Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Willian_Boneer
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

[JORNAL SAN NEWS] NOVA ADIÇÃO DO IPTU , ENTREVISTANDO:CITGUI [Reporter:WillianBoneer]

em Seg Maio 14, 2018 7:25 am

Olá , Boa Noite me chamo Willian_Boneer e Hoje trago a vocês Uma Noticia exclusiva no fórum Espero que gostem do novo formato  

Recentemente houve na V.4.6 do Brasil Play Forever A Adição do Imposto residençial  Comando:/Impostocasa

Sabendo disso Procurei me Aprofundar mais no assunto e saber a opinião do Prefeito e entrevista-lo sobre o Assunto em Questão
                 Quando estava eu On No servidor por volta das 00:52 me deparei com a seguinte frase "O Prefeito de Ls Colocou o valor Imposto residencial Para $3500 Por Jogador" Então tratei de  telefonar ao prefeito e fazer algumas perguntas imparcialmente sobre essa adição e as repercussões fórum a fora.

Iniciei Perguntando a CitGui "Qual seria a Causa desses Ajustes" ele me respondeu dizendo que seriam devido a Super Inflação da Economia, E os decretos econômicos que prevem imposto rotativo, Prossegui dizendo se as mudanças tiveram algo haver com o tópico que polemizou sobre as taxas ,Em resposta ele disse  Que não ja as taxas adicionadas foram o IPTU APENAS , as demais já existem a Dois Meses e Que o Governo não se sente pressionado, Agora sobre a situação da Prefeitura essa adição do IPTU  alteraria a receita atual? Fariam alguma Diferença ? em resposta foi dito que ainda estavam Calculando o impacto do IPTU nas contas da Prefeitura.

O Prefeito  foi questionado se poderia afetar demais pagamentos de COPS e Outras Orgs Governamentais, e a resposta foi que de inicio não afetaria os pagamentos , mas podemos ver que talvez a prefeitura esteja se preparando para adaptar-se a Nova Taxa IPTU , e quando questionado sobre uma  possível PREVISÃO disse que teriam Dois Meses até um Possível Aumento.
                    Uma Frase Que Defina a Situação da Prefeitura? : Valorizem o Dinheiro.

Questionado sobre a recente decaída de players "Ricos" e o aumento de novatos Poderia ser outro dos motivos para alteração?,Não isso  não afetou em nada essa alteração do IPTU e que Foi Um desejo de JOGADORES e do GM, e essa adição do IPTU irá ajudar a prefeitura a aumentar a receita atual?em resposta positiva afirma que ajudaria em MUITO  mas para isso seria necessário diversos cálculos, "Não Podemos Tirar Dinheiro e Dar Descontroladamente" Disse Cit Gui e Exige tempo e esforço "Sem Prejudicar Ambos os Lados", Questionamos se a antiga administração havia pecado nesse sentido  O Prefeito comparou todas elas que A Prefeitura tinha  se tornado como uma casa da moeda ,Onde todos os Dias eram impressos dinheiro sem calculo, Isso acostumou os Players? : Muito,Eles ate hoje cobram salários altíssimos e que estariam acostumados a serem amplamente sustentados.

A Prefeitura esta trabalhando para fazer mais eventos e tornar o RPG  melhor possível? Sim , Mas Um passo de cada vez, Um pé Na frente outro atrás, e que a prefeitura esta engatinhando "Para um Futuro Glorioso"  Paciência da população ? Essencial! Para isso Projetos devem ser Benéficos e Funcionais, Não Apenas Brincadeiras...

Uma Ultima Frase a todos do BPF: Valorizem cada centavo , Pois tudo que conhecem esta prestes a mudar, o Sistema não mais dará ,Agora ele Tomara.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUERO AGRADECER PRIMEIRAMENTE A VOCÊS E A TODO BPF QUE ESTA LENDO ISSO DEEM SUA opinião SOBRE A REPORTAGEM E AVALIEM ESTAMOS TENTANDO MUDAR A VISÃO DO SAN NEWS E COLOCA-LO NO DEVIDO LUGAR DE DESTAQUE NO RPG UM JORNAL COM A OBRIGAÇÃO DE TRAZER AS MELHORES NOTICIAS PRA VOCÊS . 
                                Aqui quem vos fala é Willian_Boneer e Boa Noite.

Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [JORNAL SAN NEWS] NOVA ADIÇÃO DO IPTU , ENTREVISTANDO:CITGUI [Reporter:WillianBoneer]

em Qui Maio 17, 2018 8:27 am
Tópico movido..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Permissão deste fórum: