Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lobo_toPa
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

Sugestão para vocês!

em 14/5/2018, 10:11 pm
Título da sugestão: Sugestão para vocês!
Descrição da sugestão: Seguinte pessoal estou aqui novamente tentando me juntar com o BPF não tenho interesse nenhum em ferrar ele pelo contrario quero ajuda de coração msm, lembro desse servidor na época dos 100 ... queria muito ajudar o servidor não tenho interesse novamente dizendo em ferrar

Aqui está alguns trabalho meu espero que muitos me ajudem a ser aprovado, e garanto a vocês q eu me tornando o novo scripter irei por atualizações semanalmente

Não é divulgação ( Esse servidor nem existe, está fechado a anos e não pretendo abrir pelo seguinte fato de o samp não está no pique todo )

fotos: imgur.com/a/v8n8aik
www.imgur.com/a/qHlIJby

caso eu vire script, irei começar mudando o visual e retirando os bugs, após isso irei começar a criar e por sistemas no servidor, lembre-se um visual no servidor atrai muitos players e diferencia de outros ainda mais sendo único!
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Sugestão para vocês!

em 15/5/2018, 7:23 am
E ae, já temos scripter aqui no server. As atualizações estão sendo semanais/quinzenais.

Sobre o visual, concordo que deveria passar por uma "reforma", aliás é o mesmo sistema de login há 8 anos pelo menos...

Mas de todo o modo não dá pra avaliar seu trabalho por uma SS, ainda mais que caso você de sua má fé poderia ter feito isso no Photoshop por ser apenas uma caixa de login...
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/5/2018, 12:30 pm
ja temos um bom scripter seria bom alguem le avaliar sendo que temos scripters de confiança para mecher na GM
Lobo_toPa
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 15/5/2018, 4:41 pm
Não da pra por tela feita em photoshop é impossivel pelo menos na versão 0.3.7....
O BPF está cada vez mais abaixo em breve se continuar nesse rumo vai cair de vez, eu estou desde 2017 tentando ajudar e muitos iram falar que quero isso e aquilo mais não, o BPF foi o primeiro RPG que joguei, muitos me conhece sabe, e sim não se da pra ver meu trabalho através de print's mais foi so uma idéia, quero muito ajuda o servidor!
Lucas_gTa
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
400 / 999400 / 999

em 15/5/2018, 4:53 pm
Não da pra ver nada apenas nessas duas ss, coisa mais fácil do mundo baixar o gm desse servidor ai e falar que fui eu que fiz. E se você programa igual essa ss https://imgur.com/a/v8n8aik só sair colocando os negócio do gm pesando ele rsrs
Lobo_toPa
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 15/5/2018, 5:31 pm
Amigo não preciso disso, sei todo conceito de programação em geral fora de jogos e dentro ou seja não iria ser burro de por um mapa pesado, por isso que eu q fiz pelo seguinte fato de eu conhecer objetos que pesam e objetos q não pesam... Enfim o SA-MP tem um segredo mapear com Textura pesa sem textura não, caso tu tenha conhecimento na área você irá entender.
Enfim nas foto não da pra ver muito mais visite meu canal Wolf_Gangstar lá você irá ver meus trabalho, e sim meus gamemode todo são do 0 os atuais, odeio gamemode da net, tanto é que não sou igual certas pessoas que ama usa um GM = Di (:
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 16/5/2018, 1:45 pm
o máximo que você pode fazer é dar sugestões na área correta, tu virar scripter com certeza vai ser a ultima coisa a acontecer pois o BPF já tem um scripter capacitado de confiança do pedrao, capacitado para tais mudanças.
Lobo_toPa
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 16/5/2018, 7:48 pm
Me desculpe mais esse "CAPACITADO" não concordo!
Scripter capacidatado nunca cometeria um erro de não por o HIDE em textdraws ( Tutorial está bugado ), o /convidar buga sua conta em algumas orgs, mais enfim ja q não querem ajuda quem sou eu para obrigar, valeu irei apenas observar o servidor ter seu último fim, e no último suspiro dele estarei lá!
Lembre-se não estou me achando o bam bam queria apenas ajuda, pois as atualizações que ocorrem no BPF atualmente são horrives, raphael antes qnd era scripter fazia belas atualizações, atualizações são algo novo e algo grande não uma atualização q so muda as letra. Ah sim se fosse tão capacitado o BPF não estaria falindo e estaria dando surra em qualquer servidor gigante ai algo está errado você não acha? O DesbanALL que o raphael fez foi maravilhoso mais ele cometeu um erro gigante ele não pois atualização no servidor e ele não mudou a cara do servidor por isso não seguro players ( PLAYERS ATUAIS QUEREM NOVIDADES NÃO A MESMA COISA DE SEMPRE ) os servidores gigante so seguram players pelo seguinte fato de serem bolados em questão de atualizações... sabe oq eu mais sinto falta no BPF? as pesssoas que conheci e as ORGs q na epoca dos 100 era foda, hoje em dia está dificil muito aimbot presente no servidor ( Ant Xiter desatualizado )

HostName: Brasil PlayForever [RPG v4.6] = ATUAL BPF EM 2018
Address:  ip.brasilplayforever.com.br:7777
Players:  32 / 300
Ping:     153
Mode:     BPF RPG: Brasil/PT
Language: PT-BR Brasil

HostName: Brasil PlayForever [RPG v3.7p] #CarbonHost = BPF EM 2017 NO FINALZINHO DO ANO
Address: ip.brasilplayforever.com.br:7777
Players: 96 / 300
Ping: 268
Mode: BPF RPG: Brasil/PT

HostName: Brasil PlayForever [RPG v3.7n] #CarbonHost = BPF NO DESBANALL 1 DIA PEGOU 300
Players: 250 / 300
Ping: 160

HostName: Brasil PlayForever [RPG v3.7n] #CarbonHost = BPF 2016 
Players: 181 / 300
Ping: 160
Lobo_toPa