Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Qual sua opinião sobre o C-BUG Atualmente

16 - 40%
11 - 28%
13 - 32%

Total dos votos: 40
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

Resolvido [DISCUSSÃO] C-BUG (Votação)

em 16/5/2018, 3:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse Tópico é baseado na reunião do BPF, então antes de criticar falando que está sendo falado sobre X1 novamente e que só querem saber de X1, o próprio @Pedrao falou para esse tópico ser criado, para que os players exponham suas opiniões e que se faça uma votação civilizada.

Como este é um Tópico que é algo grande e que precisa da votação da grande maioria do servidor, peço aos moderadores do Fórum que se possível não movam essa discussão para a lixeira ou bloqueiem as mensagens aqui até termos um consenso geral e uma resposta do Pedrao.

Bom nosso Debate e Votação como já dito no título é sobre a redução de dano no C-BUG, para quem estava em Nárnia e não sabia o dano do C-BUG foi reduzido para 1/4 (eu acho) quando você faz o C-BUG, ou seja, você da o primeiro tiro normalmente 32 de dano, o próximo tiro, dependendo da velocidade que você fizer o C-BUG vai dar o dano reduzido, e todos os tiros que vão vir em sequência vão dar dano reduzido.

O ponto é, muitos players, os mais adeptos a gostar do combate e os menos adeptos não gostaram dessa mudança então venho propor a votação e o debate livre sobre o assunto, vou começar minha argumentação sobre o assunto, espero que façam o mesmo.

Vou listar alguns pontos que creio que sejam importantes

• Diversão
  • Desvalorização de mecânicas de jogo
  • FPS Alto X FPS Baixo
  • Cheaters
  • Queda de Players

Diversão

Eu conversei com vários players e vi vários players insatisfeitos com essa alteração do C-BUG, e nem todos eram players que tinham um X1 em um nível muito elevado, notei ausência de Tópicos com uma reclamação sobre o assunto mas não dei bola, mas enfim.

Conversei com os Players (alguns), a maior parte me disse que o X1 com o C-BUG normal sem dano reduzido era mais divertido e dinâmico do que esse atual, mesmo com o tanto de Cheaters que tinham, era divertido.

Bom, eu realmente acho divertido o X1 com C-BUG e realmente é uma coisa que faz falta nos combates, eu acho muito frustrante ser caçado por vários policiais por exemplo e não poder sequer matar um deles (em um carro com 5 por exemplo). Antigamente quando vinham atrás de mim em um carro cheio geralmente eu morria mas conseguia levar ao menos um o que já valia o tempo que eu ficaria preso, hoje a única opção que vejo é me entregar pois é chato (Lembrando que isso se eu não estiver em uma organização COP, que hoje não é o caso, estou na ROTAM).

Quem não tira X1 com frequência ou não se importa com ele provavelmente vai falar que é escroto ou ridículo você dar 7 balas em uma pessoa e matar ela, então meu amigo eu pretendo apresentar uma solução para isso no final desses tópicos citados por mim agora.

Desvalorização de mecânicas de jogo

Outra coisa que conversei com vários players dentro desse tempo com o C-BUG reduzido foi a questão das mecânicas de jogo, muitos deles falaram que gastaram bastante tempo aprendendo a fazer o C-BUG rápido por exemplo e agora o mesmo não tem mais utilidade pois não compensa você dar 5 tiros sendo que 4 deles vão dar 1/4 do dano normal sendo que você pode simplesmente dar os 7 tiros atirando parado ou atirando e correndo e dar o dano normal da Eagle. Mas isso incomoda muito, pois as pessoas já estão acostumadas com o tipo de Gameplay que era jogado no BPF.

Mas em mecânicas de jogo não entra apenas a questão de bugar as 7 balas, também temos a prática que vai de cada um em acertar os tiros, outras mecânicas como slide que com o C-BUG atuais podem ser utilizadas, mas não tem tanta necessidade assim por conta do Gameplay atual mais "parado"

FPS Alto X FPS Baixo

Sinceramente esse é um argumento que eu não faço ideia de como explicar isso, mas enfim.

Quanto mais baixo seu FPS mais lento é seu C-BUG, principalmente se você não for um Player com grande maestria no C-BUG, então querendo ou não quem tem o FPS mais baixo tem a vantagem de ser menos afetado por essa atualização e consegue bugar na sua velocidade e acertar os tiros quase que normalmente.

Já quem tem um PC que consegue jogar a pelo menos 70 FPS sente muito mais essa diferença de Gameplay, pois o C-BUG sai mais rápido e você não da dano.
Lembrando que hoje em dia praticamente TODOS tem um computador que pode rodar com no mínimo 70 FPS sem estar gravando, salvo raros casos, mas que levam bastante vantagem.
E eu sei que o intuito da mudança foi desvalorizar o C-BUG e fazer as pessoas procurarem modos alternativos de jogar. Eu por exemplo não gostei da mudança mas continuei jogando, adequei meu estilo de jogo a atualização, mas a maior parte dos players não pensa dessa maneira e simplesmente parou de jogar ou foram para organizações onde não há combate.

Creio que desvalorizar uma mecânica de jogo que já é jogada no SA-MP, por muito tempo em um servidor tradicional como o BPF não seja uma escolha tão sábia, e vale ressaltar uma coisa.

O BPF é conhecido por duas coisas:

O servidor com os melhores players em X1
E o servidor com o maior número de Aimbots

Ou seja, é uma faca de dois gumes.

Cheaters

Bom, este talvez seja o ponto principal de tudo, eu conversei com O_Enfermeiro uma vez in game para descobrir o motivo da mudança, O_Enfermeiro assim como o Pedrao me falou que uma das razões para essa mudança foi o número de Aimbots e o número de reclamações dos mesmos. O Enfermeiro disse que foram dadas a ele duas opções: A retirada do C-BUG ou a Redução do dano com ele.

Bom, todos sabem que o número de cheaters no servidor é realmente muito alto e ao meu ver existem culpados em ambos os lados (Administração e Players)

Os players tem a culpa por simplesmente usar o cheater, já a administração tem culpa em PARTES por não estar preparada para lidar com o problema.

Meu intuito não é jogar a culpa em alguém, é apenas falar a verdade, é um problema GERAL.

Realmente para os Cheaters é difícil de apontar uma solução, o que eu penso como solução definitiva seria um Anti Cheater por parte do Enfermeiro, mas isso requer tempo e estudo, não sei como está o trabalho dele nisso mas por hora não podemos contar com um Anti-Cheater, mas a solução que vejo enquanto não tivermos um Anti-Cheater no servidor seria uma melhor capacitação dos administradores para conseguir identificar os cheaters no servidor.

O que proponho para auxiliar a administração com CONHECIMENTO é o projeto C.C.C, é um projeto que eu comecei sozinho que busca reunir informações sobre os tipos mais comuns de cheaters utilizados no BPF e como identificá-los de maneiras que administradores e players possam fazer, tendo como provar a utilização dos mesmos.

O Ebook C.C.C é um Ebook em forma de PDF que estou escrevendo passando essas ideias de como identificar e provar o uso de Cheater, ele ainda está em desenvolvimento, estou coletando informações com players que tem conhecimento a passar e atualizando diariamente, quando estiver pronto eu pretendo divulga-lo para que todos os administradores e players tenham acesso e consigam se prevenir. Caso alguém tenha interesse e queira ter acesso ao "beta" do Ebook pode me mandar uma MP e eu posso mandar o link.

Outro adendo que quero fazer é sobre banir Cheaters. Não adianta se enganar, os administradores nunca vão ser capazes de banir com uma certeza um Cheater se eles mesmos não botarem a mão na massa, baixarem um cheater, abrirem um servidor por conta própria e testarem para aprender falhas e bugs dos Cheaters.
Nota: Essa atualização NÃO deu uma freada no número de Cheaters, muito pelo contrário abriu um leque de possibilidades para pessoas que usavam Cheater mas eram ofuscadas pelo pessoal que acertava 7 balas. E já que a administração hoje em dia está "sem vontade" de banir Cheater acho complicado, creio que a última vez que foi visto um /ban por Aimbot que não seja Pro Aim foi no mês passado (me corrija se eu estiver errado), então fica difícil aceitar que foi uma mudança positiva sendo que ela deveria facilitar o trabalho do administrador.

