Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

REUNIÃO COM PREFEITO NO DISCORD

em Qui 17 Maio 2018, 11:04
Bom Dia
Boa Tarde
Boa Noite
Boa Madrugada

É o seguinte, todos vem falando que o '' PREFEITO '' não da a cara para a '' POPULAÇÃO '' 

Para fazer uma reunião bacana com todos dando sua SUGESTÃO
para melhorar Los Santos, para eventos, para acordos, para impostos 
tem que ser no DISCORD. Assim cada um tem seu momento para falar
TODAS as sugestões serão ANOTADAS, as melhores sugestões serão usadas.
Vamos da espaço para todos falarem oque quiser. 

Oque você acha? Uma reunião no discord? Que horas?

Qual melhor horario e dia para vocês?
Jacked
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: REUNIÃO COM PREFEITO NO DISCORD

em Qui 17 Maio 2018, 11:50
Final de semana entre 16:00 e 20:00 acho que é interessante.
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 14:43
Dê a sua palavra que não usará o áudio para divulgação externa. O mr. prefeito sabe do que estou falando muito bem.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 14:48
Começa a se transforma em panela de pressão, porque o que mais vai ter é nego pressionando você!
PESS_dodo
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 14:53
@Quizzy_Quizzy escreveu:Dê a sua palavra que não usará o áudio para divulgação externa. O mr. prefeito sabe do que estou falando muito bem.

Tua opinião não é valida quanto a reunião do Sr Prefeito
Quem foi tu? um simples vice e prefeito por alguns dias... Nunca fez nada pela população de Los Santos, a nao ser encher seu próprio ego
Quizzy_Quizzy
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 15:15
@PESS_dodo escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:Dê a sua palavra que não usará o áudio para divulgação externa. O mr. prefeito sabe do que estou falando muito bem.

Tua opinião não é valida quanto a reunião do Sr Prefeito
Quem foi tu? um simples vice e prefeito por alguns dias... Nunca fez nada pela população de Los Santos, a nao ser encher seu próprio ego
- Gênio
- Bilionário
- Filantropo
- Popular
- 40 dias de mandato em 2016
- 60 dias de mandato em 2017
- Melhor prefeito que Los Santos já viu de acordo com o conceituado Instituto Luís Inácio Quizzy da Silva
- Eleito o prefeito mais bem avaliado da história de Los Santos de acordo com o mesmo instituto
- Eleito democraticamente pela ampla maioria de 75% dos votantes
- Maior prefeito da história de San Andreas. Fonte: ILIQS
- Prefeito que mais incentivou a agropecuária moderna. Fonte: ILIQS
- Prefeito que mais impulsionou a economia urbana e rural por suas políticas atuais. Fonte: ILIQS

Quer mais ou já basta para satisfazer seu ego autoritário?
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 18:05
Cit esta a 3 meses, nunca teve denuncia, nunca ninguém teve provas para acusa-lo, ja você. Prova é o que não falta para todos saber quem você é. Essa de '' personagem '' isso é conversa pra boi dormir, sei muito bem teu planinho, que aliais me chamou para participar kkkk, vacilão.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 18:20
@StillEasy escreveu:
Cit esta a 3 meses, nunca teve denuncia, nunca ninguém teve provas para acusa-lo, ja você. Prova é o que não falta para todos saber quem você é. Essa de '' personagem '' isso é conversa pra boi dormir, sei muito bem teu planinho, que aliais me chamou para participar kkkk, vacilão.
Quizzy só nao deu um golpe militar ainda porque é adepto do PACIFISMO, assim como Mahatma Gandhi. Quizzy sempre volta nos braços do povo, pregando democracia, paz e liberdade.

@off
Voces tem que aprender a separar jogador, player de personagem dentro do RPG.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 18:52
Reuniao no sábado às 18:00 por exemplo . Para o bem de ls tenho algumas ideia pra falar até lá no aguardo
tafa_jk
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 22:43
Faz um final de semana.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 22:59
Sábado as 20:00 ta bom? Acho que é bom para todos.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 11:37
Que irônico antes não tinha reunião nada desses bagulho ai veio o alex viana ameaçando o mandato do CitGui e já aparece reunião os carai, só da as cara quando é ameaçado rs
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 11:43
@KaueOZ escreveu:Que irônico antes não tinha reunião nada desses bagulho ai veio o alex viana ameaçando o mandato do CitGui e já aparece reunião os carai, só da as cara quando é ameaçado rs
Não tinha? KKKKKKKKKKKK, ja tivemos diversas reunião filho, menos bem menos.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 11:46
Não sou seu filho,  Me mostre o que fizeram por Los Santos ai parça nesses grandiosos 3 meses de mandato, me mostre algumas reuniões tbm rs
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 12:23
@KaueOZ escreveu:Não sou seu filho,  Me mostre o que fizeram por Los Santos ai parça nesses grandiosos 3 meses de mandato, me mostre algumas reuniões tbm rs
O povo só irá descansar com alex_viana prefeito e quizzy_quizzy vice.
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 12:53
@KaueOZ escreveu:Não sou seu filho,  Me mostre o que fizeram por Los Santos ai parça nesses grandiosos 3 meses de mandato, me mostre algumas reuniões tbm rs

REUNIÃO COM A PF

DEPOIS ACHO AS OUTRAS. 

EVENTOS

TÓPICOS CRIADOS E NINGUÉM DEU IDEIA

http://www.brasilplayforever.com/t277786-evento-comercial-de-los-santos?highlight=EVENTO+LOS+SANTOS
http://www.brasilplayforever.com/t279079-projeto-orgulho-de-trabalharodt?highlight=Projeto
http://www.brasilplayforever.com/t278918-projeto-re-habilitacao?highlight=Projeto
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 13:08
@StillEasy escreveu:

REUNIÃO COM A PF

DEPOIS ACHO AS OUTRAS. 

EVENTOS

TÓPICOS CRIADOS E NINGUÉM DEU IDEIA

http://www.brasilplayforever.com/t277786-evento-comercial-de-los-santos?highlight=EVENTO+LOS+SANTOS
http://www.brasilplayforever.com/t279079-projeto-orgulho-de-trabalharodt?highlight=Projeto
http://www.brasilplayforever.com/t278918-projeto-re-habilitacao?highlight=Projeto
Pessoas que participaram desses eventos vieram me comunicar que receberam mais de 10kk para aparecer nas fotos, tudo propaganda!!! Isso nunca ocorreu com o @Quizzy_Quizzy. Eu apoio o Buster dar um golpe de estado e passar o poder para o Quizzy.
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 18:15
Reunião bem vinda. 

Qualquer dia e hora estarei e tenho muito que falar.

Aproveitando só para lembrar a todos de olhar o RELATORIO DOS LIDERES de cada semana, Sttil fica ai tentando justificar que o prefeito é presente mas esquece que tem o RELATORIO DOS LIDERES que mostra a atividade de cada líder, o Prefeito Cit é inativo em se tratando de um cargo de Prefeito de LS, é preciso mais atividade, não adianta ficar entrando apenas pra fazer as horas exigidas pelas regras, é isso que ele vem fazendo e a maioria dos eventos quando tem o Vice-Prefeito é quem esta ativo, nada que me falem vai me convencer do contrário, Prefeito esta ausente e ponto final, se continuar assim melhor deixar que o Vice-Prefeito Assuma, pelo menos é ativo, esta quase todo dia, ainda não propus CASSAÇÃO mas só o motivo de ausencia já da um motivo claro para esse fim.

Estou fora do BPF em protesto contra a ditadura atualmente na Prefeitura, defendo e continuarei defendendo a volta do SISTEMA ELEITORAL, que se escolha o prefeito numa eleição só isso que é justo e correto, assim todos vão poder avaliar se o CIT continua ou sai.

Eu e mais 5 amigos estamos sem jogar apenas acompanhando se volta ou não o sistema eleitoral, se volta! voltaremos com nosso jogo de boa que tanto gostamos, se não voltar, daremos a DEUS ao BPF, não faz sentido essa imposição na PREFEITURA, não sou contra CIT, não sou contra QUIZZY, não sou contra ninguém, sou apenas contra essa DITADURA na PREFEITURA.

Estarei na reunião.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 22:21
Em 3 GRANDES MESES de mandato fizeram tudo isso ai? kkk Deboche com a sociedade, me responda quantos civis ajudaram, quantas casas doaram, quais serviços deram para a população gratuitamente? EM 3 MESES acho que foram muitos né?! rs. Essas reuniões só estão a alta sociedade de Los Santos e os pobres? NADA NÉ
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 23:08
@KaueOZ escreveu:Em 3 GRANDES MESES de mandato fizeram tudo isso ai? kkk Deboche com a sociedade, me responda quantos civis ajudaram, quantas casas doaram, quais serviços deram para a população gratuitamente? EM 3 MESES acho que foram muitos né?! rs. Essas reuniões só estão a alta sociedade de Los Santos e os pobres? NADA NÉ
Os pobres tem 
° Bolsa Família 

Casas para novatos? Oque eu mais faço é dar dinheiro pra novato comprar ap de 10KK, peço apenas o RG para ver se realmente não tem condições 

Reunião com alta sociedade? Não tem essa. A reunião é para todos e de TODO. 

Quantos civil ja ajudamos? kkkkkk DIVERSOS, até coloca-los em org com minha responsabilidade, com minha ajuda eu ja fiz. 

Serviços gratuitos para a população? Opa, projeto RE-HABILITAÇÃO. Advogado/transporte para players de Los Santos. 
                                                                                                    Quadra de tênis por 2 reais
                                                                                                    PaintBall por 1 real a entrada
                                                                                                    Gasolina 10K por acordos da prefeitura( maas mudou de dono ai jaera...) 
                                                                                                    Entre outras diversas coisas

Obs: O tópico não foi criado para discutir oque foi feito ou não, foi criado para decidir a hora da reunião

.......:::::::REUNIÃO NO SABADO AS 20:00 DA NOITE:::::........
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 19 Maio 2018, 00:43
Reunião as 20h, ai vocês falam as coisas que querem, mas me tragam argumentos bons, "inatividade" (qualidade ou caráter de inativo.), eu só seria inativo se as regras não fossem cumpridas e eu não conseguisse ter o tempo necessário para ser um líder, então, eu tenho o tempo necessário, adeus argumento, sem fundamentos ou alicece, "Sistema eleitoral de volta", Alex você mesmo disse que só queria entrar na prefeitura porque iria fazer uma cirurgia ou algo assim, iria ficar e cama/muito tempo em casa e por isso queria a prefeitura, e quando esse seu tempo acabar? POIS É, não vamos trocar o certo pelo duvidoso. 

Por favor, antes de dizer "deboche da sociedade" mostre provas do ato, não existem né? 
Nossa, os pobres de Los Santos, gente, vocês estão querendo que eu banque a população? o conceito de imposto é:
 O governo arrecada, e distribuiu para organizações que trabalham em prol da sociedade, o fato da prefeitura pagar PF, PM, ROTAM, MÉDICOS, e afins, todos esses são benefícios, elem pagam imposto para receber serviços. 

poder executivo municipal chefia a administração e comanda os serviços públicos, tendo como comandante o prefeito.

Minha parte eu estou fazendo com 100% de certeza. 

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Sab 19 Maio 2018, 12:42
O mais engraçado é que todo mundo reclama dessa gestão e só vocês (gestores) falam que está tudo bem #DIRETASJÁ
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sab 19 Maio 2018, 17:31
HOJE AS 20:00 NO DISCORD DO SERVIDOR, NÃO ESQUEÇAM! SERA MUITO IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS ;)
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sab 19 Maio 2018, 21:38
SEM PREFEITO SEM REUNIÃO O PREFEITO NÃO APARECEU.

Por favor fechar o tópico.
Rene_Ruan19
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 19 Maio 2018, 21:47
@StillEasy escreveu:SEM PREFEITO SEM REUNIÃO O PREFEITO NÃO APARECEU.

Por favor fechar o tópico.

Ok Tópico fechado a pedido do autor Via Report

FECHADO!

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

#K1NG_.Para MASTER

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: