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d1gao_
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Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:00 pm
Título da sugestão: Sugestão /infopulmão
Descrição da sugestão: retirar aquela frase em amarelo que mostra quando o jogador está ficando intoxicado por drogas e acrescentar o cmd /Infopulmão para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado por exemplo, e ser mais preciso quando precisar ir ao hospital se curar, Ex:Você ficara intoxicado se fumar mais um cigarro de maconha/ Tablet de cristal/crack variando da droga que o jogador estiver usando
Obs: criar uma mensagem mais real para cada droga não como no exemplo se for bem aceito
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mario_Tizz
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:07 pm
apoio

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@K1NG_.
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Jacked_Windrunner
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:13 pm
Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
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d1gao_
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:20 pm
j4ck3d escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
Interessante também suas sugestão, achei meio vago a minha depois das suas ideias hausuah, quem sabe o_Enfermeiro concorde com algumas.
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Jacked_Windrunner
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:22 pm
@d1gao_ escreveu:
j4ck3d escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
Interessante também suas sugestão, achei meio vago a minha depois das suas ideias hausuah, quem sabe o_Enfermeiro concorde com algumas.
Uma pode complementar a outra, não sabemos até onde vai a criatividade do Enfermeiro, ele pode pensar em algo muito bom utilizando as duas ideias e todas as que forem propostas nesse tópico.
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Alex_Pen
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:23 pm
"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado" 
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)

MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos
tipo o médico da
 /examinar ID $$  (valor, talvez)
ai aparece no chat do player: 
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player: 
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:


Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
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Victor_Chimba
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Re: Sugestão /infopulmão

em 16/5/2018, 3:43 pm
@Alex_Pen escreveu:"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado" 
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)

MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos
tipo o médico da
 /examinar ID $$  (valor, talvez)
ai aparece no chat do player: 
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player: 
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:


Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.

Interessantíssimo.

Iria dar um up nos médicos e também no rpg.
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d1gao_
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Re: Sugestão /infopulmão

em 24/5/2018, 11:24 pm
up12345
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d1gao_
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Re: Sugestão /infopulmão

em 4/6/2018, 10:40 am
up escreveu:up 12345
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Gui_Itz
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Re: Sugestão /infopulmão

em 4/6/2018, 10:58 am
Jacked escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.

Se você tivesse usado essa criatividade toda a tempos atrás ao inves de ser ant rpg ja seria sub dono dhsaUDHAUD

@tpc-----------

Achei muito boa a sugestão, inclusive pra acrescentar a ideia do jckd, poderia fazer um sistema semelhante ao sistema de alcool, que faz o player ficar virando, ou utilizar alguns dos  /andar de forma que sirva de ideia para o player intoxicado. fazer a camera mudar de angulo, fazer o personagem dar pulos involuntarios, ou simplesmente se jogar no chão, sem nenhum tipo de concordância.... 

@O_enfermeiro
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d1gao_
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Re: Sugestão /infopulmão

em 13/6/2018, 12:48 pm
UP escreveu:UP 312345123
Smiley_22
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Re: Sugestão /infopulmão

em 13/6/2018, 6:58 pm
Jacked escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
Ótima ideia


-


Eu acho que poderia adicionar também uma barra de progresso informando como que está a intoxicação do player, assim podendo manter melhor o controle de como está a intoxicação. Também um comando para habilitar ou desabilitar a barra de intoxicação: /infopulmao
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Guilherme_Riani
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Re: Sugestão /infopulmão

em 14/6/2018, 8:11 am
@Smiley_22 escreveu:
Jacked escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.

Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.

Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:

Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"

"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)

E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.

Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
Ótima ideia


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Eu acho que poderia adicionar também uma barra de progresso informando como que está a intoxicação do player, assim podendo manter melhor o controle de como está a intoxicação. Também um comando para habilitar ou desabilitar a barra de intoxicação: /infopulmao
Poderia acrescentar um comando no hospital, algo como "/checkup", vc paga uma grana pelo check up, vc confere oq está errado com os pulmões e afins, teria uma classificação como "Normal", "Atenção" e vai variando do tipo de droga q usa e por ai vai
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d1gao_
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Re: Sugestão /infopulmão

em 27/6/2018, 6:46 pm
up 54321
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d1gao_
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Re: Sugestão /infopulmão

em 9/7/2018, 4:15 pm
up 54321
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Zark_Zark
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Re: Sugestão /infopulmão

em 9/7/2018, 6:47 pm
É mais fácil liberar o /curarme para se curar qualquer hora, se for assim eu aprovo.
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Wilezand
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Re: Sugestão /infopulmão

em 12/7/2018, 1:21 am
@Alex_Pen escreveu:"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado" 
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)

MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos
tipo o médico da
 /examinar ID $$  (valor, talvez)
ai aparece no chat do player: 
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player: 
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:


Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
Acho que não vai mudar nada por que colocaram esse negócio de /dormir a qualquer momento quase 30% do servidor sempre esta de /dormir, muito raro um médico aceitar chamada... Mas gostei da ideia.
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Maxed_4Ever
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Re: Sugestão /infopulmão

em 13/7/2018, 11:21 pm
Aprovo, bem útil, milhares de vezes fiquei com o c* na mão de fumar ecstasy por causa do pulmão.
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Marcus_Scofield
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Re: Sugestão /infopulmão

em 14/7/2018, 12:47 am
Aprovo, o servidor tem muitas mensagens automáticas que acaba inundando muito a tela.
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Paulo Gamer
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Re: Sugestão /infopulmão

em 14/7/2018, 1:27 am
@Alex_Pen escreveu:"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado" 
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)

MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos
tipo o médico da
 /examinar ID $$  (valor, talvez)
ai aparece no chat do player: 
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player: 
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:


Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
Aprovo se for da maneira como o @Alex_Pen citou aí em cima só assim, a que tu citou parece ser ínutil mas com a sugestão que o Alex_Pen deu torna uma sugestão muito boa
Aprovo só se for da maneira do Alex_Pen.
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Freeza_Sama
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Re: Sugestão /infopulmão

em 14/7/2018, 12:24 pm
Reprovo, acredito que seria fácil demais se você soubesse quando ficar doente.


Atenciosamente, Freeza_Sama nível 3 de administrador.
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Re: Sugestão /infopulmão

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