Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Qual sua opinião sobre o C-BUG Atualmente

16 - 40%
11 - 28%
13 - 32%

Total dos votos: 40
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

Resolvido [DISCUSSÃO] C-BUG (Votação)

em Qua Maio 16, 2018 2:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Esse Tópico é baseado na reunião do BPF, então antes de criticar falando que está sendo falado sobre X1 novamente e que só querem saber de X1, o próprio @Pedrao falou para esse tópico ser criado, para que os players exponham suas opiniões e que se faça uma votação civilizada.

Como este é um Tópico que é algo grande e que precisa da votação da grande maioria do servidor, peço aos moderadores do Fórum que se possível não movam essa discussão para a lixeira ou bloqueiem as mensagens aqui até termos um consenso geral e uma resposta do Pedrao.

Bom nosso Debate e Votação como já dito no título é sobre a redução de dano no C-BUG, para quem estava em Nárnia e não sabia o dano do C-BUG foi reduzido para 1/4 (eu acho) quando você faz o C-BUG, ou seja, você da o primeiro tiro normalmente 32 de dano, o próximo tiro, dependendo da velocidade que você fizer o C-BUG vai dar o dano reduzido, e todos os tiros que vão vir em sequência vão dar dano reduzido.

O ponto é, muitos players, os mais adeptos a gostar do combate e os menos adeptos não gostaram dessa mudança então venho propor a votação e o debate livre sobre o assunto, vou começar minha argumentação sobre o assunto, espero que façam o mesmo.

Vou listar alguns pontos que creio que sejam importantes

• Diversão
  • Desvalorização de mecânicas de jogo
  • FPS Alto X FPS Baixo
  • Cheaters
  • Queda de Players

Diversão

Eu conversei com vários players e vi vários players insatisfeitos com essa alteração do C-BUG, e nem todos eram players que tinham um X1 em um nível muito elevado, notei ausência de Tópicos com uma reclamação sobre o assunto mas não dei bola, mas enfim.

Conversei com os Players (alguns), a maior parte me disse que o X1 com o C-BUG normal sem dano reduzido era mais divertido e dinâmico do que esse atual, mesmo com o tanto de Cheaters que tinham, era divertido.

Bom, eu realmente acho divertido o X1 com C-BUG e realmente é uma coisa que faz falta nos combates, eu acho muito frustrante ser caçado por vários policiais por exemplo e não poder sequer matar um deles (em um carro com 5 por exemplo). Antigamente quando vinham atrás de mim em um carro cheio geralmente eu morria mas conseguia levar ao menos um o que já valia o tempo que eu ficaria preso, hoje a única opção que vejo é me entregar pois é chato (Lembrando que isso se eu não estiver em uma organização COP, que hoje não é o caso, estou na ROTAM).

Quem não tira X1 com frequência ou não se importa com ele provavelmente vai falar que é escroto ou ridículo você dar 7 balas em uma pessoa e matar ela, então meu amigo eu pretendo apresentar uma solução para isso no final desses tópicos citados por mim agora.

Desvalorização de mecânicas de jogo

Outra coisa que conversei com vários players dentro desse tempo com o C-BUG reduzido foi a questão das mecânicas de jogo, muitos deles falaram que gastaram bastante tempo aprendendo a fazer o C-BUG rápido por exemplo e agora o mesmo não tem mais utilidade pois não compensa você dar 5 tiros sendo que 4 deles vão dar 1/4 do dano normal sendo que você pode simplesmente dar os 7 tiros atirando parado ou atirando e correndo e dar o dano normal da Eagle. Mas isso incomoda muito, pois as pessoas já estão acostumadas com o tipo de Gameplay que era jogado no BPF.

Mas em mecânicas de jogo não entra apenas a questão de bugar as 7 balas, também temos a prática que vai de cada um em acertar os tiros, outras mecânicas como slide que com o C-BUG atuais podem ser utilizadas, mas não tem tanta necessidade assim por conta do Gameplay atual mais "parado"

FPS Alto X FPS Baixo

Sinceramente esse é um argumento que eu não faço ideia de como explicar isso, mas enfim.

Quanto mais baixo seu FPS mais lento é seu C-BUG, principalmente se você não for um Player com grande maestria no C-BUG, então querendo ou não quem tem o FPS mais baixo tem a vantagem de ser menos afetado por essa atualização e consegue bugar na sua velocidade e acertar os tiros quase que normalmente.

Já quem tem um PC que consegue jogar a pelo menos 70 FPS sente muito mais essa diferença de Gameplay, pois o C-BUG sai mais rápido e você não da dano.
Lembrando que hoje em dia praticamente TODOS tem um computador que pode rodar com no mínimo 70 FPS sem estar gravando, salvo raros casos, mas que levam bastante vantagem.
E eu sei que o intuito da mudança foi desvalorizar o C-BUG e fazer as pessoas procurarem modos alternativos de jogar. Eu por exemplo não gostei da mudança mas continuei jogando, adequei meu estilo de jogo a atualização, mas a maior parte dos players não pensa dessa maneira e simplesmente parou de jogar ou foram para organizações onde não há combate.

Creio que desvalorizar uma mecânica de jogo que já é jogada no SA-MP, por muito tempo em um servidor tradicional como o BPF não seja uma escolha tão sábia, e vale ressaltar uma coisa.

O BPF é conhecido por duas coisas:

O servidor com os melhores players em X1
E o servidor com o maior número de Aimbots

Ou seja, é uma faca de dois gumes.

Cheaters

Bom, este talvez seja o ponto principal de tudo, eu conversei com O_Enfermeiro uma vez in game para descobrir o motivo da mudança, O_Enfermeiro assim como o Pedrao me falou que uma das razões para essa mudança foi o número de Aimbots e o número de reclamações dos mesmos. O Enfermeiro disse que foram dadas a ele duas opções: A retirada do C-BUG ou a Redução do dano com ele.

Bom, todos sabem que o número de cheaters no servidor é realmente muito alto e ao meu ver existem culpados em ambos os lados (Administração e Players)

Os players tem a culpa por simplesmente usar o cheater, já a administração tem culpa em PARTES por não estar preparada para lidar com o problema.

Meu intuito não é jogar a culpa em alguém, é apenas falar a verdade, é um problema GERAL.

Realmente para os Cheaters é difícil de apontar uma solução, o que eu penso como solução definitiva seria um Anti Cheater por parte do Enfermeiro, mas isso requer tempo e estudo, não sei como está o trabalho dele nisso mas por hora não podemos contar com um Anti-Cheater, mas a solução que vejo enquanto não tivermos um Anti-Cheater no servidor seria uma melhor capacitação dos administradores para conseguir identificar os cheaters no servidor.

O que proponho para auxiliar a administração com CONHECIMENTO é o projeto C.C.C, é um projeto que eu comecei sozinho que busca reunir informações sobre os tipos mais comuns de cheaters utilizados no BPF e como identificá-los de maneiras que administradores e players possam fazer, tendo como provar a utilização dos mesmos.

O Ebook C.C.C é um Ebook em forma de PDF que estou escrevendo passando essas ideias de como identificar e provar o uso de Cheater, ele ainda está em desenvolvimento, estou coletando informações com players que tem conhecimento a passar e atualizando diariamente, quando estiver pronto eu pretendo divulga-lo para que todos os administradores e players tenham acesso e consigam se prevenir. Caso alguém tenha interesse e queira ter acesso ao "beta" do Ebook pode me mandar uma MP e eu posso mandar o link.

Outro adendo que quero fazer é sobre banir Cheaters. Não adianta se enganar, os administradores nunca vão ser capazes de banir com uma certeza um Cheater se eles mesmos não botarem a mão na massa, baixarem um cheater, abrirem um servidor por conta própria e testarem para aprender falhas e bugs dos Cheaters.
Nota: Essa atualização NÃO deu uma freada no número de Cheaters, muito pelo contrário abriu um leque de possibilidades para pessoas que usavam Cheater mas eram ofuscadas pelo pessoal que acertava 7 balas. E já que a administração hoje em dia está "sem vontade" de banir Cheater acho complicado, creio que a última vez que foi visto um /ban por Aimbot que não seja Pro Aim foi no mês passado (me corrija se eu estiver errado), então fica difícil aceitar que foi uma mudança positiva sendo que ela deveria facilitar o trabalho do administrador.

Queda de Players

É notável o baixo número de players após essa atualização do C-BUG, muitos dos meus amigos pararam de jogar por causa dessa mudança, lembro que da época que eu era líder da Hitman, uma grande maioria dos meus colegas de Organização pararam de jogar após essa atualização ou foram para organizações sem combate, isso é um problema. O servidor estava se recuperando das baixas da gestão anterior e com essas novas atualizações, chegamos a bater até 100 players algumas vezes, o que realmente motivava os players a jogarem e aos poucos parecia que iria tudo para o  caminho certo e voltaríamos a ter uma média de players alta mas hoje em dia com muito esforço tem 40 players (pelo menos quando estou online).

Eu não quero que você acredite que a queda no número de Players seja culpa da redução de dano do C-BUG, mas quero que ao menos leve isso em consideração como um dos fatores que levou a esse estado atual.

Balanceamento das Coisas

Creio que essa seja a solução, um equilíbrio entre o C-BUG e uma Gameplay aceitável para os Players.
Deveríamos sim ter o dano reduzido com o C-BUG para equilibrar mais as coisas e simplesmente não ficarem se matando com 7 balas, creio que a solução para esse problema seja aumentar o número de tiros necessário para matar COM O C-BUG, mas não da maneira com que está agora, creio que 12 tiros são mais do que o necessário (com o C-BUG), isso deixaria as coisas balanceadas, tanto para o cara que faz C-BUG quanto para o cara que não faz (dano normal sem o C-BUG ou seja mata com 7 tiros) e as coisas seriam divertidas para ambos os lados pelo menos essa é a minha ideia para termos de volta o C-BUG sem exageros.

E por fim novamente, quero pedir que DISCUTAM com calma e sabedoria sem ódio gratuito contra o outro, são apenas opiniões e se possível leia as opiniões de todos antes de votar.
Eu vou estar lendo todas as opiniões e comentários, ignorando apenas comentários fúteis e que não irão acrescentar nada a discussão e comentários com argumentos e opiniões repetidos.

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
50 / 99950 / 999

Resolvido Re: [DISCUSSÃO] C-BUG (Votação)

em Qui Maio 17, 2018 11:13 am
Não vem com essa de que a queda de players não veio por causa do dano reduzido no c-bug, é de lei que antes dessa atualização já estava tendo uma queda constante de players. Mas, depois dessa atualização vi amigos/pessoas parando de jogar.

Era melhor te tirado o c-bug, não faz sentido isso para mim. A maior parte do servidor é movido a combates, tanto gangue x policial, gangue x gangue, assim por diante.
E sem contar que retirando o c-bug de vez do servidor, iria aumentar o fluxo de aimbot dentro do servidor. Em um servidor onde a m4 seria a arma mais usada tanto pra combate quando pra cometer dm. Nem se quer iria dar tempo direito do admin dar /tv.

Mim querer o c-bug de volta com o dano normal ou se possível (creio que não) voltasse o lagshot.
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui Maio 17, 2018 11:27 am
@iPhone_iPH escreveu:Não vem com essa de que a queda de players não veio por causa do dano reduzido no c-bug, é de lei que antes dessa atualização já estava tendo uma queda constante de players. Mas, depois dessa atualização vi amigos/pessoas parando de jogar.
Tá fácil falar que a redução de dano não tem culpa na redução de players quando tu logou pela ultima vez no final do mês passado e mal pegou essa onda de players desistindo do servidor.

É óbvio que o BPF vinha decaindo em players mas tinham ainda 50/60 players diários nos horários de pico e nos fins de semana pelo menos 80 e uma hora ou outra batiam 100 players simultâneos, mas depois dessa atualização do C-BUG VÁRIAS pessoas pararam de jogar e foram pra outro servidor por conta da atualização.

Então não adianta tu vir falar que uma coisa não tem nada haver com a outra porque tem, mesmo que 1%, só uma pessoa que não quer enxergar isso não vê.

@iPhone_iPH escreveu:Era melhor te tirado o c-bug, não faz sentido isso para mim. A maior parte do servidor é movido a combates, tanto gangue x policial, gangue x gangue, assim por diante.
E sem contar que retirando o c-bug de vez do servidor, iria aumentar o fluxo de aimbot dentro do servidor. Em um servidor onde a m4 seria a arma mais usada tanto pra combate quando pra cometer dm. Nem se quer iria dar tempo direito do admin dar /tv.

Mim querer o c-bug de volta com o dano normal ou se possível (creio que não) voltasse o lagshot.

É possível ter o C-BUG de volta como o Pedrao falou só basta ter aprovação da maioria.

A deficiência do servidor é o combate saturado que chegou em um ponto que não se fazia mais outra coisa, isso é problemático mas pra mim a solução não vem com a retirada do C-BUG, se querem fazer algo balanceado em que quem não gosta ou não sabe bugar a Eagle é só aumentar o dano da M4 e MP5 por exemplo e ainda o Pedrao falou que quer adicionar a maioria das armas do GTA no servidor, pra mim se todas as armas tiverem um dano que os players possam jogar de igual pra igual fica ótimo.

Nota: Cada servidor é um servidor, mas uma coisa que eu notei é que na maioria dos servidores atuais o dano de armas como a M4 é absurdamente grande, o que balanceia o combate, o cara pode bugar 7 balas e te matar com as 7 mas o cara pode te matar com duas rajadas de M4 se tu ficar de bobeira principalmente a longa distância.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 17, 2018 11:31 am
j4ck3d escreveu:
@iPhone_iPH escreveu:Não vem com essa de que a queda de players não veio por causa do dano reduzido no c-bug, é de lei que antes dessa atualização já estava tendo uma queda constante de players. Mas, depois dessa atualização vi amigos/pessoas parando de jogar.
Tá fácil falar que a redução de dano não tem culpa na redução de players quando tu logou pela ultima vez no final do mês passado e mal pegou essa onda de players desistindo do servidor.

É óbvio que o BPF vinha decaindo em players mas tinham ainda 50/60 players diários nos horários de pico e nos fins de semana pelo menos 80 e uma hora ou outra batiam 100 players simultâneos, mas depois dessa atualização do C-BUG VÁRIAS pessoas pararam de jogar e foram pra outro servidor por conta da atualização.

Então não adianta tu vir falar que uma coisa não tem nada haver com a outra porque tem, mesmo que 1%, só uma pessoa que não quer enxergar isso não vê.

@iPhone_iPH escreveu:Era melhor te tirado o c-bug, não faz sentido isso para mim. A maior parte do servidor é movido a combates, tanto gangue x policial, gangue x gangue, assim por diante.

É possível ter o C-BUG de volta como o Pedrao falou só basta ter aprovação da maioria.

A deficiência do servidor é o combate saturado que chegou em um ponto que não se fazia mais outra coisa, isso é problemático mas pra mim a solução não vem com a retirada do C-BUG, se querem fazer algo balanceado em que quem não gosta ou não sabe bugar a Eagle é só aumentar o dano da M4 e MP5 por exemplo e ainda o Pedrao falou que quer adicionar a maioria das armas do GTA no servidor, pra mim se todas as armas tiverem um dano que os players possam jogar de igual pra igual fica ótimo.

Nota: Cada servidor é um servidor, mas uma coisa que eu notei é que na maioria dos servidores atuais o dano de armas como a M4 é absurdamente grande, o que balanceia o combate, o cara pode bugar 7 balas e te matar com as 7 mas o cara pode te matar com duas rajadas de M4 se tu ficar de bobeira principalmente a longa distância.
Eu to ativo muuuito antes do novo sistema de danos, e nãoo, a queda não teve absolutamente nada haver com o sistema. Isso o Pedrão pode até puxar nos logs se quiser.

Sim, tudo bem que um ou outro possa ter parado ou logado menos devido a esse sistema, massss, nada que tivesse revelancia grande em termos de queda.

E, 80/100 players.. Isso batia praticamente antes do Lucas implantar a versão que tava pronta desde o ano passado. E isso eu te garanto.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Matheus_Uhde
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 17, 2018 11:34 am
Eu não vejo o c-bug como o problema, e retira-lo iria causar uma mudança tão grande na jogabilidade que tiraria do BPF sua identidade ( Foram 8 anos de um GM construído em volta dele ), eu gostei muito da sugestão que o próprio Enfermeiro deu, se o player estiver com colete o dano é um,e se tiver sem o dano é aumentado, mas de qualquer maneira 12 tiros para matar é  um ponto interessante e eu acho que seria o ponto de equilíbrio, e já que o problema maior com o sistema de combate atual é aimbot, o sistema ant-xiter que o Enfermeiro fez kika os players que são detectados usados tal programa, então já melhora e muito a jogabilidade. Aumentar o dano da m4/mp5 também é interessante, principalmente para os novatos que não sabem bugar a eagle para fazer o fast ou veteranos horríveis no x1 ( tipo eu ) .

Resumindo: Acho a maior besteira tirar o c-bug e não concordo com o full dano, considero o sistema de redução de dano se a pessoa estiver com o colete interessante e que vale pena ser testado.

p.s : Cadê essa galera da retirado do c-bug expondo suas opiniões? Não vi ninguém justificando a opinião,vamos lá galera, o objetivo do tópico do Jack é justamente fomentar o debate, comentem aí.
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui Maio 17, 2018 11:49 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:Eu to ativo muuuito antes do novo sistema de danos, e nãoo, a queda não teve absolutamente nada haver com o sistema. Isso o Pedrão pode até puxar nos logs se quiser.

Sim, tudo bem que um ou outro possa ter parado ou logado menos devido a esse sistema, massss, nada que tivesse revelancia grande em termos de queda.

E, 80/100 players.. Isso batia praticamente antes do Lucas implantar a versão que tava pronta desde o ano passado. E isso eu te garanto.

Olha, discordar eu não posso agora que tu falou isso.

Mas ainda mantenho a opinião de que mesmo que pouco a atualização teve uma influencia. Se você parar pra olhar hoje em dia os players ativos são aqueles que gostam do servidor ou que não querem parar de jogar e também os players que não se importam com qual tipo de X1 vai ter no servidor.

Mesmo que sejam poucos os players que pararam por causa disso, não da pra descartar porque um player leva o outro. No mesmo dia que teve essa alteração eu conversei com o White_4i20, ele falou pra mim que super apoiou a ideia de redução mas na hora que foi implementada ele falou que foi algo totalmente diferente do que ele achou que seria, logo depois ele falou que pararia de jogar.

De fato eu não conheço o servidor inteiro mas dos players que jogavam comigo na época da Hitman quando eu era líder e querendo ou não aquela minha ORG por mais que eu recrutasse qualquer player, não me importando com o X1 era uma ORG muito focada nisso, e os que não estão banidos pararam de jogar, ao menos os que eu lembro. Creio que o único que não parou ainda foi o CPT_Igor e hoje ele falou que já está desanimando.

-

Não posso discordar também que a mudança pode ter sido positiva como foi me falado no /v. E como o Pedrao falou, o BPF não está sendo divulgado em lugar algum, portanto é difícil a entrada de novos Players, talvez se ele estivesse sendo divulgado o ciclo de players se renovaria (eu sei que o Pedrao só quer divulgar após a grande atualização do servidor), então o que nos resta é esperar. Independente da maneira com que o X1 ficar eu não pretendo parar de jogar e nem incentivar ninguém a parar.

Nota: Por mais que muitos odeiem, o BPF sempre foi um servidor muito focado em X1, chegou em um ponto em que a aba vídeos era praticamente toda semana uns dois vídeos de X1 postados, eu não vejo mais os vídeos sendo postados lá e nem o pessoal que costumava postar jogando mais, por um lado é legal porque tirou esse foco no X1 mas por outro lado é triste pois eram players que poderiam estar somando no servidor em termos de números.

-

@Matheus_Uhde escreveu:
Eu não vejo o c-bug como o problema, e retira-lo iria causar uma mudança tão grande na jogabilidade que tiraria do BPF sua identidade ( Foram 8 anos de um GM construído em volta dele ), eu gostei muito da sugestão que o próprio Enfermeiro deu, se o player estiver com colete o dano é um,e se tiver sem o dano é aumentado, mas de qualquer maneira 12 tiros para matar é  um ponto interessante e eu acho que seria o ponto de equilíbrio, e já que o problema maior com o sistema de combate atual é aimbot, o sistema ant-xiter que o Enfermeiro fez kika os players que são detectados usados tal programa, então já melhora e muito a jogabilidade. Aumentar o dano da m4/mp5 também é interessante, principalmente para os novatos que não sabem bugar a eagle para fazer o fast ou veteranos horríveis no x1 ( tipo eu ) .

Resumindo: Acho a maior besteira tirar o c-bug e não concordo com o full dano, considero o sistema de redução de dano se a pessoa estiver com o colete interessante e que vale pena ser testado.

p.s : Cadê essa galera da retirado do c-bug expondo suas opiniões? Não vi ninguém justificando a opinião,vamos lá galera, o objetivo do tópico do Jack é justamente fomentar o debate, comentem aí.

As opções são várias, creio que esse Tópico vá servir para juntarmos ideias e criarmos outro tópico em que as opções possam ser debatidas.

Mas vamos ver no que vai dar aqui, espero que possamos chegar a uma conclusão que agrade a todos.

E valeu pelo apoio no Tópico <3
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 17, 2018 12:05 pm
E pra ser mais exato pra ti.. Antes desse sistema de danos, estávamos ai na casa dos 40/60 (arredondando até demais pra casa dos 60).. 

Então assim.. Faz falta? Com certeza, mas se for colocar na balança não teve tanta perda praticamente em vista do que está agora.

E realmente, como falaram ali encima e até eu comentei.. É que esse sistema de danos pareceu ser bom na teoria, mas na prática só aumentou a insatisfação pra quem já era contra a retirada e não teve resultado algum.

Então, nunca saberemos se a retirada do c-bug poderia ser uma boa ou não.

Mass, como tudo tem um lado positivo da história.. A parte boa é que temos tempo pra fazer testes até a grande atualizações de Julho. Então, até lá, conseguiremos saber o que realmente pode ser bom para o Servidor.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em Qui Maio 17, 2018 2:02 pm
Eu já fui muito bom em x1 quando jogava em 2015. Mas meu nível foi ultrapassado por esse x1 fast absurdo da galera de acertar 7 balas em menos de 0,5 segundos, mas mesmo assim, defendo a volta do c-bug com dano normal. Sempre foi assim. Quando eu estava na HIT, cumpria todos os contratos buscando outros meios. Acho ridícula essa cultura do x1 que nego não liga mais pra fazer nada, apenas ficar indo x1. Acho que isso tá diretamente relacionado a inflação titânica do BPF, mas se a gente conseguir fazer meios diferentes dos players jogar em vez de apenas x1, os xiters vão correr do jogo, pois não terá espaço para apenas x1's, o jogo será mais dinâmico. Apoio o dano normal +bug C, e que os moderadores se preocupem pesado com um jeito de acabar com a inflação do jogo, que desmotiva os players a ganhar grana.
rodrigo silva
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Maio 17, 2018 2:14 pm
#voltacbugnormal
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
50 / 99950 / 999

em Qui Maio 17, 2018 4:41 pm
j4ck3d escreveu:Tá fácil falar que a redução de dano não tem culpa na redução de players quando tu logou pela ultima vez no final do mês passado e mal pegou essa onda de players desistindo do servidor.

É bastante interessante ver que você afirma com todas as letras que o ultimo dia em que eu entrei no servidor foi no final do mês passado, sendo que a maior coisa que eu tenho são contas, não somente minhas, de amigos também e posso garantir que estou online a maior parte do tempo, porém você não sabe quem eu sou, então não vem com esse papinho pra cima de mim.

j4ck3d escreveu:É óbvio que o BPF vinha decaindo em players mas tinham ainda 50/60 players diários nos horários de pico e nos fins de semana pelo menos 80 e uma hora ou outra batiam 100 players simultâneos, mas depois dessa atualização do C-BUG VÁRIAS pessoas pararam de jogar e foram pra outro servidor por conta da atualização.

Eu tenho até que pedir desculpa pela minha ignorância agora, porém meu amigo. eu reli tudinho que eu escrevi na minha primeira postagem, procurei mesmo, li com calma, de cima para baixo, de cabo a rabo onde eu falei que a queda de players do servidor não tem ABSOLUTAMENTE nada haver com essa ultima atualização que modificou pra pior o dano do C-BUG, pode me mostrar isso? 

Eu não disse que uma coisa não tem nada haver com a outra, lê de novo lá quando você tiver um tempinho à mais, até porque eu votei para a volta do C-BUG.

@Gabriel_Castelamari escreveu:Sim, tudo bem que um ou outro possa ter parado ou logado menos devido a esse sistema, massss, nada que tivesse revelancia grande em termos de queda.

Em um servidor onde a taxa de players estava sendo de 50/60/70 players na semana, um ou outro player que parou de jogar já é considerado uma queda, venho te perguntar, já ouviu o ditado Maria vai com as outras?

Creio eu que sim, agora pense comigo, um ou dois players param de jogar, conhecem outro servidor, e esses players tem amigos, eles obviamente vão chamar seus amigos para jogar no outro servidor, é simples.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui Maio 17, 2018 6:17 pm
Bom, sobre o C-bug, particularmente eu não sou um jogador que gosta de tirar x1, ou quaisquer outras coisas que envolvam armas, mas falando como alguém que preza pelo RPG achei a retirada do c-bug muito vantajosa para a minha pessoa, antes eu morria a cada 5 minutos, agora é apenas a cada 10, nem preciso mais mudar meu gabinete para o Deraldo. 

Quando tiver mais coisas RPG para fazer no servidor vão apenas esquecer que um dia existiu c-bug.
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Ter Maio 22, 2018 11:09 am
Creio que possamos dar um fim a esse debate e votação, pois quem já leu o changelog pode ver o que foi resolvido.

@O_Enfermeiro escreveu:● Tipo de alteração: Retirada de funcionalidade
● Data da alteração: 19/05/2018
● Categoria: Jogabilidade
● Versão da entrada em vigência: 4.6a
● Alteração: Retirado diminuição de dano no Fast Cbug Eagle/Combat Shotgun

● Tipo de alteração: Atualização de funcionalidade
● Data da alteração: 19/05/2018
● Categoria: Jogabilidade
● Versão da entrada em vigência: 4.6a
● Alteração: Dano de algumas armas diferenciados caso a vítima esteja com colete e sem colete (COM COLETE: Eagle = -17, Shotgun = - 24 (queima roupa), MP5 = -6, M4 = -7, AK47 = -7, Rifle = 17,4, Sniper (de longe) = -50), (SEM COLETE = Eagle = -34 (+17), Shotgun (queima roupa) = -35 (+11), MP5 = -12 (+6), M4 = -17 (+10), AK47 = -19 (+12), Rifle = -37,4 (+20), Sniper (de longe) = -100 (+50))

Fonte: http://www.brasilplayforever.com/t278467p25-servidor-gamemode-changelog

Então acho que o Tópico não precisa mais ficar aberto, vou mandar um Report solicitando o fechamento.

Agradeço a todos que deram suas opiniões.
Rene_Ruan19
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em Ter Maio 22, 2018 11:52 am
Tópico fechado a pedido do autor via Report

FECHADO!

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

#K1NG_.Para MASTER

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: