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d1gao_
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Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:00 pm
Título da sugestão: Sugestão /infopulmão
Descrição da sugestão: retirar aquela frase em amarelo que mostra quando o jogador está ficando intoxicado por drogas e acrescentar o cmd /Infopulmão para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado por exemplo, e ser mais preciso quando precisar ir ao hospital se curar, Ex:Você ficara intoxicado se fumar mais um cigarro de maconha/ Tablet de cristal/crack variando da droga que o jogador estiver usando
Obs: criar uma mensagem mais real para cada droga não como no exemplo se for bem aceito
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mario_Tizz
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:07 pm
apoio

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@K1NG_.
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Jacked
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:13 pm
Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
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d1gao_
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:20 pm
j4ck3d escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
Interessante também suas sugestão, achei meio vago a minha depois das suas ideias hausuah, quem sabe o_Enfermeiro concorde com algumas.
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Jacked
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:22 pm
@d1gao_ escreveu:
j4ck3d escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
Interessante também suas sugestão, achei meio vago a minha depois das suas ideias hausuah, quem sabe o_Enfermeiro concorde com algumas.
Uma pode complementar a outra, não sabemos até onde vai a criatividade do Enfermeiro, ele pode pensar em algo muito bom utilizando as duas ideias e todas as que forem propostas nesse tópico.
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Alex_Pen
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:23 pm
"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado" 
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)

MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos
tipo o médico da
 /examinar ID $$  (valor, talvez)
ai aparece no chat do player: 
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player: 
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:


Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
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Victor_Chimba
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:43 pm
@Alex_Pen escreveu:"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado" 
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)

MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos
tipo o médico da
 /examinar ID $$  (valor, talvez)
ai aparece no chat do player: 
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player: 
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:


Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.

Interessantíssimo.

Iria dar um up nos médicos e também no rpg.
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Re: Sugestão /infopulmão

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