Queda de Players

É notável o baixo número de players após essa atualização do C-BUG, muitos dos meus amigos pararam de jogar por causa dessa mudança, lembro que da época que eu era líder da Hitman, uma grande maioria dos meus colegas de Organização pararam de jogar após essa atualização ou foram para organizações sem combate, isso é um problema. O servidor estava se recuperando das baixas da gestão anterior e com essas novas atualizações, chegamos a bater até 100 players algumas vezes, o que realmente motivava os players a jogarem e aos poucos parecia que iria tudo para o  caminho certo e voltaríamos a ter uma média de players alta mas hoje em dia com muito esforço tem 40 players (pelo menos quando estou online).

Eu não quero que você acredite que a queda no número de Players seja culpa da redução de dano do C-BUG, mas quero que ao menos leve isso em consideração como um dos fatores que levou a esse estado atual.

Balanceamento das Coisas

Creio que essa seja a solução, um equilíbrio entre o C-BUG e uma Gameplay aceitável para os Players.
Deveríamos sim ter o dano reduzido com o C-BUG para equilibrar mais as coisas e simplesmente não ficarem se matando com 7 balas, creio que a solução para esse problema seja aumentar o número de tiros necessário para matar COM O C-BUG, mas não da maneira com que está agora, creio que 12 tiros são mais do que o necessário (com o C-BUG), isso deixaria as coisas balanceadas, tanto para o cara que faz C-BUG quanto para o cara que não faz (dano normal sem o C-BUG ou seja mata com 7 tiros) e as coisas seriam divertidas para ambos os lados pelo menos essa é a minha ideia para termos de volta o C-BUG sem exageros.

E por fim novamente, quero pedir que DISCUTAM com calma e sabedoria sem ódio gratuito contra o outro, são apenas opiniões e se possível leia as opiniões de todos antes de votar.
Eu vou estar lendo todas as opiniões e comentários, ignorando apenas comentários fúteis e que não irão acrescentar nada a discussão e comentários com argumentos e opiniões repetidos.

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] C-BUG (Votação)

em 16/5/2018, 3:42 am
Como já disse outras vezes, mesmo achando anti-RPG o c-bug, eu entendo que muitos gostam dele. E sinceramente pra mim não faria diferença jogar com ele se não houvessem xiters. Mas como infelizmente eu acho que isso é uma coisa que nunca deixará de existir no BPF, pelo menos com o atual sistema eu tenho uma parcela de chances de matar o cara.

Realmente faz um bom tempo que a administração não bane um player de aimbot (nível 2/3 não conta).

Se retirar de vez o c-bug mudaria algo em relação à detecção de xiters? Se fosse mais fácil de detectá-los, quem sabe merecesse o teste, senão é melhor aumentar um pouco o dano só.

O atual dano com fast c-bug é de 8, acho que aumentando para 16 ficaria bom para todos (ou não).

É um assunto polêmico onde cada um tem sua opinião. Mas definitivamente a gente não está indo atrás da solução do problema e sim de maneiras de "aliviar" esse problema (aimbots).

A melhor saída mesmo seria o combate a eles, com um anti-xiter funcional e admins capacitados. Aí meu amigo, pode ser com c-bug, sem c-bug, com dano normal ou reduzido que pra mim não faria a menor diferença. Mesmo eu tendo desvantagem no X1 por questões de hardware, eu sei que sou ruim, então poderia ficar morrendo o dia todo se tivesse certeza que os players não fossem xiters.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 7:11 am
Queda de players não teve nada haver com o sistema de C-BUG, ela já estava caindo antes mesmo do novo sistema.

Esse sistema de dano reduzido sem tirar o C-BUG pareceu ser bom na teoria, mas na prática nem tanto. Seria melhor ter tirado o C-BUG do que deixar desse jeito (vendo agora). E já que teve o teste e não teve nenhum benefício do mesmo.

A ultima opção, é tentar sem o c-bug (mesmo que esse sistema de dano reduzido em fast tenha sido um 'fracasso' ou não ter um retorno de como esperávamos) até porque a discussão e votação que teve foi pra retirada do c-bug e não esse sistema de dano reduzido, ou a volta do c-bug normal.

Pra mim seria mais viável fazer um teste sem o c-bug (sem votação) do que impor essa votação. Porque tá óbvio que esse sistema não foi uma boa, e fazer uma outra votação sem o c-bug não vai adiantar em nada devido a esse reflexo do dano do c-bug reduzido.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 8:23 am
Todas as opções tem de ser testadas, eu acho que seria uma boa a retirada do C-BUG mas teria um peso negativo por parte de vários Players o que complica um pouco as coisas.

Já sobre a queda de Players por causa da atualização, eu não a culpo mas acho que ela tenha um peso alto nisso, o número de pessoas que simplesmente falaram pra mim "To parando de jogar depois dessa atualização" foi grande, pelo menos é  que acho.

Enfim vou mandar um Report e ver se algum moderador pode adicionar uma terceira opção "A favor da retirada do C-BUG". Seria interessante se tiver a aprovação do pessoal.
matheus_style
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 16/5/2018, 10:20 am
meus amigos tudo pararam de jogar por causa do dano reduzido rip, #voltacbugnormal
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 16/5/2018, 10:49 am
eu acho que se o dano fosse 3/4 estaria otimo . pois tem varios xiters ainda que esses que pararam pode ser um deles. mais  BPF tava começando ha ter uma media siginificativa de players chegando ha ter 100 players. fast cbug atrais aimbots mais tem admins pra pegar ta na adm er pra isso. como muitos resginam e diz que ta chato... porque nao tem aimbot pra pegar ?:xiter? bom isso er uma discussao bem n sei mais ficando o mais rpg possivel @aprovo.
cpt_igor
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
160 / 999160 / 999

em 16/5/2018, 11:49 am
meus amigos tudo pararam de jogar por causa do dano reduzido rip, #voltacbugnormal
cpt_igor
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
160 / 999160 / 999

em 16/5/2018, 11:50 am
Meus amigo vote no #cbugnormal assim o BPF vai volta isso quer vcs qr.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Viitor_Al3xander
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 12:02 pm
@Renan_Haariel escreveu:eu acho que se o dano fosse 3/4 estaria otimo . pois tem varios xiters ainda que esses que pararam pode ser um deles. mais  BPF tava começando ha ter uma media siginificativa de players chegando ha ter 100 players. fast cbug atrais aimbots mais tem admins pra pegar ta na adm er pra isso. como muitos resginam e diz que ta chato... porque nao tem aimbot pra pegar ?:xiter? bom isso er uma discussao bem n sei mais ficando o mais rpg possivel @aprovo.
É uma ótima ideia reduzir o dano mas não tanto, de uma maneira que fique jogável sem ficar apelativo e tal, mas no fim também precisamos nos preocupar com os aimbot.
Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/5/2018, 12:05 pm
Pra mim removia de vez o c-bug, por que mesmo com ele dando atualmente 1/4 do dano ainda existem aqueles que nasceram abençoados por programas totalmente legais que atiram 14 balas e acertam todas elas. O dano foi reduzido porém os xiters continuam ai do mesmo jeito, se for pra trazer o c bug com todo o dano de antes vai acabar de vez com a pouca jogabilidade que foi proporcionada com a redução dele, pois é IMPOSSÍVEL jogar daquele jeito você vai atrás do cara ele buga 7 balas e acerta as 7 com você em movimento por pura "skill".
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 12:07 pm
@Kevin_Silva escreveu:Pra mim removia de vez o c-bug, por que mesmo com ele dando atualmente 1/4 do dano ainda existem aqueles que nasceram abençoados por programas totalmente legais que atiram 14 balas e acertam todas elas. O dano foi reduzido porém os xiters continuam ai do mesmo jeito, se for pra trazer o c bug com todo o dano de antes vai acabar de vez com a pouca jogabilidade que foi proporcionada com a redução dele, pois é IMPOSSÍVEL jogar daquele jeito você vai atrás do cara ele buga 7 balas e acerta as 7 com você em movimento por pura "skill".
Eu concordo mas é uma questão delicada.

Vou te mandar a real, Aimbot vai ter em todo modo de jogo, não da pra se enganar.

Tem o Aimbot que faz C-BUG e acerta tudo, mas tem o Aimbot de jogar sem C-BUG que acerta tudo de maneira com que pareça que o player não está xitando, é complicado como eu disse. Pra você ver como hoje em dia os Aimbots estão evoluindo.
Orkut_s2
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
250 / 999250 / 999

em 16/5/2018, 12:08 pm
Sou a favor do cbug normal, como o Enfermeiro implantou um novo sistema para pegar aimbots, ao meu ver com o cbug normal, aumentaria o número de players e a detecção de aimbots.

E como o j4ck3d está escrevendo o pdf de capacitação dos administradores, ajudará muito o servidor e players.
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 12:11 pm
@Orkut_s2 escreveu:Sou a favor do cbug normal, como o Enfermeiro implantou um novo sistema para pegar aimbots, ao meu ver com o cbug normal, aumentaria o número de players e a detecção de aimbots.

E como o j4ck3d está escrevendo o pdf de capacitação dos administradores, ajudará muito o servidor e players.
Exatamente, gosto de pensar que a baixa de players em parte tenha sido causada pela falta do C-BUG, já que como sempre digo o BPF é um servidor tradicional e a tradição do C-BUG vem desde sempre no servidor.

E bem lembrado sobre o PDF.

Não é só pra administradores, qualquer um que busque CONHECIMENTO para usar da forma CORRETA ou seja para o bem do servidor poderá ter acesso. Claro que serão restritas algumas informações que só serão passadas a players de EXTREMA confiança e administradores é claro. Essas por sua vez são informações mais impactantes nessa caça aos Cheaters.

Quando estiver pronto estarei postando a versão "Light" do PDF com os créditos a todos que participaram na construção do mesmo.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 16/5/2018, 12:21 pm
Eu descarto a opção de retirar o CBUG, O SERVIDOR ESTA MOVIDO A X1, o que resta de player's são exatamente aqueles que gosta do x1 Walk, se retirar o CBUG vai acabar de vez com o servidor ou não, mas o melhor é não arriscar, eu particularmente adoro o CBUG.

Minha ideia é ligada a ideia do Enfermeiro, @O_Enfermeiro tinha uma ideia de criar um colete especial, porque não colocar essa ideia em prática fazendo com que esse colete tenha a mesma característica do CBUG com dano reduzido, sendo assim não prejudicando ninguém.

Esse colete poderia ficar à venda na 24/7 por um valor simbólico e todos os players teriam acesso, ele funcionaria como uma espécie de item com limitação de ter até 25 coletes, sendo assim o dano ficaria reduzido com o uso desse colete.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 12:49 pm
Não concordo com o dano normal do cbug. Aproveitando oo gancho do zark, acho que seria bom testar diminuir todos os danos se a vítima tiver de colete e o dano ser normal se ela estiver sem colete.

Versão 5.0:

Desde 16/05/2018

Estimamos pouco aquilo que obtemos com demasiada facilidade.
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 12:50 pm
@O_Enfermeiro escreveu:Não concordo com o dano normal do cbug. Aproveitando oo gancho do zark, acho que seria bom testar diminuir todos os danos se a vítima tiver de colete e o dano ser normal se ela estiver sem colete.
Ótima ideia, mas de quanto seria a redução dos danos, seria geral ou apenas algumas armas ?
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 12:54 pm
j4ck3d escreveu:
@O_Enfermeiro escreveu:Não concordo com o dano normal do cbug. Aproveitando oo gancho do zark, acho que seria bom testar diminuir todos os danos se a vítima tiver de colete e o dano ser normal se ela estiver sem colete.
Ótima ideia, mas de quanto seria a redução dos danos, seria geral ou apenas algumas armas ?
Todas as armas normais (exceto rpgs, granadas etc). Ai quando colete acabasse dano voltava ao normal (eagle: 8 com colete, 32 sem, etc).

Versão 5.0:

Desde 16/05/2018

Estimamos pouco aquilo que obtemos com demasiada facilidade.
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 12:55 pm
@O_Enfermeiro escreveu:
j4ck3d escreveu:
Todas as armas normais (exceto rpgs, granadas etc). Ai quando colete acabasse dano voltava ao normal (eagle: 8 com colete, 32 sem, etc).
Ótima ideia, realmente. Acho que esse seria um dos pontos máximos do equilíbrio entre as coisas e abriria espaço para novas "mecânicas" no servidor, esse colete "bem feito" seria uma delas.
Skull_MasteR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 1:02 pm
O C-BUG deveria voltar ao dano normal? Sim, porém, deveria ter diversas adições de regras ou algo que impossibilitariam players cometerem DeathMatch (como um sistema de aviso, caso o player tire 1% da vida de outro player) de forma absurda, e também um modo de descobrir "AimBots" mais rápido...

O problema hoje em si, não é o 'C-BUG', e sim a falta de regras no servidor.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/5/2018, 1:04 pm
Nossa, acho que eu fiz mercadoria kkk

A votação tá aparecendo pra vocês ai??????

Quem não votou consegue votar???

E como cancela o voto agora? Gezuisss

#AcoordeiAgoraakkk

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Magnata
Warns :
130 / 999130 / 999

em 16/5/2018, 2:13 pm
Gosto mais como era antes, porem jogo de qualquer forma. Caso ajude a aumentar quantidade de players no servidor sou a favou da maior quantidade de players on.

Delegado Magnata s2
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 16/5/2018, 2:47 pm
sendo sincero, não li toda sua postagem mais na minha opinião tinha que ter um pouco de casa coisa, que coisa ?? Eu como curto lag e sempre defendo, que tivesse períodos de skin/lag (Tiro na skin/tiro no lag) que eu acho que não deve dar trabalho para trocar enfim pode não fazer muito sentido mais oq custa falar vai que alguns apoiam. Se for para ficar com palhaçada de tirar cbug reduzir dano e etc...
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 3:02 pm
@Magnata escreveu:Gosto mais como era antes, porem jogo de qualquer forma. Caso ajude a aumentar quantidade de players no servidor sou a favou da maior quantidade de players on.

Aumentar a quantidade de Players online não depende só dessa mudança mas já é um começo.

@d1gao_ escreveu:sendo sincero, não li toda sua postagem mais na minha opinião tinha que ter um pouco de casa coisa, que coisa ?? Eu como curto lag e sempre defendo, que tivesse períodos de skin/lag (Tiro na skin/tiro no lag) que eu acho que não deve dar trabalho para trocar enfim pode não fazer muito sentido mais oq custa falar vai que alguns apoiam. Se for para ficar com palhaçada de tirar cbug reduzir dano e etc...

Se puder leia a postagem completa e também leia os argumentos de todos que publicarem aqui, podemos mudar nossas opiniões facilmente, mas enfim vamos lá.

Eu concordo em alguns pontos com o que tu disse, o tiro no lag é mais divertido isso é um fato eu teria preferência pelo tiro no lag porem o lag do BPF é muito alto e dificulta acertar os players sem falar que o X1 no Lag querendo ou não é uma coisa do passado, os servidores de hoje em dia pelo menos os de RPG são Skin Hit e o próprio SA-MP atualizou para termos o Skin Hit então eu creio que seja improvável retornarmos para o Lagshot.

Particularmente eu adoro o Lagshot mas acho uma coisa retrógrada de mais atualmente. Mas pelo visto tu curte bastante, crie um Tópico falando sobre, tenho certeza que muitos players adoram o X1 no Lag e ficariam contentes em ver que não são os únicos a partilhar dessa opinião.
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 17/5/2018, 11:15 am
up
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 17/5/2018, 11:53 am
Lucão, pensa comigo, pegando essa sugestão que eu dei e fazer vai ficar bom para ambos, o dano da m4 e mp5 poderia ser aumentado também assim ajudando aqueles que não sabem x1.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: