Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Feedback sobre a Staff

em 24/5/2018, 11:20 pm
É pessoal, a situação se complica e quem deixa pra abandonar o barco, além dos próprios players que enquanto isso aqui tava largado as traças, no lixo, com uma administradora maluca, sem staff que prestasse, sem atualização, sem (censurado) NENHUMA, não tinha nem dono, parece que logavam e vinham aqui só pra encher o saco... PRONTO, problemas resolvidos e ai, qual a reação? Abandonam o barco... Mas de player que não ajuda em (censurado) nenhuma e vem aqui e aparece só pra encher o saco, isso nos estamos todos mais do que acostumados. 

Mas isso chegou na Staff e tivemos uma série de resignações injustificadas, injustificadas porque esse bando de pa.u no c.u simplesmente, quer vida boa, servidor cheio e ficar ali o dia inteiro dando kick e não fazendo mais me.rda nenhuma. O barco apertou e vazaram, assim como acontece quando um navio afunda, os ratos são os que fogem primeiro, aconteceu entre os players e entre os Administradores, estes que agora podem se considerar banidos da Administração do servidor. 

Enfim, to puto mesmo, essa porcaria aqui já era pra ter fechado as portas faz tempo e mesmo assim a gente dedica tempo e dinheiro pra fazer dar certo, pra agradar VOCÊS e a grande maioria, parece que aproveitou a reviravolta na gestão do servidor, ficou sem o que reclamar e foi embora... É realmente complicado, o mesmo aconteceu com esse bando de pa.u no c.u, digo isso porque nâo tem outra definição.

Eu ainda vou adiante, hoje o servidor atende a todas as demandas, sugestões e problemas, além das atualizações diárias e o pacote que temos programado para 5.0 em julho, a culpa do que esta acontecendo hoje, da média ter caído, são dos PRÓPRIOS JOGADORES que abandonam o barco, que abandonam o servidor, não entendo porque, enquanto estava largado das traças a média caia, agora com tudo andando, cada vez mais gente resolve sair... Difícil assim. 

A minha parte e a parte dos Admins que REALMENTE estão do lado do servidor, não essa gentalha, esta tudo em dia, agora, peço que VOCÊS, mantenham em dia toda ajuda que puderem dar. 

Com a saída do Cassio, estarei analisando quem irá assumir o cargo. 

Att.

hellwizard
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

Re: Feedback sobre a Staff

em 24/5/2018, 11:33 pm
Não posso falar sobre antiga administração, mas só sei que desde o momento que você assumiu a frente do servidor ele começou a se reerguer, não em relação a players(por enquanto) mas muito em relação ao GM e a staff, eu como administrador temporário estou vendo poucos admins se esforçando realmente pra melhorar a situação atual do servidor, só queria dizer isso mesmo.
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 24/5/2018, 11:37 pm
Estarei sempre do lado do servidor no que for preciso, e nunca o abandonarei.

Fiquei muito triste com a saída do administrador Cassio, ele cuidava muito bem dos helpers.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/5/2018, 11:43 pm
Realmente agora que precisamos de players para ajudar, quase nenhum.

Mas em breve com a MEGA atualização acho que vai resolver.
E muitos players reclamaram da administração que "não fazem nada".
Talvez foi melhor alguns Admins saírem do que atrapalharem.

*É uma opinião minha, não tenho nada contra nenhum Admin, apenas falei o que outros players falaram.

E outra, lembro bem a época que muitos players babavam ovo do Pedrão, "ele é Admin foda" "Melhor Admin" e curioso agora o mesmo pegou dono e cade esses players?

Mas creio que o BPF tem esperança de voltar.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/5/2018, 12:10 am
Fiquei um ano de admin ajudando no que podia, mesmo de saco cheio eu ainda continuei pq estava sem admin e em nenhum momento eu ficava falando merdas sobre isso, nesse tempo não recebi nem um simples obrigado de ngm, mas quando saio sou chamado de (censurado) no cu

Pq não cria um post pra agradecer pelo menos quem ficou sendo admin com o servidor sem player? Imagino que vc deve pensar que é o único que faz algo da vida pra falar essas merdas, já que grande parte saiu por causa de atividade. Se não saíssem, seriam retirados e daria a mesma coisa

Único (censurado) no cu que vejo é vc, ingrato pra casa do chapéu
Xphedrox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 25/5/2018, 12:12 am
Realmente, nenhuma pessoa consegue aturar tal coisas quando ela está com 1% de vida...
A maioria dos administradores em suas resignações, é claro que para não falar a verdade, resolveram dar outro motivo na resignação.
É tão irônico, quando o servidor está quase morrendo, 5/6 administradores vão e pedem resignação, o engraçado é que sempre possuem uma desculpazinha sem nexo.

Até em que ponto vamos chegar? Pessoas apenas se interessando apenas em trabalhar pelo enriquecimento de algo ao envés de ajudar quando estiver empobrecendo. Esta é a situação do Brasil PlayForever, players/administrador que não estão mais com paciência de administrar por não ter mais oque fazer.

Deveria criar um mural chamado "Mural do Parabéns", onde estes receberiam um enorme parabéns por ser interesseiros...

Até!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 25/5/2018, 12:42 am
Estarei sempre ao lado do BPF, foi o primeiro servidor que loguei no samp, e estou aqui desde 2009. ^^

Eu acredito que o bpf possa se reerguer e passar por cima de todas as barreiras.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 25/5/2018, 12:44 am
Coloca eu pra cuidar dos Helpers.
Achei que no final iria vim ''Eu cansei e to saindo'' ai era o fim.
Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 25/5/2018, 1:00 am
Quem é essa administradora maluca que ele cita no texto??????
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/5/2018, 1:31 am
Tenso, mas desde que entrei aqui no servidor nunca vi as coisas funcionarem tão bem no GM, eu lembro de minhas reclamações sobre o GM nunca ser atualizado e "que fim levou as atualizações" entre outras, então, não faz o minimo de sentido para minha pessoa abandonar o servidor nesse momento, uma das coisas mais legais do dia é ver o meu querido tópico supervisionado "changeLog" com notificação de "O_Enfermeiro escreveu uma mensagem em um tópico" e ver quais mudanças foram adicionadas, não sei qual o problema da galera que foi embora, tem coisa mais animadora do que ver as sugestões virando funcionalidades TIPO, REAL OFICIAL, melhor época do GM, então depois de todas aqueles tópicos falando da minha insatisfação com o GM entre outros fico feliz por permanecer no servidor e ver as sugestões sendo postas em pratica.

:)
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 1:48 am
Eu crio tópicos com sugestões, reporto bugs e tento ajudar o máximo o servidor. Mas sinceramente eu não tenho nenhuma explicação ou teoria do porquê do servidor se encontrar nessa situação, piorando dia a pós dia em número de players online.

O GM está em seu melhor momento e continua melhorando semanalmente/quinzenalmente.

Gostaria de saber muito o motivo dos players estarem parando de jogar, tá tão legal o GM e vai melhorar ainda mais em seguida...

A única coisa que eu me queixo é em relação aos xiters e a completa falta de conhecimento para os admins banirem. Pedrão, tem players aí xitando feio demais e estão passando batidos, ficam até zoando no /v e tudo mais e os admins nada fazem, sério isso é uma coisa que anda muito escrota.

No mais, o problema é só falta de players... confesso que nos últimos dias eu fico mais de ESC do que jogando por simplesmente não ter o que fazer, estamos chegando ao ponto de ficar /localizar em players pra ABORDAR, quase implorando para que cometam crimes pra gente ter o que fazer, tá muito difícil de jogar...

Eu não sei o que dizer, não sei mesmo...
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/5/2018, 3:12 am
Se você não utilizar essas suas tais cartas na manga logo o servidor não vai aguentar não, não há o que fazer, server cheio de aimbot, você loga e não tem um procurado, vai para as ruas tentar abordar, não há um player sequer nelas, a maioria no /dormir, administrador muitas vezes sem um sequer on para dar ban em xiter ou mesmo uma cadeia em um cara de anti rpg\dm, e aos poucos vão parando de jogar, não é questão de "abandonar o navio afundando", é questão de "se não há o que fazer, o que eu vou ficar fazendo aqui?"
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/5/2018, 6:45 am
@Rodrigo_Ribeiro escreveu:Fiquei um ano de admin ajudando no que podia, mesmo de saco cheio eu ainda continuei pq estava sem admin e em nenhum momento eu ficava falando merdas sobre isso, nesse tempo não recebi nem um simples obrigado de ngm, mas quando saio sou chamado de (censurado) no cu

Pq não cria um post pra agradecer pelo menos quem ficou sendo admin com o servidor sem player? Imagino que vc deve pensar que é o único que faz algo da vida pra falar essas merdas, já que grande parte saiu por causa de atividade. Se não saíssem, seriam retirados e daria a mesma coisa

Realmente, eu fiquei muito tempo querendo ajudar quem nunca estendeu a mão pra mim, querendo voltar pra algo que ninguém me queria li, aonde injustiças dominavam, também nunca recebi um Obrigado, nos momentos que ficava sozinho, recebia de players, Eu gosto muito Staff mas do jeito que está agora só desejo melhoras...
Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 8:26 am
O BPF está sem players por 2 motivos.

1- Sua arrogância Pedrão. 
Muitas pessoas não toleram, ou desanimam e param de jogar, mesmo o ocorrido não sendo com eles.
Sai ameaçando todo mundo, chamando os próprios adm de (censurado).no.cu., chamando players de lixo.

2- Falta de divulgação.
Com essa falta não temos novos players.
E com os players antigos parando de jogar, os players reduzem e não sobem mais.

Eu continuarei no server até acabar.
Foi apenas um relato do que tenho percebido.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 25/5/2018, 10:21 am
Mano servidor so volta como antes, quando para essa panela toda, e essa administração com medo de punir players antigos porque sabe que vai ta errado mesmo estando certo...

Fuck

vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 25/5/2018, 10:39 am
Sabe qual foi o problema? O problema foi justamente a administração anterior e o quanto demorou para consertarem isso, se o raphael vulgo inútil tivesse largado mão logo que viu que não tinha mais tempo NENHUM para o servidor e ter dado tudo nas mãos não necessariamente de você mas de qualquer um que estivesse realmente a fim de ajudar (que não foram poucos) o servidor não teria chegado a situação de hoje.

Única esperança é essa tal 5.0, ainda mais vindo em época de férias, mas se não melhorar nessa vez não melhora nunca.
Alex_Pen
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/5/2018, 10:48 am
calma lá, pessoal!

-----
20w 
SPAM 
@K1NG_.
Wark_Drop
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 11:11 am
meu futuro no bpf e entra pra staff ainda estou aguardando não entrei ainda por causa das minhas horas mais assim como muitos disse falta de divulgaçao e medo de banir os membros mais velho sao oq deixa o servidor meio rebaixado e ++ com cheaters
Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/5/2018, 1:26 pm
@Rodrigo_Ribeiro escreveu:Fiquei um ano de admin ajudando no que podia, mesmo de saco cheio eu ainda continuei pq estava sem admin e em nenhum momento eu ficava falando merdas sobre isso, nesse tempo não recebi nem um simples obrigado de ngm, mas quando saio sou chamado de (censurado) no cu

Rodrigo disse tudo. Eu fiquei mais de 1 ano na staff, sempre fazia o máximo possível para manter a ordem no servidor.  "O barco apertou e vazaram, assim como acontece quando um navio afunda, os ratos são os que fogem primeiro, aconteceu entre os players e entre os Administradores, estes que agora podem se considerar banidos da Administração do servidor. "  O servidor já teve momentos bem piores. Teve um tempo que eu ficava online a tarde inteira e não logava um admin para ajudar, nessa época tava batendo 16 players online de tarde. 

Você está de parabéns, chamando quem ajudou esse servidor de (censurado) no cu. Infelizmente a atual staff tem que trabalhar com um dono arrogante e ingrato.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 2:35 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:Devo estar na categoria de jogador p.a.u no c.u que você descreveu. Você veio com uma proposta interessante de reerguer mas o meio pra isso foi criar regras absurdas, problematizar as ações dos jogadores e entediar o jogo de todo mundo. Esta (censurado) aqui é um empreendimento, e você quer engajar as pessoas dizendo que elas não devem se divertir, é? Todo mundo nesta (censurado) aqui deve ser robô pra se divertir com as mesmas coisas todos os dias, né?

------------
20 Warns
Burla censura
Moderador: @Ruan_Forever

Você é uma piada completa Quizzy, retirar funções, jogabilidade e "problematizar as ações dos jogadores e entendiar o jogo" é não permitir que você fique fazendo um escarcéu que você é o ÚNICO interessado e o ÚNICO que se diverti... Me erra cara, me erra. Some logo que você é outro que pouco inclui aqui dentro. Não me faça pegar o tópico onde você mesmo diz isso. 

@Victor_Chimba escreveu:O BPF está sem players por 2 motivos.

Muitas pessoas não toleram, ou desanimam e param de jogar, mesmo o ocorrido não sendo com eles.
Sai ameaçando todo mundo, chamando os próprios adm de (censurado).no.cu., chamando players de lixo.

2- Falta de divulgação.

Minha arrogância cara? Quantas vezes tu já falou comigo? Hahhahaha, cara, eu mal falo com os Admins, pensa com player.... É cada uma. Quem vê pensa que minha "arrogância" teria tanta capacidade de fazer tanta coisa, sendo que eu mal abro a boca. Na reunião tu não estava né? Então fica quietinha aqui. 

@Ruan_Forever escreveu:

Rodrigo disse tudo. Eu fiquei mais de 1 ano na staff, sempre fazia o máximo possível para manter a ordem no servidor.  "O barco apertou e vazaram, assim como acontece quando um navio afunda, os ratos são os que fogem primeiro, aconteceu entre os players e entre os Administradores, estes que agora podem se considerar banidos da Administração do servidor. "  O servidor já teve momentos bem piores. Teve um tempo que eu ficava online a tarde inteira e não logava um admin para ajudar, nessa época tava batendo 16 players online de tarde. 

Você está de parabéns, chamando quem ajudou esse servidor de (censurado) no cu. Infelizmente a atual staff tem que trabalhar com um dono arrogante e ingrato.

Owwwnnnttt, a carapuça serviu?? Que dó! Eu não estava falando de nenhum de vocês 2, mas já que a carapuça serviu, aproveitem e absorvam o resto também. Patético.

---

Como esperado, os ratos mostram a cara pra tentar poupar-lhes de ataques do qual não possuem defesa... Logo, apelam. O mesmo clichê de sempre, deviam se mostrar mais úteis no que realmente interessa. 

O servidor no estado que esta, a pouco tempo houve um bug de dinheiro que tivemos que banir 7, 7 filhos da pu.ta, isso que são. Ao invés de ajudar como vinham pro fórum pra bostejar que ajudavam (E sem falar o quanto vinham cobrar medidas pra recuperar o servidor) na primeira oportunidade que tiveram de nos fu.der mais, foram lá e fizeram. É disso que o BPF esta cheio. 

Ingrato? Eu? Ué, não tem ninguém trabalhando pra mim não, isso aqui não gera R$0,50 centavos de lucro.

Última edição por Pedrao em 25/5/2018, 2:39 pm, editado 1 vez(es)

Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 2:39 pm
Panic_xD escreveu:
Mano servidor so volta como antes, quando para essa panela toda, e essa administração com medo de punir players antigos porque sabe que vai ta errado mesmo estando certo...

Mostra essa panela ae, tá falando dela há tempos...

Se for só pra falar eu peço pro meu papagaio que dá na mesma.

O servidor não tem culpa se há players com problemas de interpretações gramaticais, pra isso existe escola.

No aguardo...
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 2:41 pm
@Buster escreveu:
Panic_xD escreveu:

Mostra essa panela ae, tá falando dela há tempos...

Se for só pra falar eu peço pro meu papagaio que dá na mesma.

O servidor não tem culpa se há players com problemas de interpretações gramaticais, pra isso existe escola.

No aguardo...

Esse papo de panela é o mais insuportável, fala fala fala e nada mostra. 

Como tu disse... Mais vale o papagaio mesmo.

Still_Easy
Warns :
260 / 999260 / 999

em 25/5/2018, 2:43 pm
O BPF está assim é só por questão de tempo mesmo, logo logo volta os players, essa semana bateu 40+, que venha Julho  kskssks

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 2:53 pm
@Pedrao escreveu:
@Victor_Chimba escreveu:O BPF está sem players por 2 motivos.

2- Falta de divulgação.

Minha arrogância cara? Quantas vezes tu já falou comigo? Hahhahaha, cara, eu mal falo com os Admins, pensa com player.... É cada uma. Quem vê pensa que minha "arrogância" teria tanta capacidade de fazer tanta coisa, sendo que eu mal abro a boca. Na reunião tu não estava né? Então fica quietinha aqui. 

Tem certeza Pedrao?

Eu participo de tudo e só observo.

Se tivesse interpretado a resenha, perceberia que não era comigo que você foi arrogante.

Realmente, poucas vezes falei com você, e sinceramente nunca tive problemas com você, nunca nos tratamos mal.

Apenas dei minha opinião sobre o que eu observo da sua parte no fórum e também no game quando você entra.
Apenas relatei o que percebo e o que os outros muitos falam aqui.

O que eu acho, é que mesmo que o player seja um lixo, você não precisa destratar o mesmo.

Você xingando os mesmos, não irá ajudar em nada e apenas aumentará sua "fama" de arrogante.

Superioridade se mostra com respeito e educação.

Digo e repito.
Das poucas vezes que conversei com você, nunca fui tratado com falta de respeito, porém eu também te respeitei, talvez seja isso.
Só estou falando para talvez você ser um pouco mais tolerante com os outros.

Fiz um questionamento também sobre divulgação, seria bom uma resposta sobre.

Última edição por Victor_Chimba em 25/5/2018, 3:00 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: