Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Maratona de Eventos Semanais valendo 10K de Moedas Azuis (MA's) [Cancelado]

em Qui 17 Maio 2018, 18:57
Vídeo-Abertura

Resumo

- A Maratona de Eventos começaram neste sábado (19/05) até o próximo sábado (26/05)

- Os eventos serão realizados todos os dias, durante todo o período do dia e noite/madrugada (1 Evento por período)

- Turnos da noite e madrugada, verei com outros administradores para fazer já que minha disponibilidade é mais nos horários da manhã, tarde e noite até as 20hrs

- Todos (com exceção de Helper/Adm) poderão participar

- Todo ganhador de evento terá um ponto, e no final da semana, quem tiver a maior pontuação ganha

- Não terá hora pra começar tal evento, ou seja, quem estiver Online no momento do evento, vai participar

- Eventos diferenciados (comuns) nada complexo. Em caso de Eventos de mais complexidade, eu postarei um tópico antes de como será, pra não perder tempo in-game explicando

..Acho que é isso!!!

Dúvidas?
Postem-as aqui

Créditos

@j4ck3d - Vídeo-Abertura
@Pedrao - Patrocinador

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

Resolvido Re: Maratona de Eventos Semanais valendo 10K de Moedas Azuis (MA's) [Cancelado]

em Qui 17 Maio 2018, 19:36
Perdão. Mais os premios quais seseriao? Att no aguardo
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Re: Maratona de Eventos Semanais valendo 10K de Moedas Azuis (MA's) [Cancelado]

em Qui 17 Maio 2018, 19:42
Muito bom, mas sem tem horário fica um pouco complicado de adivinha quando vai ter ADM on pra fazer evento e tal, visto que ultimamente o server tá passando um bom tempo sem sequer um ADM on...
StillEasy
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 20:27
Para quem pode e quer participar fica complicado a questão de não ter um horário '' FIXO '' as vezes tem que sair, ai sai quando volta ja aconteceu, com um horário pode até ser que participe + players. As vezes o player não ta afim de jogar,  '' Opa evento jaja, vou logar '' sem horário fica complicado mesmo kkk 

Boa Sorte para quem vai participar. 
Parabéns pelo evento. O vídeo ficou top hein.

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 21:40
@Renan_Haariel escreveu:Perdão. Mais os premios quais seseriao? Att no aguardo
Cada evento vai somar 1 ponto e no final da semana quem somar mais pontos ganhará o prêmio de 10k de MA.

@TOPIC:
Massa essa ideia, no meu tempo de Administrador eu fiz isso também, mas, não durou tanto por conta da inatividade do Raphael. Castelamari por que você não coloca um Banner chamativo na capa do fórum que nem o AmorLove fez um tempo atrás no meu evento, assim a galera que visitar o fórum já vai dá de cara com a notícia.

eis aqui o tópico da minha chamada. http://www.brasilplayforever.com/t271411-novidade-maratona-de-eventos-neste-sabado

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 17 Maio 2018, 23:57
@Zark_Zark escreveu:
@Renan_Haariel escreveu:Perdão. Mais os premios quais seseriao? Att no aguardo
Cada evento vai somar 1 ponto e no final da semana quem somar mais pontos ganhará o prêmio de 10k de MA.

@TOPIC:
Massa essa ideia, no meu tempo de Administrador eu fiz isso também, mas, não durou tanto por conta da inatividade do Raphael. Castelamari por que você não coloca um Banner chamativo na capa do fórum que nem o AmorLove fez um tempo atrás no meu evento, assim a galera que visitar o fórum já vai dá de cara com a notícia.

eis aqui o tópico da minha chamada. http://www.brasilplayforever.com/t271411-novidade-maratona-de-eventos-neste-sabado

Banner pra evento em portal é??

Mais fácil eu tacar uma bomba nesse fórum do que pedir isso.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 18:58
Fiquei sabendo hoje que meu pai teve um infarto, e terei que me ausentar um pouco do bpf. E o evento, eu vejo com outro administrador, ou faço depois.

Flws

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Rene_Ruan19
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sex 18 Maio 2018, 19:01
Tópico Fechado a pedido do autor via Report

FECHADO!

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

#K1NG_.Para MASTER

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: