Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Raphael Killer
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Que Deus tenha misericórdia desse servidor

em Qua 16 Maio 2018, 22:53
Galera, vamos ser sinceros, agora que o BPF está para acabar, que tal transformar o BPF em: BRASIL MATA-MATA Forever, já que o RPG daqui já não vai dar mais players. Acho que é melhor investir o tempo dos scripters em outro modo de jogo, temos que admitir, é só questão de tempo, e só vejo essa saída.

Caso achem isso Loucura, então sejamos sensatos, parem de humilhar este servidor que um dia já deu mais de mil biladas, mantendo ele online, apenas nos traz tristeza, por favor deem um fim digno para o BPF.

Saudades...porém nada termina, daqui fiz amizades que duram até hoje.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Que Deus tenha misericórdia desse servidor

em Qua 16 Maio 2018, 22:55
Ahhh cara, pelo amoooor né?

Neem vou dar o trabalho de ler esse tópico, só o título e meia palavra ali que eu li do tópico....

Uma coisa eu te falo, isso aqui vai dar a volta por cima e você vai ter que engolir tudo isso ai

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 16 Maio 2018, 22:57
Pelo amor de Deus, esse aí não estava na reunião mesmo...

Uma pessoa que tem 29 anos não ter noção de gestão e adminitração (não da do jogo, administração de empresas mesmo) é complicado...

Algum moderador poderia fechar logo essa porcaria pra não ficar dando ibope pra isso...
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qua 16 Maio 2018, 23:02
Não sei se você estava na reunião no discord, mas os resultados da reunião foram bem promissores, pelo menos é o que acho. Inspirou as pessoas a tentarem ajudar o servidor de alguma forma. O BPF ainda pode voltar a ter seus dias de glória ao sol, mas dai vem muito trabalho árduo e persistência de todos. A chave é não ser pessimista quanto a essa melhora do BPF que tudo vai dar certo.
Raphael Killer
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 16 Maio 2018, 23:04
É justamente por eu ter noção de administração que eu falo isso, aliás foi uma mal administração que levou o BPF a perder muitos players, não me refiro aos admins. Vocês não estão enxergando os erros do passado, que levaram até isso, requer uma analise da parte de vocês amigos, que inclusive não estiveram jogando há alguns anos, quando erros foram cometidos.
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qua 16 Maio 2018, 23:14
@Raphael Killer escreveu:É justamente por eu ter noção de administração que eu falo isso, aliás foi uma mal administração que levou o BPF a perder muitos players, não me refiro aos admins. Vocês não estão enxergando os erros do passado, que levaram até isso, requer uma analise da parte de vocês amigos, que inclusive não estiveram jogando há alguns anos, quando erros foram cometidos.
A má administração do servidor foi uma das consequências da gestão anterior, as coisas estão mudando. Tudo na vida merece uma chance, até mesmo o BPF depois de tantos tropeços é hora de acertar em cheio e voltarmos a ter um ambiente de jogo digno.

Pra mim esse tópico que tu criou desmerece completamente o trabalho das pessoas que estão se esforçando para melhorar o servidor e a imagem dele. Desde o Pedrao e o Enfermeiro até os players que acreditam que o servidor possa crescer novamente.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qua 16 Maio 2018, 23:20
Quando li o título, achei que seria mais um que iria falar um monte de groselha, apesar que falou um pouco, não deixou de ter verdades...

Hoje em dia os players não querem saber de RPG, só o que importa é x1, x1, x1, tiros, tiros, tiros, x1, x1, x1, combate restrito a eagle, shotgun e sniper, ngm mais usava outra arma, porque alguns tirinhos de eagle já matava, desvalorizando o restante. É só ver os tópicos chorando pela mudança no C-BUG... Eu já falei em diversos tópicos que o BPF virou um servidor de DM com elementos de RPG.. Mas quem jogava na MELHOR ÉPOCA DO BPF, quando era lagshot, o RPG era o foco do game.

MAS, sim, tem um MAS... O Enfermeiro junto com o Pedrao estão trabalhando duro para tentar levantar o servidor, resgatando a sensação de um bom RPG que tinha antigamente, e inovando para conseguir bater de frente com os grandes servidores hoje em dia, tendo algum diferencial. 

Vamos torcer para que essa dedicação, sugestões de players, todo mundo se unindo, colaborando com o RPG faça o servidor crescer novamente. Mas para que isso aconteça, precisa ter uma solução a quantidade de player tóxico que temos. Tem uma longa estrada, mas ainda tem solução.

O BPF hoje em dia tem algo que não temos faz MUITO TEMPO, um Scripter, e acredite no que digo, isso pode mudar as coisas.
Raphael Killer
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 16 Maio 2018, 23:28
Acho que você não anda abrindo a Lista de servidores BR no sa-mp. Os players já fizeram suas escolhas. Quanto as reuniões ''promissoras''... quantas e quantas reuniões o BPF já não teve meu amigo, e elas sempre tiveram uma influencia temporária, nunca tiveram um grande efeito à longo prazo. E longe de mim desmerecer quem ainda acredita, o lance aqui é outro, uma hora não vai ficar viável financeiramente falando, é melhor terminar agora enquanto ainda resta um pouco de orgulho, antes de vermos 0/300.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 16 Maio 2018, 23:30
Fechado......

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado