Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

Em curso [SUGESTÃO] Discussão sobre algumas sugestões.

em 16/5/2018, 9:29 pm
Vim fazer 2 sugestões que acabei pensando, Não espero que só avaliem essa sugestão, espero que surja várias sugestões a partir dessas sugestão aqui, eu estou do lado do BPF, quem não está, não é bem vindo aqui já digo no começo mesmo, se vir pra falar asneira já sabe que não é bem vindo aqui.

Todos sabem que colocaram veículos vips na frente dos hospitais, Deraldo e Miguel Salles, eu acho muito chato ter colocado esses veiculos ali na frente alem de atrapalhar a passagem de pedestres, ficam muito bagunçados e vira uma zona, e também desvaloriza o trabalho dos Taxistas-LS , ali é o ponto deles á anos e ali é um bom lugar para clientes, minha sugestão é pra mudar o lugar e deixar mais organizado. Como podem ver na imagem abaixo a bagunça que fica.

Fica muito desorganizado o local.
 Minha sugestão é mudar esses veículos pro lugar abaixo, que acho que é mais adequdo e ele está praticamente vazio.

Colocar aqui é uma boa opção eu acho, deem mais opção para me ajudar a tirar os veículos dali.

RC, também colocaram veículos no RC, acho muito Ant-RPG, pelo motivo dos novatos passarem por lá e quererem pegar veiculos vips e acabam gastando o dinheiro deles que pode prejudicar na escolha de um trabalho que possa utilizar dinheiro do novato. Também ficam muito bagunçados, players sem noção vão e bagunçam de propósito, essa minha sugestão é pra mudar também o local dos veículos. Peguei um lugar bem próximo mas podem dar mais sugestões de lugares..

Bagunçado /\

Novo local /\
 Bom são essas duas sugestões que tenho pra hoje espero que gostem e avaliem bem.. Boa noite.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Em curso Re: [SUGESTÃO] Discussão sobre algumas sugestões.

em 16/5/2018, 9:32 pm
Sabe aquela estacionamento com 6 slots que tem na frente da prefeitura e da DP? Coloca um em cada local e deixa colocar apenas ali, os 6 primeiros que colocarem ficam com a vaga e deu.

Realmente tá muito zoado esse negócio aí...
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 16/5/2018, 9:47 pm
Cria um sistema p PM apreender veículos estacionados ilegalmente. A PM guincha o carro e deposita ele na HQ, o carro iria ficar no limbo até o dono pagar uma multa de 1kk na Dp(10% ia p PM q apreendeu e o resto p pref).
mario_Tizz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 10:22 pm
@G_hosstt escreveu:Cria um sistema p PM apreender veículos estacionados ilegalmente. A PM guincha o carro e deposita ele na HQ, o carro iria ficar no limbo até o dono pagar uma multa de 1kk na Dp(10% ia p PM q apreendeu e o resto p pref).

PM nada, deixa os mecânicos fazerem isso, assim valoriza quem eh novato e eh de emprego secundario.
Existe um server meio famoso por ai... que possui uma "hq dos mecanicos" onde os mecanicos guincham os veiculos e levam até la. Ai os veiculos só podem ser retirados com o pagamento de uma taxa.

Acho que 1kk eh mto  ne askdkasd.

Mas a ideia eh boa.
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 16/5/2018, 11:06 pm
Eu iria criar um tópico falando sobre isso, mas já que criou vou expor minha opinião.

-

Realmente fica tudo muito bagunçado, concordo com tudo que tu falou, mas acho que deveriam ser impostos limites em locais chave (hospitais, loja de armas, próximo ao RC, prefeitura e outros lugares importantes) por exemplo: Colocar apenas 4 ou 6 carros nesses lugares, criando um sistema de vagas o que poderia até criar uma nova empresa que cuidasse das vagas e das vendas delas.

Acho que as vagas devem ser pré definidas pelo próprio servidor para evitar bagunça e Anti-RPG, porque querendo ou não se deixar liberado o pessoal vai querer setar os carros onde da lucro e onde da lucro é em frente a hospitais por exemplo e eu acho que não tem como fiscalizar quem colocou primeiro o veículo lá, portanto fica difícil de controlar.

O restante dos veículos poderia ser alocado da maneira com que você mostrou mas com vagas limitadas para não virar um novo EST VIP em outro lugar.
Matador HB
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 17/5/2018, 7:53 am
Eu iria criar um topico simples e RPG , Que nao poderia estacionar carro em frente a garagem e proximo as esquina sabe
StillEasy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 17/5/2018, 9:44 am
@mario_Tizz escreveu:
@G_hosstt escreveu:Cria um sistema p PM apreender veículos estacionados ilegalmente. A PM guincha o carro e deposita ele na HQ, o carro iria ficar no limbo até o dono pagar uma multa de 1kk na Dp(10% ia p PM q apreendeu e o resto p pref).

PM nada, deixa os mecânicos fazerem isso, assim valoriza quem eh novato e eh de emprego secundario.
Existe um server meio famoso por ai... que possui uma "hq dos mecanicos" onde os mecanicos guincham os veiculos e levam até la. Ai os veiculos só podem ser retirados com o pagamento de uma taxa.

Acho que 1kk eh mto  ne askdkasd.

Mas a ideia eh boa.
É, concordo deixar com os novatos.
É, também acho 1KK muito, nem advogado ganha isso.

A minha opinião é que ta realmente tudo uma zona mesmo, nem parece servidor RPG. 
A frente do Deraldo então mds, prefiro morrer e ir pro Miguel do que ver aquela ZONA 
Eu quando to livre vou lá e tiro os carros que estão errados mas, da 2mim, ja tem + 10 
Eu não acho que deveria tirar o comando, só de ter o sistema de MULTA, vai da uma melhorada.

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
Matheus_Uhde
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/5/2018, 10:03 am
O que daria pra fazer é permitir que alguma org policial multe o veículo estacionado de forma irregular, uma vez feito os mecânicos recebem um aviso de que um veículo precisa ser guinchado em [ local ] , ele digita /aceitar guincho ou algo do tipo e um marcador aparece para lhe guiar até o carro, que ele guincha e leva até um depósito onde o dono pode retirar o veículo mediante multa( que o cop originalmente deu) + taxas de conservação e manutenção, baseadas no tempo que o veículo ficou no depósito ( se quiser dá pra fazer uma empresa ) . O mecânico pode receber ou receber um valor fixo ( 50k por carro, menos que isso é complicado pq tem pouco vip no sv pra estacionar, no futuro ajusta melhor o valor) ou por distância que percorreu com o carro até o estacionamento, eu prefiro a primeira maneira por motivos óbvios ( na segunda o cara iria ficar dando voltas com o carro pra receber mais ).

Pq não deixar pro mecânico decidir qual veículo guinchar? Simples, novatos podem não tem noção de jogo/rpg, portanto, podem acabar saindo guinchando todos os carros estacionados por engano ou para ganhar mais dinheiro.

Essa é minha ideia, ia ajudar a PM a ter o que fazer nesse período de poucas gg´s online e o emprego de mecânico começa a ficar mais interessante.
Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 17/5/2018, 3:13 pm
@Buster Realmente tá muito zoado isso.
@G_hosstt Sua opinião é muito boa mesmo, mas como disseram acima por que não deixar com os Mecânicos, teria uma função a mais para eles, e é um emprego muito usado por novatos.. mas vamos ver como se encaixa essa questão, muito obrigado por sua opinião ajudará muito..
@StillEasy é aplicar a multa também é legal, vamos analisar um pouco mais
@Matheus_Uhde Muito boa cara, também achei muito legal
Obrigado a todos por dedicar alguns minutos para virem dar opiniões/ideias/sugestões..
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 17/5/2018, 7:32 pm
Sobre os veículos eu fiz até um tópico sobre, infelizmente não tem uma medida definitiva para resolver esse problema de desorganização da cidade, eu sugeri exatamente sobre os locais que o mapa do GTA oferece para estacionar veículos, USA-LÓS, pensei em sair multando todo mundo, criar uma lei municipal, guinchar os carros e esconder, muitos métodos trabalhosos.
Ruan_Forever
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
20 / 99920 / 999

em 17/5/2018, 9:06 pm
Tópico movido para a área correta.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: