Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Limpeza na Área de Disc. Gerais

em 17/5/2018, 3:51 am
Antes de mais nada, peço desculpa à Administração do Fórum pela atitude de fechar ou mover tópicos da mesma, por ser dever dos Moderadores..

Mas tivesse essa atitude devido a última reunião que teve, no qual foram debatidos alguns assuntos, entre eles.. Espaços dado pelo Pedrão para que usassem a área para darem opiniões/sugestões para o Servidor.

E como essa área estava bem abandonada, tópicos que não tinha nada haver com a mesma, resolvi fazer essa pequena limpeza. Acho que muitos acabaram optando em jogar tudo aqui, por motivo da área ser mais 'requisitada' em termos do tópico ser mais visitado/visto, e esqueceram das outras áreas, que deveriam ser usadas para tal assunto de acordo com o tópico.

Então, fechei tópicos antigos (inclusive os de evento da Sabrina que eram 'revividos' por ela a cada década), e movi os que não eram de acordo com o assunto/área que o tópico tratava. E os que 'convém' com a área, deixei lá quietinho, 

Enfim, eu particularmente não participei da reunião, mas acompanhei pela gravação/tópico do Kane.. Acho que agora a área ficou menos poluída, e até mais prática para o próprio Enfermeiro acompanhar os tópicos.

E mais uma vez, desculpe pela atitude, é que as vezes não tenho paciência pra esperar certas atitudes e como tava sem o que fazer aqui, resolvi fazer.

E se alguém vier falar que eu fiz isso pra mostrar trabalho, puxar saco, ou que diabo seja... Eu vou usar a frasezinha pelo Pedrão lá na reunião (o famoso 'foooo..') #BrincadeirinhaRsrsrs

Hmm.. Acho que é isso, e podem fechar esse tópico quando acharem necessário ;)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Permissão deste fórum: