Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

EMPREGOS SECUNDÁRIOS ESPECÍFICOS?

1 - 25%
3 - 75%

Total dos votos: 4
mario_Tizz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

EMPREGOS SECUNDÁRIOS ESPECIAIS

em 16/5/2018, 10:10 am

Bem acredito que a maioria dos que jogam BPF hoje participam de alguma ORG/GG, assim fazendo os empregos(Os que você pega na prefeitura) meio inúteis. Somente os novatos que jogam a uma semana trabalham e depois eles querem entrar em alguma ORG/GG também. Minha proposta é o seguinte:
ALGUNS empregos serem somente utilizados por determinadas ORGs. 
Por exemplo:

-Somente GGs podem ser traficantes/fabricantes de drogas.
-Somente as mafias/terroristas podem ser vendedores de armas.

Isso são apenas exemplos para demonstrar a ideia, não precisa ser exatamente esses. Os demais empregos podem ser pegos apenas por CIVIS, fazendo quem tem tara por brincar de mecânico se dedicar somente ah isso. Acredito que agora que o financeiro de server esta sendo mexido e com o tempo o dinheiro vai ficando cada vez mais difícil de se ganhar, o povo de mais valor pra trabalhar e não somente sair fazendo X1 por ai.

Temos que dar outras tarefas para as ORGs/GGs sem ser ficar se matando, com essa ideia vai ter um certo comércio no BPF, algo que será OBRIGATÓRIO para se conseguir uma arma ou um colete por exemplo. Assim existindo uma maior interatividade entre os players.

VOTEM NA ENQUETE.

Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: EMPREGOS SECUNDÁRIOS ESPECIAIS

em 16/5/2018, 10:14 am
Discordo em alguns pontos, mas os empregos precisam ser valorizados.

Acho que na situação atual do servidor (sem muitos players em organizações de mafia ou nas gangues) fique complicado de você limitar a função de vendedor de armas e drogas para players nelas.

Acho que a solução para valorizar esse trabalho e as organizações e gangues ao mesmo tempo seria "limitar" o emprego e dar uma recompensa maior pela pessoa entrar em uma Gangue ou Mafia e trabalhar nesse emprego, seja dando mais dinheiro ou vendendo itens e drogas melhores.

Pra mim faltam Civis no servidor, faz tempo que nem vejo um mecânico por exemplo quem me dera eu ver um novato vendendo drogas ou armas.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 16/5/2018, 10:42 am
cara voce falou tudo um comercio er tudo mais que todos podessem usar eles. hoje esta desvalorizado como anos atras tbm . mas a prefeitura ia ficar sem fluxo na minha opniiao o resto @aprovo
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 18/5/2018, 11:12 pm
É realmente deveria tirar isso de todos poder ter QUALQUER emprego, um policial vendedor de drogas? Nada ver mano. CONCORDO.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 19/5/2018, 10:02 am
Está bem rústico mas a ideia em si é muito boa. Aprovado!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: