Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
hellwizard
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
360 / 999360 / 999

NOVA EMPRESA+NOVO MODO DE TRABALHO

em 17/5/2018, 12:38 am
Super simples teria uma nova empresa "loja de caminhões" teria o menu básico da loja de carros, porém obviamente seria com camionetes e/ou caminhões desde pequenos caminhões até grandes caminhões, o caminhão que você comprasse interferia no seu progresso no trabalho, seria simples, quanto maior seu caminhão mais produtos você poderia levar nele(no caso de emprego de caminhoneiro) E quando você fosse lixeiro você poderia carregar mais lixo dependendo do seu caminhão e os veiculos que já estão nas hqs do emprego seriam alugáveis por hora exemplo:Você aluga o caminhão dos lixeiros por 400k a hora.

só tenho essa ideia, está rustica me ajudem a organiza-la e melhora-la
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: NOVA EMPRESA+NOVO MODO DE TRABALHO

em 17/5/2018, 12:48 am
Acho mais facil criarem um topico fixo aqui somente p discussoes de sugestoes p server, acho que fica mais organizado p enfermeiro olhar dpois(e o tópico n irá p limbo em 10 dias).
Matador HB
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 17/5/2018, 7:50 am
cara eu discordo essa parada de alugar por 400k , ta maluo . eu nao ganho 400k por hora trabalhando de caminhoneiro . poderia ter sim uma loja pra voce poder compra seu proprio camião ai eu dou valor
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 17/5/2018, 9:50 am
Perfeito! 
Uma loja para comprar caminhões, quanto maior o caminhão, mais caro. OK

Negativo!
Alugar caminhões da HQ. 

Apenas a loja de comprar melhores caminhões é o suficiente e muito bom, pois novatos não vão ganhar nada ficar alugando, eu sou helper e vejo diversos novatos saindo do emprego pelo motivo que os dono da empresa coloca o preço minimo para dar para quem abastece.
Matheus_Uhde
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/5/2018, 10:08 am
Gostei da ideia. Pode colocar para comprar e até alugar, desde que por um valor razoável e que deixe bem explicado que é um aluguel. Só acho que não dá para colocar aqueles veículos enormes que encostam em outro e o explodem, isso daria problema com abuso, como teve um tempo atrás quando alguém comprou um monster no evento de carros editados e a galera alugava a casa dele e sai explodindo o carro de todo mundo.

Vou até sugerir um local p/ a loja : naquela avenida que liga o binco ao estádio, logo atrás da hq groove tem uma espécie de galeria comercial onde podia ficar a loja, já que é caminho para a HQ dos caminhoneiros e uma parte pouca explorada do mapa.
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/5/2018, 10:19 am
@Matador HB escreveu:cara eu discordo essa parada de alugar por 400k , ta maluo . eu nao ganho 400k por hora trabalhando de caminhoneiro . poderia ter sim uma loja pra voce poder compra seu proprio camião ai eu dou valor

Na verdade o valor foi só uma situação hipotética, apenas para utilizá-la como exemplo.

O valor quem vai determinar é o Pedrao ou o Enfermeiro.

Eu aprovo, achei legal.
hellwizard
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
360 / 999360 / 999

em 17/5/2018, 10:33 am
Sim pessoal o preço é uma ideia apenas de exemplo, o pensamento para alugar os caminhões, é simples para ser RPG e meio que levar os players a comprar seu caminhão próprio.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 17/5/2018, 1:34 pm
A empresa de aluguel de caminhao poderia ser de um player, sendo o valor de aluguel uns 3k a cada vez que o motor for desligado/ligado. Super aprovo
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 17/5/2018, 7:07 pm
Comprar caminhao seria massa dms . Já o alugar discordo dessa ideia. E sobre a empresa deveria tbm ser feita
Irineu
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
340 / 999340 / 999

em 17/5/2018, 7:10 pm
Comprar caminhões para o emprego de Caminhoneiro como o DFT-30 se movimenta muito e nao precisaria de carga atras, que pode caber uns 1000 produtos à mais

Steam: ikillercreed
Ruan_Forever
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
20 / 99920 / 999

em 19/5/2018, 10:55 am
Tópico movido para a área correta.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
hellwizard
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
360 / 999360 / 999

em 19/5/2018, 11:34 am
@up001.
Deem suas opiniões por favor.
Lucas_Mitownz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 21/5/2018, 4:20 pm
@Reprovo
Não faz sentido isso, aonde um novato vai arrumar 400k.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: