Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
pedrophac
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

[Denúncia] Contra Membro — ROTAM LS

em Qui 17 Maio 2018, 14:35
Envolvidos: Kevin_Silva
Motivo: Abuso de Comando
Descrição: EU ESTAVA ANDANDO NORMAL NA RUA, QUANDO O KEVIN MANDOU O /M DE ABORDAGEM, EU JA TINHA ATE DADO O /HANDSUP, MAS DEPOIS PERCEBI QUE O /M ESTAVA DESTINADO A UM ID, QUE NAO ERA EU, ENTAO CONTINUEI MINHA ROTINA MAS O PLAYER ME APLICOU UM SU, QUERO PUNIÇAO DO MESMO POR ABUSO DE COMANDO, AS PROVAS ESTAO CLARAS MOSTRANDO QUEM ERA O ID QUE ELE SE DESTINAVA, E TAMBEM MOSTRA O /SU
Provas: https://imgur.com/a/z3eknLN
Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Denúncia] Contra Membro — ROTAM LS

em Qui 17 Maio 2018, 14:49
1.6 Denúncias com intenção de ferrar com o próximo serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição, se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada.

O ID é algo que já veio com a bind e eu não modifiquei, porém você mesmo percebeu que o /m era para você, tanto que como disse chegou a dar /handsup e eu iniciei a revista a você como mostram as screens, ID 6 era o último id que eu dei /localizar e ainda estava copiado por isso foi o que apareceu no /m. Agora vamos a lógica, se um policial lhe aborda e erra ao seu nome, você vai pra parede e começa a ser revistado, você vai simplesmente sair correndo por que ele errou seu nome? kkkk, Chega a ser patética a forma como você esta tentando forjar uma denúncia. O cara sequer estava perto ele estava na HQ HITMAN, caso ele estivesse do LADO, seria uma coisa e eu até poderia estar errado mas ele estava lá na casa do chapéu, e eu ainda apliquei um /su fail nele pois seu id não copiou ao dar ctrl+c. Requisito forja no autor. 
Provas: https://imgur.com/a/5Wm6ZHd
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 15:32
Sim, ele errou o ID na bind. Mas cadê o bom-senso?

Cara, o servidor está com 20 players, não tinha absolutamente ninguém nessa rua a não ser você.

Você deu /handsup, foi revistado e fugiu para se aproveitar do erro do Kevin, mesmo sabendo que a abordagem estava sendo feita com você.

Você criou a denúncia, me ligou e mandou /sms in-game exigindo punição nele. Se toca cara, olha o que você fez, tem vergonha na cara não? Cresce!

Membro não será punido internamente.
pedrophac
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 16:17
nao estou forjando denuncia, por um erro do seu membro eu fui preso por nem ter cometido um crime
Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg 21 Maio 2018, 14:54
O desespero do cara está gigante, fica me mandando mensagens in game pedindo que eu autorize a denúncia a ser fechada, cadê os admins para aplicarem a forja no cara?
pedrophac
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 21 Maio 2018, 20:27
eu mandei um alerta pros adms com um print da  sua autorizaçao, voce mesmo falou pra fechar e ta nessa ai, o print de vc falando ja ta com os adms, por isso nenhum adm se pronuncia aki, o topico ja está fechado
Kevin_Silva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg 21 Maio 2018, 22:17
Em nenhum momento eu disse "autorizo que você feche a denúncia" só disse que se você quisesse (e pudesse) fechasse, tanto que o K1NG veio em game perguntar se podia fechar e eu falei que não podia para o mesmo, e ele disse que pelo que ele viu sua forja aqui é bem provável.
https://imgur.com/a/dohCXKI
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: