse aqui o sujeito me salva lado a lado das Faggio's do RC...

https://www.youtube.com/watch?v=cvMQzFtzgKU&feature=youtu.be

E eles não são os únicos a fazerem isso, a maioria já se aproveitou do /salvarmeucarro, assim como se aproveitava antes deste sistema. E agora tá mais fácil pra se aproveitar..

E pra mim, além dos motivos acima, meeesmo que tivesse alguma regra contra isso, eu ainda seria a favor da retirada desse sistema.

Sei que é algo que acabou de ser implantado no GM, deve ter dado um trabalhinho para o Lucas, é uma novidade no servidor.. Posso estar errado, mas eu não vejo benefícios algum nesse sistema, não consigo enxergar de nenhuma forma, sério..

E olha, que eu deveria ser o último a criar uma sugestão dessa, ou o único a ser totalmente à favor dela, já que TODAS as vagas do Estacionamento da DP são minhas, então daria pra mim usufruir e brincar bastante com elas né?

Porém, eu não penso só em mim, ou tirar vantagem de alguém, ou melhor.. Se aproveitar de alguém como nesses vídeos acima, pra ter algum tipo de lucro/beneficio.

Fora que, além dos motivos citados acima, desvaloriza e muuuuuiiito o trabalho dos taxistas (que já estão mortos) e até dos Mecânicos, porque se a gasolina do cara acaba e de canto a canto tem a peste de um veículo salvo, é óbvio que ele vai pegar o primeiro veículo que aparecer na frente do que esperar/perder tempo chamando mecânico, não é mesmo?!

Eu iria esperar a área de sugestões para o GM abrir, mas fico puto quando eu vejo essas coisas como nos vídeos acima..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: [GM - ST] /salvarmeucarro

em 12/5/2018, 9:39 am
Para muitos players novos que entram no servidor a única coisa que os seguram é os passeios pela cidade com os veículos do RC, e antes só tinha a Faggio que com certeza não é divertida pra ninguém, e sendo novo eles não sabiam onde ficam estacionamento; como usar /duvida e etc. Acho que o /salvarmeucarro ajudou nesse sentido os players novos, e aos antigos mais facilidade para se mover pelos inúmeros veículos espalhados pela cidade e não só no estacionamento.

Agora em relação aos malandrinhos que salvam carro na porta de estabelecimentos pra obter vantagem é simples, 160 de cadeia + perca do veículo.

CBUG:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 12/5/2018, 11:46 am
Como já havia dito antes, deveria existir um regulamento pois os abusos do /salvermeucarro já estão ficando absurdos. 

O sistema é benéfico se souber ser usado, existem estacionamentos como o do Centro de exposições ao Lado do RC que poderiam por os veículos ali ao invés de por na calçada do RC, tem os estacionamento na frente do Restaurante, prefeitura, DP, que tem vagas certinhas, como já é usado por alguns, o certo é aproveitar o mapa que é provido da maneira certa, existem vários espaços para estacionar veículos.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/5/2018, 12:27 pm
Ribshow

É uma possibilidade, masss não é possível que esse sistema tenha sido criado baseado nisso..

CitGui

Chega ser engraçado esse pensamento seu, não zombando da sua opinião, mas aqui é BPF. JAAAAMAAIS alguém vai usar o /salvarmeucarro pra isso.

Alem do mais, se já existe os estacionamentos Vips pra isso, pra que usar um sistema desse pra isso?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Skull_MasteR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/5/2018, 12:38 pm
Deveria existir um sistema que só pudesse salvar estes veículos em locais adequados, caso o local que o player quisesse salvar seu veículo, iria aparecer-lhe uma mensagem impedindo que faça isso.

Os veículos só poderiam ser salvos em locais que não atrapalhem ninguém e também, que sigam o fluxo do 'RPG'.

Não acho necessário a criação desta regra, pois daria muito trabalho para os administradores resolverem... Então esta é minha dica!
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 12/5/2018, 12:43 pm
É só criar uma limitação do comando, sendo assim proibindo a utilização do mesmo perto das portas da DP, BANCO, Prefeitura, Loja de Armas etc..
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/5/2018, 12:44 pm
@Zark_Zark escreveu:É só criar uma limitação do comando, sendo assim proibindo a utilização do mesmo perto das portas da DP, BANCO, Prefeitura, Loja de Armas etc..
Como ficariam os Taxistas e Mecânicos?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/5/2018, 3:23 am
Fechado.....

Conquistas BPF: