Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

Em curso HQ para máfia;

em Sab 19 Maio - 2:40
Título da sugestão: HQ para máfia;
Descrição da sugestão: Todos sabemos que palomino é a "HQ" da máfia, entretanto, é totalmente "avulso", não temos interior e parece mais um depósito.
Andei olhando por aí a fora, e as máfias tem HQ que geralmente são mansões gigantes, como o casarão com o campo de minigolfe perto da PF,  Geralmente é dado esse casarão à máfia YAKUZA, que não existe em nosso servidor, sugiro que assim como todas as outras orgs, a máfia tenha um lugar para ficar que não possar ser invadida sem o aviso, e nem os membros fiquem expostos aos snipeiros da ponte. Nada mais justo.Nós mafiosos não temos um pingo de privacidade, qualquer coisa que formos falar, qualquer um pode chegar perto e ouvir, ou dar tiro de sniper ou chegar atropelando todo mundo e descer atirando. Vivemos em migração constante o que cansa. Precisamos de um espaço que possamos dizer NOSSO, para poder discutir quem vamos sequestrar etc, sem levar tiro ou com absurdamente facilidade de interceptação. 
Como sei que muita gente tem déficit de entender vou logo deixar claro: NÃO PRECISA SER AQUELE CASARÃO, É APENAS UM EXEMPLO.
Sem falar nos Respawn Kill que acontecem umas 10 vezes por dia. Sou o único que tem paciência de vir denunciar. Tenho pelo menos 100+ SS de respawn Kill, todo dia tenho que separar e organizar pra denunciar um PF pelo mesmo. O que se observarem, não acontecem em outras ORGS e Gangs etc, pois existe uma delimitação, um espaço onde apenas aqueles membros podem entrar. Existe privacidade, e com a gente é uma total falta de respeito, não temos nada além de ruas e uns caixotes.
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

Em curso Re: HQ para máfia;

em Sab 19 Maio - 7:07
Aprovo poderia ser como uma HQ PF um spawn padrao e os DTT seria 'deposito' para equipar e tals
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 19 Maio - 9:58
@Gustavo_Joker escreveu:Aprovo poderia ser como uma HQ PF um spawn padrao e os DTT seria 'deposito' para equipar e tals
As DTT seriam como os Tr's e a máfia com sua HQ como a PF. Manteria uma DTT de cada um, e o restante pra guerra.
~Leaoz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 21 Maio - 16:23
@Aprovo
Até porque máfia são famílias, e in real life famílias vivem em mansões.
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Seg 21 Maio - 20:34
Hoje em dia o servidor ainda obriga cada organização a ter 1 distrito sobre controle, no lançamento sim que era foda, se vacilasse ficava sem nenhum distrito, nascia no respawn civil, tinha que se equipar na loja e ainda fazer formação em um lugar aleatório para ir recuperar.

Acho que só o distrito garantido já tá é ótimo, mas como não jogo mais em mafia não voto nem a favor nem contra.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Seg 21 Maio - 20:58
@vinicius_grp escreveu:Hoje em dia o servidor ainda obriga cada organização a ter 1 distrito sobre controle, no lançamento sim que era foda, se vacilasse ficava sem nenhum distrito, nascia no respawn civil, tinha que se equipar na loja e ainda fazer formação em um lugar aleatório para ir recuperar.

Acho que só o distrito garantido já tá é ótimo, mas como não jogo mais em mafia não voto nem a favor nem contra.
Acontece que ficamos desprotegidos e totalmente expostos. Olha minhas denuncias e ver quantas vezes estavamos planejando algo e chega PF, ou GN ou Triad pra zuar e acabr com tudo. Ou estamos pegando equipamentos e nos organizando pra sequestro e cai dois 3 pra sniper.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 26 Maio - 9:12
comentário adicionado para movimentação do tópico. UP!!
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Sab 26 Maio - 12:04
Acho que se um ficasse com palomino e outro com fott Carson ficaria bem como há . Aprovo
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Ter 29 Maio - 14:38
@Renan_Haariel escreveu:Acho que se um ficasse com palomino e outro com fott Carson ficaria bem como há . Aprovo
O problema é que Palo ou Fort não são Hq's. A pf Tem HQ e tem o DDT garantido. É impossível fazer reuniões pois estamos expostos aos tiros de sniper que a PF abusa. Não parecemos máfia, parecemos umas gangues de Mercenários rockeiros que ficam indo a vilas dominar os bares e saquear. Toda máfia tem como características: Influência no poder nacional, prestígio social. As formas dos mesmos fazerem isso é através do dinheiro o que são pessoas poderosíssimas e riquíssimas. Não faz sentido que a gente não tenha um Lugar para a "Família". As máfias são todas em casarão. Não em barracos de madeira que nem se quer pode entrar e pode ser tomado pelos PF a qualquer minuto.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: