Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

Edição de RG

em 16/5/2018, 1:31 am
Título da sugestão: Edição de RG
Descrição da sugestão:

Acho que deveria ser adicionado um sistema para editar RG de player, Hoje um novato logou perguntando a respeito da edição de RG, se nesse servidor tinha  essa ferramenta, Quando disse que não tinha o player deu /q.

Acho que deveriam adotar esse sistema para atrair mais players para o servidor,  tendo uns requisitos a serem cumpridos, como: O RG apresentado deve ter no mínimo 3 horas e o nick tem que ser igual ao do outro servidor.

Claro que não ira editar 100% o RG, mas editar para apenas não começar totalmente do 0, dando um incentivo aos players para continuarem a jogar no servidor, pois para um lado, é muito chato começar do 0.

A minha recomendação para não ter muito RG falso é estabelecer um limite a cada item no RG, como lvl, respeito, dinheiro, dentre outros, Abaixo estarei deixando uns limites aceitáveis para a edição.

Level: 10
Horas jogadas: 50
Dinheiro: (deixo vocês estipularem um valor)

Nota: Os valores apresentados poderão sofrer alterações dependendo dos comentários relacionados á essa sugestão.
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: Edição de RG

em 16/5/2018, 2:00 am
É uma ótima ideia que traria novos jogadores ao servidor e os incentivaria a continuar jogando aqui. Aprovo.
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 8:35 am
É uma boa sugestão, aonde estão utilizando em outros servidores, que inclusive bate mais de 210 players simultaneamente online.

Realmente ajuda bastante na vontade de jogar no começo.

É só estabelecer limites máximos como foi citado, assim não prejudica os outros players e nem inflação do servidor.

Eu aprovo!
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 16/5/2018, 11:31 am
É uma boa implantar esta ferramenta no BPF, porém pode tem como burlar, e isso poderá ser alvo de players maliciosos.
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 12:05 pm
@Zark_Zark escreveu:É uma boa implantar esta ferramenta no BPF, porém pode tem como burlar, e isso poderá ser alvo de players maliciosos.
Players maliciosos você vai encontrar em todo servidor, é um problema mas acho que esse é impossível de se mudar. Temos que pensar mais nos players que vão ser bem intencionados e vão ajudar o servidor a crescer do que nos que vão atrapalhar.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 16/5/2018, 12:10 pm
j4ck3d escreveu:
@Zark_Zark escreveu:É uma boa implantar esta ferramenta no BPF, porém pode tem como burlar, e isso poderá ser alvo de players maliciosos.
Players maliciosos você vai encontrar em todo servidor, é um problema mas acho que esse é impossível de se mudar. Temos que pensar mais nos players que vão ser bem intencionados e vão ajudar o servidor a crescer do que nos que vão atrapalhar.
Isto é verdade, esse tipo de problema é complicado de resolver, mas vamos tentar né?
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 12:13 pm
@Zark_Zark escreveu:
j4ck3d escreveu:
Isto é verdade, esse tipo de problema é complicado de resolver, mas vamos tentar né?
Como sugeri ao Pedrao na reunião ontem e pretendo fazer um Tópico.

A solução não é excluir e desvalorizar o player malicioso e tóxico, mas sim fazer com que ele se torne um player bem intencionado e RPG e dar o devido valor a ele como Player.

Cada player RPG e bem intencionado é + 1
Cada Player Tóxico e mal intencionado é + 1
E de 1 em 1 voltamos a ter 100 players.
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 16/5/2018, 10:21 pm
uppppppppppppppppppppp
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 11:51 pm
@Orkut_s2 escreveu:Título da sugestão: Edição de RG
Descrição da sugestão:

Acho que deveria ser adicionado um sistema para editar RG de player, Hoje um novato logou perguntando a respeito da edição de RG, se nesse servidor tinha  essa ferramenta, Quando disse que não tinha o player deu /q.

Acho que deveriam adotar esse sistema para atrair mais players para o servidor,  tendo uns requisitos a serem cumpridos, como: O RG apresentado deve ter no mínimo 3 horas e o nick tem que ser igual ao do outro servidor.

Claro que não ira editar 100% o RG, mas editar para apenas não começar totalmente do 0, dando um incentivo aos players para continuarem a jogar no servidor, pois para um lado, é muito chato começar do 0.

A minha recomendação para não ter muito RG falso é estabelecer um limite a cada item no RG, como lvl, respeito, dinheiro, dentre outros, Abaixo estarei deixando uns limites aceitáveis para a edição.

Nota: Os valores apresentados poderão sofrer alterações dependendo dos comentários relacionados á essa sugestão.

Como o orkut disse, poderia ter a edição de RG, mas não 100%, editando algumas coisas ao menos para dar um incentivo ao novato de jogar no servidor, deve ter alguma forma de fazer isso, e para evitar burlar o RG, poderia ser exigido um vídeo gravado pelo player no servidor que ele joga ou outro método que possa aparecer.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 17/5/2018, 12:12 am
@K1NG_. escreveu:
@Orkut_s2 escreveu:Título da sugestão: Edição de RG
Descrição da sugestão:

Como o orkut disse, poderia ter a edição de RG, mas não 100%, editando algumas coisas ao menos para dar um incentivo ao novato de jogar no servidor, deve ter alguma forma de fazer isso, e para evitar burlar o RG, poderia ser exigido um vídeo gravado pelo player no servidor que ele joga ou outro método que possa aparecer.
Exatamente, assim o pessoal que joga em algum servidor não teria que começar do 0.
rodrigo silva
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/5/2018, 2:55 pm
Já Vi Vários Players Me Perguntando Sobre, muitos davam /q. Aprovo !
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 17/5/2018, 3:39 pm
Técnica utilizada por muitos servidores iniciantes para atrair jogadores de outros servidores. E funciona! Aprovo!
Jeffersono_53
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 17/5/2018, 6:07 pm
Aprovo! Ia Atrair Players Novos pro Server
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 17/5/2018, 6:48 pm
Quaisquer coisas que ajudem a trazer novos players são otimas, deviam divulgar o servidor também...
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 17/5/2018, 7:00 pm
Aprovo seria mais um meio pra atrair novos players ao serve. As vezess to  no RC e converso com players e eles perguntam sobre isso ai dizia que n tinha aí davam /q
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 17/5/2018, 9:38 pm
Aprovo, acho que iria dar um "Up" para os novatos não começarem do zero
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 17/5/2018, 11:25 pm
acho que seria bacana... Mas com uma analise bem rigorosa, baseada em % de quantidades do RG em questão.. Pois a economia de servidor pra servidor varia muito... aqui 1kk é como se fosse 1K em outros servers... tanto como em outros 1kkk pode ser como se fosse 1kk aqui heuhue
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 18/5/2018, 1:13 pm
Uupppsppsppdpdskskkskdkdkdk
Marcelo_Max9
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 18/5/2018, 2:27 pm
Aprovo.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Viitor_Al3xander
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 21/5/2018, 9:48 pm
Upppsadppsadpsdapsadppsdasadppsadpsadsadsda
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 22/5/2018, 6:35 pm
Upppsadppsadpsdapsadppsdasadppsadpsadsadsdasssdadsaasdasdads
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

Hoje à(s) 1:42 am
Uppsdpsaddsakdkdsak2123123123123123213
Matheus_Uhde
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Hoje à(s) 1:14 pm
Uma edição parcial dos RG's é uma ótima ideia, principalmente nesse meio tempo até a 5.0. Vamos lá galera,o servidor está assim justamente por NÃO ESTAR TENDO PLAYERS NOVOS , olhem os players online, de 20 on as vezes não tem nenhum novato, as vezes até tem lvl 2/3, mas da para observar claramente que são old de alguém
Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

Hoje à(s) 2:46 pm
@Matheus_Uhde escreveu:Uma edição parcial dos RG's é uma ótima ideia, principalmente nesse meio tempo até a 5.0. Vamos lá galera,o servidor está assim justamente por NÃO ESTAR TENDO PLAYERS NOVOS , olhem os players online, de 20 on as vezes não tem nenhum novato, as vezes até tem lvl 2/3, mas da para observar claramente que são old de alguém
Exatamente, a maioria dos novatos hoje em dia são old de alguém.

Com a edição de RG vai chegar muito mais novato.

@Pedrao
@O_Enfermeiro 
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Hoje à(s) 3:02 pm
Tem que ser implantado o quanto antes.

Para pelo menos para o server sobreviver até a atualização de Julho.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: