Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

até onde vai a arrogância das pessoas?

em 14/5/2018, 12:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :

eu queria saber pq um administrador dono tem uma arrogancia enorme p cima dos próprios players.
esse cara me enoja, não só no forum mas no jogo também. Cheio de deboche e arrogância com os próprios players
se quiser me banir, me bane, se quiser me dar warn me dá, to pouco me fodendo.
só queria abrir olhos XD 

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: até onde vai a arrogância das pessoas?

em 14/5/2018, 6:22 pm
@Ribshow escreveu:
@Pedrao escreveu:
@Ribshow escreveu:Você está comentando em um já que critica a sua postura, o meu foi outro, tem um do panic aberto ai que levou você a marcar uma reunião. E criticar sua postura não é só do jeito que você trata os players, mas em si como você toma decisões. Você é um perfeito idiota, quando não tem um argumento de verdade pra responder e fica fazendo perguntas retóricas, utilizando-se do humor com " ahahhaahaha ", " socorro ", porque não tem algo de útil e real pra responder.
Você é educado com quem fica pisando sobre ovos na sua frente, pagando de amigo, não fala o que realmente pensa na sua cara. Aqueles que dizem o que pensam sobre você ou em relação ao estado que você está levando o servidor(sim você, você enche a boca pra falar que é o " dono ", então tudo que acontece de bom ou ruim é culpa sua). Como a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco as coisas sempre terminam assim, player banido no servidor ou no fórum.

Querido, eu escrevo "socorro" e faço questão de demonstrar minhas risadas não porque não tenho mais o que argumentar, é porque você é patético mesmo, coloque isso logo ma cabeça. 

Este é o único e primeiro tópico sobre a minha postura no servidor, o seu tópico era sobre o Enfermeiro E NO MÁXIMO, estava exigindo que eu fizesse alguma coisa ou me posicionasse sobre o que você julgou escandaloso enquanto o escândalo estava na cara de (censurado) de criar aquela porcaria pra falar mal da única pessoa que ainda mantem isso aberto... O do Panic, não é sobre a minha postura com ninguém, é sobre VÁRIASS politicas do servidor, LONGE DE SEREM POLITICAS MINHAS e que pra eu não precisar ir lá explicar, eu preferi falar.... Chega de deturpar a verdade né amorzinho. 

Eu sou educado com quem é educado comigo, PONTO FINAL. Eu quero que você mostre quem que foi educado comigo, quem que embasou críticas, quem que demonstrou problemas pontuais de maneira correta e foi tratado de forma que não deveria... Lembre-se, as primeiras linhas do seu tópico foram simplesmente nojentas.. Chamando o enfermeiro de "tóxico" então não venha com essas suas meias verdades e tente se usar de exemplo, coisa que você não é. 

O tópico do Panic é perfeito na realidade kkkk, eu me dispus a marcar uma reunião.. O que demora 5x o tempo de fazer um post, pra explicar e esclarecer os pontos que me pareceram que não estavam claros, com intuito de justificar tudo e debater... Estranho né? Pro cara que não admite opinião em contrário kkkkkkkkkk. 

Lol2
Só uma última pergunta, desde o inicio das atualizações o número de players aumentou?
Não jogamos BPF porque você trouxe alguém de volta para programar o servidor, jogamos porque gostamos do BPF e simpatizamos com ele. Não sou muito antigo mas sei que o servidor estava sem atualização aí a alguns anos e estava de pé do mesmo jeito.

O servidor esta com problemas de conexão na maquina, o que bloqueia diversos IPs e o faz parecer OFF para uma parcela de players
O servidor não esta sendo divulgado há pelo menos 4 anos 
O servidor não esta recebendo NOVATOS 

É óbvio que a média não irá aumentar, é ÓBVIO, não tem ninguém aqui se lamentando e quebrando cabeça querendo saber o que esta acontecendo, nos sabemos o que esta acontecendo e pela milésima vez o objetivo aqui é preparar o terreno antes de querer receber alguém. 

Você esta aqui a pouco tempo então imagino que não saiba, mas o grande problemas e maior difusor de críticas aqui dentro SEMPRE FOI O RAPHAEL NÃO ATUALIZAR e o servidor não possuir liderança ativa.

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/5/2018, 6:24 pm
@Orkut_s2 escreveu:
@Pedrao escreveu:
@Orkut_s2 escreveu:
@Pedrao escreveu:
@Ribshow escreveu:A única pessoa patética aqui é você cara, acorda... Deve ter sido uma criança muito das mimada, não pode ver uma opinião diferente que a sua, uma crítica ao seu trabalho que você ofende geral. Se não percebeu ninguém aqui vai com sua cara, eu só vejo tópicos e mais tópicos falando da sua postura e não é só no fórum é em todo lugar, servidor;whatsapp e seus próprios administradores.
Quanto a isso que você falou do meu tópico não vou nem me dignar a responder kkkkkkkkkkk, eu morri 300 vezes pra um fake do SCRIPTER. Na moral isso foi ridículo, já não ia mesmo com a sua cara só piorou. Completando, não fiz tópico pra ferrar ninguém não, eu mesmo disse que sabia que não iria acontecer nada com ele, eu só queria extravasar minha raiva, era tudo tão claro que você até mandou fecharem o tópico pra ninguém comentar me apoiando.
E eu não fico só aqui aparecendo pra criticar, eu pago vip, estou todo dia no fórum observando, comentando sugestões, tentando ajudar da minha maneira. Você não tem capacidade de administrar um servidor. Não adianta ter as melhores roupas na loja se o atendimento não for respeitoso, as pessoas acabam comprando no brechó mesmo, fica a dica.

Não posso ver uma opinião diferente da minha? Que...........? ABSOLUTAMENTE TUDO que me encheram o saco dizendo que eu "não abria mão" foi mudado e foi feito nos MOLDES DE QUEM ESTAVA ME ENCHENDO O SACO, cala essa sua boca suja antes de vir aqui falar asneira. 

Tópicos e mais tópicos falando da minha postura??? Oi??? Onde??? Me faz o favor de me mandar essa pilha de tópico por gentileza. E me mostra onde é que ninguém vai com a minha cara, porque o que eu vejo é EXATAMENTE O CONTRÁRIO.. Hahahahh, socorrooo. 

Meu atendimento não é respeitoso com gente igual á ti, hahahhaha, pergunte ao Buster, pergunte aos milhares que ajudam DEFINITIVAMENTE EM ALGUMA COISA, se eles são tratados como você é. 

Aliás... Um tópico ridículo daquele que você mesmo disse que o objetivo era "extravasar a raiva", REPLETO DE OFENSAS e você queria atenção? Queria uma resposta de quantas linhas, 15? HHAHAHAHAHAH, me erra. 

E se não esta gostando, ta feito o convite pra vazar daqui. Já falei, eu prefiro vazio do que gente igual á ti. Gentalha que levanta o servidor pra falar mal de uma das únicas figuras que realmente TRABALHA por isso aqui, merece ser escorraçado e expulso, sério, VAZA.
Em que que o Buster ajuda? Denunciando os players? tirando players do servidor?

Me explique o motivo de ter citado o Buster, só vejo players reclamando de Quão tóxico esse player é.

Que bom que você esta aqui Orkut... Porque como você sabe, estamos conversando via MP, queria saber se você foi destratado por mim, por favor. Já que o post que originou esse tópico foi seu, seria legal você dizer que eu ainda garanti que você entraria de Helper caso mantivesse a LDP limpa... Só pra jogar na cara do Rib mesmo, que o problema esta longe de ser pessoal com alguém e que faço questão de responder e tratar todos que me tratam bem, igual. Sem falar, que nem banido você foi né.... A panela na Staff foi tão grande, que eu mesmo fui lá te desbanir, tão grande que os Masters e Admins brigaram entre si sobre o seu banimento... QUE PANELA GIGANTE HEIN! 

O Buster é sim um problema... Referente a denuncias, mas entre no histórico de tópicos dele (Ignore o que for denuncia) e veja os tópicos em que ele listou sugestões e afins, bastante coisa daquilo já foi feito. Cuidado, separe as coisas.
Em momento algum fui mal atendido via mp, A única vez que fui mal atendido foi o que ocasionou esse tópico, Quando eu coloquei o meu motivo da minha retirada do servidor.

E creio que SIM, ainda exista uma panela dentro do servidor, mas não de proporção muito agravada como a passada, mas EXISTE, infelizmente não tenho como provar nada, mas consigo sentir isso ao decorrer da jogatina.

Quanto ao buster, As sugestões que ele propõe é apenas a favor de si mesmo e de org policias, não vejo o mesmo dando sugestão para o servidor ao todo, para as GGS/MÁFIAS/TERRORISTAS.

Obrigado pelos esclarecimentos. 

As atualizações atuais pretendem todo um desenrolar.. O foco agora será nessas Orgs.

Panic_xD
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
460 / 999460 / 999

em 14/5/2018, 6:52 pm
o problema pedrão muitos players tem medo de conversa com você pra debater algo do servidor, porque na maioria das vezes eles acabam banidos...

Fuck
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/5/2018, 7:02 pm
Primeiro de tudo, nessa questão de tratamento com as pessoas eu sou exatamente igual o Pedrão. Muitos gostam de mim e muitos me odeiam, assim como é com ele. Eu sinceramente não faço questão nenhuma de que gostem de mim e nem tento ser amigo de todos. Aqueles que me respeitam, terão meu respeito e serão tratados bem. Aqueles que me xingam sem nenhum motivo lógico, falam asneiras ou coisas do tipo, eu tô cagando e andando. Não fazem a mínima diferença pra mim. Quem não gosta de mim? Aquelas centenas de pessoas que ADORAM fazer DM ou ser anti-RPG, mas quando são punidos ficam putos por isso. Dá pra entender?

Segundo, eu já fiz (tentei) e faço muito pelo server, apesar de tudo que já passei aqui (erros administrativos) eu gosto de jogar aqui, gosto de ajudar em tudo que for possível (não sendo administração). Já criei muitas sugestões, já relatei muitos bugs, já opinei muito e etc. Será que tem algum outro player que está tentando fazer algo pelo servidor tanto como eu? Sinceramente, atualmente não.

Eu não ganho um centavo pra fazer, faço por livre e espontânea vontade porque ver o servidor nesse estado me deixa triste, quero que o BPF dê a volta por cima.

Em relação as minhas denúncias, deixa eu contar uma coisa pra vocês (porque a maioria me conheceu esse ano, mas minha conta é desde 2010): eu já fiz muita mercadoria (DM/anti-RPG) no servidor. Eu concordo que isso pode ser divertido, mas divertido pra quem FAZ. Pro outro(s) player(s) é uma droga isso, irrita, dá raiva. Eu não gosto de fazer aquilo que não gostaria que fizessem comigo, por esse motivo eu simplesmente parei de fazer coisas erradas.

Podem ter certeza, eu não denuncio nem 50% dos atos errados do servidor, mas eu uso o bom-senso. Se for algo que não interferiu diretamente na minha jogabilidade, se for um novato, se foi algo feito sem querer ou sem ter a intenção de fazer, podem ter certeza que eu não denuncio. Eu denuncio todos aqueles players que conhecem e MUITO BEM as regras do servidor, mas fazem DM/anti-RPG por simples prazer de zoar, essas pessoas SIM eu denuncio.

Olhem os acusados das minhas denúncias, puxem os logs de cadeias in-game e pesquisem na LDP, vejam o tanto de cadeia que já tomaram.

Outra coisa, vocês sinceramente acham que eu gosto de denunciar? Sério mesmo? Eu perco um bom tempo criando denúncias, editando, renderizando e upando vídeos, isso não é algo legal de fazer, mas que EU vejo como necessário.

Por que necessário? O server já é cheio de DM/anti-RPG, imagina se ninguém denunciasse? Acho que nem existiria mais o servidor, sinceramente. O BPF tem essa fama de "TDM organizado" e não de RPG.

Por favor, gostaria muito de saber por que as minhas denúncias são um problema, Pedrão. Se você tiver argumentos pra me convencer eu posso simplesmente parar de criar denúncias sem problema algum.

Sobre a liderança... sério, me cita um líder atual que puna seus membros por denúncias. Me cita um líder que acompanha todas as denúncias que a ORG recebe. Me cita um líder que exige os players logarem no Discord para uma melhor comunicação e jogabilidade? Eu não sou exigente como muitos falam, eu só faço aquilo que era PADRÃO há anos atrás, quando o server ainda era RPG e organizado. Só tô fazendo aquilo que eu acredito, aquilo que eu acho que seja o certo.

Quem me conhece sabe, sou totalmente aberto a críticas e sugestões, desde que tenha algum embasamento lógico pra isso. Sempre busco melhorar e evoluir cada vez mais como player, líder e pessoa. Mas ficar me xingando porque tomou cadeia por uma denúncia minha onde você me fez DM e ainda riu da minha cara? Ah, pode ter certeza que terá meu desprezo.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/5/2018, 7:07 pm
@Panic_xD escreveu:
o problema pedrão muitos players tem medo de conversa com você pra debater algo do servidor, porque na maioria das vezes eles acabam banidos...

Me diz 1 único PLAYER (Daniel não é player) que veio falar comigo e terminou banido... Um só.

Cassio_Campeche
⇨ Administrador dos Helpers
Warns :
40 / 99940 / 999

em 14/5/2018, 7:37 pm
É triste ver esses tipos de tópicos.
Ainda mais ler players dizendo que a administração tem "panela", muitos vão questionar do fato deu ter pulado de Nível 2 pra Responsável pelos helpers, meu propósito é ajudar, podem perguntar até o próprio Pedrao, questionei a ele sobre a opinião de outros administradores/players, muitos poderiam achar ruim o fato de pular de nv 2 a Responsável pelos helpers, pq sou o certo pelo certo.
Como poucos sabem, eu pouco me importei pra nível, quando se entra na administração o único papel a ser feito é AJUDAR, MANTER A ORDEM no Servidor.
Muitos reclamam pelo fato de eu ser rigoroso em algumas punições, mas o que ocorre é que vocês PEDEM para serem punidos, fazem asneia e querem apenas ser kickado.
Sabemos da dificuldade que o servidor vem enfrentando, mas estamos tirando forças de onde não tem, pra não deixar o que fez a infância de muitos felizes, eu mesmo comecei jogar em 2010, e fiquei por muito tempo, conheci várias pessoas que converso até hoje. Pra vocês terem noção, in-game eu tinha até com uma rixa com o Pedrao, mas com o tempo tudo muda, criamos cabeça e aprendemos a conversas como pessoas civilizadas.

Muitos tópicos criados, muitos mesmo sempre tem uma ofensa ou outra e sinceramente, nem eu e nem ninguém tá afim de logar in-game ou in-forum e dá de cara com uma ofensa, até pq muitos aqui, trabalham, chegam cansado e estão aqui pra ajudar e acaba lendo esses textos ofensivos.

Ando meio inativo, mas tento no máximo logar, a empresa que trabalho teve corte de funcionários e está super sobcarregado pra mim, eu sozinho estou responsável para atender 80% dos clientes que temos. O tempinho que tá me sobrando eu fico logado. Fico até um pouco na madrugada, acordo exausto, cansado e mesmo assim não deixo de ajudar.

Sobre as escolhas dos Helpers, eu analiso TODAS, vejo a imagem do player tanto in-game como no fórum e NÃO vou aceitar qualquer pessoa em minha lista, até pq ser HELPER é o caminho pra ser administrador, e só entra naquela lista quem eu ver que MERECE. E outra, vacilou, TCHAU e reclame a quem quiser.

Quer ajudar, bem.
Não quer ? Não faz falta.

Atenciosamente, Cassio_Campeche
Diretoria dos Helpers.
13/O3/2O18

† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 14/5/2018, 8:22 pm
Deixa de ser ancefalo man arrogancia desde quando? Pedrao tá só colocando ordem na casa que você player bagunçou deixe de mimi . Dialogue . Ou n sabe dialogar jaum? Mds cada coisa
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/5/2018, 8:48 pm
@Pedrao escreveu:
@Panic_xD escreveu:

Me diz 1 único PLAYER (Daniel não é player) que veio falar comigo e terminou banido... Um só.

Ainda to esperando...

Madrazzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
220 / 999220 / 999

em 14/5/2018, 8:56 pm
Esse server ta uma (censurado) desde que esse cara entrou na administração!
Com esse cara ai de dono,o server so decaiu
Mano,você trata mal os players sim,certo dia te fiz uma pergunta normal sobre o PD manual,e vc simplesmente me deu um xingão,sendo que em momento algum fui mal educado com vc
Então não faço questão de manter respeito algum por v,até pq vc n merece.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar ou Assinatura Indevida
Moderador: Viitor_Al3xander
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/5/2018, 9:37 pm
@Madrazzo escreveu:Esse server ta uma (censurado) desde que esse cara entrou na administração!
Com esse cara ai de dono,o server so decaiu
Mano,você trata mal os players sim,certo dia te fiz uma pergunta normal sobre o PD manual,e vc simplesmente me deu um xingão,sendo que em momento algum fui mal educado com vc
Então não faço questão de manter respeito algum por v,até pq vc n merece.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar ou Assinatura Indevida
Moderador: Viitor_Al3xander

Sim, o servidor estava ótimo antes! Sem atualização, com a Laylla, com tudo largado as traças e sem qualquer chance de mudança, hahahhaha, patético. 

Ah, você veio me perguntar sobre PD manual ou você veio me pedir PD manual? HAHHAHAHAHAH

Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 14/5/2018, 11:09 pm
Não tenho moral alguma pra criticar o servidor hoje em dia. MAS, pelo que eu vejo, alguns estão tentando mudá-lo e ao meu ver, progredindo. No meu tempo de jogatina ocorriam erros, raphael encobria panelas e fechava os olhos pra várias coisas na cara... Várias foram as vezes que tentei fazer o correto e fui punido por isso, por ser justo. Eu não sei como é hoje, mas eu desejo toda a sorte do mundo pra quem luta por aqui... Afinal, é algo que fez parte da história de muitos esse servidor.

O servidor tinha tudo pra continuar dando certo naquela época, se as mudanças necessárias tivessem sido feitas, se o raphael deixasse de ser tão orgulhoso e olhasse pela maioria, com certeza hoje em dia o servidor continuaria no seu ápice.

Saudades do vitalera, do iForce Paraíba... Só restaram boas lembranças daqui :/
Panic_xD
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
460 / 999460 / 999

em 14/5/2018, 11:23 pm
@Pedrao escreveu:
@Pedrao escreveu:
@Panic_xD escreveu:

Ainda to esperando...

Não sei de nenhum que acabou banido porque todos se calam quando você ameaça de  banir, eu mesmo você já ameaçou de banir 2 vezes...

Fuck
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 15/5/2018, 12:00 am
@Cassio_Campeche escreveu:É triste ver esses tipos de tópicos.
Ainda mais ler players dizendo que a administração tem "panela", muitos vão questionar do fato deu ter pulado de Nível 2 pra Responsável pelos helpers, meu propósito é ajudar, podem perguntar até o próprio Pedrao, questionei a ele sobre a opinião de outros administradores/players, muitos poderiam achar ruim o fato de pular de nv 2 a Responsável pelos helpers, pq sou o certo pelo certo.
Como poucos sabem, eu pouco me importei pra nível, quando se entra na administração o único papel a ser feito é AJUDAR, MANTER A ORDEM no Servidor.
Muitos reclamam pelo fato de eu ser rigoroso em algumas punições, mas o que ocorre é que vocês PEDEM para serem punidos, fazem asneia e querem apenas ser kickado.
Sabemos da dificuldade que o servidor vem enfrentando, mas estamos tirando forças de onde não tem, pra não deixar o que fez a infância de muitos felizes, eu mesmo comecei jogar em 2010, e fiquei por muito tempo, conheci várias pessoas que converso até hoje. Pra vocês terem noção, in-game eu tinha até com uma rixa com o Pedrao, mas com o tempo tudo muda, criamos cabeça e aprendemos a conversas como pessoas civilizadas.

Muitos tópicos criados, muitos mesmo sempre tem uma ofensa ou outra e sinceramente, nem eu e nem ninguém tá afim de logar in-game ou in-forum e dá de cara com uma ofensa, até pq muitos aqui, trabalham, chegam cansado e estão aqui pra ajudar e acaba lendo esses textos ofensivos.

Ando meio inativo, mas tento no máximo logar, a empresa que trabalho teve corte de funcionários e está super sobcarregado pra mim, eu sozinho estou responsável para atender 80% dos clientes que temos. O tempinho que tá me sobrando eu fico logado. Fico até um pouco na madrugada, acordo exausto, cansado e mesmo assim não deixo de ajudar.

Sobre as escolhas dos Helpers, eu analiso TODAS, vejo a imagem do player tanto in-game como no fórum e NÃO vou aceitar qualquer pessoa em minha lista, até pq ser HELPER é o caminho pra ser administrador, e só entra naquela lista quem eu ver que MERECE. E outra, vacilou, TCHAU e reclame a quem quiser.

Quer ajudar, bem.
Sei não se analisou a minha kkkkk, além de ter pulado ela tomei logo 60 dias, Quanta maturidade sua ^^
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 15/5/2018, 12:11 am
@Orkut_s2 escreveu:

Quer ajudar, bem.
Sei não se analisou a minha kkkkk, além de ter pulado ela tomei logo 60 dias, Quanta maturidade sua ^^

se é muito é cara de (censurado) cara kkkkkkkkkk
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/5/2018, 12:18 am
@Panic_xD escreveu:
@Pedrao escreveu:
@Pedrao escreveu:
@Panic_xD escreveu:

Ainda to esperando...

Não sei de nenhum que acabou banido porque todos se calam quando você ameaça de  banir, eu mesmo você já ameaçou de banir 2 vezes...

Ah.. Antes terminava banido e agora se calam antes? Ahhaha engraçado. 

Já lhe ameacei de banir e inclusive cumpri, por OFENSAS e nada além disso. Mais um com meias verdades..

Panic_xD
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
460 / 999460 / 999

em 15/5/2018, 1:38 pm
@Pedrao escreveu:

Ah.. Antes terminava banido e agora se calam antes? Ahhaha engraçado. 

Já lhe ameacei de banir e inclusive cumpri, por OFENSAS e nada além disso. Mais um com meias verdades..

Você não aceita a verdade que sua administração tem panela ^^

Última edição por Panic_xD em 15/5/2018, 1:44 pm, editado 1 vez(es)

Fuck
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 15/5/2018, 1:41 pm
j4ck3d escreveu:
@Orkut_s2 escreveu:

Quer ajudar, bem.

Olha a denuncia que você vai entender........
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 15/5/2018, 1:50 pm
@Orkut_s2 escreveu:
j4ck3d escreveu:
@Orkut_s2 escreveu:

Quer ajudar, bem.

Olha a denuncia que você vai entender........
Tu quer compreensão no fato de tu perder a linha com o Admin resolvendo a denuncia ? Bom argumento, do mesmo naipe de argumento de "O Buster tira players do servidor porque ele denuncia eles"
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
950 / 999950 / 999

em 15/5/2018, 4:19 pm
iuai vcs nao sao mais amigos ? /matheus_style aqui kskk
Cassio_Campeche
Warns :
40 / 99940 / 999

em 15/5/2018, 7:53 pm
@Orkut_s2 escreveu:

Quer ajudar, bem.

HAHAHA, imaturidade minha por ter pulado/reprovado sua inscrição ? sinceramente se depender de mim sua entrada nos helpers está DESCARTADA.
Agora definir maturidade por "pular" "reprovar" sua entrada nos helpers é uma pessoa não ter o que falar, rs.

Atenciosamente, Cassio_Campeche
Diretoria dos Helpers.
13/O3/2O18

† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 12:48 pm
Todos correram, então fechado.

Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 16/5/2018, 6:01 pm
Tópico fechado, se o @Pedrão querer abrir só abrir.
Atenciosamente
Moderação do Fórum
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: