Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Balanceamento Hitman e Triad

9 - 53%
8 - 47%

Total dos votos: 17
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

Balanceamento HITMAN e TRIAD

em 19/5/2018, 12:49 pm
Bom... Por muito tempo ou talvez o jogo inteiro, HITMAN E TRIAD  foram as orgs dominantes em quesito atividade, diversão, e principalmente LUCRO, são orgs que faturam muito sem gastar praticamente nada, e isso se torna algo totalmente desbalanceado... 

Acredito que a solução para tal, seria tornar a organização com um sistema de materiais igual as outras, ou seja... Fazer com que a org necessite de materiais para que possa fornecer armamentos, mesmo nos PEDIDOS, quando você atinge um cargo 4 por exemplo, se torna absurdo o preço que você paga pela quantia de armas que ganha ( barato).

Como seria feito?
Todo é qualquer contrato cumprido, de c1,c2.. até  Líder, existiria um desconto, desconto este que iria diretamente para o banco da org, fazendo com que com parte deste dinheiro todos possam contribuir para seus próprios equipamentos... 

Obs¹: A org como todas, possuem um sistema de se equipar pelo info org, isso deveria ser desativado com armamentos, e mantido apenas para as drogas, pois seriam um grande gasto adicionar ficar fornecendo um valor minimo de armamentos para os membros sendo que o mesmo ja iriam se equipar usando o pedido no laptop... ( gastaria materiais 2x mais por membro que fosse pegar drogas na org) 

Obs²: O preço pelo pedido deverá continuar, por ser uma org muito mercenária e que lida com dinheiro em tempo integral, continuaria servindo de alivio minimo para inflação. O valor talvez possa ser modificado.

Bom, é isso, espero que players que se criam nessas orgs a tanto tempo vejam o quanto a org é Over Power em questão de lucro, e merece esse balanceamento, até para estimular vendedores de materiais a trabalharem, ja que as gangs e mafiais atuais estão em baixa..
Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: Balanceamento HITMAN e TRIAD

em 19/5/2018, 1:50 pm
Ja não basta receber por pd, agora querem desvalorizar mais a org.
Org normal não paga pelos seus materiais e a triad ja paga 8k por pedido dependendo do cargo. 
e o "Desconto" do contrato ja tem !

Fuck

HITMAN 2k15:
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/5/2018, 2:52 pm
@Panic_xD escreveu:
Org normal não paga pelos seus materiais e a triad ja paga 8k por pedido dependendo do cargo. 

Todo mundo recebe no PayDay, nexo zero pro seu argumento.

O que seria ORG normal? Não entendi. 8K por todo aquele arsenal de armas? Tá de brincadeira, né? Na loja de armas ia sair umas 5x mais caro (isso que lá nem sniper vende),

O desconto é de 10%, praticamente nada.

Eu 1 hora como Hitman, muitas vezes ganhava mais que 1 semana como COP, totalmente desequilibrado isso, não sei por que o mimimi...

@TOPIC: Eu aprovo, na real nunca entendi o motivo de não precisarem de materiais, visto que são ORGs do "crime".
Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 19/5/2018, 4:02 pm
@Buster escreveu:
@Panic_xD escreveu:

Todo mundo recebe no PayDay, nexo zero pro seu argumento.

O que seria ORG normal? Não entendi. 8K por todo aquele arsenal de armas? Tá de brincadeira, né? Na loja de armas ia sair umas 5x mais caro (isso que lá nem sniper vende),

O desconto é de 10%, praticamente nada.

Eu 1 hora como Hitman, muitas vezes ganhava mais que 1 semana como COP, totalmente desequilibrado isso, não sei por que o mimimi...

@TOPIC: Eu aprovo, na real nunca entendi o motivo de não precisarem de materiais, visto que são ORGs do "crime".

Todo mundo? kkkkkkkkk 
aqueles 150 que cada preso que morre que os cop recebe, vem no pd?
os 3kk por cada aovivo feito pelos reporte, vem no pd?
o dinheiro ganho por morte pelos médicos, vem no pd?
os itens vendidos pelas mafia c4/escopeta etc, vem no pd?
as corridas feitas pelos taxi, vem no pd?
o dinheiro ganho por guerra, vem no pd?

organização cop não paga pelos seus equipamentos. (org normal)

10% mais e um desconto ^^

Se o cara não tiver vida social ou trabalhar/estudar, sim ele pode chegar atira muita grana hoje em dia como hit e triad, mais como eu ultimamente estou acordando 5:30 da manha vou trabalhar, chego vou pro curso, do curso vou pra escola, e a noite chego e dou uma logada e não consigo chegar a pegar nem 1 pd tem vez, não to lucrando nada estou apenas perdendo dinheiro pagando equipamento pra matar cont que eu não vou receber.

Fuck

HITMAN 2k15:
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 20/5/2018, 5:35 am
Os valores do pd ataté onde eu sei são cumulativos, se vc fizer 1 contatro de !00k,  deslogar antes do pd, voltar depois e fizer outro de !00k, vc receberá no próximo 200k... Não muda nada... com um pedido dde 50 balss de sniper vc ja ccompleta no mminimo 10 contratos, sendo que o primeiro ja pagaria seu pedido de 8k ja que o valor minimo de contrato é quase 30k.... (escrita cagada pq to no cecelular)
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 20/5/2018, 2:09 pm
Fui hit durante um bom tempo. Acredito que deveriam sim precisar de materiais como qualquer org. A máfia paga por cada equip, e paga muito. Em um dia sai mais de 100k brincando. Os gastos da máfia em contra peso com os lucros é razoável, não chega nem perto do que eu ganhava como HIT. Claro, para os membros que apenas vendem C4 ganham bem mais que um assassino, entretanto eles gastam e arriscam.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 20/5/2018, 10:09 pm
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:Fui hit durante um bom tempo. Acredito que deveriam sim precisar de materiais como qualquer org. A máfia paga por cada equip, e paga muito. Em um dia sai mais de 100k brincando. Os gastos da máfia em contra peso com os lucros é razoável, não chega nem perto do que eu ganhava como HIT. Claro, para os membros que apenas vendem C4 ganham bem mais que um assassino, entretanto eles gastam e arriscam.
Sim, orgs de assassinos de longe são muito desbalanceadas em comparação as outras... Não existe org parelha.. em quesito lucro pelo menos..
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 20/5/2018, 10:34 pm
Gostei, eu nunca fui Hit/Triad, estou me adentrando agora no assunto, se eu entendi bem existem um lucro altíssimo, para um gasto quase nulo, é uma ideia muito boa e relevante, isso agitaria um pouco a economia e despesas da organização, esse balanceamento realmente iria ajudar no alivio da inflação.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 20/5/2018, 10:36 pm
Também sempre achei isso fora do serio. Tria e Hitman precisam sim te que colocar material na HQ como GGs e etc... Eu apoio!
Orkut_s2
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
270 / 999270 / 999

em 21/5/2018, 1:30 am
Aprovo, nesse quesito ficaria mais RPG e daria um pouco mais de espaço para os vendedores de materiais dentro do servidor.
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 21/5/2018, 10:48 am
Eu aprovo.

Tem que abastecer HQ sim.

A próxima seria voltar o abastecimento dos cops, muitos não sabem, mas em 2009 a PM-LS (org que fui membro na época) precisava abastecer produtos para usar o /equipar (e olha que o espaço era só 50 produtos).
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/5/2018, 11:15 am
@Victor_Chimba escreveu:Eu aprovo.

Tem que abastecer HQ sim.

A próxima seria voltar o abastecimento dos cops, muitos não sabem, mas em 2009 a PM-LS (org que fui membro na época) precisava abastecer produtos para usar o /equipar (e olha que o espaço era só 50 produtos).
Aprovo a sugestão e isso ai também, eu dei uma sugestão da criação de Produtos Agricolas, Minerais e Industriais; caso o Enfermeiro implanta a minha sugestão, acredito que as organizações policias possam passar a serem abastecidas com produtos industriais.
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 21/5/2018, 2:31 pm
Não concordo com a parte do desconto dos contratos, quem administra a org é o líder/sub ele escolhe se quer colocar metas para passar de cargo, ou ele mesmo comprar materiais. 
 O lucro individual de cada membro acho que já esta bom assim.
~Leaoz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 21/5/2018, 5:11 pm
@Reprovo
In Real Life, os assassinos de aluguel são a mesma coisa que no servidor, e o trabalho de ir atrás do contrato? e os 8K que pagam pelo pacote, estão querendo desvalorizar as organizações.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 21/5/2018, 7:47 pm
Lucas_Mitownz escreveu:@Reprovo
In Real Life, os assassinos de aluguel são a mesma coisa que no servidor, e o trabalho de ir atrás do contrato? e os 8K que pagam pelo pacote, estão querendo desvalorizar as organizações.
Pra quem criou a conta hoje já ta bem informado né, rs rs

Não se trata de desvalorização, se trata de uma igualdade justa, se você ja foi triad e hitman (por estar defendendo provavelmente ja foi) já sabe o estrago que 8K por pacote pode fazer... É Desbalanceado, merece um reajuste, nada absurdo, mas apenas algo que não faça as pessoas quererem entrar lá só pra farmar dinheiro, pq na minha acc main eu farmei muito mais de 150kk em 1 mês, e isso é pouco ainda..
PATATA_msf
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 21/5/2018, 9:02 pm
O que o bpf virou?? Na minha época não tinha isso, até aqui querem fazer asneiras na triad e hit
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 23/5/2018, 8:55 pm
up43234423
Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

em 10/6/2018, 2:27 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: