Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

[Denúncia] Admin — Mal atendimento

em 14/5/2018, 12:23 am
Administrador(es) envolvido(s): hellwizard
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Bom, já não basta que ele nunca dá cadeia por /an indevido mesmo se conter palavrões (na verdade isso não me afeta em nada, mas se a regra vale pra um, tem que valer pra todos).

Aí hoje de tarde estávamos atrás de um cara pela segunda vez, já tinha sido anti-RPG antes (inclusive já fiz uma denúncia contra o mesmo), depois fomos atrás dele novamente, caçamos por mais de 30 minutos, quando ele tava com a vida piscando eu mandei /relatorio pedindo pra ficarem de olho. Logo em seguida ele o prende por anti-RPG (se suicidou pra voltar pra HQ). Dá nem 10 minutos, ele solta o cara e disse que tem que haver "bom senso".

Agora de novo, o Serafim entrou de fake, limpou a ficha de todos os procurados do servidor, ele deu cadeia novamente e novamente retirou, perguntei o motivo e ele disse "porque eu quis".

Tá de sacanagem com a minha cara, né? Então é isso mesmo, o server virou uma terra sem lei? Só poque tá com baixa de players pode fazer o que quer que não terá punição? Pelo amor de Deus viu...
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/bTURmW8
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/bTURmW8

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
hellwizard
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
360 / 999360 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Mal atendimento

em 14/5/2018, 12:28 am
Em que momento eles fizeram o que quiseram? Eu decidi soltar eles, e sim é isso mesmo, porque eu quis, eu tenho bom senso...
quer que eu puxe todas puniçoes que dei em menos de 1 mes? +/- 50 puniçoes...Você acha que tudo é na base da cadeia?..Não pra mim não é..
Se isso é uma denuncia exponha motivos pra eu ser "punido"
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/5/2018, 2:34 pm
@hellwizard escreveu:Em que momento eles fizeram o que quiseram? Eu decidi soltar eles, e sim é isso mesmo, porque eu quis, eu tenho bom senso...
quer que eu puxe todas puniçoes que dei em menos de 1 mes? +/- 50 puniçoes...Você acha que tudo é na base da cadeia?..Não pra mim não é..
Se isso é uma denuncia exponha motivos pra eu ser "punido"

Não, isso nem de longe se chama bom-senso. Pra mim a única coisa que isso parece é a vontade de você fixar logo como admin, assim tenta ganhar apoio dos players por ser "bonzinho".

Os caras que você soltou se arrependeram tanto do que fizeram que ficaram meia hora me xingando e zoando no /sms, eu sinceramente não me importo nem um pouco com isso, mas é só pra mostrar o quanto eles estão se importando com isso tudo...

Serafim toma cadeia TODO santo dia, o cara entra de fake e limpa todos os procurados do servidor e tu acha certo ele ficar impune? Isso é ter bom-senso? Pelo amor de Deus, isso não existe.

BoB_MarLeY além de ser muito anti-RPG, como eu disse, já fiz uma denúncia e ele continua fazendo o que quer, eu e dois PFs atrás dele por duas vezes por mais de 30 min, quando a gente acha que vai pegar ele, ele simplesmente se suicida pra voltar pra HQ, você dá cadeia e tira 7 minutos depois. Pra que dar a porcaria da cadeia então? Se é pra utilizar de seu "bom-senso", conversa com ele via /par, dando cadeia e soltando só mostra o quão bipolar você é, além do mais ele perdeu os níveis de procura que possuía. Não basta isso tenho vídeo dele de usando um xiter claramente, mas o que adianta? Admin não vai aceitar, vai dizer que é lag, que é coisa da minha cabeça ou sei lá o que (e não é aimbot, mesmo ele sendo também).

Bom-senso é quando alguém faz algo sem querer, sem conhecimento ou sem intenção de prejudicar alguém. Outra coisa é players com HISTÓRICO NEGATIVO ficarem zoando o servidor e tu "passar a mão na cabeça".

Sobre os /an indevido como eu disse, isso não me afeta em nada. Mas a regra é igual pra todos, tem ADM que dá cadeia até por /an burlado,  você dá apenas kick até se o /an for só pra xingar alguém no server.

Te pergunto novamente, isso é ter bom-senso?
hellwizard
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
360 / 999360 / 999

em 14/5/2018, 10:58 pm
sobre eu ter o soltado 10 minutos depois, eu pensei em solta-lo pois ele se desculpou e voce veio falar que ele ficou zuando? olha oq voce falou quando eu prendi ele...E eu nao sabia que o CG_souza(cara que limpou fichas) era fake do serafim, eu apenas fiz o que achei correto, mas vamos la, do que voce está me acusando eu quero saber isso, veio aqui pra me criticar mesmo e só isso?
Cesar_Vilpando
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 15/5/2018, 7:38 am
Buster, cria seu próprio servidor cara, pra você mesmo aplicar cadeia/punir alguém quando Achar necessário. 

Não ta perdoando nem os Admin agora. Tenha ao menos o bom Senso, o cara não pegou Admin atoa, se pegou foi por merecimento.

Se é da personalidade do mesmo não aplicar cadeia por motivos fúteis, não é você que tem que dizer o que ele deve fazer ou não.

Dar cadeia por /an indevido na situação Atual do BPF é inviável.

Sinceramente, se o Buster pegar Admin um dia, eu tenho pena dos players.

Só não denunciou o @Pedrao ainda porque o mesmo é o DONO do servidor.

Servidor ta falindo, e você é um dos contribuintes para isso, denuncia todo mundo toda hora, para de ser criança. 

Vai jogar sozinho enquanto todos estão na Cadeia de Admin? 

Não fica 24hrs sem postar Denúncia, você é muito Tóxico, só deseja o mal para o Próximo.

Por isso que no BPF não se faz mais amigos como antigamente, com players com esse instinto nojento.

Leva tudo a sério, nada na brincadeira, isso é um jogo, tenta se divertir mais cara.

Só faz inimizades denunciando todos assim, chega a ser ridícula a quantidade de denúncias criadas por você.

Não sei como consegue ser assim, essas suas atitudes refletem muito no que as pessoas pensam sobre sua personalidade.

Tenta ser mais de Boa cara, não tem como uma pessoa ser tão fria e calculista como você.

É só pra ganhar post no Fórum? Você já tem 9.3k vai com calma.

E não fica com raiva, tenta melhorar como player. Para de ser esse cara chato que aparenta ser.

Aguardando Warns.

-----
20w
Postagem Indevida
Vincent_Valentine
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 15/5/2018, 9:15 am
Buster_xD, um playerzinho que fica com o dedo no F8 24h por dia pra ganhar posts no forum, tenso demais...

Tira o dedo do F8 e vai jogar seu jogo.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.

20w
Assinatura Indevida
@K1NG_.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/5/2018, 3:06 pm
@Cesar_Vilpando escreveu:Buster, cria seu próprio servidor cara, pra você mesmo aplicar cadeia/punir alguém quando Achar necessário. 

Não ta perdoando nem os Admin agora. Tenha ao menos o bom Senso, o cara não pegou Admin atoa, se pegou foi por merecimento.

Se é da personalidade do mesmo não aplicar cadeia por motivos fúteis, não é você que tem que dizer o que ele deve fazer ou não.

Dar cadeia por /an indevido na situação Atual do BPF é inviável.

Sinceramente, se o Buster pegar Admin um dia, eu tenho pena dos players.

Só não denunciou o @Pedrao ainda porque o mesmo é o DONO do servidor.

Servidor ta falindo, e você é um dos contribuintes para isso, denuncia todo mundo toda hora, para de ser criança. 

Vai jogar sozinho enquanto todos estão na Cadeia de Admin? 

Não fica 24hrs sem postar Denúncia, você é muito Tóxico, só deseja o mal para o Próximo.

Por isso que no BPF não se faz mais amigos como antigamente, com players com esse instinto nojento.

Leva tudo a sério, nada na brincadeira, isso é um jogo, tenta se divertir mais cara.

Só faz inimizades denunciando todos assim, chega a ser ridícula a quantidade de denúncias criadas por você.

Não sei como consegue ser assim, essas suas atitudes refletem muito no que as pessoas pensam sobre sua personalidade.

Tenta ser mais de Boa cara, não tem como uma pessoa ser tão fria e calculista como você.

É só pra ganhar post no Fórum? Você já tem 9.3k vai com calma.

E não fica com raiva, tenta melhorar como player. Para de ser esse cara chato que aparenta ser.

Aguardando Warns.

Primeiramente, quem é VOCÊ pra querer dar pitaco em tópico onde você sequer foi citado? Meu caro, você e seus amiguinhos voltaram pro servidor só para fazer mercadoria, tentaram por diversas vezes me fazer tomar cadeia com denúncias estúpidas e sem noção (não conseguiram, obviamente) e por fim foram banidos pelo motivo mais escroto que se poderia ser banido, abusando de um BUG DE DINHEIRO.

A sua sorte que o Raphael não está mais aqui, senão tu nem teria como postar isso aqui, sua conta in-game/fórum já estaria DELETADA.

Eu não tenho o menor desejo de fazer amizade com pessoas do seu tipo, eu quero mais é distância mesmo.

Diversão? Eu me divirto cara, mas a diversão acaba quando players conhecedores das regras, simplesmente resolvem fazer DM/anti-RPG por puro prazer de estragar o jogo alheio, aí que entra aquela palavrinha: denúncia. Como eu disse no outro tópico (http://www.brasilplayforever.com/t279627p25-ate-onde-vai-a-arrogancia-das-pessoas#2901328), eu não faço nem 50% das denúncias de atos errados que vejo no server. Seria bom dar uma lida nesse post, talvez entenderia meu ponto de vista.

Pode ficar tranquilo que eu não fiquei com raiva, até porque você apenas falou meias verdades e foi hipócrita, afinal quem fez coisas erradas e prejudicou o servidor foi você e não eu HAUHUAUHAHUAHUA

@Vincent_Valentine escreveu:Buster_xD, um playerzinho que fica com o dedo no F8 24h por dia pra ganhar posts no forum, tenso demais...

Tira o dedo do F8 e vai jogar seu jogo.

Ora, ora... aí resolve aparecer outro amiguinho da falida (banida) Tattaglia...

Acho que nunca tinha visto você no jogo, aí do nada você aparece na minha HQ, fica me provocando pra levar /su (não conseguiu) e o que fez? Correu pra longe e me snipou, vide: http://www.brasilplayforever.com/t279581-denuncia-contra-membro-familia-tattaglia-adm-gabriel_castelamari-13-05

É muito estranho né, um cara que tive contato por nem 2 minutos sair falando essas bobagens. Seria algum fake/old ou só mais um dissimulador de mimimi?

Eu juro que não consigo entender, vocês adoram zoar, mas se são punidos... MEU DEUS... o player que denunciou é lixo, a administração é lixo e o servidor inteiro é lixo. Ah para, né? Cresça um pouco.

Faça o que quer mas seja homem para encarar as consequências, simples.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 1:18 pm
Porque esse cara foi solto? http://forum.brasilplayforever.com.br/ldp/buscar.php?busca=Serafim&btnBuscar=Buscar

E porque alguém que ficou 30 minutos sendo caçado e prejudicou o jogo de mais de 1 jogador foi solto também? 

Bom senso é deixar de punir alguém por não haver necessidade, por ser um ato não lesivo, por não ter causado prejuízo a ninguém ou simplesmente por ser irrelevante. Não vi nenhuma dessas hipóteses aqui.

hellwizard
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
360 / 999360 / 999

em 16/5/2018, 1:45 pm
Desculpa pedrão mas eu não soltei o serafim, soltei um cara nivel 3(esse cara é o que o buster diz ser fake do serafim). e o caso que o buster diz ter ficado 30 minutos atrás do procurado, ele estava a mais de 5 minutos sem estar no combate com os policiais, eu o prendi por anti rpg(suicidio voltar hq) ai quando fui retira-lo eu até deixei ele uns 10 minutos pra "compensar" os 2 niveis de procura que ele tinha, pra ele nao sair ipune
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: