Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 6:02 pm
Começo o tópico falando que achei muito estranho (pra não falar que foi ridículo) o que o vice-prefeito fez agora pouco. Qual o motivo de criar um tópico e 10 minutos depois pedir para fechar?

Mas eu vi o tópico (http://www.brasilplayforever.com/t279813-lider-com-fake-e-nao-e-punido) e vim aqui fazer um pronunciamento sobre o ocorrido.

Sim, a conta Treinamento_ROTAM é minha e eu te disse isso dia 8 de maio (hoje é dia 24), por que resolveu expor isso só agora? Eu sei que você tinha me caguetado pro K1NG, mas eu não tava nem aí, se eu tivesse algo a temer eu nem teria dito que era eu na conta.

Em 2014 eu tinha feito uma conta de nick Treinamento_PMSF que era utilizada para fazer os testes para membros que quisessem ingressar no BOPE (sub-divisão criada por mim e pelo Araujo_Xp na época), naquela época eu era sub-líder 444 (o líder era o Jack_Chan).

Enfim, desde que assumi a liderança da ROTAM eu queria tornar a ORG um pouco mais RPG. Comecei por adotar skin fixa como sempre foi antigamente (acho ridículo COP com skin de mendigo e afins). Resolvi também criar um teste semelhante ao que fazia em 2014, só que dessa vez na ROTAM.

Todo e qualquer membro que desejar se tornar um Major (C5) deverá merecer, ter atividade e fazer o teste. O teste é prático, onde eu avalio o conhecimento do membro para ver se ele está preparado pra ocupar um cargo de confiança dentro da corporação e consecutivamente ganhar uma sniper.

Por isso a necessidade de uma conta fake pois é impossível fazer o teste sendo COP por inúmeros fatores, um deles é a impossibilidade de aplicar /su.

Agora, vamos ver o que as regras dizem:

Regras sobre lideranças escreveu:• Logar em fake para jogar ou cometer atos irregulares: 2 meses banido de lideranças

Eu estava cometendo atos irregulares? Não.
Eu estava jogando em fake? Teoricamente sim, pois a partir do momento que logo, equipo, compro armas e etc eu estou jogando.

Agora vou lhe explicar uma palavrinha que talvez você desconheça: bom-senso. Vamos  levar alguns fatos em consideração:

1) O nick da conta é óbvio, já resume a finalidade para qual foi criada.

2) Eu logo nela único e exclusivamente para fazer testes com os membros que desejam se tornar Major (C5). Só estou querendo ser RPG.

3) Eu não sou apenas o líder mais ativo, sou também o player mais ativo do servidor.

Agora eu te pergunto: em que isso atrapalhou o servidor ou minha gestão com líder? Você disse que eu logo diariamente nela, coisa que é mentira e que eu mesmo farei questão de denunciá-lo pois quero que prove isso.

Você é helper cara, você devia estar ajudando as pessoas e não tentando ferrar um player que já fez e faz muito pra tentar ajudar o servidor, você acha que sendo assim vai se tornar admin? Mas não vai mesmo!

Uma coisa é você ter problemas pessoais e não gostar de mim, outra é fazer um papel escroto desses achando que está contribuindo com algo.

O K1NG já está ciente desde o dia 8, já conversei com ele e expliquei tudo direitinho. Caso mesmo assim se sinta incomodado, crie uma denúncia e chame o Pedrão.

O pior de tudo, além de ser helper você é vice-prefeito, se você tivesse a mínima capacidade de percepção verei que a ROTAM, desde que eu assumi, é a ORG que menos toma cadeia por denúncias e provavelmente é a corporação mais ativa do servidor. Por outro lado é a corporação com o menor número de membros. Por que isso? Simplesmente porque eu não aceito fakes, olds, turistas e membros DMers/anti-RPG e mal caráter. A ROTAM é pra todos, mas nem todos podem ser um ROTAM.

Qualidade >>> quantidade.

Espero ter sido bem claro.

At.te Comandante da ROTAM, Tenente-Coronel Buster_xD

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 6:22 pm
Lido, entendido, não quero o Governo com tais problemas internos, amigos, amigos, trabalhos a parte, inimigos, inimigos, trabalhos a parte. 

 Desde-já, peço desculpas por qualquer ocorrido e demais problemas que citem a rotam e criem problemas para mesma, e peço para o Still_Easy, vice-prefeito, não responder este tópico, ou criar quaisquer outros com esse intuito. 
 
  As vezes o Still é mal interpretado, as vezes se estressa e toma decisões precipitadas, mas é um ótimo jogador, dedicado e muito responsavel, incidentes acontecem, peço que desconsidere.
Passar bem.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 6:31 pm
Negativo, como eu disse isso ocorreu dia 8 (como podem ver as próprias SS dele) e ele persiste nisso até hoje, 16 dias depois.

Já falou com o K1NG, já criou tópico, já xingou no /d e também disse que ia criar denúncia. Ele por ser criança ainda não aprendeu a diferenciar tretas pessoais com o lado profissional, o que é uma pena ainda mais por ele ser vice-prefeito e representar a população de Los Santos.

Ele pode prosseguir com o que quiser que não vai arrumar nada comigo, que fique bem claro.
avatar
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 6:36 pm
Ok , eu não te CAGUETEI para o K1NG_. ja tive problemas com fakes Apenas ia lhe denunciar mais quando eu denuncio vai para Disc gerais, sobre a sua conta dani-se cara, você ja não vai ser punido mesmo eu ja sei disso... Quanto ao tópico deixa ele ai você gosta de IBOPE mesmo, caguetar é uma coisa, em momento algum falei para o K1NG no intuito de te '' FERRAR '' Apenas mandei a SS e não falei NADA. Sobre meu helper, isso não tem nada haver, quanto ao Vice-Prefeito também não kkkkk. Era para ser uma DENUNCIA mas não estou conseguindo denunciar, a 2° SS é do dia 22/05 ta queridinho


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.






avatar
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 6:40 pm
Agora bpf foi longe dms vo para de jogar isso namoral kkkkk
as regras são apenas para alguns, não todos.


 Fuck



avatar
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 6:46 pm
Panic_xD escreveu:
Agora bpf foi longe dms vo para de jogar isso namoral kkkkk
as regras são apenas para alguns, não todos.
Em momento algum quis ferra-lo acabar com ele nem nada, só falei para o K1NG_. no intuito de PUNIÇÃO, pois a regra sempre foi essa, em outras contas minhas ja fui retirado de lider... Entende? Ai vi que não deu nada, ia denunciar, ai veio para disc gerais...


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.






avatar
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 6:48 pm
StillEasy escreveu:
Panic_xD escreveu:
Agora bpf foi longe dms vo para de jogar isso namoral kkkkk
as regras são apenas para alguns, não todos.
Em momento algum quis ferra-lo acabar com ele nem nada, só falei para o K1NG_. no intuito de PUNIÇÃO, pois a regra sempre foi essa, em outras contas minhas ja fui retirado de lider... Entende? Ai vi que não deu nada, ia denunciar, ai veio para disc gerais...

Mano se ta super certo viu algo errado tem que denuncia mesmo, mais como e pra ele a punição não e aplicada kkkk, olha pra tu ver o lider da tattaglia mantendo duas org ativa e foi retirado e banido de lider por 2 mes, por que logou em fake, agora ele os admin deixa passar batido. BPF ja deu oque tinha que da ja...


 Fuck



avatar
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 6:53 pm
Panic_xD escreveu:
StillEasy escreveu:
Panic_xD escreveu:
Agora bpf foi longe dms vo para de jogar isso namoral kkkkk
as regras são apenas para alguns, não todos.
Em momento algum quis ferra-lo acabar com ele nem nada, só falei para o K1NG_. no intuito de PUNIÇÃO, pois a regra sempre foi essa, em outras contas minhas ja fui retirado de lider... Entende? Ai vi que não deu nada, ia denunciar, ai veio para disc gerais...

Mano se ta super certo viu algo errado tem que denuncia mesmo, mais como e pra ele a punição não e aplicada kkkk, olha pra tu ver o lider da tattaglia mantendo duas org ativa e foi retirado e banido de lider por 2 mes, por que logou em fake, agora ele os admin deixa passar batido. BPF ja deu oque tinha que da ja...
Eu não culpo os ADM o porque sei o porque ele não foi punido. 
O cara vem aqui cria um tópico escrito a bíblia e blá blá blá para que eu ferraria ele?
Por qual MOTIVO? 
O cara se acha de mais slc, só queria a punição como aconteceu com VARIOS outros NADA + 
Em momento algum quis ferra-lo em momento algum.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.






avatar
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 8:18 pm
O cara é helper e cria um topico só para (amigão) com o player. A administração tem q tá preocupada em fiscalizar as regras, não em ferrar com os players. Ele mesmo admite que só quer a punição...

A fake do cara não tá atrapalhando ninguém nem o servidor, somente ajudando, porque vocês se preocupam? O cara não tá usando para xitar, tá usando p capacitar os membros dele.

Tem que mudar a regra, líderes podem ter fake portanto que o nome dela seja conhecido pelos administradores(aplicação de aviso, etc).
avatar
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 8:28 pm
Still, não deveria ter postado aqui como o Citgui falou, acho meio que x9 mas sem intenção, boa sorte com isso ae Buster acho que está certo mas deveria proibir apartir de agora por que daria uma baita discussão e todos iriam querer ter uma ''fake''.
avatar
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 8:48 pm
Paulo_Gamer escreveu:Still, não deveria ter postado aqui como o Citgui falou, acho meio que x9 mas sem intenção, boa sorte com isso ae Buster acho que está certo mas deveria proibir apartir de agora por que daria uma baita discussão e todos iriam querer ter uma ''fake''.
É como eu disse era para ser uma DENUNCIA, imediatamente pedi para tirar, pois veio para Disc Gerais. 
Quanto a fake se não foi punido antes  não é punido agora. O único problema que a regra sempre foi clara
'' Lider não pode ter fake '' a partir do momento que ele LOGA, compra armas, conversa e tals , ele ta JOGANDO. 
Mas é isso ai, daqui a pouco lideres tão com uma acc lider, outra na org rival, outra acc em outra org e tals.  
Não digo mais nado a respeito até desisti da denuncia, provas claras eu tinha. Mas se eu denunciar é '' Ferrar '' kkk


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.






avatar
~Arthur
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
930 / 999930 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 10:40 pm
@G_hosstt escreveu:O cara é helper e cria um topico só para (amigão) com o player. A administração tem q tá preocupada em fiscalizar as regras, não em ferrar com os players. Ele mesmo admite que só quer a punição...

A fake do cara não tá atrapalhando ninguém nem o servidor, somente ajudando, porque vocês se preocupam? O cara não tá usando para xitar, tá usando p capacitar os membros dele.

Tem que mudar a regra, líderes podem ter fake portanto que o nome dela seja conhecido pelos administradores(aplicação de aviso, etc).
primeiramente nada contra o Buster, acho um otimo player, maas como disseram, " a regra é pra todos".
O Cesar_Vilpando tava fazendo a mesma coisa, só que de lider de outra organnização, era ativo, recrutava, fazia sequestros e tudo mais, e mesmo assim foi retirado..
Mas uma vez, nada contra o Buster, emuito menos falar isso pra retirar a Liderança dele, maaaaaas, é oque eu acho e minha opinião. :)
avatar
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 24/5/2018, 11:51 pm
StillEasy escreveu:Ok , eu não te CAGUETEI para o K1NG_. ja tive problemas com fakes Apenas ia lhe denunciar mais quando eu denuncio vai para Disc gerais, sobre a sua conta dani-se cara, você ja não vai ser punido mesmo eu ja sei disso... Quanto ao tópico deixa ele ai você gosta de IBOPE mesmo, caguetar é uma coisa, em momento algum falei para o K1NG no intuito de te '' FERRAR '' Apenas mandei a SS e não falei NADA. Sobre meu helper, isso não tem nada haver, quanto ao Vice-Prefeito também não kkkkk. Era para ser uma DENUNCIA mas não estou conseguindo denunciar, a 2° SS é do dia 22/05 ta queridinho

Ibope? Você que cria um tópico contra mim e pede pra fechar e eu quero Ibope? Eu ia responder lá mesmo, mas como você pediu pra fechar fui obrigado a criar um, aliás é meu direito dar uma resposta ao seu nível.

Panic_xD escreveu:
Agora bpf foi longe dms vo para de jogar isso namoral kkkkk
as regras são apenas para alguns, não todos.

Por que não parou ainda? Você não contribui em absolutamente nada pro servidor, só fica criando denúncias sem noçãoe dando warn sem motivo, tudo isso por birrinha por não gostar de mim.

Uma vergonha, gente assim não faz falta.

Panic_xD escreveu:
StillEasy escreveu:
Panic_xD escreveu:
Agora bpf foi longe dms vo para de jogar isso namoral kkkkk
as regras são apenas para alguns, não todos.
Em momento algum quis ferra-lo acabar com ele nem nada, só falei para o K1NG_. no intuito de PUNIÇÃO, pois a regra sempre foi essa, em outras contas minhas ja fui retirado de lider... Entende? Ai vi que não deu nada, ia denunciar, ai veio para disc gerais...

Mano se ta super certo viu algo errado tem que denuncia mesmo, mais como e pra ele a punição não e aplicada kkkk, olha pra tu ver o lider da tattaglia mantendo duas org ativa e foi retirado e banido de lider por 2 mes, por que logou em fake, agora ele os admin deixa passar batido. BPF ja deu oque tinha que da ja...

Sim, e daí? O que tem a ver? Casos totalmente opostos onde ele usava pra fazer atos errados (DM) e pior, abusar de bug pra ganhar dinheiro. Mas isso já foi resolvido, ele e sua trupe foram banidos permanentemente.

StillEasy escreveu:
Panic_xD escreveu:
StillEasy escreveu:
Panic_xD escreveu:
Agora bpf foi longe dms vo para de jogar isso namoral kkkkk
as regras são apenas para alguns, não todos.
Em momento algum quis ferra-lo acabar com ele nem nada, só falei para o K1NG_. no intuito de PUNIÇÃO, pois a regra sempre foi essa, em outras contas minhas ja fui retirado de lider... Entende? Ai vi que não deu nada, ia denunciar, ai veio para disc gerais...

Mano se ta super certo viu algo errado tem que denuncia mesmo, mais como e pra ele a punição não e aplicada kkkk, olha pra tu ver o lider da tattaglia mantendo duas org ativa e foi retirado e banido de lider por 2 mes, por que logou em fake, agora ele os admin deixa passar batido. BPF ja deu oque tinha que da ja...

Eu não culpo os ADM o porque sei o porque ele não foi punido. 
O cara vem aqui cria um tópico escrito a bíblia e blá blá blá para que eu ferraria ele?
Por qual MOTIVO? 
O cara se acha de mais slc, só queria a punição como aconteceu com VARIOS outros NADA + 
Em momento algum quis ferra-lo em momento algum.

Gostaria de saber por que eu me acho, aguardo a resposta.

@G_hosstt escreveu:O cara é helper e cria um topico só para (amigão) com o player. A administração tem q tá preocupada em fiscalizar as regras, não em ferrar com os players. Ele mesmo admite que só quer a punição...

A fake do cara não tá atrapalhando ninguém nem o servidor, somente ajudando, porque vocês se preocupam? O cara não tá usando para xitar, tá usando p capacitar os membros dele.

Tem que mudar a regra, líderes podem ter fake portanto que o nome dela seja conhecido pelos administradores(aplicação de aviso, etc).

Essa regra existe justamente porque o líder é o cargo máximo dentro do servidor como jogador (ah vá) e por isso deve dar atenção total a ORG/GG, principalmente antigamente em que havia muita concorrência e muitos querendo ser líder, então não seria justo uma pessoa pegar a atividade necessária e ir jogar em outra conta só por esse motivo.

@~Arthur escreveu:
@G_hosstt escreveu:O cara é helper e cria um topico só para (amigão) com o player. A administração tem q tá preocupada em fiscalizar as regras, não em ferrar com os players. Ele mesmo admite que só quer a punição...

A fake do cara não tá atrapalhando ninguém nem o servidor, somente ajudando, porque vocês se preocupam? O cara não tá usando para xitar, tá usando p capacitar os membros dele.

Tem que mudar a regra, líderes podem ter fake portanto que o nome dela seja conhecido pelos administradores(aplicação de aviso, etc).

primeiramente nada contra o Buster, acho um otimo player, maas como disseram, " a regra é pra todos".
O Cesar_Vilpando tava fazendo a mesma coisa, só que de lider de outra organnização, era ativo, recrutava, fazia sequestros e tudo mais, e mesmo assim foi retirado..
Mas uma vez, nada contra o Buster,  emuito menos falar isso pra retirar a Liderança dele, maaaaaas, é oque eu acho e minha opinião. :)

Como eu disse, o caso dele foi totalmente diferente. Tinha fake para benefício próprio que era fazer DM e ficar pegando C4 com o Charles pra ficar roubando caixas eletrônicos e abusar de bug de dinheiro. Isso é pilantragem, tanto é que todos eles foram banidos do servidor.

Além do mais ele era líder em duas ORGS...

________________________________________________________________________________________________________________

Deixa eu explicar uma coisa pra vocês: essa minha fake, como eu já disse, foi criada somente para fazer teste com os membros e não pra ficar jogando. Eu entendo muito bem das regras, por isso não tô preocupado. Além do mais se é errado um líder tentar fazer com quem a ORG seja RPG, num servidor de RPG... bom, aí podem me retirar que não faço questão nenhuma.

Muitos líderes colocam qualquer um na ORG, deixam fakes, olds, acobertam xiters e tá tudo certo, agora eu que criei uma conta pra fazer teste com meus membros, tô errado.

Eu nem sei por que fico perdendo tempo respondendo essas coisas sem noção.

Das duas uma: ou a pessoa tem algum complexo mental ou querem botar fogo na palha e ver o próximo se ferrar sem motivo algum, só pela zoeira.

Eu voto na segunda opção, por mais que certas vezes a primeira alternativa me vem na mente...
avatar
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 25/5/2018, 12:12 am
Buster está TOTALMENTE errado de achar que tenho '' birrinha '' ou algo do tipo contra você. Não é porque você não apoia a prefeitura que eu terei birrinha de você NEGATIVO. Você é um player antigo e sabe muito bem que MUITOS lideres foram retirados por esse motivo, enfim, pra mim esse assunto ja morreu. Eu ia sim te denunciar, mas até desisti... Pelo motivo de quando eu enviei as SS para os administradores não foi punido, pelo que eu soube as SS foram passadas ao Pedrao... Enfim. Engano teu achar que eu tenho Birra. 
Eu vou até me retirar do cargo da prefeitura pelo motivo de vocês confundirem eu como player, e eu como um Vice-Prefeito e meu helper também, porque tem player que não sabe diferenciar as coisas. Me ve atendendo novato, chega fazendo DM/DB e tals, não sabe diferenciar mesmo. É realmente triste.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.






avatar
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 25/5/2018, 12:34 am
StillEasy escreveu:Buster está TOTALMENTE errado de achar que tenho '' birrinha '' ou algo do tipo contra você. Não é porque você não apoia a prefeitura que eu terei birrinha de você NEGATIVO. Você é um player antigo e sabe muito bem que MUITOS lideres foram retirados por esse motivo, enfim, pra mim esse assunto ja morreu. Eu ia sim te denunciar, mas até desisti... Pelo motivo de quando eu enviei as SS para os administradores não foi punido, pelo que eu soube as SS foram passadas ao Pedrao... Enfim. Engano teu achar que eu tenho Birra. 
Eu vou até me retirar do cargo da prefeitura pelo motivo de vocês confundirem eu como player, e eu como um Vice-Prefeito e meu helper também, porque tem player que não sabe diferenciar as coisas. Me ve atendendo novato, chega fazendo DM/DB e tals, não sabe diferenciar mesmo. É realmente triste.

Terceira acusação e na hora do "vamo vê", peida.

Por mim esse tópico já tinha o que dar, já esclareci tudo o que tinha para esclarecer.

Podem fechar e segue o jogo Arnaldo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

em 25/5/2018, 12:41 am
Fechado a pedido do autor via report.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.


Conteúdo patrocinado

Re: Resposta oficial da ROTAM ao vice-prefeito Still_Easy

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum