Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Xphedrox_fx
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
180 / 999180 / 999

Adeus do XPZAO

em 13/5/2018, 10:59 pm
Sei que isso não é novidade, mas vamo la...

Infelizmente, eu não tou tendo mais tempo para o sa-mp devido a minha faculdade.
Mas, não é so por isso...
Esta havendo muitos problema comigo e ainda mais com meu irmão, então para que meu irmão não se prejudique, decidi parar de vez com o SA-MP/BPF.

Eu já criei uma despedida anteriormente, realmente eu parei, porem, eu as vezes ainda entrava para rever o servidor, so que desta vez é pra valer...

Eu conversei com meu irmão e a minha conta será passada para ele, no caso, meu irmão, Skull_MR que sera o novo dono da minha conta, tanto aqui no fórum, quanto no servidor.

Agradeço a Sabrina (minha fan <33), por ter me dado a oportunidade de ser Editor do FB do BPF, ao Renekton, por me deixar ser designer milhões de vezes, mesmo sem saber porcaria nenhuma kkk, e um abraço ao LokoCeriuz, ou LokoSerio (retardado mental), por me deixar ser DJ da Rádio <333.

Pra não deixar a despedida triste, vou deixar 2 lembranças pra vcs nunca mais se esquecerem e RIREM até 2020!

Meu Restabelecimento Fake Rindo (tomei na jabiraca com isso .-.)!!

http://www.brasilplayforever.com/t273896-restabelecimento-xphedrox_fx

E por último, meu nome lindo no MURAL DA VERGONHA Rindo Rindo Rindo (finalmente né kkk)!!

Tmj então galera.

Caso vocês vejam eu on-line no forum ou no servidor, depois desse topico, sera meu irmão, pois todas minha conta sera dada a ele...

Boa noite pra todos, ate algum dia quem sabe..

Ahh, pra n dizer q sou um zé ruela, um abraço pro @K1NG_. por ter sido um cara q foi sempre meu amigo, e ao @Serafim_nos por ser um bosnia kkk
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Adeus do XPZAO

em 13/5/2018, 11:08 pm
@Xphedrox_fx obrigado pela consideração :)

-----

Tópico movido de discussões gerais para a área de despedidas.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 13/5/2018, 11:10 pm
Boa sorte na vida, cara... Até uma próxima!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: