Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Manifesto pela liberdade e democracia de Los Santos

em 15/5/2018, 1:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cidadãos de Los Santos, após o impeachment do ex-prefeito Quizzy_Quizzy a cidade nunca mais teve um executivo organizado, forte e estabilizado; o afastamento de Quizzy é um marco anárquico na história de nossa cidade. Após muito tempo sem um governo duradouro e bem arquitetado, a cidade passou a ser comandada pela criminalidade.

A esperança ressurgiu com a ascensão de CitGui, os primeiros momentos do governo foram marcados pela felicidade, após tanto tempo nos haviamos saído da anarquia, o poder reinava em Los Santos. Entretanto, a Idade das Trevas retornou.

O prefeito paga salários extremamente baixos, que mal servem para blindar uma viatura; há a desculpa de um plano de combate a inflação, mas não se é confiscando dinheiro a força dos contribuintes que a inflação será combatida, o prefeito está realizando um Plano Collor com nosso suado dinheiro. CitGui passa o dia todo trancado em seu gabinete, não entra em contato com a população por medo de ter seu plano político e econômico ultrapassado confrontado; o prefeito tem medo de entrar em contato com o povo, ele sabe de sua impopularidade. Não há projetos sociais e nem iniciativas governamentais importantes, a Prefeitura está marcada por um marasmo onde não há plano de governo e muito menos servidores.

Diversos cidadãos já manifestaram descontentamento com o atual Prefeito que PARALISA o dinheiro público, deixando-o criar poeira nos cofres do subsolo da Prefeitura, não recompensa os funcionários do município(policiais) e não dialoga com a POPULAÇÃO.

O atual prefeito, que era a esperança de muitos, instaurou um regime ditatorial em Los Santos que atende somente aos seus interesses, esquecendo-se do pobre e sofrido povo de Los Santos.

Tendo todo esses fatores em mente, esse manifesto requisita que o Prefeito cumpra IMEDIATAMENTE as seguintes reinvindicações: 

- Pagamentos de salários e benefícios sociais que totalizem 250.000.000(250kk, 50% dos cofres públicos)

- Fim IMEDIATO do Programa de Combate a Inflação, que é extremamente autoritário e de cunho anti-popular.

- Convocação IMEDIATA de novas eleições, marcadas para o dia 25 de Maio.

Caso o Prefeito de Los Santos não manifeste seu compromisso com a população, medidas extremas serão tomadas para garantir o seu TOTAL AFASTAMENTO do poder. Um Congresso Democratico será organizado em San Fierro para organizar um movimento popular que buscará depor CitGui por meio da violência.

Prefeito, atenda a população ou nós mesmos iremos tira-lo do poder, a cidade se tornará uma praça de guerra e o povo não quer isso, mas não teremos outra opção.
mario_Tizz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: Manifesto pela liberdade e democracia de Los Santos

em 15/5/2018, 2:13 pm
PREFEITURA EH UMA ORG QUE NAO FAZ ND.
#DESATIVAPREFEITURA
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/5/2018, 2:51 pm
O CitGui não aceita críticas. Quando recebe uma, 90% das vezes responde com arrogância ou ironia. Que tipo de representante é esse que não escuta a voz da população?

Que tipo de combate a inflação é esse onde se tranca os cofres públicos? Até minha prima de 8 anos entenderia que isso não é correto, eu acho.

Eu, como Comandante da ROTAM afirmo que o salário, que até ontem era 700K (agora passou para 1.2KK), não serve pra nada além de cobrir os gastos com conserto de viaturas e abastecimento. Isso não é salário, isso é ajudo de custos. Como a prefeitura quer exigir segurança sem não há dinheiro? Blindar viatura? Isso é sonho!

Enquanto isso, ele libera uma espécie de "bolsa blindagem" para a Polícia Federal, corporação essa que possui liderança apoiadora da CORRUPÇÃO. Mas engraçado que uns dias atrás ele fez um tópico mostrando repúdio a tal ato, como podem ver no link: http://www.brasilplayforever.com/t279075-corrupcao-em-organizacoes-do-governo

Aí fica a pergunta, seria o prefeito um bipolar? Hipócrita? Apoiador da corrupção?

O meu desejo é sempre de resolver as coisas na conversa numa boa. Mas ou a gestão muda e atende aos pedidos da população de Los Santos ou a ROTAM fará apoio à medidas drásticas para retirá-lo do poder.
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 15/5/2018, 4:25 pm
Em defesa dos bons valores incorruptíveis, assino embaixo toda e qualquer ação deste cidadão de bem rumo à democracia e liberdade em nossa amada cidade.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 15/5/2018, 6:46 pm
Citigyu sla esse mlk não sabe ser prefeito pelamor de Deus ner? Kiho_nahazak de volta ou o Alex . Mlk prefeito não sabe falar com os cidadãos devidamente direito
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 15/5/2018, 9:33 pm
O engraçado é que o criador do tópico é o mesmo que definiu os valores do pagamento kkkkkkkkk agora está aqui reclamando, você mesmo g_(censurado) definiu o valor dos salários de TODOS e apoiando o Cit no início do mandato, depois Sumiu sem dar explicações, eu assumi o seu lugar e meti as caras, Cit está de prova que no começo eu era CONTRA a miséria de salário, mas ao decorrer do tempo ele me mostrou e me ensinou que se lucram os 70% temos de gastar 50% ou falimos, o cofre não tem Uma quantia para pagar 10kk, mas agora dei uma sugestão de pagar 1.5 para PF porque agora os Cofre PODEM pagar um pouco mais, ele aceitou e pagou e decidiu aumentar o preço da rota Pm PF e todos... Tudo tem seu tempo, no início do mandato os cofres não tinha dinheiro para pagar todos como queriam mas agora é esperar que as coisas vão melhorar assim como já está melhorando de 80k para 1.5kk.

Voltando ao assunto em que você sumiu e eu assumi, porque você não ficou e fez a diferença, porque não ficou e fez com que isso nada tivesse acontecido? Opa pêra Pera, não aguento né? Foi comprar cigarro querido? Me poupe cara que tópico ESCROTO você definiu o valor do pagamento dos policiais, agora volta querendo assumir o cargo novamente me AMEAÇANDO kkkkk filho você é mais um 15_15 da vida, quer voltar para o governo da pior maneira, quem saiu foi você, quem ficou lá e fez projetos, ajudou players, fez festas, deu sugestão para um LOS SANTOS melhor foi eu.

Eu teria VERGONHA de criar um tópico reclamando do governo e do SALÁRIO sendo que foi o mesmo quem definiu e deu a ideia do preço, você é mais nojento que esse tópico. Apaga em quanto dá tempo

#DUASCARAS
#FALSO
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 15/5/2018, 10:02 pm
Sumi porque tinha mais o que fazer da minha vida, nao tinha tempo nem de logar no forum, fiquei subitamente atarefado e estressado na faculdade; não vou negar tambem que pensei que já estava tudo encaminhado na prefeitura, meu cargo era basicamente "simbolico".

Quanto as suas afirmações ardilosas e plutocratas, irei rebater uma a uma. Sua retorica puramente ad-hominem demonstra o despraro da atual gestão, ao invés de criticarem o que propus vieram atacar minha pessoa. Não nego que talvez eu não tenha tomado as melhores decisões, tambem sou humano como todo bom trabalhador de Los Santos. Ao invés da atual gestão, sei reconhecer quando não tomo a melhor escolha.

Eu nunca decidi salários, eu decidi as gratificações, que se não me engano seriam valores até 25kk para o líder dividir entre os membros da organização; detalhe, eu iria pagar do meu próprio bolso, pois o Gui estava decidido a fazer as pessoas valorizarem o dinheiro. 

Talvez eu tenha errado em sumir mesmo, mas meu cargo era meramente simbólico, todas as decisões importantes da prefeitura cabiam ao Gui. 

Sua atitude ao atacar a minha pessoa demonstra a insegurança, o despreparo e a ineficácia do governo. A argumentação expostas por todos aqui em nenhum momento por vocês foi contestada, vocês sabem que o que fizemos é verdade.

O atual governo utiliza-se de planos econômicos, sociais e políticos ultrapassados, estão fazendo caixa infinito pensando no futuro e esquecendo do agora. O Combate a Inflação de vocês é igual enxurgar gelo, a inflação não é resolvida e os cidadãos sofrem.

Por semana, cerca de 15 milioes são adicionados aos cofres públicos, o cofre já está com 500kk. Os policiais não tem dinheiro nem para se protegerem diante uma bandidagem fortemente armada, a Prefeitura tem que servir ao cidadão e no momento está indo contra ele. Todos estão descontentes com o atual governo, uma intervenção cada dia mais deixa de ser um plano para se tornar realidade.

O povo quer o seu dinheiro bem investido, o povo quer os seus direitos. O Prefeito tem até às 12h do dia de amanhã(16/05) para se pronunciar e atender nossas demandas, queremos 50% do cofre público revertido para o povo imediatamente e q não haja lucro nas arrecadações posteriores. Caso nossas demandas sejam ignoradas, medidas drásticas serão tomadas, lembrando que não há mais apoio ao Prefeito fora da Prefeitura.

Última edição por G_hosstt em 15/5/2018, 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/5/2018, 10:13 pm
ta reclamando do que o citgui paga toda segunda as 21:00 bolsa familia e tals e salario das org ele e bom no que faz eu votaria nele para prefeito ainda
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 15/5/2018, 10:25 pm
@Gustavo_Joker escreveu:ta reclamando do que o citgui paga toda segunda as 21:00 bolsa familia e tals e salario das org ele e bom no que faz eu votaria nele para prefeito ainda
Você poderia estar recebendo o dobro do que atualmente recebe, a Prefeitura está marcada por um marasmo; a gestão pensa em um futuro misterioso e longiguo ao invés de pensar no agora, querem acabar com a fome do futuro enquanto os famintos morrem no agora(sendo que eles poderiam ser salvos). Além disso tudo, o governo se baseia no fato de ser uma ditadura para privar a população de seus proprios direitos. Los Santos precisa de um Prefeito democraticamente eleito, se isso não for possivel, ao menos um ditador que esteja de acordo com as vontades do povo.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 15/5/2018, 10:25 pm
[size=32]Uma reunião no discord não seria nada mal, com o prefeito. Para todos da sugestão, todas serão anotadas e realizadas se for boas. Para todos OPINAR, cit e eu estamos dispostos a ter uma reunião com todos, responder todos, anotar sugestões, basta vocês querer e parar de pensar no dinheiro [/size]
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 15/5/2018, 10:35 pm
@StillEasy escreveu:Cara eu não tenho NADA contra você, NADA, oque me surpreendeu foi esse tópico TOSCO, quem deu o preço do salário dos polícias foi você,  como de todos os outros. Sinceramente Nunca passou pela minha CABEÇA VOCÊ criar esse tópico nunca mesmo, o cit sempre me falou de você, você e sua posição no governo. 

[size=32]Você é como Players que passaram pelo governo e depois  viraram as costas,   claro ninguém é obrigado a gostar da atual liderança, mas o povo só quer dinheiro se tem dinheiro tá rindo se não tem, vira a cara. [/size]

[size=32]O engraçado é que quando a prefeitura estava destinada ninguém reclamava, e ninguém tinha salário agora que tá ativada e tem salário reclamam, porque não fizeram isso quando estava desativada?[/size]

[size=32]Quando der para o salário ser melhor do que já tá vai ser fora isso, senta e espera, cit não é obrigado a da a quantia que vocês querem e muito menos ter de fazer oque um quer, tudo tem que ser conversado e discutido até chegar a um acordo. [/size]

[size=32]Uma reunião no discordar não seria nada mal, com o prefeito. Para todos da sugestão, todas serão anotadas e realizadas se for boas. Para todos OPINAR, cit e eu estamos dispostos a ter uma reunião com todos, responder todos, anotar sugestões, basta vocês querer e parar de pensar no dinheiro [/size]
O Prefeito nunca sai da Prefeitura para discutir assuntos relacionados ao governo e nem responde as mensagens do foruns, principalmente as do Buster que tanto luta por salários dignos.

Quando a Prefeitura estava desativadas nós não pagávamos impostos, agora pagamos e o mínimo que queremos é o nosso imposto ser gasto e investido de maneira inteligente e efetiva; os policiais basicamente estão pagando para trabalhar, isso é um absurdo.

O POVO está vendo e assistindo essa TRAIÇÃO e por enquanto está calado, se medidas SÉRIAS não forem tomadas imediatamente, iremos utilizar diversos terrenos de San Fierro para organizamos um movimento popular que culminará na deposição do CitGui. O próximo prefeito e constituição será escolhido numa Assembléia Constituinte posterior.

Ou o governo faz por bem, ou o povo irá tomar o poder a força.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/5/2018, 2:37 am
Quando o buster tiver moral para falar da minha pessoa, eu irei responder ele, pois até o momento eu tenho respondido ele da forma mais sutil e educada dentro e fora do servidor, eu tenho mais o que fazer do que responder as picuinhas de ambos, isso é um jogo, blz, mas eu tenho uma mente sadia, calma, e que funciona muito bem, não vou perder minha moral e minha ética vindo aqui responder as abobrinhas de ambos, como já foi dito por autoridades superiores "isso é propriedade privada", enquanto essa pessoa que disse isso quiser me manter no meu cargo, no meu serviço, enquanto eu respeitar essa pessoa, prestar contas a mesma, e seguir com minhas obrigações eu vou permanecer aqui, então para de procurar problema, G, como o mesmo disse você nem joga mais, passou quase dois meses sem logar não tem nem o direito de opinar sobre nada, serio, eu apenas vou ignorar vocês, principalmente o Buster, meu deus vocês tem 5 anos? Serio, eu to aqui a quase TRÊS meses, então não é opinião do um amoral que vai me tirar do serio, sinta-se ignorado e vá procurar o que fazer. 

Passar bem. 

O Prefeito nunca sai da Prefeitura para discutir assuntos relacionados ao governo e nem responde as mensagens do foruns, principalmente as do Buster que tanto luta por salários dignos.

Qual será o prefeito que fala no /d ? a cada 5 segundos? ah pera? hunnnn, você nem joga, abstenha-se de opinar sobre coisas que não tem domínio. 

"O CitGui não aceita críticas. Quando recebe uma, 90% das vezes responde com arrogância ou ironia. Que tipo de representante é esse que não escuta a voz da população?"

Manoo! para de passar vergonha....
eu sou irônico? arrogante? mal educado? 

Apenas vejam as SS, flws, vlws. 

https://imgur.com/KPT59LH

https://imgur.com/IP5Hfge

https://imgur.com/mO50FUw
https://imgur.com/a/A0RJrmi

https://imgur.com/a/jtzeK4D

Buster sendo limpo:
https://imgur.com/a/3cUkMzN

Resumo, nunca desrespeitei pessoa alguma no /d, me xinga eu apenas falo algo bem educadamente como sempre, eu não vou me rebaixar a esse nível, buster é só mais um engomadinho que não tem mesmo o que fazer e provavelmente não vai com a minha cara, G eu vi sua mensagem privada, pode parar essa palhaçada.  
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 7:29 am
Eu não sei o que vocês virão nesse CitGui.. Miiiillll vezes o Quizzy.

Por mim teria protesto todo santo dia até esse prefeito sair.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Quizzy_Quizzy
Warns :
80 / 99980 / 999

em 16/5/2018, 11:29 am
Prefeito escreveu:Qual será o prefeito que fala no /d ? a cada 5 segundos? ah pera? hunnnn, você nem joga, abstenha-se de opinar sobre coisas que não tem domínio.

Simplesmente todos os prefeitos sérios comprometidos com a verdade e o futuro da nossa cidade. Você não conhece os seus cidadãos e tampouco interage com eles, que é no mínimo sua obrigação, já que pagamos o seu salário.
Como dizia o Lord Xp, RUFUS: sua arrogância será o motivo da sua ruína.
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/5/2018, 1:41 pm
Já falei em outro tópico e resumirei aqui, estou me afastando do BPF pelo menos com atividade diária, só voltarei a jogar firme quando voltar o sistema eleitoral onde escolhemos nosso representante, que seja eu que gosto de prefeitura, que seja quizzy, que seja Cit com seu sistema aparado, que seja o raio que o parta mas que seja escolhido democraticamente, assim as criticas irão existir mas com um prefeito eleito escolhido pela população, só isso que desejo, quando não se tinha interessados na org estava desativada ai tudo bem, mas vivemos outra realidade agora onde tem outros elementos interessados em fazer mais que somente o que CIT faz, cit é um prefeito mediano, sabe administrar mas com racionamento e poucos eventos que chame de verdade a atenção dos plays, prefeitura tem que fazer eventos loucos e com prêmios topados, quem não aguentar manter prefeitura que se exploda de lugar a outro que tenha condição de manter e fazer os plays felizes, quero eventos com premiação de 100kk como eu fazia todos os dias, quero eventos com premiação de 10k de MV como eu fazia 1 vez por semana, quero salários diários como eu pagava todos os dias 3kk diários a todas as orgs batas procura minhas postagens antigas de prestação de contas que todos vão ver que falo serio e verdade, cheguei a realizar 20 eventos por dia, fui o único prefeito que fiz 2 desfile cívico contemplando o aniversário de SF e LS, foi arretado, igual ao quizzy fiz muito por essas cidades, e queria agitar isso novamente só isso, mas não temos mais essa oportunidade por não existir eleição, é isso que desejo, é isso que queremos creio que a grande maioria, o que fico fudido de raiva é que CIT é inativo para ser prefeito, entra só pra ter a atividade minima necessária, e não admiti que é inativo para o cargo que ocupa, se não fosse seu vice-prefeito LS estaria sem prefeito.

OBS: Tenho vários amigos das antigas que convidei a volta ao BPF mas eles gostam de prefeitura como eu, se a prefeitura não funciona como antes ae eles num vem, não gostam de outras orgs e não sabem x1 como eu.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/5/2018, 8:02 pm
Gente vamos entender, quando a Prefeitura tava desativa ninguém veio levantar bandeira por essa organização, mas eu estava aqui, eu tava sempre falando da prefeitura e tava correndo atrás, minha atividade não está no vermelho nos relatórios podem conferir, quem diz que eu não interajo com jogador é mentira, serião mesmo, na moral, alguém tem SS de uma msg que me mandou e eu não respondi? não fui educado? cortes? 

O motivo para desativação da prefeitura foi a democracia comprada, quem ganhava as eleições era quem podia pagar para ficar no cargo, não era quem podia ser um bom prefeito, quem ficava na prefeitura era quem já tinha comprado o servidor todo em governos passados. 

Além disso, o servidor nunca foi uma democracia, existe uma pessoa que bate o martelo, aqui quem exerce soberania é ele, não o povo, nós temos apenas o direito de opinar, mas vocês preferem um sistema defasado? que foi a ruína da organização, a mesma que foi um dos motivos para super inflação do servidor, desvalorização do RPG, dá 100KK em evento apenas é a chamada "má distribuição de riquezas", saudades aqueles cursinhos de administração que todo mundo fazia antes.  

É tipo no Brasil, ninguém escolheu ninguém por quê é bom, é porque conseguia ganhar encima disso, de maneira individual, não é para o bem da população geral, é para o bem próprio. 

Última edição por citgui em 16/5/2018, 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : *)
Quizzy_Quizzy
Warns :
80 / 99980 / 999

em 17/5/2018, 3:08 pm
@citgui escreveu:Gente vamos entender, quando a Prefeitura tava desativa ninguém veio levantar bandeira por essa organização, mas eu estava aqui, eu tava sempre falando da prefeitura e tava correndo atrás, minha atividade não está no vermelho nos relatórios podem conferir, quem diz que eu não interajo com jogador é mentira, serião mesmo, na moral, alguém tem SS de uma msg que me mandou e eu não respondi? não fui educado? cortes? 

O motivo para desativação da prefeitura foi a democracia comprada, quem ganhava as eleições era quem podia pagar para ficar no cargo, não era quem podia ser um bom prefeito, quem ficava na prefeitura era quem já tinha comprado o servidor todo em governos passados. 

Além disso, o servidor nunca foi uma democracia, existe uma pessoa que bate o martelo, aqui quem exerce soberania é ele, não o povo, nós temos apenas o direito de opinar, mas vocês preferem um sistema defasado? que foi a ruína da organização, a mesma que foi um dos motivos para super inflação do servidor, desvalorização do RPG, dá 100KK em evento apenas é a chamada "má distribuição de riquezas", saudades aqueles cursinhos de administração que todo mundo fazia antes.  

É tipo no Brasil, ninguém escolheu ninguém por quê é bom, é porque conseguia ganhar encima disso, de maneira individual, não é para o bem da população geral, é para o bem próprio. 
Lave sua boca e queime seus dedos porque muito antes de você ver que ela estava desativada, o melhor prefeito que esta cidade já teve, alcunha atribuída a mim, esteve verificando meio legais de ativar e tornar esta cidade mais democrática. O resultado disso foi meu banimento permanente no prazo de 7 dias. Mas é assim mesmo. São as consequências de enfrentar um sistema corrupto, opressor e fascista.
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 18/5/2018, 6:30 pm
Meu amigo CIT, nunca falei que vc é um cara que não atende os plays, nunca fui ofendido por vc, sempre que te chamei vc me respondeu, o problema não é esse meu amigo, um bom prefeito tem que esta presente de manhã, de tarde e de noite meu amigo, pelo menos 5 ou 7 horas diários despachando ou realizando eventos e tal, se estivesse-mos um prefeito mais atuante nessa questão das atividades tenho certeza que a prefeitura estaria bem ativa e a cidade com mais movimento, o problema não é você, eu critico mesmo seu sistema socialista de governar, sou de DIREITA doido de pedra, o que mais estou a critica profundamente é o sistema que não volta, tem que voltar amigo, nele vc pode ser candidato novamente, ou vc prefere que fique assim vc eternamente na prefeitura? isso se chama DITADURA e imposição que não pode existir no BPF, farei esse campanha junto com vários plays que querem a volta do sistema eleitoral, não somos contra vc amigão, concordando ou não com teu governo somos contra o atual sistema e quem tem que resolver isso é nosso líder SUPREMO Pedrão.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 19/5/2018, 12:32 am
Eu nunca disse que era de esquerda, ou que era socialista, então temos de rever os conceitos, não consigo pensar em um sistema mais capitalista do que o atual da Prefeitura. 

Eu vou começar a parar de responder os tópicos, é cansativo ler texto que só diz "você não tem atividade", gente, eu to na atividade que o servidor estipulou para os líderes 120+, isso não é argumento, salário está em dia, cofre tá cheio, eu já disse que Prefeitura não é casa de evento, e player nem pode fazer evento mais, então, me tragam bons argumentos. 

Se querem o servidor mais movimentado para de vir no fórum falar abobrinha gente, loga no servidor e vai fazer qualquer coisa, eu to tão em paz na prefeitura, não é vocês que vão me tirar essa paz não. 

Como disse antes, o motivo da queda da prefeitura foram líderes que se elegiam com compra de votos e passavam uma semana, logo a organização morreu, isso não é uma ditadura, se fosse todos os poderes estariam concentrados na minha pessoa, coisa que não acontece.
Quizzy_Quizzy
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/5/2018, 8:26 pm
@citgui escreveu:Eu nunca disse que era de esquerda, ou que era socialista, então temos de rever os conceitos, não consigo pensar em um sistema mais capitalista do que o atual da Prefeitura. 

Eu vou começar a parar de responder os tópicos, é cansativo ler texto que só diz "você não tem atividade", gente, eu to na atividade que o servidor estipulou para os líderes 120+, isso não é argumento, salário está em dia, cofre tá cheio, eu já disse que Prefeitura não é casa de evento, e player nem pode fazer evento mais, então, me tragam bons argumentos. 

Se querem o servidor mais movimentado para de vir no fórum falar abobrinha gente, loga no servidor e vai fazer qualquer coisa, eu to tão em paz na prefeitura, não é vocês que vão me tirar essa paz não. 

Como disse antes, o motivo da queda da prefeitura foram líderes que se elegiam com compra de votos e passavam uma semana, logo a organização morreu, isso não é uma ditadura, se fosse todos os poderes estariam concentrados na minha pessoa, coisa que não acontece.
Se provasse 1% das acusações que acaba de citar poderia ser no mínimo um prefeito legítimo. Tudo passa, prefeito, porque apenas o seu mandato que não?
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 21/5/2018, 8:54 pm
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 21/5/2018, 10:19 pm
Atualmente com essa baixa quantidade de players, a prefeitura só serve pra cobrar imposto e nada mais.
#DesativaPrefeitura
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 22/5/2018, 7:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desativar não ira resolver nada, todos os meus mandatos de prefeito gasolina era 1 real e imposto da cidade era 1 real, só precisa o Prefeito da /imposto 1 real ai sim a coisa fica legal.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: